Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 20 de julho de 2013

JACAREÍ, 19.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 33ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2013
33ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu fiz hoje, sim. Sim, já está pronto. Sim. Sim, farei o mais rápido que puder.”

 
Aparição de Caravaggio

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, contemplai mais uma vez, quanto é grande o amor de Deus por todos vós. Quanto é grande este Amor que vos escolheu, vos elegeu, vos chamou e vos atraiu para Ele, para que verdadeiramente O conhecêsseis, O amásseis, provásseis da Sua grande Bondade, do Seu grande Amor e assim pudésseis encontrar o caminho da salvação e da felicidade Nele.

Eu estou convosco Meus filhos, conduzindo-vos todos os dias sempre para mais perto deste Amor, quando uma alma sente o amor de Deus, quando O encontra pela primeira vez, encanta-se com Ele, o Senhor revela-lhe toda a Sua doçura, revela-lhe toda a Sua beleza, revela-lhe toda a Sua suavidade, revela-lhe todos os Seus encantos, cumula a alma de tantas graças, de tanta paz e de tantos sinais tangíveis do Seu Amor, que a alma fica como que inebriada, encantada pelo Amor de Deus, fica como que enamorada por Sua doçura, por Sua graça, por Sua suavidade. Depois, O Senhor pouco a pouco vai conduzindo-a pela via do perfeito Amor, ensina-lhe a amar o Seu Amor, a corresponder ao Seu amor, a colocar o Seu Amor em primeiro lugar, a ver e ter como vãs as coisas passageiras deste mundo, que antes a alma procurava com tanto afã. O Senhor mostra-lhe também os seus erros e os seus defeitos e purifica-a no crisol, na fornalha do Seu ardente Amor fazendo com que a alma sinta verdadeira dor por ter ofendido o Senhor, por ter vivido tanto tempo longe Dele e por ter traído o Seu Amor trocando-O pelo Amor das coisas ilusórias e vãs dessa Terra. Então, a alma compreende que o Sumo Bem, que o verdadeiro Bem é somente Deus e ela então sente o vivo desejo de amar este Sumo Bem, de seguir e de servir esse Sumo Bem com todas as suas forças, por toda a sua vida.

Se ela persevera na oração com o coração, se ela persevera nesses santos propósitos, chegará verdadeiramente a amar o Sumo Bem e a ser fiel a este Sumo Bem. Eis porque, Meus queridos filhos, a oração com o coração é tão importante, para que vós possais continuar recebendo os influxos do Amor Divino, sentindo o Amor Divino e continuar tendo forças para poderdes corresponder ao Amor Divino e segui-Lo pela estrada do perfeito Amor. Por isso, rezai com o coração, rezai muito, porque somente com uma vida de grande, profunda e intensa oração, conseguireis a força interior para responderdes sempre mais, sim, ao amor de Deus, a servi-Lo, segui-Lo, amá-Lo e correspondê-Lo.

Eu vos amo muito, estou ao vosso lado, rezai, rezai muito, nos momentos difíceis chamai por Mim e Eu virei sem demora consolar-vos e nunca vos esqueçais filhinhos, Eu vos amei primeiro, Eu vos escolhi porque muito vos amo e vos chamei para Me seguirdes nas Minhas Aparições Aqui, porque tenho um Plano de Amor para cada um de vós e sobre cada um de vós.

A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve. Esperarei sim, até breve querida Mãe.”


 
www.facebook.com/Apparitionstv


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

 


sexta-feira, 19 de julho de 2013

HOJE À HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ÁS 21HS - NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


Trecho da Mensagem...

Vinde Meus filhos! Que o Meu CORAÇÃO aqui neste Local Bendito das Nossas Aparições está largamente aberto para vós! 

Não fecharei este
Coração a ninguém, só ficará de fora d’Ele aquele que isso mesmo quiser; rejeitando a Minha Vontade, rejeitando o Meu Amor, rejeitando a Minha Graça. Do contrario, Eu a todos abrigarei, a todos manterei dentro do Meu CORAÇÃO e ali: os nutrirei, os alimentarei e os farei crescer cada dia mais em estatura e em beleza no caminho da Santidade...

Eu vos tornarei belos aos Meus olhos! Eu vos tornarei imaculados aos Meus olhos!...Para que assim Meu Coração possa exultar de alegria por vós!

Aqui... onde é o Meu Trono da Misericórdia, Eu darei: o perdão, a paz e todas as Graças necessárias para a vossa salvação e a salvação de todos aqueles que Me procurarem aqui, com o
coração reto e desejoso de amar-Me e fazer a Minha Vontade. 

E aqueles que aqui derramarem lágrimas de sincero arrependimento, e desejo de Me amar... a esses Eu mostrarei a estrada segura que vai conduzi-los para dentro do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO! 19/04/2009



JACAREÍ, 18.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 


JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2013
32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim, farei. Sim, hoje fiz algumas modificações e espero que fique bom, vou prosseguir agora até o final. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a abrirdes os vossos corações para o verdadeiro e perfeito amor de Deus. Sim, como Deus vos ama! Como Ele vos procura com um amor tão abrasado, tão grande, tão profundo, tão puro, como a todo o momento procura só o vosso bem, busca somente a vossa salvação e vós, ingratos e insensíveis desprezais este grande amor, que Ele tem para cada um de vós. Desprezais a amizade do Senhor para preferirdes ser amigos do demônio, amando o pecado, procurando somente aquilo que levará a vossa alma à perdição e ao sofrimento eterno no inferno. Que loucura é esta a vossa Meus filhos! Acordai desta morte, acordai desta vida de trevas, de ilusão e de torpor espiritual, despertai para a nova vida da graça, da santidade e do amor para que verdadeiramente Deus realize nas vossas almas e nas vossas vidas o Seu desígnio de amor.

Convido-vos também a acolherdes o Amor de Jesus e o Meu amor, que é tão grande por vós Meus filhos, tão grande. Quando Eu e o Meu filho Jesus vivíamos na Terra, muitas vezes tanto antes como depois na Sua vida pública, Eu e Ele fazíamos tantos e prolongados Jejuns pela vossa salvação, Privávamo-nos do alimento até mesmo das coisas mais lícitas, para oferecer aqueles prolongados Jejuns todos por vossas almas, por vossa salvação e para colaborar com a redenção, para apressar a redenção de todo o gênero humano.

Nas perseguições que tanto o Meu filho como Eu sofremos por parte de Herodes, por parte dos inimigos de Jesus na Sua Vida Pública, bem como também todos os sofrimentos e tormentos da Paixão, tudo isso Nós oferecemos com amor por vós, pela salvação das vossas almas, pela redenção do gênero humano e vós Meus filhos, diante de tanto amor que fazeis? Fechais os vossos corações e permaneceis cegos, surdos e loucos, no caminho, na carreira desordenada do vosso pecado, da vossa dureza de coração, da vossa recusa em aceitar o amor de Deus, em aceitar o Meu amor e em fazer a Nossa Vontade. Por isso, hoje convido-vos: acordai desta morte na qual estais, enquanto Deus ainda continua Me enviando à Terra com Minhas Aparições para despertar-vos. Acordai depressa porque logo chegará o momento em que aqueles que estiverem nessa morte já não poderão mais sair dela e então esta morte dará início àquela outra morte, a morte eterna no fogo infernal de onde ninguém jamais voltou, nem jamais voltará.

Por isso, Meus filhos, agora que é tempo do Amor de Deus, agora que é o tempo que o Amor se deixa encontrar vinde a este Amor, aceitai este Amor, acolhei este Amor nos vossos corações, dizei sim a Ele e deixai que Ele transforme completamente a vossa vida.

Eu estou Aqui, oferecendo-vos o Meu Amor todos os dias há mais de vinte e dois anos e não Me canso de oferecer todo o Meu Amor, todo o meu auxílio, toda a Minha proteção e ajuda a todos aqueles que querem bem mais do que este mundo pode oferecer, que querem o Céu, que querem verdadeiramente a felicidade eterna com Deus no Paraíso.

Vinde a Mim, não tardeis mais, porque Eu, Meus filhos, estou verdadeiramente ardendo de amor por todos vós, ardendo de santo desejo de ajudar-vos, de arrancar-vos do pecado e de conduzir-vos pela estrada da salvação. Vinde a Mim e não vos rejeitarei, porque Eu vos amei primeiro e vos escolhi para serdes completamente Meus.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas, vou conduzir-vos pela estrada segura da santidade. Sede zelosos nos vossos trabalhos diários, nos vossos estudos, no arranjo da vossa casa, na resolução de todos os vossos negócios, porque o zelo é uma virtude que agrada muito a Deus e que desagrada muito o diabo, pai da desordem, pai do relaxamento e da languidez. Oponde às tentações de languidez a virtude do zelo e assim fareis como o Meu filho Jesus, vencendo o demônio no deserto opondo às tentações dele, as virtudes que tão santamente praticava.

A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo de Fátima, de Lipa e de Jacareí.
A paz, Meus filhinhos amados.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



quinta-feira, 18 de julho de 2013

JACAREÍ, 17.07.2013- MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 31ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2013
31ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO



(São Rafael Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Rafael Arcanjo do Senhor, venho hoje abençoar-vos, dar-vos Minha Mensagem e Minha paz.

Tende nos vossos corações a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, que os vossos corações tenham a santa ferida do amor verdadeiro e abrasador por Deus, de modo que a vossa alma desfaleça a todo o instante de saudade do Senhor, de desejo do Senhor, de sede da Palavra do Senhor, de estar com Ele na intimidade da oração, para que assim, Seu amor vá crescendo cada vez mais nas vossas almas até atingir a plenitude da união com Ele.

Tende nas vossas almas a ferida de amor, de amor verdadeiro a Deus, que vos faz cada vez mais desejar a Deus, que vos faz cada vez mais procurar a Deus, procurar a Santa Palavra de Deus, procurar conhecer melhor a santa vontade do Senhor a vosso respeito, para que assim, movidos pela suave dor desta ferida de amor vossas almas nunca se cansem na busca do Sumo Bem, na busca do conhecimento do Senhor, para agradá-Lo, para servi-Lo melhor, para fazer o que mais Lhe agrada e não apenas o que é agradável a Ele, assim, sereis grandes santos, que crescerão todos os dias mais, na estrada do verdadeiro amor pelo Senhor.

Tende a ferida do verdadeiro amor nas vossas almas, que faz com que vossos corações vivam continuamente com sede do Senhor, de estar na Sua companhia, de estar na doce intimidade da oração com Ele, que vos faz cada vez mais buscar estar com Ele, procurá-Lo, para que então, vossa alma nunca se canse de estar com o Senhor na oração, de estar com a Mãe de Deus na oração, crescendo cada vez mais em graça, em virtude, em perfeição, sendo nutridos por Eles pessoalmente na oração, até que o vosso crescimento atinja a máxima estatura na santidade aos olhos Deles.

Por fim, tende nas vossas almas a ferida do verdadeiro amor, que vos faça dar toda a vossa vida a Deus, à Mãe de Deus, procurando tudo fazer para agradá-Los, fugir de todo o pecado que possa ofendê-Los ou magoá-Los, e, sobre todas as coisas tornar-vos cada vez mais semelhantes aos Corações Santíssimos Deles para que então vossos corações sejam verdadeiramente imagem e semelhança do Coração Divino de Jesus, do Coração Imaculado de Maria, do Amantíssimo Coração de São José.

Eu, Rafael, Anjo do Amor, vos ajudarei a terdes cada vez mais esta santa ferida de amor pelo Senhor. Amai-O, porque o senhor vos ama muito, o Senhor vos elegeu, vos escolheu para conhecerdes estas Aparições porque muito vos ama, os Seus olhos de bondade e de misericórdia se voltaram para vós com amor, os olhos da Mãe de Deus, embora dolorosos e cheios de lágrimas de sangue pelos pecados do mundo e até mesmo pelas vossas faltas, não vos olharam com indignação, mas sim, vos olharam com bondade, com misericórdia, com ternura e com carinho. E por isso Ela vos escolheu, Ela vos chamou, Ela vos separou como uma porção preciosa do Seu Coração Imaculado para formar-vos, nutrir-vos e conduzir-vos até Deus, puros e santos, belos e imaculados, transfigurados para a maior alegria e exaltação da Santíssima Trindade.

Por isso, amai o Senhor, amai a Mãe de Deus que tanto vos amaram e dai a Eles hoje o vosso coração, porque é o vosso coração o ato de amor, de fé, de religião, de confiança e de entrega mais precioso que Eles desejam receber de vós.

A todos, hoje, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e a todos quantos Me amam, Me escutam e acolhem com amor a Minha Mensagem agora, vos abençoo com Amor.”


(Marcos): “Sim, Sim. Sim. Sim, eu farei sim. Obrigado meu grande e doce amigo. Sim. Sim, me lembro muito. Eu farei sim. Até breve.”



PARE POR UM INSTANTE E OUÇAM!

COMBATENDO COM SÃO RAFAEL ARCANJO 01 - CD DE ORAÇÃO MEDITADO.



COMBATENDO COM SÃO GABRIEL ARCANJO 01 - CD DE ORAÇÃO MEDITADO



COMBATENDO COM SÃO MIGUEL ARCANJO 01 - CD DE ORAÇÃO MEDITADO


CONHEÇAM E ADQUIRAM ESTES CDS DE ORAÇÕES BELÍSSIMO DOS ARCANJOS S.RAFAEL, S.GABRIEL E S.MIGUEL ATRAVÉS DO

TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


A PAZ!




quarta-feira, 17 de julho de 2013



Santa Hora dos Santos Nº 36




JACAREÍ, 16.07.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 30ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu

JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2013
30ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Sim. Sim, sei. Sim. Sim. E por qual a Senhora deseja que comece? Sim. Sim Senhora, farei sim.”


(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos. Amo-vos muito! Estou convosco em todos os momentos das vossas vidas e novamente vos convido a terdes como o tesouro do vosso coração, JESUS, e Jesus somente, para que então, o vosso coração tendo Jesus como seu único tesouro, esteja com Jesus e Jesus esteja convosco, e assim, vós sejais um só com Ele no amor.

Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que somente a Ele deis todo o vosso amor, todo o vosso afeto, todo o vosso serviço, toda a vossa doação, toda a vossa dedicação e todo o vosso zelo, procurando amá-Lo sobre todas as coisas, torná-Lo mais conhecido e amado e tudo fazer para agradá-Lo, glorificá-Lo, alegrá-Lo, consolá-Lo e fazê-lo amado.

Que Jesus seja o único tesouro do vosso coração e que Nele e Nele somente estejam fixos os vossos olhos. Não olheis as coisas vãs deste mundo, não olheis as glórias deste mundo, que passam com o tempo e antes mesmo da morte, delas não resta mais nada. Fixai os vossos olhos somente em Jesus, que é a recompensa eterna que nunca passa. Se Jesus for o tesouro do vosso coração, então, Ele também será a vossa herança eterna e convosco Ele permanecerá para sempre e por todos os séculos dos séculos Ele vos fará participantes de sua glória e de Sua eterna felicidade no Céu.

Que Jesus seja o vosso único tesouro e que para Ele, para Ele somente vivais, por Ele somente deis a vossa vida, por Ele somente derrameis o vosso sangue, para Ele somente vivais para servi-Lo, glorificá-Lo, adorá-Lo e amá-Lo e juntamente com a Sua Mãe santíssima vivais para torná-Los conhecidos, amados e obedecidos por todos os homens. Se Me imitardes nisso e se fizerdes de Jesus o tesouro do vosso coração, então, verdadeiramente, um dia, vivereis gloriosamente com Jesus na eterna glória, gloriosamente com a Sua Mãe santíssima e com todos os Anjos e Santos do Céu e a vossa eterna felicidade nunca mais terá fim.

Eu, Geraldo, vos amo muito, vos abençoo. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias com amor e perseverança, continuai a fazer todas as Orações que Aqui os Sagrados Corações vos mandaram, para que assim, Jesus seja, cada vez mais, o único tesouro do vosso coração e também a Virgem Imaculada seja a única pérola preciosa do vosso coração, pela qual tudo deixeis para possuí-La, amá-La, servi-La e glorificá-La.

A todos, neste momento, abençoo, com todo o Meu amor.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido São Geraldo.”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


terça-feira, 16 de julho de 2013




Frases São Geraldo Majella



Aqui se faz a vontade de Deus como e quando Ele quiser!” (Frase na porta 
do seu quarto)

“A melhor oração é fazer o que agrada a Deus, e quando se faz por amor a
Deus, tudo é oração.”

  

TERÇO DE SÃO GERALDO MAJELLA Nº 01



  

segunda-feira, 15 de julho de 2013

JACAREÍ, 15.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 29ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu
JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2013
29ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

  
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente vos agradeço por todas as orações, sacrifícios e por tudo que tendes feito para tornar Minhas Aparições e Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos do mundo inteiro.

O Meu Coração exulta de alegria por isso e agora ide em frente, crescendo cada vez mais na oração com o coração, na prática de todas as Mensagens que Eu vos dei, procurando sempre mais aniquilar todo o desejo desordenado dos vossos corações, mortificar a vossa vontade e verdadeiramente procurar fazer a vontade do Senhor.

Eu vos amo muito! Eu vos escolhi um por um, Eu vos amei por primeiro e vos chamei a serdes todos Meus, mas muitos de vós, muitos Meus filhos ainda precisam colocar-Me em primeiro lugar nas vossas vidas de forma que Eu possa ser a Senhora absoluta dos vossos corações e arrancar deles tudo quanto é contrário ao Meu filho Jesus e à Sua Santa Vontade. Se vós Me colocardes em primeiro lugar, então, o Espírito Santo olhará para vós com amor, com agrado, descerá sobre vós e vos encherá de Suas graças, de Seu Amor e vos transformará em grandes Santos para a maior glória de Deus e do Meu Coração.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Horas de Oração que vos dei Aqui.

A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
A paz a todos vós, filhos que Eu tanto amo. Ficai na paz do Senhor.”

(Marcos): “Sim amada Santa Luzia. Sim. Sim.”


 

(Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem. Sim, como Paulo da Cruz vos disse ontem: Amai o amor da Cruz, dando a Ele não apenas uma parte do vosso coração, mas todo o vosso coração, para que o amor da Cruz, Jesus, seja verdadeiramente o Rei Soberano de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.

Amai o amor da Cruz dando a Jesus todo o vosso ser, consagrando a vossa vida ao serviço Dele, para torná-Lo mais conhecido e mais amado de todos os homens. Andai, falai, levai o Seu Amor, a Sua palavra, as Suas Mensagens, as Mensagens da Mãe de Deus ao conhecimento de todos, para que todos conheçam o Amor da Cruz e amem o Amor da Cruz.

Amai o Amor da Cruz conquistando novas almas para Ele, falando a elas que Ele deu a Sua vida por Elas, que Ele as amou primeiro, para que elas então sintam o grande amor de Jesus e entreguem os seus corações a Jesus como Eu entreguei, pois foi o conhecimento de que Jesus tinha Me amado primeiro e tinha dado a Sua vida por Mim, tinha derramado todo o Seu Sangue por Mim até a última gota, que Me converteu e que Me fez querer tornar-Me católica, que Me fez amar a Jesus de todo o Meu Coração até sofrer o Martírio.

Amai o Amor da Cruz, vivendo uma vida de doce intimidade com Ele, passando muito tempo em doce oração com Ele, em doce contato com Ele, amando-O, consolando-O, bendizendo-O, Servindo-O, enquanto tantos não O querem amar e desprezam o Seu Amor. Assim, vós sereis verdadeiramente os amigos da Cruz, os amigos do Amor da Cruz e o vosso coração verdadeiramente estará escondido em Cristo e Cristo viverá em vós.

Continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, nos momentos e tribulação chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos, farei o melhor por vós.
A todos abençoo neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

(Marcos): “Até breve. Até breve amada Santa Lucia. Até breve Mãe do Céu.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: