Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 







JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DA RAINHA DOS ANJOS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

https://youtu.be/uZfqakeBZYo



 

(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, venho novamente para dar a minha mensagem ao mundo por meio de você:

Eu sou a Rainha dos Anjos, como general dos exércitos celestes venho com todo o exército do Senhor para combater o meu inimigo e todas as forças das trevas neste mundo.

No final, eu e os Anjos do Senhor seremos vencedores e o triunfo será do meu Imaculado Coração, o triunfo será meu, o triunfo será dos Santos Anjos.

Por isso, rezem incessantemente aos anjos todos os dias, porque todo aquele que fizer isso será protegido por eles nesses tempos da grande guerra espiritual, entre o Céu e o Inferno, entre Deus e Satanás, entre a Mulher vestida de Sol que sou eu e a serpente infernal.

E aquele que for extremamente, fervorosamente devoto dos santos Anjos e a eles rezar com constância será por eles defendido de todo mal, de todas as ciladas de Satanás.

Sou a Rainha dos Anjos, é a minha missão materna combater com os Anjos e vencer o dragão infernal.

Por isso, agora, venho com os meus santos Anjos aqui e apareço de modo novo, extraordinário, prolongado e por muito tempo porque estas são as minhas últimas aparições para a humanidade.

Nunca eu apareci tanto, nunca dei tantas mensagens assim na história da humanidade, nunca eu fiz tanto pela salvação de todos e nunca fui paga com tanta ingratidão como agora, pelos homens, pelos meus filhos dessa geração.

Por isso meus filhos lhes peço: Rezem para terem a minha chama de amor. Somente com a minha chama de amor vocês não cometerão o pecado da ingratidão, que é uma blasfêmia contra o Espírito Santo, a ingratidão contra mim, que é um pecado contra mim.

Então, vocês serão fiéis, permanecerão fiéis na estrada da santidade e chegarão verdadeiramente a receber do meu filho Jesus e de mim a coroa da vida eterna.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Aqueles que rezam o Rosário com fervor e com o coração desejando a minha chama de amor hão de recebe-la de mim.

A você meu eleito filho Marcos e a todos os meus filhos do mundo inteiro abençoo e peço: Rezem a Hora dos Anjos todas as terças-feiras.

A todos abençoo: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1954


CDs das Horas dos Anjos (Rezem a Hora dos Anjos todas as terças-feiras.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-dos-anjos-17987523


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



 





JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2023-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

👉 https://youtu.be/GwBqJeTR0YQ


(Marcos): “Sim, farei sim.

Voltarei sim.”



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem ao mundo, aos meus filhos por meio de você.

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor, verdadeiramente, compreenderão a razão da minha vinda, que é salvar as suas almas.

Então, compreenderão o meu amor, verão com quanta ingratidão, e tão pouco amor tem pago o meu amor manifestado nas minhas aparições aqui. E sentirão a necessidade de reparar essa ingratidão, de reparar esse tão pouco amor e fervor no meu serviço.

E sentirão a necessidade de me amar mais, de amar mais o meu filho Jesus e de fazer ainda muito mais, não só pela salvação das próprias almas, mas também pelo triunfo do meu Imaculado Coração.

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor, sentirão o desejo de oferecerem as suas vidas gratuitamente a mim. Para que então, servindo aos planos de amor do meu Coração, verdadeiramente, eu possa utilizá-los como instrumentos poderosos para salvar outras almas e leva-las à conversão e à santidade.

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor, eles sentirão a necessidade de se consagrarem ao meu Coração Imaculado, para serem: coisa, propriedade totalmente minha. E assim, se tornarão os apóstolos fervorosos da luz que eu vim procurar aqui.

É a falta da minha chama de amor que faz com que tantos sejam tíbios, frios, áridos, lânguidos e tenham tão pouco progresso na santificação, na salvação das próprias almas.

Eu vim para salvar as almas de vocês e digo: Salvem suas almas, abrindo os seus corações e deixando a minha chama de amor agir poderosamente nelas, pois caso contrário não conseguirão perseverar até o fim no caminho da salvação e se perderão.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para alcançarem esta graça. Aqueles que me pedem a minha chama de amor rezando o meu Rosário com o coração hão de alcança-la.

Assim, como um metal colocado sobre uma fornalha fica aquecido ao receber dela o calor, se abrasa, se torna incandescente. Assim também, toda alma que se unir a quem tem a minha chama de amor, também ficará abrasada nesta chama, arderá nas chamas do meu amor. E nesta alma poderei realizar finalmente os planos do meu Coração Imaculado e as graças grandiosas do meu Coração.

Desejo que hajam muitas almas chamas incessantes de amor, apóstolos da luz do meu Coração Imaculado para que finalmente eu possa cumprir todos os meus segredos desde La Salette até aqui.

O Segredo de La Salette está em marcha, apressem a conversão de vocês, pois em breve vocês serão surpreendidos com um decreto súbito da justiça do meu filho, cujo braço está tão pesado e já quase não posso mais segurá-lo.

Rezem, rezem, rezem!

A todos eu abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos, graças a você e a todo o trabalho da sua vida os meus filhos compreendem a minha Mensagem de La Salette, a minha dor, o meu sofrimento.

Compreendem também o significado das minhas aparições em Lourdes, ou sejam, que eu vim à Terra para pedir através de Maximino e Melânía, de Bernadette, de todos os meus videntes: o amor, a verdadeira chama de amor no coração dos meus filhos por Deus e por mim.

E aqui onde vou terminar tudo o que comecei em La Salette e em Lourdes desejo tanto mais esta chama abrasada de amor.

Graças a você os meus filhos compreendem isso e agora sabem o que devem fazer.

Por tudo isso, servo mais obediente do meu Coração e filho sobre o qual coloquei todas as minhas esperanças, todo o meu amor abençoo e a todos os meus filhos: de Lourdes, de San Damiano e de Jacareí.”


(Marcos): “Eu queria pedir uma benção especial à Senhora para o meu pai Carlos Tadeu e para mais outras três pessoas.

Obrigado, suplico também a benção da saúde para a D Lazinha, minha mãezinha do coração, que tantas vezes já me ajudou e também ajudou esse Santuário a Senhora.

Sim, ela lutou muito por mim, muito pela Senhora, sofreu muito por nós dois.

Peço que a Senhora transfira para mim os sofrimentos dela, para que ela possa recuperar a saúde, se isso for até necessário.

Ofereço a minha vida em troca.

Obrigado.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1953


CD das Aparições de San Damiano:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-as-aparicoes-de-san-damiano-02


DVDs dos filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lourdes


DVDs dos filmes das Aparições de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html




 






JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2023 /MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

👉 https://youtu.be/Isqj6dEq2G0




(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer aos meus filhos por intermédio de você:

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor verdadeiramente sentirão o que os Santos sentiam, o amor verdadeiro por Deus e poderão fazer grandes obras por amor a Deus.

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor verdadeiramente esquecerão de si mesmos, desprezarão a própria vontade e preferirão a vontade de Deus.

Enquanto no coração dos meus filhos houver a chama de amor por si mesmos, pela própria vontade, pela carne e pelo mundo não poderão ter a minha chama de amor, não poderão senti-la.

Por isso, é preciso renunciar ao amor própria, à própria vontade para que tenham a minha chama de amor, para que possam recebe-la de mim, do meu Coração.

Somente quando tiverem a minha chama de amor vocês não sentirão mais o desejo de estar no mundo com as suas criaturas e de possuir os bens deste mundo. Mas sentirão unicamente o desejo pelos bens eternos, dos bens celestes, dos bens de Deus. E sentirão a necessidade de estarem comigo e com os santos na oração louvando, bendizendo a Deus e procurando o fim para o qual cada um foi criado: o Céu e salvação da própria alma.

Sem a minha chama de amor é impossível a salvação da alma, por isso, meus filhos, salvem a alma de vocês abrindo seus corações à minha chama de amor, deixando que ela haja em vocês poderosamente, para que vocês produzam os frutos de santidade que os tornarão dignos da glória do Céu e de entrarem na casa do Pai.

Somente com a minha chama de amor vocês sentirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz. Somente com a minha chama de amor vocês sentirão a alegria que os Santos, que os bem aventurados sentem no Céu e já começarão a viver o Céu aqui mesmo na Terra e depois da morte só o continuarão no Paraíso.

Somente com a minha chama de amor é que vocês poderão sentir o meu amor, entender o meu amor. E verdadeiramente, amar o meu amor e coloca-lo em primeiro lugar nas suas vidas.

Por isso, rezem, rezem, rezem para terem a minha chama de amor. E dilatem os seus corações para recebe-la com ferventes orações, ferventes sacrifícios, ferventes obras de amor por Deus e por mim, e sobretudo, deixando-se guiar docilmente por mim.

Aqueles que quiserem a minha chama de amor também devem permanecer próximos daqueles que a possuem. Porque assim como uma pessoa que se mantém perto de uma grande fogueira se mantém aquecido.

Assim também aqueles que permanecerem junto de quem tem a minha chama de amor sentirão esse calor, receberão esse calor, permanecerão aquecidos por esse calor.

E assim, como um metal colocado sobre uma fornalha logo fica abrasado e arde com o calor do fogo, assim também todo aquele que ficar próximo, unido a quem tem a minha chama de amor também ficará abrasado e arderá com esta chama de amor místico por mim e pelo Senhor.

Rezem o meu Rosário meditado nº 71 durante três dias seguidos e também rezem a Hora da Paz nº 25 por duas noites seguidas.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1952


CD do Rosário meditado nº 71 (rezar durante 3 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-071


CD da Hora da Paz nº 25 (rezar por duas noites seguidas):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-25


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



 






JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES  JACAREÍ SP BRASIL https://youtu.be/T5SXYolxCi0



 

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu novamente para dizer: Que os meus filhos retornem ao amor.

Somente quando tiverem a minha chama de amor, verdadeiramente, compreenderão aquilo que eu quis dizer: Que quem tem Deus tem tudo e que se soubessem o quanto eu os amo chorariam de alegria.

Somente quem tem a minha chama de amor, pode entender o meu amor, sentir o meu amor e chorar de alegria pelo meu amor.

Somente quem tem a minha chama de amor, é capaz de renunciar a todas as coisas por mim, até aquilo que mais ama para ser só e exclusivamente meu e possuir o meu amor.

Somente quem possui a minha chama de amor é capaz de compreender as minhas palavras ditas tantas vezes aqui quando eu disse: Que este mudo não é para vocês, que vocês foram criados para amar a Deus e em amando a Deus então vocês se tornarão participantes da própria alegria, felicidade e a vida de Deus.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor podem compreender as minhas palavras quando eu disse: Que o mundo não pode lhes dar a paz, os bens terrenos, os prazeres não podem lhes dar a paz. Somente Deus pode dar a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor conseguem compreender o meu valor, o valor do meu amor e preferem assim este meu amor.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor, conseguirão chegar até o fim neste tempo da grande tribulação.

Por isso, filhinhos, rezem, rezem o mais possível para obterem a graça da minha chama de amor. E renunciem a tudo aquilo que se opõem a ela, ou seja: as dúvidas, o amor próprio, o apego às pessoas e às criaturas, o amor dos prazeres, das glórias, dos aplausos deste mundo, as dúvidas, as negações, as hesitações, a covardia, o medo, a acídia e a preguiça.

Se vocês renunciarem a tudo isso, não haverá obstáculo para a minha chama de amor nos corações de vocês e não haverá força que a impeça de agir em vocês. Por isso, rezem incessantemente e renunciem a tudo, para que como o meu filho Marcos fez vocês também se tornem dignos da minha chama de amor.

A todos abençoo novamente e peço:  Rezem o meu Rosário meditado nº 26 durante dois dias seguidos. Rezem o Terço das Lágrimas e todas as Horas Santas que lhes pedi com amor. Elas abrem os seus corações e os tornam mais preparados para receberem a minha chama de amor.

Abençoo a você também meu amado filhinho Carlos Tadeu parabéns pelo seu aniversário, hoje derramo sobre você uma chuva de copiosas graças. Eu estou sempre com você e jamais o abandonarei, as suas orações estão sendo ouvidas por mim e no tempo oportuno serão realizadas.

Sim, por hora deixe-se guiar e conduzir por mim docilmente no caminho que tenho traçado a você. A sua vida é valiosíssima diante de mim, te disse o meu filho Marcos hoje. Eu o confirmo, a sua vida e valiosa diante de mim, você com o seu sim me dá imensa alegria, felicidade, consola o meu coração e cura as feridas que são abertas nele pelas espadas que os meus filhos ingratos, pecadores e desobedientes cravam no meu coração.

Com a sua vida você fecha as minhas feridas, seca as minhas lágrimas e dá alegria e júbilo ao meu coração. Por amor... por amor a você inclusive muitas vezes derramo graças e bençãos sobre muitas cidades, sobre muitas regiões da Terra, porque o seu amor por mim e pelo meu filho Jesus encobre uma multidão de pecados.

Avante filho, não tenha medo, estou sempre com você!

Alegre-se, porque verdadeiramente escrevi o seu nome bem alto entre os Anjos e os Santos do Céu, para que esse nome ali visto pelo Senhor receba dele graça sobre graça todos os dias.

Que você se una sempre mais ao filho que te dei e no qual realizei aquele grande milagre da chama da vela que não queimou a mão dele. Sim, este ser raro, raríssimo que é um dos pouquíssimos escolhidos nos quais Deus realizou este grande milagre foi dado a você como filho para que assim você compreenda quanto o Senhor e eu te beneficiamos, remuneramos e verdadeiramente amamos sobre todos os outros homens.

Eu amo você e hoje novamente escrevo o seu nome no Coração Imaculado e derramo sobre a sua vida uma torrenteza de graças.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


Assista e divulgue este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1952


CD do Rosário meditado nº 26 (rezar dois dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-026


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



segunda-feira, 31 de julho de 2023

 




JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/4_ftXsezyu4



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, continue firme no caminho do verdadeiro amor, do verdadeiro serviço a mim. Você esforçou-se tanto, trabalhou tanto para comprar este lugar há mais de 20 anos atrás e dá-lo para mim.

Aqui tenho minha casa, aqui posso trazer os meus filhos ao meu Coração, encontrar-me com eles e ajuda-los a salvarem as suas almas.

Graças a você os meus filhos tem este lugar onde podem se curar deste mundo doente, dos males deste mundo doente e aqui recobrarem a perfeita saúde espiritual.

Continue firme realizando tudo o quanto eu te disse e tudo o quanto está nos meus planos que você bem conhece.

Continue fazendo os meus Rosários meditados para os meus filhos e dando a eles a conhecer as minhas mensagens.

Que os meus filhos rezem, rezem o Rosário todos os dias e que abram os seus corações para receberem a minha chama de amor.

Somente quando a alma tiver a minha chama de amor, ela poderá ter um encontro verdadeiro com o Espírito Santo e receber dele os seus dons e produzir os frutos desses dons.

Sem a minha chama de amor a alma não consegue agradar ao Espírito Santo, por isso, só quando a alma estiver cheia dessa chama de amor até ao ponto de transbordar esse amor para o mundo à sua volta, é que verdadeiramente o Espírito Santo poderá habitar nela.

Somente quando a alma tiver esta chama de amor e fizer tudo com amor, tudo por amor. Somente quando fizer tudo imprimindo amor nas suas obras é que poderá agradar ao Espírito Santo.

É a minha chama de amor que imprime amor nas obras que cada um faz. Somente possuindo esta chama de amor poderão agradar ao Espírito Santo, atraí-lo, possuí-lo e conservá-lo, mantê-lo na alma.

Os Santos agradaram ao Espírito Santo, receberam os dons dele porque tinham esta minha chama de amor, com a qual se tornaram muito agradáveis ao Senhor.

Procurem queridos filhos esta minha chama de amor, e então, o Espírito Santo se revelará a vocês com toda a beleza dele e os seus corações não desejarão mais nada que possuir ao Espírito Santo, pois quem a possui tem tudo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque tudo o que foi anunciado se cumprirá e os meus Segredos iniciados em La Salete, Lourdes e Fátima, todos vão se cumprir até aqui.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1950


Loja virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu:

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html