Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de junho de 2021

 


VÍDEO HISTÓRICO DA LACRIMAÇÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NO DIA 8.12.2003. VEJA O TESTEMUNHO DO VIDENTE MARCOS TADEU E DAS PESSOAS QUE PRESENCIARAM ESTE FATO SOBRENATURAL QUE MARCOU DEFINITIVAMENTE A HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM JACAREÍ. https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1545






 




Jacareí, 12 de junho de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - SOLENIDADE DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

"ATENÇÃO!!! MENSAGEM QUE NÃO FOI POSTADA"


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Meu amado filho Marcos, hoje, venho na Festa do meu Imaculado Coração para repetir novamente a você:
Você é a criança que o meu filho Jesus esperou durante três séculos para que viesse ao mundo, para finalmente tornar as mensagens dele à Santa Margarida Maria conhecidas de todos os homens.

E digo mais a você: esperei, esperei por você, meu querido filho, por seis décadas, para que você nascesse e finalmente, tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do esquecimento e do desprezo da humanidade e as desse a conhecer ao mundo inteiro.

Sim, quando eu dei a minha mensagem em Fátima, pedindo à minha filha Irmã Lúcia que propagasse pelo mundo inteiro a verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração como meio de salvação da humanidade, a consagração ao meu coração e a reparação nos primeiros sábados, Eu sabia que ela não conseguiria, ela seria proibida e obstaculizada, paralisada de todas as formas.

Por isso, pedi ao meu Filho Jesus, que enviasse outra alma ardorosa ao mundo cheia da minha chama de amor, que tomasse a peito essas mensagens e as dessem a conhecer ao mundo inteiro com toda a mensagem de Fátima.

O meu filho Jesus atendeu-me prometendo mandar você à Terra, para tirar não só as mensagens dele em Paray-Le-Monial, mas também as mensagens que dei em Fátima do esquecimento em que elas fatalmente caíram ao longo de todo o século 20.

Sim, você é a criança escolhida e predileta do meu Coração que eu esperei por seis décadas para que viesse e tirasse todas as minhas mensagens de Fátima do desprezo e do esquecimento do mundo, propagando a devoção ao meu Coração Imaculado.

Essa devoção, que é de amor, amor de obras, de vida de sacrifício, de vida de total amor e dedicação ao meu Coração Imaculado para me ajudar a triunfar no mundo e nas almas.

Verdadeira devoção ao meu Imaculado Coração, que é não transpassá-lo com a espada, com os espinhos dos pecados, das ingratidões e das blasfêmias.

Sim, em você a minha mensagem de Fátima tem se tornado verdadeiramente conhecida por todos os meus filhos. Graças aos Rosários meditados, às centenas que você fez, aos filmes das minhas aparições e, sobretudo, por meio da sua pregação.

Sim, por meio da sua pregação e do seu exemplo os meus filhos tem compreendido o que é ser um verdadeiro consagrado ao meu Coração: é viver só por mim, é viver só do meu amor, só para amar-me, é viver dedicado totalmente a mim esquecendo-se de si mesmo, morrendo para si mesmo para viver só para mim e para o Senhor por meio de mim.

Sim, alegre-se, meu filho! Alegre-se! Porque graças as obras que você fez, a verdadeira devoção ao meu Coração Imaculado finalmente é dada a conhecer e dada a entender perfeitamente ao mundo.

Alegre-se e não permita nunca que ninguém roube a sua alegria, porque graças aos filmes de Fátima, de Medjugorje, graças aos filmes das minhas aparições aqui e em tantos lugares, graças aos Rosários meditados que você fez os meus filhos compreendem agora o que é a verdadeira e perfeita consagração ao meu Coração Imaculado.

Então, eu posso agir na vida dos meus filhos, eu posso transformá-los em soldados corajosos do meu coração e em instrumentos do meu amor para a salvação de milhões e milhões de almas, de toda a humanidade.

Hoje, na Festa do meu Imaculado Coração, chamo todos a se consagrarem verdadeiramente ao meu Coração. E mais do que isso, viverem esta consagração e serem fiéis a esta consagração.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele eu triunfarei.

A você, minha criança eleita, filho predileto do meu Coração, Marcos do meu Coração Imaculado, hoje, que é também o aniversário dos seus votos, eu te abençoo abundantemente com todas as graças do meu Coração.

E também a você, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sobre você derramo hoje uma grande chuva de graças. Sobre você derramo as graças dos méritos dos dois filmes que o filho que eu te dei fez da minha aparição em Fátima e das centenas de Rosários Meditados que ele fez, sobretudo, também, dos Terços da minha Chama de Amor.

Derramo sobre você agora 49 mil bênçãos que você voltará a receber todos os anos na festa do meu Imaculado Coração e também no dia do meu filho Santo Antonio Maria Claret.

Eu te abençoo abundantemente e a todos novamente digo: entrem no refúgio seguro do meu Coração Imaculado e eu os protegerei da apostasia, da perda da fé e de todos os males. Quem rezar o Rosário e colocar completa confiança nele, em mim, será salvo.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.

Avante, meu valente guerreiro! Você tirou muitíssimas espadas de dor do meu coração com os filmes das minhas aparições, com os Rosários Meditados que você fez às centenas, os terços meditados e as trezenas.

Alegre-se, porque ninguém fez algo semelhante a você. Você é o meu orgulho, a minha esperança e a minha alegria. Sinta-se, pois, feliz!

Tudo que você pedir a mim eu sempre te atenderei, porque enquanto todos cuidavam dos seus interesses mesquinhos, egoístas e cômodos, você trabalhava noite e dia durante tantos anos a fio, por mim, só por amor a mim.

E com isso, você fez obras que ninguém jamais quis fazer e nem deseja fazer. Por isso: te amo, te abençoo agora e deixo a minha paz!”


🙏🏽Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí / https://www.youtube.com/watch?v=tLi5jsLOSAg





 

JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHOR RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU

VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, venho novamente para dizer a você: Eu o amo! Amo tanto que o meu Coração Imaculado pode mesmo realizar loucuras de amor por você.

Não me cansarei de dizer: Eu esperei por você, esperei por 150 anos, desde a minha Aparição de La Salette, para que você pudesse nascer crescer e tirar esta minha aparição do total esquecimento e desprezo dos homens.

Sim, como eu já te disse tantas vezes em particular, eu esperei por você por 150 anos, para que finalmente uma das profecias que eu dei ao meu filhinho Maximino pudesse realizar-se.

A aparição de La Salette e o segredo tornarem-se conhecidos por todos os meus filhos. Sim, e foi você quem tirou a espada que estava cravada no meu coração por séculos, que era justamente a espada que foi cravada pela negação, esquecimento e desprezo à minha Aparição e o Segredo de la Salete.

Você tirou a maior espada que mais faziam meu coração sangrar. Sim, você tirou com os maravilhosos 3 vídeos que você fez desta minha aparição.

Você fez algo que ninguém jamais fez para consolar o meu Coração Imaculado e secar as minhas lágrimas derramadas na alta montanha de La Salette.

Por isso, meu filho, sinta-se feliz porque grande será o seu galardão no Céu e também grande é o valor meritório dessas obras santas que você fez, esses 3 vídeos da minha aparição de La Salette. Grande é o valor deles diante do meu filho Jesus e também diante do meu Coração.

Por causa, desses vídeos que você fez das minhas aparições em La Salette 8 grandes castigos que deveriam ter caído sobre o mundo nos anos 2000 não foram… não foram mandados ao mundo, não caíram, foram cancelados graças aos méritos destas suas boas obras, que você ofereceu a mim e eu por minha vez ofereci ao Pai aplacando a justa ira dele contra os pecados do mundo.

Alegre-se e não permita que ninguém roube a sua alegria, tire a sua felicidade e a sua paz. Porque este legado, o seu legado que você deixará à humanidade, que são esses filmes tão belos, das minhas aparições, continuará pelas gerações futuras tocando o coração dos meus filhos e mostrando a eles sempre o caminho que devem seguir: o da oração, da conversão, do desprezo do mundo e dos seus prazeres fáceis e o caminho da santidade.

Sim, esses filmes que você fez de todas as minhas aparições, mas especialmente de La Salette, que eu te pedi que você tirasse do esquecimento e do desprezo da humanidade e divulgasse ao mundo com especial solicitude, foram a maior consolação que eu já recebi de um filho meu sobre a Terra.

Por isso, meu filho, alegre-se! Alegre o seu coração e não permita que ninguém tire a sua felicidade.

Toda alma que despreza estes filmes, os Rosários meditados, os Terços e Horas de Oração que você fez e se afasta de mim, na verdade faz isso porque não tem um bom caráter, não tem uma boa alma. E não porque estas coisas que você fez não tem a beleza, a graça suficientes para tocar os corações dessas pessoas.

As almas que desprezam tudo isso são réprobas e você não deve deixar abater o seu ânimo por elas. Fixe o seu olhar e o seu coração nesta inalterável e imutável verdade: Você fez por mim obras de amor que ninguém fez!

Por isso, eu te amo tanto, te prefiro e você é meu filho predileto e através de você ainda muito mais manifestarei ao mundo: a minha glória, a minha bondade, o meu amor através das suas obras de amor.

E então, todos verão o meu poder, todos virão a mim, todos me entregarão o coração e me proclamarão: Rainha, Senhora e Medianeira de toda a humanidade, a Corredentora do mundo inteiro. E então o meu Coração Imaculado triunfará e eu abençoarei o mundo com a paz.

Continue, continue dando a todos os meus filhos estes filmes, estas obras de amor que você tem feito.

E grave no seu coração esta imutável sentença de amor: Assim como você esqueceu de si mesmo, esqueceu dos seus interesses, desejos pessoais e se dedicou totalmente e só a tirar minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo.

Assim como você me preferiu eu também prefiro a você. E assim como você se dedicou a mim eu me dedico toda a te amar, te abençoar, te proteger e te guardar.

Sim, enquanto todos estavam buscando unicamente os seus interesses pessoais e os seus prazeres cômodos, você consumia dia após dia, trabalhando só para mim, só para tirar as minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo: pelos Rosários, Trezenas, Horas de Oração, pelos filmes que você fez vivendo só por mim e para mim. Eu também viverei só para você e por você.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos.

Rezem o Rosário todos os dias.

Parem já imediatamente todos os vícios que vocês tem!

Parem já com todos os pecados que vocês procuram!

Convertam-se e voltem a Deus pelo caminho da oração, da mudança de vida, do coração.


A todos abençoo e especialmente também a você meu filho Carlos Tadeu.

Dei a você por filho a alma que por 150 anos eu esperei para que tirasse a minha Aparição e o meu segredo de La Salete do esquecimento e do desprezo e desse tudo isso a conhecer ao mundo inteiro.

Dei a você um filho que já estava profetizado no Segredo a Maximino e que tornaria a minha aparição em La Salette conhecida e amada como nunca e secaria as minhas lágrimas tirando finalmente as espadas de dor do meu coração.

Ama o filho que eu te dei e ajude-o com seu amor, com o seu amor paterno, una-se cada vez mais com ele: na intimidade, na cumplicidade santa, na total fusão do seu coração, do seu pensamento, dos seus desejos com ele.

Para que assim, você e ele possam cumprir as partes decisivas do meu plano materno, que dependem de vocês dois trabalhando juntos. E assim, meu filho, por ele também, tanto mais você compreenderá os mistérios da minha Aparição em La Salette e você também se tornará como que o eco e a extensão da minha mensagem de La Salette no mundo.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos, avante! Torne a minha Aparição de La Salette ainda mais conhecida dando os filmes que você fez a todos os meus filhos, para que eles me conheçam, me amem, sequem as minhas lágrimas e me deem finalmente o sim que a quase 200 anos estou esperando que eles deem a mim.

E não deixe jamais que nada nem ninguém roube a sua alegria, porque você é o meu terceiro pastorinho de La Salette. Em você coloquei toda a minha confiança e toda a esperança de que a minha Aparição de La Salette seria finalmente dada a conhecer a todos os meus filho:, por meio de você, por meio da sua voz, por meio das suas mãos. E você não me decepcionou!

Avante meu filho, estenda tudo isso a todos os meus filhos, o mais depressa possível, antes que termine o tempo. Faça chegar a eles a minha Aparição de La Salette com o meu segredo, para que os meus filhos se conscientizem da gravidade dos tempos que vocês estão vivendo, os tempos do meu Segredo e se convertam antes que seja tarde demais para eles.

Avante, meu 3º Pastorinho de La Salette, em você confio, em você repousa toda a confiança do meu Coração.

A paz!”

FILMES- LA SALETTE