Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de setembro de 2023

 



 



JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/YKlRVCjwx44



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para lhes dar a minha mensagem por meio do meu filho e servo eleito.

A guerra entre a Mulher vestida de Sol e o dragão estão chegando ao fim, mas ainda deve continuar por um tempo.

La Salette foi uma das ofensivas da Mulher vestida de Sol contra o dragão, assim também: Lourdes, Paris, Fátima, Craveggia, Montichiari, Heede e tantos outros lugares onde Eu apareci.

As minhas Aparições aqui também são um capítulo importante na guerra da Mulher vestida de Sol contra o dragão. Aqui é o último capítulo desta guerra, aqui realizarei, darei os últimos passos, os últimos ataques contra o meu inimigo para derrota-lo definitivamente.

Vocês são os meus soldados, tem agido como tal? Tem verdadeiramente trabalhado intensamente para obter a minha vitória, o meu triunfo contra o dragão?

São soldados obedientes, esforçados, sentinelas sempre atentas que nunca cochilam no meio da batalha? Tem sido os soldados obedientes que seguem exatamente todas as minhas ordens?

Tem sido soldados corajosos que não tem medo de lutar contra o inimigo para conquistar o terreno que ele tomou de mim e do meu filho Jesus?

Vocês tem sido os soldados dedicados e ardorosos que Eu vim aqui procurar? Tem consciência de que estão numa guerra e agem como tal? Agem como verdadeiros soldados?

Conscientizem-se que estão numa guerra e ao mesmo tempo que vocês são meus soldados, vocês são aquele terreno, aquela porção que o meu inimigo deseja conquistar.

Por isso, não cochilem um momento na batalha, não se descuidem um momento na luta, não tirem o seu pensamento da luta e de mim um instante sequer. Do contrário, serão atingidos pelo meu inimigo e serão derrotados.

A guerra entre a Mulher vestida de Sol e o dragão vai continuar, por isso, os meus soldados devem continuar firmes juntamente comigo lutando contra todo o mal, contra todo o ataque e as obras do meu inimigo.

Vocês devem agora divulgar o novo filme que o meu filho Marcos fez de La Salette com toda a força para atacar o inimigo e conquistar as almas que o meu inimigo e conquistar as almas que ele tomou do meu Filho e de Mim.

Quando as almas compreenderem que estão vivendo os tempos finais e que devem tomar uma decisão definitiva em suas vidas: de conversão, de volta a Deus, de oração e de renúncia ao mundo.

Então, o meu Coração Imaculado triunfará e o dragão cairá por terra derrotado. Vocês devem também divulgar o Rosário meditado 309 para 5 filhos meus que não tem e deve rezá-lo três vezes. Para que então, vocês verdadeiramente gravem em suas mentes e corações as minhas mensagens ali contidas e verdadeiramente sejam os meus soldados valorosos, corajosos e fervorosos que Eu vim aqui procurar e dos quais preciso para obter o meu maior triunfo.

Agora também devem divulgar intensamente para os meus filhos os clips das minhas mensagens, os vídeos das minhas mensagens feitos pelo meu filhinho Marcos e pelos outros que o ajudaram nº 20 para que os meus filhos também conheçam as minhas importantes e graves mensagens ali contidas, e assim, abram os seus corações mais rapidamente para o Senhor.

Rezem o terço meditado da Chama de Amor nº 1 quatro vezes e deem-no para 4 filhos meus que não tem. Assim, vocês atacarão comigo o inimigo poderosamente e Eu verdadeiramente triunfarei.

Sou a Senhora de La Salette, sou a Mãe Lacrimosa que chora pelos meu filhos que se perdem todos os dias no mal e no pecado. Ajudem-me a resgatá-los das prisões do meu inimigo, ajudem-me a lutar e a vencer esta guerra espiritual que agora se desenrola, que vocês não veem, mas que é real e que culminará com o triunfo do meu Coração.

Rezem, rezem, rezem o meu Rosário meditado todos os dias.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando com o Senhor e comigo todas as grandes graças do Coração do meu filho Jesus. Irão comigo os meus Pastorinhos Maximino e Melânia.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.” 

Assista esse Cenáculo completo e divulgue:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1972


CD do Rosário meditado nº 309 (rezar 3 vezes e divulgar para 5 pessoas)

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-rosario-meditado-309


CD do Terço da Chama de Amor (rezar 4 vezes e divulgar para 4 pessoas)

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-001


DVD dos clips de mensagens nº 20 (divulgar intensamente para os meus filhos)

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-clips-de-mensagens-de-nossa-senhora-20



terça-feira, 19 de setembro de 2023

 


 


JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2023

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/4eYAQH7Snl8


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu mais uma vez dar a minha mensagem a vocês por meio do meu servo e filho eleito:

Sou a Senhora das Dores, ainda hoje sofro por causa de todos os pecados que continuam a crucificar o meu filho.

Sofro também pelos sofrimentos de vocês.

Sofro pela humanidade completamente afastada e rebelde ao Senhor.

Sofro pela humanidade completamente afastada de mim e que se coloca a cada dia mais contra mim.

Sofro pelos meus filhos que se perdem a cada hora mais e mais.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pela conversão de todas estas almas, pela conversão do mundo inteiro.

Continuem se sacrificando e jejuando pela conversão daqueles que tem o coração duro e que já albergaram em si o inimigo.

Continuem trabalhando para divulgar as minhas mensagens de amor, porque no dia do meu triunfo vocês estarão de pé ao meu lado cantando a vitória.

Continuem fazendo todas as horas de oração que eu lhes pedi, porque através delas o meu Coração Imaculado derrotará o inimigo em vocês e também ao redor de vocês.

Rezem, para terem a minha chama de amor, somente quando tiverem a minha chama de amor serão capazes de ser almas amorosíssimas, que consolam o meu Coração Imaculado e secam as minhas Lágrimas.

Somente com a minha chama de amor vocês verdadeiramente serão como o meu Gabriel das Dores, como os meus Pastorinhos de La Salette, como o meu filhinho Marcos: consoladores do meu Coração e retiradores das espadas de dor do meu Coração.

Meditem todas as mensagens que Eu lhes dei no mês passado e procurem colocá-las em prática nas suas vidas.

A todos abençoo novamente: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo;

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1971


CDs dos terços das Dores meditado:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-das-dores


 


 



JACAREÍ, 9 DE SETEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SÃO ROBERTO

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/cGJiXhaU30A


(Marcos): “Sim minha Rainha Santíssima, estou muito feliz. Finalmente, agora toda a injustiça feita no mundo contra a Senhora na Aparição de La Salette e também contra Maximino e Melânia será reparada.

Estou feliz, porque fui um instrumento usado pelo vosso Imaculado Coração para fazer essa digna reparação a La Salette e aos vossos videntes neste tempo, mostrando toda a verdade, mostrando toda a glória, toda a sublimidade da vossa Aparição em La Salette.

E assim, finalmente, os espíritos, as almas serão iluminados com a luz da verdade da Montanha de La Salette e se decidirão finalmente pela Senhora, se decidirão a ser as almas amorosíssimas que a senhora veio lá e aqui procurar. Estou feliz!

Sim... Sim... Farei sim. Farei...”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, venho hoje do Céu dar-lhes a minha Mensagem por meio do meu servo eleito e escolhido.

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, sou a Rainha do Rosário, sou a Senhora de La Salette, sou a Mãe Lacrimosa e Dolorosa que sofre por aquilo que vem para vocês no futuro.

Sou Mãe, sou a Rainha do Céu e da Terra, fui assunta ao Céu em corpo e alma e no Céu fui coroada. Mas lá Eu continuei sendo a Mãe, a Mãe de todos os meus filhos, a Mãe que continua cumprindo a missão que recebeu de Jesus agonizante no alto do Calvário: ser a Mãe de todos os homens, de todos os filhos que Jesus me deu.

Sou Mãe, e uma mãe faz tudo pelos seus filhos, por isso: apareço, choro, dou sinais para chamar os meus filhos de volta para o meu Coração, para o caminho amor, da oração, da graça, da conversão, o único caminho certo que os conduzirá até Deus.

Por isso, meus filhos, ouçam a minha voz enquanto ainda é tempo, porque a humanidade durante todos estes anos permaneceu endurecida, obstinada nos seus pecados desprezando as mensagens que Eu dei em La Salette, em Lourdes, em Paris, em Fátima, em todas as minhas Aparições até chegar aqui. A Justiça do Pai vai mandar um grande Castigo a toda a humanidade se esta não se arrepender.

Um pai nunca sente prazer em castigar o filho, o castigo é o último recurso para tentar trazê-lo de novo à razão e tirá-lo, acordá-lo de sua loucura, do sono da morte onde ele se encontra nos seus vícios.

O Pai nunca empunhou a espada do Castigo de bom grado, sempre foi com lágrimas nos olhos. Mas, se a humanidade continuar endurecida cometendo crime sobre crime e pecado sobre pecado não haverá outra saída.

Por isso, apareci em La Salette para pedir que se levantassem de toda parte as almas amorosíssimas, para juntamente comigo formarem uma corte de almas vítimas de amor, que com as suas vidas cheias de oração, obediência e amor ao Pai contrabalançassem o peso dos pecados e das ofensas dos pecadores. Para então, aplacar a cólera do Pai e alcançar a misericórdia.

Somente quando houver um grande número de almas amorosíssimas a Justiça do Pai se deixará aplacar, e então, os castigos diminuirão. Do contrário, as epidemias, os maremotos, os terremotos, as enchentes, as pragas, as doenças novas e incuráveis continuarão a vir.

Por isso, filhos, saibam ler os sinais dos tempos que em que vocês estão vivendo e convertam-se rapidamente porque o tempo da misericórdia não será para sempre.

Mais uma vez repito: Graças à minha vinda aqui e graças ao sim que o meu filhinho Marcos me deu no ano de 1991 o mundo foi livre de uma grande desgraça, de uma grande Guerra no ano de 1992 que teria posto fim a toda a humanidade.

Graças ao sim, à vida que o meu filho Marcos sacrificou ao Pai pela salvação de todos, graças a esse sim o mundo foi polpado. Vocês tiveram mais vida, mais tempo para se converterem, para voltarem a Deus pelo caminho que Eu ensino nas minhas mensagens: que é o da oração, da conversão, da penitência, do amor a Deus.

Sim, meus filhos amados, vocês estavam longe da oração, longe de mim, longe de Deus. E se a morte os tivesse surpreendido naquela situação o Inferno seria certo para vocês.

Para que vocês não acabassem lá Eu pedi o sim ao meu filhinho Marcos, pedi que ele sacrificasse a vida dele, que oferecesse a vida dele em sacrifício agradável a Deus, para alcançar do Pai mais tempo e mais misericórdia para vocês que só pensavam nas coisas mundanas, nos seus interesses pessoais e egoístas e nos prazeres e em Deus não pensavam em nenhum momento.

Por isso, vocês devem ao sim do meu filhinho Marcos a misericórdia que receberam. Assim, como Deus mandou o Anjo Gabriel pedir o meu consentimento para que o Verbo se Incarnasse e redimisse todo o gênero humano, também Eu pedi o sim do meu filhinho Marcos para que fosse aberta a porta da misericórdia para vocês, a Guerra fosse afastada e todas as graças fossem dadas a vocês com mais tempo, mais vida para se converterem.

E assim como o Pai pediu o meu consentimento através do Anjo para que toda a humanidade ficasse obrigada a agradecer-me e amar-me pela redenção. Assim também, Eu pedi o sim meu filhinho Marcos para que toda essa geração ficasse obrigada a agradecer a ele a misericórdia, o perdão e o prolongamento do tempo da misericórdia, que a todos ajudou e granjeou mais tempo para se converterem e se santificarem.

Digo isto, para que compreendam a grandeza da minha Aparição aqui, colocando as minhas mensagens em primeiro lugar, pois foi isto que salvou a todos nos anos 1990 e deu a todos mais tempo e mais misericórdia.

Coloquem as minhas mensagens em primeiro lugar, coloquem a minha Aparição aqui em primeiro lugar. E assim, meus filhos, darão ao Pai, ao meu filho Jesus e também a mim a gratidão devida por tantos benefícios recebidos de mim graças a minha vinda aqui.

Desejo que a corte das almas amorosíssimas formem juntamente com o meu filhinho Marcos o exército do amor, das almas que se fatigam por mim, que se cansam por mim, que trabalham por mim, que levam a minha palavra a todos os meus filhos por mim. E que estão dispostas, estas almas, a como o meu filhinho Marcos também a sacrificar a sua vida dia após dia: na renúncia, no desprezo de si mesmo, na obediência, na docilidade, no amor à vontade de Deus.

Para assim reparar tanta soberba, tanto orgulho, tanta teimosia, tanta auto suficiência, tanta auto independência dos seres humanos, desta geração que com certeza é a geração mais soberba, mais teimosa e mais auto suficiente que já existiu.

Assim, com a docilidade, com a humildade, com a submissão e o amor ao Pai o pecado da soberba será finalmente reparado, a Justiça do Pai será aplacada e a misericórdia será derramada sobre a Terra.

Desejo que as almas amorosíssimas façam tudo por amor, vivam só de amor e o dia todo mesmo em meio aos trabalhos, as obrigações do estado de cada um sejam um ato incessante ato de amor, não só repetindo atos de amor. Mas, interiormente dispondo-se a amar a Deus fazendo tudo com amor, tudo por amor, tudo para o amor.

Somente com a minha chama de amor poderão ser essas almas amorosíssimas, por isso, busquem a minha chama de amor, desejem-na, recebam-na em seus corações: pela oração com o coração, pela oração de intimidade, pelo exercício do morrer para si mesmo a cada dia procurando unicamente comprazer a Deus e a Mim em todas as coisas.

Se vocês fizerem isso, então, verdadeiramente receberão minha chama de amor e ela dará a vocês o poder de fazer tudo, tudo por amor, tudo no amor, tudo para o amor. E então, finalmente o mundo arderá com a chama de amor do meu Coração Imaculado.

Rezem o meu Rosário todos os dias. Para que vocês possam ser as almas amorosíssimas que eu vim procurar em La Salette e também aqui, e finalmente, o mundo seja salvo no amor, pelo amor.

Desejo que rezem o meu Rosário meditado nº 360 três vezes e também que rezem o Terço da Misericórdia meditado nº 109 duas vezes pela conversão dos pecadores.


Meu filhinho Carlos Tadeu, a sua vocação é ser uma alma amorosíssima, para isso, você deve abrir, alargar cada vez mais o seu coração para a minha chama de amor, para que Eu possa verdadeiramente abrasá-lo tal como um metal lançado no forno se incandesce até se fundir e tomar a forma nova para a qual está destinado. E assim, cumprir a sua função e o papel para o qual foi criado, ao qual foi chamado.

Sim, assim como o filho que te dei você deve ser alma amorosíssima, ou uma das almas que mais amou a Deus desde as origens do mundo. Por isso, deixe-se ainda mais: modelar por mim, formar por mim, carregar por mim, educar por mim, viver por mim e em mim.

Una-se cada vez mais ao o filho que te dei para que você possa assimilar a chama de amor que ele possui, para que então, você também você se torne alma amorosíssima como ele para dar enfim toda a satisfação e a glória que é devida ao Senhor e que ele espera dos seus filhos e que ele veio aqui procurar.

Assim, como o metal colocado sobre um forno recebe dele o calor e se incandesce. Assim também, quanto mais próximo e unido ao filho que te dei você estiver tanto mais dele receberá a chama de amor do meu Imaculado Coração e se tornará alma amorosíssima.

Eu estou feliz com os cenáculos que você tem feito, mas especialmente estou feliz com as suas meditações, com as orações particulares e principalmente com os esforços que você está empreendendo para verdadeiramente dilatar ainda mais o seu coração e receber a minha chama de amor. Continue, que em breve te darei novas graças.

E não se preocupe com nenhum problema, porque você está aqui na palma de minhas mãos, e Eu filho meu, sempre te guardo amo e protejo.

Sim, na palma das minhas mãos o seu nome está gravado, a sua vida está pousada. E por isso, sua vida está sempre diante de Mim, não te deixarei e nunca te abandonarei. Ainda que todos te abandonassem, Eu, Eu jamais te deixaria.

            Mamãe deseja que você agora reze nas contas do Terço os atos de amor que Eu te dei, para que então, o seu coração vá se dilatando rapidamente e velozmente para receber mais a minha chama de amor e se tornar alma amorosíssima.

Seu sacrifício, seu esforço para vir aqui salvou 5 mil almas e tirou 342 espinhos do meu Coração. Amanhã voltarei a te falar.

Medite sempre nos sacrifícios que o meu filhinho Marcos fez por você para te libertar de todo o sofrimento, de toda a dor e para alcançar graças e milagres para você.

Veja as tantas e milhares de horas de dor que ele já padeceu até agora por você mais de 17 mil horas, dores que o fizeram inclusive sangrar várias vezes. E veja se você poderia ser mais amado por alguém do que foi e do que tem sido pelo meu filhinho Marcos, que não te amou com palavras, mas com sangue, dor e lágrimas.

Assim, você compreenderá também o imenso amor que Eu, a sua Mãe Celeste tenho por você, pois se o amor do filho que Eu te dei é tão grande por você, quanto maior não será o meu!

Por isso, meu filho, alegre-se e siga em frente, em paz no caminho que te apontei.

A você e a todos os meus filhinhos amados abençoo: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”


(São Roberto): “Amados irmãos meus, eu Roberto, servo da Mãe de Deus venho hoje para dizer-lhes: Eu os amo! Cuido de vocês e os protejo sempre a todo o momento. Não temam nenhum mal, confiem sempre no poder da oração que tudo, tudo pode mudar.

Rezem o santo Rosário todos os dias e vocês terão imensas vitórias. O povo católico perde as batalhas contra o mal porque não reza.

Renunciem à preguiça, à tibieza, à frieza e à aridez. Quem reza o Rosário não deve temer mal algum, porque o Rosário é a oração mais poderosa, criada e dada pela própria Mãe de Deus.

Quem crê nesta verdade nada tem a temer e tudo vencerá.

Rezem, rezem, rezem incessantemente, porque somente pela oração vocês poderão ter a verdadeira chama de amor nos seus corações.

Meu amado irmão Marcos, com o seu trabalho realizando este novo filme de La Salette em honra da Mãe de Deus que você ofereceu pela salvação das almas no mundo inteiro, você salvou 898 mil almas.

E à medida que ele for mais e mais assistido e as conversões acontecerem aumentarão ainda mais os seus méritos que oferecidos pelas almas ainda mais almas salvarão.

Sim, sim amado irmão, tanto poder tem as obras de amor diante do Senhor. Por isso, alegre-se e continue a fazê-las e oferece-las pelas almas que tanto precisam.

Você também ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e por algumas almas que você ama muito.

Sobre ele agora descem 8.722.000 (Oito milhões, setecentas e vinte e duas mil) graças e sobre as pessoas que você ofereceu são concedidas agora, são derramadas 422.00 (quatrocentas e vinte e duas mil) bençãos.

Assim, o Senhor e a Mãe de Deus transformam os méritos das suas obras de amor em graças para derramar sobre as almas e sobre as Nações.

Eu, Roberto, te abençoo e a todos aqui com todo o meu amor agora e a todos deixo a minha paz.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva com o meu filho Roberto derramando as graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.

Fiquem na paz do Senhor!”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1969


CD do Rosário meditado nº 360 (rezar 3 vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-360


 CD do Terço da Misericórdia meditado nº 109 (rezar 2 vezes pela conversão dos pecadores):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-109