Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HORA DA PAZ 87


Hora da Paz Nº 65 - Rezar diariamente às 20hs



 “-Rezai o TERÇO DA PAZ todos os dias! Fazei a HORA DA PAZ com amor e perseverança.

Nossa Senhora
10/04/08


ADQUIRA PELO SITE


Terço da Eucaristia 2 para rezarmos em especial às Quintas-Feiras as 19hs e sempre que pudermos. Gravado pelo vidente Marcos Tadeu do santuário das Aparições de Jacareí

(Ensinado em 26/06/93, e modificado por Nossa Senhora nesta Mensagem abaixo)

Capela das Aparições - às 22:30hs - dia 11/05/2000

"- O Terço da Eucaristia dá grande Glória a DEUS, e grande Alegria ao Meu Coração Imaculado, mas... se querem dar mais Glória a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:


" Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento..."

Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração, e prometo lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE...


(Rezar de joelhos)


MISTÉRIOS

1- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
2- Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo: 'EU SOU o Pão VIVO descido do Céu.'
3- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 4 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
4 - Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia(na noite da Quinta-feira Santa).
5 - Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima


INÍCIO

Nas 3 primeiras contas

"Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

CREDO

Nas contas grandes

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente.
Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido, e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores.

Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas

"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"

No fim de cada Mistério
“Glória ao Pai..”

"Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja o Santíssimo Sacramento."


Nas 3 últimas contas
“DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.”

ORAÇÃO FINAL
“Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-LO pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos Coros dos Anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos Coros dos Santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
Nós VOS oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmias com que És ofendido.
Louvados sejas para sempre. AMÉM.”




Acessem:

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO: www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTVwww.apparitionstv.com



terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jacareí, 04.11.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo da comemoração da Vitória no Brasil | Festa de todos os Santos





JACAREÍ, 04 DE NOVEMBRO DE 2018 - CENÁCULO COMEMORATIVO DA VITÓRIA DO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL SR JAIR BOLSONARO - FESTA DE TODOS OS SANTOS - 727ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a prosseguirem no caminho da Santidade. Eu tenho lhes dado grandes Graças e Milagres, tenho salvado vocês e também a Nação de vocês. E em troca, desejo de vocês a Santidade e o verdadeiro Amor a Deus.
Rezem, olhem para os Santos, meditem nas vidas Deles e imitem os exemplos de Amor a Deus, a Mim e às almas que Eles deixaram para vocês. 
Renunciem à vontade própria de vocês, pois ela é o maior inimigo da santidade de vocês.
Se fizerem isso, vocês crescerão e progredirão rapidamente na santidade e na perfeição de todas as Virtudes.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e não cessem de rezá-lo nem um instante, porque o Meu inimigo embora pisado pelo Meu Pé Imaculado, ainda não foi acorrentado definitivamente no Inferno. Por isso, a qualquer momento pode voltar para atacar novamente o Brasil e o Mundo. Somente uma grande força de Rosários e muitas Orações podem detê-lo e neutralizá-lo. 
Por isso, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, fazendo os Cercos de Jericó, Cenáculos por toda a parte. E sobretudo, oferecendo o ‘SIM’ de vocês a Deus e a Mim, para que através da vida, das orações, dos sacrifícios de vocês possamos salvar muitas almas e tornar tudo o que satanás quer fazer, sem efeito. Eu possa aniquilar satanás.
Agradeço a todos que ao longo de todos os anos obedeceram Minhas Mensagens, rezaram o Rosário, rezaram pela salvação do Brasil. 
Agora vocês veem o verdadeiro milagre que o Meu Coração Imaculado está fazendo e ainda fará mais nesta Terra de Santa Cruz.
Agradeço, também especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, alma reparadora, alma expiadora, alma vítima do Meu Imaculado Coração. 
Você aceitou há 27 anos a cruz do sofrimento, da perseguição, de muitas enfermidades, calúnias, incompreensões para sofrer pela salvação do povo brasileiro, para sofrer pela salvação da humanidade.
Você sofreu os pesados trabalhos e sofrimentos para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus.
O seu sacrifício, a sua vida ofertada no altar do Meu Coração Imaculado como um sacrifício agradável ao Senhor, atraiu do Pai a Misericórdia para a Nação Brasileira.
E agora, verdadeiramente, Meu Coração começa já a salvar esta terra, começa já a esmagar e a aniquilar o império diabólico de satanás.
Alegre seu coração Meu filho, porque verdadeiramente você conseguiu com os Rosários Meditados, com as Horas de Oração, com os Filmes das Minhas Aparições, com o Trono do Sagrado Coração do Meu Filho, com o Meu Trono. Com a sua vida totalmente dedicada a Mim ano após ano, dia após dia no serviço mais obediente e mais ardente de Amor, você conseguiu, verdadeiramente, a salvação da Terra de Santa Cruz.
Alegre-se por isso! Exulte de alegria por isso! E continue rezando, porque muito mais coisas maravilhosas, muito mais graças esperam a esta terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pelo Meu inimigo.
Esta terra tão amada por Mim receberá ainda muito mais Graças e Bênçãos maravilhosas!
Rezem! Rezem! E façam com que todos que ainda estão nas trevas: dos erros do comunismo, do socialismo, do ateísmo possam vir para a Luz. 
E assim, a Salvação... a Salvação do Senhor que Eu vim trazer a Jacareí também chegue a todos eles. E assim, toda a Terra de Santa Cruz, todo o Brasil se transforme, verdadeiramente, no Jardim: de Graça, de Beleza e de Santidade do Meu Coração Imaculado!
A todos abençoo com Amor e digo: Rezem! Rezem! Rezem sem cessar! Pois muitas maravilhas o Meu Coração está preparando para vocês, para a Nação de vocês!
A todos abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.”



(Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

A todos agradeço e especialmente também a você Meu amadíssimo filhinho André. Obrigada por ter vindo para Me consolar nesses três dias, para Me louvar, para Me dar a alegria, a satisfação, o contentamento da sua presença aqui na Minha casa, no Meu lar.
Obrigada por ter vindo também para dar momentos de alegria, momentos de compreensão, amizade e carinho para o Meu filho Marcos.
Obrigada, obrigada por você ter vindo para dar a este Meu Santuário também mais oração e mais amor. 
Sobre você derramo copiosamente agora as Minhas Bênçãos! E nunca se esqueça: Eu amo você e aonde quer que você estiver ali estará também o Meu manto te cobrindo e protegendo sempre!

Agradeço e abençoo também a você amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos Cenáculos. 
Obrigada pelas Orações. 
Obrigada pela divulgação das Minhas Mensagens. 
Obrigada pelo seu Amor que também sobe até o Céu como Oração ardente de Amor e que volta à Terra como Graças de Amor para tantas almas que precisam.

Obrigada a todos os Meus filhinhos divulgadores e a todos que sempre rezam pelas Minhas intenções e pela realização dos Meus Planos Maternos que culminarão com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no Brasil e no mundo.

Alegrem seus corações! A vocês todos agradeço.
Alegrem-se! Porque se não houvesse Jacareí não haveria mais Brasil agora.
Graças a Minha Aparição aqui. Graças ao ‘SIM’ do Meu filhinho Marcos. Graças à coragem dele ao transmitir Minhas Mensagens e a suportar o peso da Cruz, para fazer com que elas chegassem a todos.

Graças às almas que rezaram e jejuaram pude no mês do Meu Rosário salvar o Brasil.

Sim, 40 anos depois da quebra da Minha Imagem encontrada no Rio Paraíba, finalmente, vou começar a reconstrução do Brasil.
Assim como o povo de Deus andou 40 anos no deserto até a Terra Prometida, a Terra da Prosperidade e da Benção. Assim, depois de 40 anos de socialismo e comunismo vou começar a reconstruir o Brasil.
Sim, o Meu filho Marcos acertou: O Aniversário dos 40 anos da reconstrução da Minha Imagem, da restauração da Minha Imagem é o ano que marca o início da restauração do Brasil.
Alegrem os seus corações porque a Mãe do Céu está no comando de tudo o que acontece, e Ela continuará guiando vocês, seguramente, até a Vitória definitiva.
A todos abençoo novamente e deixo a Minha Paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção (12) 9 9701-2427


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL / WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

04.11.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da...



04.11.2018 | CENÁCULO COMEMORATIVO DA VITÓRIA NO BRASIL | FESTA DE TODOS OS SANTOS

04.11.18 | Cenáculo Vitorioso | Terço da Misericórdia Especial | Presidente Bolsonaro 

Presidente eleito Sr. JAIR BOLSONARO agradece a cidade de JACAREÍ SP Brazil