Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

 




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2023

3º DIA DO TRÍDUO DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/m6AAr4oTuZU


(Maria Santíssima): “Eu sou a Senhora do Rosário, sou a Imaculada Conceição, sou a Rainha do Brasil, sou a Rainha da Paz.

Venho do Céu para trazer a Mensagem de Paz do Senhor para toda a Terra. Satanás quer a guerra e Eu desejo a paz do mundo. Por isso, filhinhos, novamente agarrem-se ao Rosário e rezem-no cada vez mais pela paz.

O ser humano afastou-se de Deus, construiu um mundo sem Deus e agora não sabe o que fazer com o mundo sem Deus que construiu, que só produz guerras e cada vez mais violências e desgraças.

O ser humano usa a sua inteligência unicamente para construir armas para matar, para destruir. Enquanto não viver o Evangelho do meu filho Jesus, enquanto não viver o Mandamento do Amor não poderá ser salvo e nunca terá paz.

Por isso lhes peço filhinhos, voltem ao Senhor pelo caminho da oração e abram os seus corações para a minha chama de amor, pois somente quando os homens tiverem a minha chama de amor o mundo terá a verdadeira paz.

Hoje, nesta noite abençoada para o Brasil a todos abençoo: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1983


            CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado



quarta-feira, 11 de outubro de 2023

 


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/xSWLogiyF7A


(Marcos): “Que bom que a senhora gostou, eu acertei nas mensagens? Eram as que a Senhora queria?

Sim, vou fazer.

Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição! Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário. Com o Rosário vocês poderão deter o dragão infernal que subiu mais uma vez do abismo sedento de sangue e querendo a guerra. Ele quer a guerra e Eu quero a paz.

Por meio do Rosário podemos fazer o triunfo da paz acontecer, por isso: Rezem, rezem, rezem o meu Rosário. Empreendam todos os esforços para obterem a minha chama de amor.

Somente quando tiverem a minha chama de amor se tornarão as almas amorosíssimas que o meu Filho e eu desejamos.

Somente com grande desejo interior unido a um esforço contínuo de dilatação do próprio coração por meio de mais orações, sacrifícios e obras de amor é que a minha chama de amor poderá acender-se e crescer no coração de vocês.

Por isso, façam tudo o que depende de vocês para terem a minha chama de amor e Eu farei tudo para dá-la a vocês. Somente quando houver um grande número de almas que tem a minha chama de amor no mundo o meu triunfo poderá acontecer e o reino de Satanás cairá por terra.

Que todas as almas tenham a minha chama de amor como a tem o meu filhinho Marcos, aquele que mais ama o Senhor, a mim e o meu Rosário meditado e o provou isso com obras de amor.

Que cada vez mais suas mãos se encham de obras de amor, para que cresça em vocês a minha chama de amor.

Eu salvarei o Brasil, somente quando houverem muitas almas que sejam chamas incessantes de amor, almas amorosíssimas repletas de amor.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1982


CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado



 



JACAREÍ, 9 DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/Yur0Robc4_8


(Maria Santíssima): “Meus filhos, sou a Senhora do Rosário, novamente digo: Com o Rosário vocês podem impedir as guerras, com o Rosário vocês podem alcançar a paz, com o Rosário vocês podem neutralizar Satanás, com o Rosário vocês podem deixar os demônios completamente fora de ação no mundo.

Por isso, não percam um instante e rezem, rezem, rezem o meu Rosário. Assim como Eu consegui uma vitória estrondosa sobre o meu inimigo na Batalha de Lepanto com o Rosário, novamente Eu posso triunfar no mundo de forma estrondosa e retumbante pelo meu Rosário. Por isso: Rezem, rezem, rezem!

Com o Rosário, Satanás terá uma derrota acachapante em toda a humanidade. Rezem o meu Rosário com ele vocês podem transformar todos os planos de Satanás em vitórias para o Senhor e para vocês mesmos.

Com o Rosário, vocês podem assegurar a vitória da paz no mundo e nas suas vidas.

Desejo que rezem mais o Terço da Paz, com ele vocês obterão a paz do mundo.

Que vocês meus filhos, rezem o Terço da Misericórdia nº 104 três vezes pela paz do mundo.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, meu cavaleiro do Rosário, que tornou o meu Rosário amado, conhecido pelos meus filhos do mundo inteiro.

Aquilo que a minha querida filha Madre Inêz del Sagrario disse é verdade: Nunca, nunca houve alguém com tanto amor a Deus, tanto amor a Mim e tanto amor ao meu Rosário meditado como você.

Por isso, sobre você derramo agora todas as graças do Rosário e do meu Imaculado Coração.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1981


CD do Terço da Misericórdia nº 104 (rezar três vezes pela paz do mundo)

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-104


CDS dos terços da Paz meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=Ter%C3%A7o+da+Paz





JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2023

FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/yi0U3yZM9i0


(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, minha Rainha.”


(Maria Santíssima): “Eu sou a Senhora do Rosário! No dia 7 de outubro, ontem, vocês comemoraram a Festa do meu Santíssimo Rosário, também hoje celebram esta data marcada por uma estrondosa vitória minha realizada por meio do meu Rosário, sobre os meus inimigos e os inimigos do meu filho Jesus.

Sim, até hoje esses inimigos da Fé Católica, não se conformam com a grande derrota que Eu lhes infligi por meio do meu Rosário. E esta vitória é lembrada todos os anos no dia 7 de outubro.

Sim, meus filhos, por meio do Rosário Eu venci todas as heresias do mundo. E será por meio do Rosário que mais uma vez Eu vencerei a última e definitiva batalha contra o meu inimigo infernal e todas as forças do mal no mundo.

Por meio do meu Rosário Eu triunfarei.

Por meio do meu Rosário darei a paz ao mundo.

Por meio do Rosário debelarei todas as forças do mal.

Por meio do Rosário farei se realizar o maior triunfo do meu Coração Imaculado no mundo inteiro.

Por isso, nesta hora decisiva e terrível que pesa sobre a humanidade agarrem-se ao meu Rosário, como nunca antes o fizeram e rezem, rezem, rezem.

Rezem pelos bens espirituais, rezem pela salvação de suas almas, que é a única coisa que importa sobre a Terra. Desapeguem-se de todas as coisas que querem levá-los para longe do meu filho Jesus e de Mim, porque agora nestes tempos quem não fizer isto se perderá, irá para longe do meu Coração e do Coração do meu filho e será preso por Satanás.

Que as promessas de vocês não sejam superficiais, mas verdadeiras, prometam a conversão a Deus e verdadeiramente convertam-se cortando de suas vidas tudo aquilo que os impede de serem santos.

Agarrem-se ao meu Rosário que é a última tábua de salvação que Eu lhes dei neste tempo de um naufrágio geral de todas as almas na apostasia e nas trevas do mal.

Aqui neste lugar sagrado onde o meu Rosário não só é rezado, mas também gravado e divulgado pelo meu filhinho Marcos com uma beleza, perfeição e intensidade nunca antes vista na história da humanidade, Eu proclamo minha maior vitória por meio do meu Rosário.

Aqui na pessoa do meu filhinho Marcos, que sempre amou abrasadoramente a oração do meu Rosário e tudo fez para torna-lo amado e conhecido, rezado com fervor por todos os meus filhos Eu realizarei a minha maior vitória.

Sim, depois do meu filho Domingos de Gusmão e Alano de La Roche nunca encontrei uma alma sobre a terra que amasse tanto o meu Rosário assim, como o meu filhinho Marcos. E as provas são os Rosários meditados que ele fez para tornar o meu Rosário amado, conhecido por todos os meus filhos juntamente com as mensagens de todas as minhas Aparições que ele gravou.

Por isso, aqui neste lugar onde o meu Rosário foi exaltado e glorificado como nunca antes vou realizar o maior triunfo do meu Coração Imaculado nas almas, por meio do Rosário meditado do meu filhinho Marcos.

Ninguém fez semelhante obra de amor para Mim nesta geração nem nas passadas, como o meu filhinho Marcos fez gravando o meu Rosário meditado. Por isso, ninguém, ninguém se compara a ele no amor ao meu Rosário e a Mim.

E é por isso, que através dele que é o meu cavaleiro, o meu anjo de amor do Rosário vou realizar o maior triunfo do meu Coração Imaculado nesta geração, e assim, preparar toda a humanidade para o retorno e para o encontro com o meu filho Jesus na glória.

Aqui, por meio do Rosário meditado do meu filho Marcos, Eu triunfarei! Eu amo aqueles que amam este Rosário meditado, o rezam e o divulgam com amor.

A todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, meu maior propagador e anjo abrasado de amor pelo meu Rosário abençoo agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

Conforme já disse, onde quer que um desses objetos religiosos cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Continuem rezando o Rosário meditado gravado pelo meu filhinho Marcos todos os dias. A cada Ave Maria do meu Rosário meditado tiram um espinho que a humanidade crava no meu Imaculado Coração todos os dias.

Este Rosário é o que mais amo, é o que mais me consola, o que mais me agrada e agrada a Deus e é o que mais alcança graças do Senhor pelas minhas mãos.

Rezem, rezem o Rosário todos os dias. Somente o Rosário pode salvar a paz do mundo agora.

Com o Rosário podem alcançar o triunfo da paz, mas é necessário que milhões e milhões de pessoas rezem o Rosário todos os dias.

Somente quando a humanidade voltar ao Rosário, então, terá a paz.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1980


CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado


Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:

https://youtu.be/nllHpohl6ig



terça-feira, 10 de outubro de 2023

 





JACAREÍ, 1º DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/yIkGRCxA3ww



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem a todos vocês por meio do servo eleito.

Sou a Mãe Dolorosa que sofre por aquilo que vem para vocês e para o mundo inteiro. Penitência e Conversão! Decidam-se pelo Céu e por Deus de uma vez por todas, empreendam a conversão e façam tudo para salvar as suas almas, pois há tantos e tantos anos tenho avisado ao mundo que o tempo é curto, que a misericórdia acabará e virá o tempo da Justiça, mas não sou ouvida.

É preciso dar a conhecer a todos os meus filhos ainda mais intensamente a minha mensagem de La Salette, pois ainda são muitos, muitos aqueles que ou não creem nela, ou são contra ela e a negam.

Negam os Segredos que dei aos meus Pastorinhos, e por isso, permanecem nas trevas do mal, do pecado e da perdição, desobedecendo tudo aquilo que Eu disse e pedi em La Salette aumentando sempre mais o reino de Satanás no mundo, envenenando todo o Universo com o mal, com a perfídia, com os vícios.

É preciso que os meus filhos verdadeiramente se convertam como Eu pedi em La Salette e se tornem as almas amorosíssimas que consolem o Todo Poderoso por uma vida cheia de oração e de amor.

É preciso que os filhos do mundo inteiro se levantem e sejam essas almas amorosíssimas, para dar ao Pai o amor, o consolo que ele tanto deseja e o alívio na grande aflição que ele padece ao ver os seus filhos cada dia mais afastando-se dele e indo à perdição.

É preciso que os meus filhos conheçam mais La Salette, para que entendam a minha dor e se tornem as almas amorosíssimas que Eu quero e que Eu desejo.

O materialismo e o ateísmo que agora recobrem a Terra inteira querem distrair vocês com todas as coisas para que vocês não rezem. E assim, vocês meus filhos, endureçam os seus corações e terminem por afastarem-se de Deus que é amor.

Reajam contra isso, rezando sempre mais e procurando dilatar os seus corações para dar ao Pai e ao meu filho Jesus o amor que eles tanto desejam de vocês.

Pensem muitas vezes que ninguém nunca deu a vida por vocês como o meu filho Jesus. Pensem que nunca ninguém deu o seu filho único para morrer no lugar de vocês como o Pai Eterno e Eu fizemos, dando o nosso único bem amado filho para morrer por vocês para salvar as almas de vocês.

Este pensamento fará brotar nos seus corações  gratidão e a gratidão fará brotar o amor, então, serão as almas amorosíssimas.

Rezem o meu Rosário todos os dias. Rezem o Rosário meditado nº 146 três vezes e deem-no para 2 filhos meus.

Deem este filme maravilhoso das Lacrimações que o meu filho Marcos fez nº 2 para 4 filhos meus. Somente quando os meus filhos contemplarem as minhas Lágrimas de dor e de amor os seus corações de pedra se converterão em montões de trigo. Ou seja, no trigo das almas amorosíssimas que darão ao Pai, ao meu Filho e a Mim o verdadeiro amor.

A todos abençoo generosamente agora, e especialmente a você meu filhinho Marcos, consolador dos nossos Corações, cavaleiro das minhas Lágrimas. Que há tantos anos tira espadas de dor do meu Coração, tira espinhos do Coração do meu filho Jesus com estes filmes das nossas Lágrimas, que são: os que mais nos consolam, comovem, alegram, amparam, desagravam e dão a nós o amor... o amor que desejamos.

Sim, onde estes filmes das minhas Lágrimas forem assistidos Satanás fugirá, ali a minha chama de amor triunfará e ali verdadeiramente as almas serão conservadas na verdadeira fé e no verdadeiro amor a Deus e a Mim.

Bendito, bendito filho meu, Marcos, que sempre se preocupou em não só secar as minhas lágrimas, mas dá-las a conhecer ao mundo inteiro, para que os meus filhos também se tornassem chamas incessantes de amor, almas amorosíssimas como você meu filho Marcos, sempre amor, sempre Marcos!

A você e aos meus filhos abençoo; de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

 

“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando Comigo as graças do Senhor.

Vão e anunciem a todos a minha mensagem de La Salette, disso depende boa parte do meu plano. Que todos compreendam não apenas, que o sim do meu filhinho Marcos em 1991 os livrou de uma Guerra no ano seguinte, que poria fim à humanidade.

Mas que compreendam também que graças ao sim dele vocês conhecem a Mensagem de La Salette, e por isso, podem receber deste conhecimento a graça de uma maior, profunda e sincera conversão.

E também, graças ao sim desse meu filho o grande castigo do Astro Eros não veio, bem com os três dias de trevas. E cada dia que vocês vivem o vivem graças ao sim do meu filhinho Marcos.

Compreendam isto, compreendam que a minha Aparição aqui e o sim consequente dele a Mim é o que faz com que não só o planeta em que vocês vivem, mas vocês mesmos sobrevivam a cada dia.

Rezem e meditem para compreender este mistério de amor.

A todos abençoo e deixo a minha paz.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1979


Rosário meditado nº 146 (rezem três vezes e deem-no para 2 filhos meus):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-146


DVDs dos Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-la-salette-4

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette