Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 27 de setembro de 2022

 




JACAREÍ, 18 DE SETEMBRO DE 2022

176º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO MAXIMINO GIRAUD

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/ocF93BmKEzM


(Marcos): “Farei sim.

Farei, minha Rainha.

Sim, farei os quatro que a Senhora me pede.

Eu estou sentindo um desejo tão grande no meu coração de glorificar mais La Salette, exaltar mais La Salette, defender mais La Salette e tornar La Salette melhor entendida, melhor conhecida por todos.

Estou sentindo um desejo tão incontrolável, um fogo, uma chama de amor, um incêndio no peito, um desejo de fazer um novo filme de La Salette, mas já tenho os outros que a Senhora me pediu na frente. O que eu devo fazer? O que a Senhora deseja de mim?

Seguirei então essa nova inspiração que a Senhora me deu e logo depois farei os outros que a Senhora me pediu.

Sim... Tornar as Aparições da Senhora conhecidas do mundo inteiro é a minha maior alegria, é o que eu mais amo na vida, é o meu maior prazer.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo novamente vocês à conversão e a secarem as minhas Lágrimas derramadas na alta Montanha de La Salette.

Sequem as minhas Lágrimas, por uma vida de perfeita conversão e amor a mim.

Sequem as minhas Lágrimas, por uma vida vivida completamente na presença de Deus, voltada para servir a Deus e dedicada a ele. Para que então, verdadeiramente as vidas de vocês se tornem um hino e uma canção de amor ao Senhor.

Sequem as minhas Lágrimas, despregando o meu filho Jesus da cruz todos os dias, com muitas orações de amor, muitos atos de amor, de reparação, de expiação, de desagravo, de louvor. A fim de que então, verdadeiramente dos corações de vocês suba até o meu filho o incenso mais belo e mais perfumado do verdadeiro amor.

Sequem as minhas Lágrimas, rezando o meu Rosário todos os dias pela conversão dos meus filhos pecadores, que são a causa da minha grande dor e de todas as Lágrimas que eu derramo. Só assim, eu sofrerei menos.

Sequem as minhas Lágrimas fazendo o jejum que eu pedi todas às quartas e sextas-feiras.

Sequem as minhas Lágrimas, rezando a Hora da Paz todos os dias.

Sequem as minhas Lágrimas, usando a minha Medalha da Paz com amor todos os dias. Para que assim, eu possa me unir com vocês e eu possa derramar sobre vocês as graças eficazes da minha Chama de Amor para realizar em vocês o meu plano de amor materno, que é conduzi-los pela estrada da santidade até o Céu.

Sequem as minhas Lágrimas, fazendo aquilo que o meu filhinho Maximino que hoje está aqui comigo fazia: desapegando-se de todas as coisas deste mundo, de todas as pessoas deste mundo, para me amarem com todas as forças de vocês e amarem também ao meu filho Jesus. De modo que nada, nada impeça o voo da alma de vocês para o Céu, para a santidade e nada se coloque como um obstáculo entre vocês e eu.

Sequem as minhas Lágrimas, anunciando ao mundo inteiro as minhas Mensagens de La Salette, para que então, os meus filhos compreendam os sinais deste tempo em que vocês estão vivendo, que é o fim dos tempos.

Para que então, eles se decidam pela conversão, se decidam de uma vez por todas a deixarem as coisas mundanas, que os tem afastado de Deus e que os tem feito desprezar o amor do meu filho e crucificá-lo de novo. De modo, que ele se torne como vocês chamas incessantes de amor ao meu filho Jesus, ao Pai, ao Espírito Santo e a Mim e nós possamos viver em todos vocês e instaurar em vocês e por meio de vocês no mundo todo o nosso Reino de Amor.

Sequem as minhas Lágrimas, vivendo em Deus para que Deus viva em vocês permanecendo no amor, para que o amor que é o meu filho Jesus permaneça em vocês.

Meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje durante todo o dia os méritos do filme La Salette 3 que você fez para mim e também os méritos dos Rosários meditados  95, 128, 124 e 241.

Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu também pelo meu filho André que está aqui hoje consolando o meu Coração, também ofereceu pelos meus filhos aqui presentes.

Pois bem, atendo à grande caridade e desejo do seu coração convertendo os méritos destas suas boas obras em graças, em bençãos para derramar sobre os meus filhos.

Derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 4.908.000 (quatro milhões, novecentas e oito mil) bençãos que ele receberá amanhã na Festa da minha Aparição de La Salette e por mais 2 anos seguidos no mesmo dia da Festa.

Sobre os que estão aqui derramo agora 5.608 bençãos. E sobre o meu filho André derramo agora 9.723 bençãos, que ele receberá novamente no ano que vem, no Aniversário da minha Aparição em La Salette.

Também, a seu pedido, liberto agora, levarei comigo para o Céu 32.000 almas do purgatório, por quem você ofereceu os méritos dessas boas obras santas.

Continue meu filho, continue oferecendo por tantas almas que tanto precisam. Ofereça também pelos pobres pecadores que não tem ninguém que reze e que ofereça o valor meritório de suas boas obras e sacrifícios por eles, para alcançar para eles as graças de salvação e conversão que eles por seus pecados não podem alcançar e por estarem mortos para a graça de Deus não tem méritos mais para alcançar.

Somente você pode alcançar para eles esta graça restauradora, transformadora, salvadora. Somente você pode libertá-los da prisão sem saída, sem muros em que se encontram. Para que eles vejam a luz, aceitem a luz e abracem a luz do meu filho Jesus.

Eu, agradeço a você por ter tirado tantas espadas de dor do meu Coração, que estavam cravadas durante tantos anos pelo desprezo, esquecimento e falta de conhecimento, de amor para com a minha Mensagem de La Salette.

Graças a você a minha Aparição agora é conhecida, é mais amada, mas ainda são tantos filhos meus que não amam La Salette, não conhecem sequer La Salette e são tantos que negam e odeiam La Salette, sobretudo, o meu segredo dado a Melânia.

Por isso, preciso ainda de você. Vá meu cavaleiro, meu raio de luz, ilumine a Terra com a luz da verdade da minha Aparição em La Salette, com a luz da verdade da montanha, da Montanha de La Salette.

Vá, ilumine este mundo inteiro em volta em trevas e faça brilhar para todos os meus filhos: o esplendor da minha dor, do meu amor, da minha preocupação por todos os meus filhos e do meu desejo de salvá-los que eu revelei na minha Aparição em La Salette.

Eu estarei com você e nunca o deixarei, você é a minha esperança, é a minha alegria. Através de você farei La Salette triunfar e quando todo o mundo conhecer, amar, viver e obedecer La Salette o meu Coração Imaculado triunfará!

Sim, você é o meu terceiro Pastorinho de La Salette, você é a continuação e a conclusão de La Salette. A minha Aparição aqui é a conclusão de La Salette e graças a você eu ressurgi, a minha Aparição de La Salette ressurgiu. E através de você e graças a você triunfarei, voltarei gloriosa sobre as nuvens do Céu com os meus dois Pastorinhos e unirei você a eles, a mim e juntos aniquilaremos o dragão infernal para sempre.

A todos, especialmente a você abençoo agora com amor:

 de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


(Maximino): “Amados irmãos, eu Maximin Giraud venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para dizer a todos vocês:

Desapeguem-se de todas as coisas, para poderem ter o coração livre para amar a nossa Rainha Santíssima Maria com todas as forças de seus corações.

Quando eu estava na Terra eu disse a quem me censurava por não me ter casado: ‘Depois que vi a Santíssima Virgem não posso apegar-me a nenhuma pessoa deste mundo.’ O mesmo digo a vocês: Não se apeguem a nenhuma coisa ou pessoa deste mundo ou acabarão por perder o amor de Deus e o amor da Virgem Santíssima. Tanto amor vocês colocam nas coisas e pessoas, tanto amor roubam do Senhor e da Mãe de Deus.

E a alma que assim faz torna-se indigna do amor deles e acabará por ser abandonada por eles. Eles procurarão outra alma que os amem mais e eles darão a esta alma o seu amor e a sua predileção.

Não se apeguem a nenhuma coisa deste mundo, para que os corações de vocês sejam livres como pássaros que possam voar bem alto no Céu do amor da santidade e na verdadeira escravidão de amor à Virgem Santíssima.

Se vocês tiverem apego a qualquer coisa ou pessoa já não poderão mais ser todos de Maria. E assim sendo, pouco a pouco esfriarão no amor para com ela, acabarão por enfraquecer na oração, nas virtudes, na verdadeira escravidão de amor a ela e acabarão apegando-se à Terra e perdendo o Céu.

Não se apeguem à coisa ou pessoa alguma deste mundo, pois aquele que assim fazem tornam-se indignos do Senhor que disse: ‘Quem ama o pai e a mãe mais do que a mim não é digno de mim. Quem ama o filho, a filha mais que a mim não é digno de mim. Quem ama sua casa, seus bens mais que a mim, não é digno de mim. Quem coloca a mão no arado e olha para trás não é digno de mim.’

Aprendam a verdadeira liberdade interior de uma vez por todas, porque é por terem apegos no coração que vocês não avançam no caminho da santidade, da perfeição e do verdadeiro amor.

Somente quando os corações de vocês forem livres e amarem o Senhor e a Mãe de Deus sobre todas as coisas, vocês poderão crescer na santidade e poderão também trabalhar pela salvação das almas com justo amor e medida da caridade.

Rezem o Rosário todos os dias, porque foi pelo Rosário que em pouco tempo eu subi bem alto no caminho, na escada da santidade e fui considerado digno de ser levado às moradas celestes pela Bela Senhora da Montanha que me apareceu e lá agora com ela eu reino gloriosamente para sempre.

Amadíssimo Marcos, eu te abençoo hoje e te agradeço, porque não foi apenas do coração da nossa Rainha Santíssima a Mãe de Deus, que você retirou espadas de dor ao fazer os filmes de La Salette. Mas também da minha alma do meu coração, porque eu morri de tristeza e de pesar por não ter conseguido tornar a Mensagem de La Salette suficientemente conhecida e por não ter conseguido vencer a perseguição e a oposição de tantos dos inimigos de La Salette.

Mas graças a você La Salette vive, graças a você La Salette ressuscitou e agora tantos no mundo conhecem a Mensagem e o Segredo que a Bela Senhora deu a Melanie e a mim.

Sim, graças a você La Salette agora é mais amada e graças a você agora as almas, as pessoas, os filhos da Mãe de Deus sentem o desejo de dedicarem as suas vidas para consolá-la e secar as Lágrimas Dela com uma vida de amor e oração.

Obrigado meu amado irmão, você é a minha continuação, é a minha semente, pois na hora de minha morte ofereci ao Senhor e à Mãe de Deus todas as minhas dores e a morte que sofri, que tive em grande aflição e sofrimento. Para que os méritos disso alcançassem do Senhor a graça de que no futuro um apóstolo, uma alma santa de escol, repleta da chama de amor, do Espírito Santo viesse ao mundo, se levantasse para defender La Salette.

Minha oração foi escutada pois esta alma é você... você é a minha continuação. Não tive filhos na Terra segundo a carne, mas pedi à Mãe de Deus que me desse uma alma por filho espiritual, que continuasse a minha missão e fizesse La Salette triunfar.

Esse filho espiritual é você, você é a minha continuação, é a continuação da minha missão, por isso estou mais unido a você do que o ar que você respira está dos seus pulmões.

Eu te amo, te abençoo agora e também abençoo você amado irmão André, eu também sou seu protetor juntamente com Luzia. Peça a mim tudo o que precisar e eu obterei da nossa Rainha Santíssima para você.

A você e a todos os meus irmãos amados abençoo também agora com todo o meu amor.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO

CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, eu desejo que você divulgue a todos os meus filhos ainda mais o filme La Salette 2.

Você deve mostra-lo aos meus filhos que não o conhecem, deve explicar aos meus filhos a minha dor, a minha aflição pela salvação de todos eles. E deve fazê-los entender, ajuda-los a entender a ligação de La Salette com as minhas Aparições aqui. E que o mundo está no fim dos tempos e que aqueles que agora não se converterem não conseguirão se salvar.

Dou a você esta missão e prossiga meu filho no caminho que te apontei. Estou muito perto do seu coração escutando todas as súplicas e orações. Em breve te darei a resposta de duas súplicas, dois pedidos seus, te darei duas graças.

Te abençoo mais uma vez e digo: Ama o filho que eu te dei no qual se cumprirão todas as minhas profecias e no qual concluirei todos os planos que comecei em La Salette.

Quanto mais unido você for a ele, tanto mais a minha chama de amor te plasmará e te tornará a própria imagem e semelhança daquilo mesmo que coloquei no coração do filho que te dei: a minha chama de amor, a minha bondade e amor maternos.

E com esta chama você atrairá para o meu coração todas as almas e eu converterei os pecadores.

Eu te abençoo com amor agora.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com os meus Pastorinhos de La Salette e Santa Luiza de Marillac levando as grandiosas graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho André.

Obrigada por ter vindo consolar não só ao meu coração, mas também o coração do meu filhinho Marcos que ultimamente está tão sofrido com tantos problemas, aflições, causados pelo meu inimigo furioso contra ele e toda a obra de salvação que ele tem realizado em meu nome, para o bem e a salvação das almas dos meus filhos.

Sim, hoje é o dia do seu aniversário, eu te dou uma outra benção especial por causa disso e outra benção adicional. Porque mesmo podendo estar na sua casa com os seus para festejar o seu aniversário, você deixou tudo, renunciou a tudo para estar aqui para passar o seu aniversário comigo dando me graças e dando graças a Deus por todas as graças que eu te dou. E também, amparando, consolando e ajudando o meu filhinho Marcos com a sua amizade, carinho e amor.

Sim, você deixou tudo e palmilhou tantos quilômetros para estar aqui só para consolar um amigo.

Isso não é o verdadeiro amor? Quem ama dá a vida pelo amigo. Foi o que você fez.

Os méritos de caridade e amor verdadeiros serão recompensados no tempo e na eternidade, tudo a seu tempo, pelo meu Coração Imaculado.

Sim, você provou verdadeira caridade e amor para com o meu filhinho Marcos e isso não será esquecido pelo meu Imaculado Coração.

Portanto, fique na minha paz, caminhe, continue na minha paz porque eu estarei sempre ao seu lado ajudando a você e protegendo a você de todo o mal.

Continue vivendo o verdadeiro amor, a verdadeira devoção ao meu Coração Imaculado, a seu tempo eu responderei todas as suas orações e realizarei todos os seus desejos.

Continue vivendo a verdadeira amizade e união com o meu filho Marcos, quanto mais você crescer nesta união, tanto mais também te unirei ao meu Imaculado Coração que vive no coração do meu filho Marcos.

A todos deixo a minha paz.

Até breve!”


Filmes da Aparição de La Salette:
https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette


Assista esse Cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1831