Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

 



JACAREÍ, 25 DE FEVEREIRO DE 2024 / APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ / MARCOS TADEU TEIXEIRA


https://www.youtube.com/watch?v=NZbOxshv2BU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês à oração. Somente com a oração vocês compreenderão a vontade de Deus e a farão com acerto.

Somente com a oração vocês terão a força para renunciarem a tudo aquilo que os impede de ser santos, e, portanto, atingir a felicidade.

Satanás quer enganá-los de muitas maneiras, e somente com a meditação, a vigilância e a prudência vocês poderão escapar das ciladas dele. Agora ele deseja verdadeiramente levar definitivamente o mundo todo à perdição e isso inclui a cada um de vocês.

Por isso, meus filhos, redobrem a vigilância, a prudência e a cautela, para que vocês possam evitar toda a cilada, toda a armadilha de Satanás.

Somente com a minha chama de amor vocês poderão repelir e vencer todas as tentações do inimigo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque através dele darei a vocês a minha chama de amor se vocês forem perseverantes na oração do Rosário com o coração.

Chamei o mundo milhares e milhares de vezes à conversão aqui, mas não fui ouvida. Muitos foram também aqueles que ouviram as minhas mensagens, mas sem o desejo de leva-las a sério e de terem uma conversão radical. Sim, por isso, foram tentados pelo inimigo e derrotados por ele.

Somente aqueles que desejam ter uma conversão radical e uma santidade completa sairão vitoriosos desse tempo de teste e provação, pelos quais o mundo inteiro passa.

Quem será aprovado pelo Pai? Somente aqueles que verdadeiramente se converterem radicalmente e levarem a sério os meus conselhos e a Palavra do Senhor.

Em breve haverá um conflito e o mundo inteiro mais uma vez entrará no redemoinho do sofrimento, da morte e da dor. É incapaz de recorrer à oração, é incapaz de obedecer às minhas mensagens, por isso, será novamente punido com um novo castigo.

Somente a oração pode evitar isso, por isso: Rezem, rezem, rezem!

A você meu filhinho Marcos, o mais obediente dos meus filhos, você que me serve há tantos e tantos anos, que foi e é sempre amor, sempre Marcos, sempre amor a Mim, agradeço e digo:

Abençoo mais uma vez a você pelos filmes de Lourdes que você fez. Graças a você a minha Mensagem de Penitência e Oração que Eu dei à minha filhinha Bernadette e ao mesmo tempo meu poder de Rainha do Céu e da Terra e medianeira de todas as graças manifestada em Lourdes agora é visto e compreendo por todos os meus filhos.

E mais, os meus filhos finalmente compreenderam o segredo das minhas Aparições em Lourdes, compreenderam que ali apareceu aquela que recriou o mundo com o seu sim.

Compreendem que ali apareceu aquela que quer regenerá-los e refazer, recriar nos filhos a criação do Senhor arruinada pelo pecado, dando a todos os meus filhos a graça de Deus, a salvação que é o meu filho Jesus.

Por isso, agora os meus filhos compreendem que Lourdes é a paz, Lourdes é a paz, Lourdes sou Eu, Lourdes é o amor e o amor é o meu filho Jesus, é Deus!

Compreendem que ali aquela que recriou o mundo com o seu sim trazendo o Salvador oferece a todos a chance de serem recriados, renovados e salvos por aquele que é a única esperança e salvação do mundo, o meu filho Jesus.

Compreendem que ali em Mim encontram finalmente a paz, o amor, encontram Deus, o amor que ama, o amor que salva.

Graças a você compreendem tudo isso, por isso, filho meu Eu te abençoo abundantemente a digo: Levante o seu olhar para Mim, pegue suas asas quebradas e voe e continue sendo sempre amor, sempre Marcos!

Qualquer um que vê a sua vida, que vê os cenáculos de 30 anos atrás e vê você hoje compreende isso, que você foi sempre amor a Mim. E a sua vida faz com que todos compreendam que amor devem ter por Mim, que vida de amor devem ter pelo Senhor e qual é o verdadeiro caminho que devem seguir para me encontrar e em Mim encontrar o amor, encontrar o Senhor.

Por isso, sempre amor, sempre Marcos, em frente! Eu estarei sempre com você ainda que o seu sofrimento seja grande e jamais compreendido pelas pessoas Eu estarei com você. E em meio à grande solidão Eu serei a sua luz, sua paz e seu refúgio.

Desejo que os meus filhos usem e deem aos meus filhos a medalha do Coração Misericordioso do meu filho Jesus, a qual está ligada uma grande graça, estão ligados grandes favores do Coração do meu filho.

Deem-na para que as correntezas do amor do meu filho Jesus possam jorrar sobre o mundo inteiro, desfazendo as obras do mal e levantando no lugar dos tronos ímpios do pecado deste mundo, os tronos dos nossos Sagrados Corações.

A todos Eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”








JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2024 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS 




(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho dar a minha Mensagem pela boca do meu servo, do meu servo eleito: Penitencia! Penitência! Penitência!

Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.

Rezem a Deus pela conversão de vocês mesmos, pois nada de manchado entrará no Céu.

Façam penitência para expiar os pecados do passado, do presente e para que sejam preservados dos pecados do futuro.

É preciso fugir das ocasiões de pecado e juntamente com a oração combater o inimigo.

Aquele que se expõe à ocasião de pecado e ainda espera que Deus faça o milagre de preservá-lo tenta o poder de Deus.

Fujam do pecado, pois aqueles que tentaram o poder de Deus expondo-se ao pecado voluntariamente, a esse Deus deixará sozinho e cairá no pecado, será o castigo de tentar a Deus.

Fujam de toda ocasião de pecado. Renunciem aos seus pecados de estimação como diz o meu filho Marcos, para que verdadeiramente não haja nenhum obstáculo em seus corações para a minha chama de amor.

Meditem muitas e muitas vezes as minhas mensagens, pois somente aqueles que fizerem isso verdadeiramente compreenderão a vontade de Deus ao seu próprio respeito e reconhecerão também todas as ciladas do meu inimigo neste tempo para leva-los à perdição.

Satanás agora está mais enlouquecido de ódio do que nunca e planeja levar todos vocês à perdição. Não descansem um instante! Vigiem e rezem sem cessar, fujam, escondam-se das ciladas do mundo.

Como diz o meu filho Marcos: Vocês cuidaram tão bem dos seus corpos durante a peste que passou pelo mundo nos anos passados para que vocês não perdessem a vida corporal. Mas, a própria alma ninguém protege, ninguém cuida dela para preservá-la da peste espiritual que agora também passa pelo mundo.

Como são poucos aqueles que protegem as suas almas: da apostasia, dos pecados, dos vícios, das amizades perigosas, dos programas imorais, do cinema, da televisão e de todos os meios de comunicação.

Como são poucos aqueles que preservam suas almas das conversas nocivas e pecaminosas, das músicas e danças indecentes que levam a alma a ofender a Deus, a perder a graça de Deus e a se colocar sobre a escravidão de Satanás.

Como são poucos... Como são poucos aqueles que preservam e cuidam de suas almas para que não morram da doença do pecado.

Cuidem de suas almas meus filhos, vigiem, guardem as suas almas em segurança. Protejam-nas e façam de tudo para não perdê-las, porque como disse o meu filho Jesus em Mateus 6: ‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?’

Oh, sim! O meu filho Jesus deseja as almas de vocês, nada é mais importante do que isso, nada!

E é por isso filhinhos, que não podeis servir a dois Senhores, como o meu filho disse em Mateus 6: ‘Não podem servir a Deus e ao mundo, ao pecado, ao mal.’

Por isso, convertam-se sinceramente nesse tempo santo de penitência, para que verdadeiramente vocês se tornem rosas místicas de sacrifício e amor verdadeiro para o meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Eu os abençoo com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



spiritual Carlos Tadeu, derramo sobre você copiosas graças do meu amor.

E a todos também abençoo agora: de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.

Revejam o filme Lourdes nº 3 duas vezes.

Rezem o Rosário meditado 138 três vezes e deem-no a três pessoas.

A todos dou a minha paz.”