Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

 



JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/ghzdbkMpEUY


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu dar a minha Mensagem por meio do meu eleito:

Desejo almas amorosíssimas! Em La Salette eu vim pedir apóstolos dos últimos tempos, aqui venho pedir almas amorosíssimas.

E o que é uma alma amorosíssima? Um apóstolo abrasado da minha chama de amor.

E o que é um apóstolo dos últimos tempos? Uma alma amorosíssima.

Eu pedi essas almas em La Salette, mas não entenderam a minha mensagem. Por isso, venho aqui pela última vez na humanidade: pedir que essas almas amorosíssimas se levantem para dar a Deus o amor mais puro, mais intenso, mais abrasado e para dar a mim o amor que vem da chama de amor mais pura, verdadeira e abrasada.

Rezem o meu Rosário para alcançarem a graça de se tornarem almas amorosíssimas.

Esforcem-se, busquem, desejem o verdadeiro amor.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista e divulgue esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1966







JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/lON6zj5I9Hk



(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje do Céu para dar a minha mensagem a vocês através do meu servo eleito.

Eu sou a Mãe de todos vocês, uma mãe faz tudo pelos seus filhos. Sou a Mãe que aparece, chora, dá sinais, tudo faz para chamar os filhos de volta ao Coração dela.

Durante estes 200 últimos anos tenho estado mais na Terra do que no Céu dando as minhas mensagens, aparecendo em tantos lugares para chamar os meus filhos de volta ao caminho mais justo, ao caminho certo e seguro que os levará para o Céu, que é o caminho: da Oração, da Conversão, da Penitência, do amor a Deus.

Tenho mostrado o caminho aos meus filhos, mas eles têm rejeitado e desprezado o meu amor, por isso Eu choro, por isso Eu sofro. Sou a Mãe ainda hoje transpassada por uma espada.

A única forma de tirar essa espada do meu Coração é pela oração, pela obediência à prática de minhas mensagens.

Por isso, mais uma vez digo: Pratiquem as minhas mensagens, obedeçam-nas para o bem de vocês mesmos.

Sim, em breve todos aqueles que disseram há quantos anos ela nos diz as mesmas coisas e nada, nada muda, nada acontece, nenhum castigo veio. Em breve estes terão que engolir as próprias palavras, porque a Justiça de Deus vai fazer uma grande purificação na Terra, fogo cairá do Céu e destruirá muitas e muitas nações.

A cada dia que passa o Astro Eros está mais próximo, somente muita oração, muitos Rosários poderão afastar o Castigo, por isso lhes digo: Rezem, rezem, rezem!

Se rezarem, se se converterem Deus perdoará o mundo, se viverem minhas mensagens o meu filho Jesus se deixará tocar e terá misericórdia. Por isso, empreendam firmemente a conversão de vocês a cada dia.

Eu estou aqui há tantos anos, para não somente para mostrar a vocês o verdadeiro caminho, mas para fazer o caminho com vocês levando-os pela mão para que não se enganem, para que não se desviem do verdadeiro caminho.

Sim, o mundo todo foi salvo da terrível Guerra que deveria acontecer em 1992 pelo sim do meu filhinho Marcos, não sobraria pedra sobre pedra se o Castigo tivesse caído, depois dele também o fogo do Céu teria vindo.

Sim, o castigo que Eu predisse em Akita, nos anos 1970, cairia logo após a grande terrível Guerra, para terminar de queimar o pouco que teria restado dela. Mas o sim do meu filhinho Marcos afastou o Castigo e alcançou para vocês mais tempo e misericórdia do Senhor, mais vida para que pudessem rezar, para que pudessem fazer sacrifícios e entrar para o caminho que conduz ao Céu.

Por isso, filhinhos, rezem pedindo a minha chama de amor, para que possam compreender o valor do sim do meu filhinho Marcos, possam compreender o valor da minha Aparição aqui. E o quanto vocês devem não só ao meu amor materno e à misericórdia de Deus, mas também, ao sim deste meu filhinho Marcos que alcançou para vocês: tempo e misericórdia.

Um dia, no meu Triunfo vocês verão, vocês assistirão o que teria acontecido a vocês e verão do que o sim do meu filhinho Marcos os livrou. Então, lágrimas de alegria descerão dos olhos de vocês, por verem que a Mãe do Céu com o plano perfeito de amor recebendo a colaboração, com a colaboração de uma pobre e humilde criança afastou de vocês um terrível sofrimento, um terrível flagelo.

Rezem porque somente com a minha chama de amor vocês podem compreender o valor, a urgência das minhas mensagens, e assim, leva-las a sério e coloca-las em prática na vida de vocês.

Rezem 3 horas por dia. Vocês estão errados ao pensarem que é muito tempo de oração. Eu pedi apenas 3 horas, sobraram 21 para que vocês possam fazer o que quiserem.

Façam um voto de obediência a esta minha mensagem, da qual depende vocês receberem a minha chama de amor. E assim, se tornarem os grandes Santos, as grandes almas chamas incessantes de amor que eu vim procurar aqui.

Desejo que obra das almas amorosíssimas que o meu filho Jesus e Eu pedimos no início desse mês avance. Que a alma que quiser ser alma amorosíssima:

- Reze todos os dias os atos de amor que eu ensinei.

- Rezem o Terço dos Consagrados.

- E também, rezem o Terço da minha Chama de Amor.

Para que assim, verdadeiramente a minha chama de amor comece a agir em vocês.

Para ser alma amorosíssima vocês devem morrer para si mesmos e à própria vontade e se deixar conduzir docilmente por mim, querendo amar aquilo que Eu amo.           

Por isso, filhinhos, exercitem suas almas todos os dias na renúncia de si mesmos par que a minha chama de amor verdadeiramente possa crescer em vocês.

Desejo uma grande docilidade e também um grande espírito de sacrifício, pois uma alma que não se sacrifica não sabe amar e a alma que não ama não pode ser alma amorosíssima.

Por isso, filhinhos, aprendam de mim o verdadeiro amor e vivam-no para que juntos levantemos uma grande onda de amor aos Céus todos os dias, para consolar o Coração do Pai e alcançar dele a misericórdia.

Meu filhinho André eu te abençoo agora com todas as bençãos e graças do meu Coração. Obrigada por ter vindo, por ter vindo não apenas consolar meu Coração Materno, mas também, consolar e alegrar o coração do meu filhinho Marcos.

Toda alegria que você dá a ele, dá a Mim.

Todo amor que você dá a ele, dá a Mim.

Todo o carinho que você dá a ele, dá a Mim.

Tudo o que você faz por ele sinto-o Eu e recebo-o Eu no meu Imaculado Coração.

Derramo sobre você agora todas as bençãos maternais do meu Coração e digo: Avance no caminho da oração, reze sempre mais minha criança, porque nunca é o suficiente.

Deixe-se conduzir docilmente pelo meu filhinho Marcos, agrada-me muito quando você pergunta a ele coisas sobre a Fé com sede de aprender. É assim que você aprenderá a verdadeira sabedoria, que o mundo não tem e não pode dar. E é assim também que você descobrirá o caminho místico do verdadeiro amor que você deve seguir.

Procure filhinho meu ler também a chama viva do amor, a verdadeira chama do amor, para que então, você possa criar em você mesmo também este perfeito amor. Una-se e assimile-se cada vez mais ao meu filhinho Marcos, para que assim você também tenha no seu coração o mesmo amor que ele.

E assim você também se torne alma amorosíssima elevando da Terra ao Céu todos os dias o incenso perfumado do perfeito amor para consolar o Pai, aplacar o Pai do Céu e dar alegria, amor, louvor e adoração a Ele.

Eu te amo muito e agora estendo sobre você as minhas mãos para te abençoar.

Lembre-se do que Eu te disse ontem, contemple sempre os sacrifícios que o meu filhinho Marcos ofereceu por você tantas vezes. E veja se alguém poderia te amar mais do que ele te amou com dor, lágrimas e sangue. E assim meu filho, sinta o verdadeiro amor no seu coração.

A vocês meus filhinhos amados que trabalham por mim, que lutam por mim todos os dias, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Genova e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes, fiquem na paz do Senhor.

Vá meu filhinho André na paz do Senhor, vou acompanhando você durante todo o caminho, nunca te abandono e estou sempre ao seu lado.

E contemple sempre o sacrifício do meu filho Marcos por você e veja se você poderia ter sido mais amado do que foi por ele, que sacrificou tantas vezes a vida por ti. Verdadeira caridade celeste.

Então, você sentirá o verdadeiro amor e o quanto não somente ele mas também o meu filho Jesus e Eu amamos a você.

A todos, Nós abençoamos do Céu agora e deixo a paz.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1965


CD do Terço dos Consagrados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-dos-cosagrados


CDs do Terço da Chama de Amor:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-chama-do-amor


CD da Hora da Chama de Amor (rezar às quintas-feiras):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-da-chama-de-amor





segunda-feira, 28 de agosto de 2023

 


JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/jwriakHuy_k


(Marcos): “Sim minha Rainha, farei sim.

Sim Mãezinha farei.

Sim, já comecei.

Vou... Sim, na semana que vem eu vou ficar completamente dedicado a ele e só deixarei quando terminar.

Por ser de La Salette eu sei que o inimigo vai tentar atrapalhar e causar problemas para que eu psicologicamente não tenha condições de fazer o filme, mas eu não tenho medo do demônio. E eu vou fazer e eu vou esmagar a cabeça dele com esse filme. Eu prometo à Senhora!

Sim, vou fazer.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu novamente para dar a minha mensagem a vocês através do meu filho eleito:

Somente com a minha chama de amor, vocês compreenderão o chamado à Penitência e à Conversão que Eu fiz a cada um não somente aqui, mas também em La Salette.

Somente com a minha chama de amor, compreenderão o meu pedido de Penitência que fiz em Lourdes.

Somente com a minha chama de amor, compreenderão o pedido que Eu fiz em Fátima da Consagração ao meu Coração Imaculado, de cada um, de cada nação, do mundo inteiro e o quanto devem rezar o Rosário para alcançar a salvação.

Somente com a minha chama de amor vocês conseguirão compreender todas as mensagens que eu dei aqui. E somente com ela compreenderão a grande graça que todos receberam, o livramento que todos receberam em 1992, quando por causa dos pecados do mundo uma grande Guerra teria posto fim a toda a raça humana.

Mas, graças ao sim do meu filhinho Marcos dado a mim em 1991 o Coração do meu Filho se comoveu, o Coração do Pai se comoveu, a Justiça Divina foi aplacada e cedeu lugar à Misericórdia: dando mais vida, mais tempo, mais graças, mais misericórdia para todos vocês que estavam longe da oração, longe de mim, longe de Deus e do Céu.

Somente com a minha Chama de Amor vocês compreenderão que todos os anos que viveram até aqui, tudo aquilo que fizeram, tudo o que adquiriram, tudo o que possuíram, tudo o que construíram, tudo, tudo isso se deve ao sim do meu filhinho Marcos.

Por isso, peçam a minha chama de amor, para que possam compreender a grandeza desse sim. Para que possam compreender a grandeza do meu amor materno, que vendo o perigo que o mundo corria desci pressurosa para ajudar os meus filhos.

E o meu amor teceu este plano maravilhoso, perfeito de amor que consistia na minha chama de amor, descendo para socorrer os meus filhos. E no sim da criança que eu escolhi que dando livremente a sua vida em sacrifício ao Pai pela salvação da humanidade, mereceu alcançar do Pai mais graça e mais misericórdia para a Terra inteira, possibilitando assim a minha chama de amor agir poderosamente neste mundo.

Por isso, filhinhos, rezem sem descanso, até possuírem a minha chama de amor e compreenderem o grande mistério de amor que está aqui. Mas vocês por falta de oração, meditação e falta da minha chama de amor não enxergam, não compreendem, e, portanto, não sentem a alegria de terem sido tão amados por mim, tão amados pelo meu filhinho Marcos. E também, não sentem a grandiosidade da graça que aqui neste lugar foi dada e é dada a vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que possam ter a graça de compreender tudo isto. E também, compreender que esta imensa graça um dia acabará e ai daqueles que não tiverem dado o devido valor a ela e não tiverem aproveitado esta graça para salvar as suas almas.

Rezem, rezem e rezem!

Quanto a você meu querido filho André, estou muito feliz pela sua presença aqui, ela consola e dá alegria ao meu Coração. Medite muitas vezes no grande amor que não só eu tive por você, mas também o meu filhinho Marcos.

Todas as vezes que os seus filhos estavam correndo perigo de morrer ele sempre foi em seu socorro com a verdadeira caridade: rezando, oferecendo sacrifícios e sofrimentos, para curá-los e conseguiu para você estes milagres de cura.

Medite também, no amor do meu filhinho Marcos por você quando você estava sofrendo com aquelas pessoas que estavam te oprimindo e cometendo injustiças contra você, que você muito bem sabe.

Você pediu ao meu filho Marcos e ele cheio da verdadeira chama de amor, ofereceu-se em sacrifício por você oferecendo muitas e muitas noites de dores de cabeça, pela sua intenção. Para alcançar para você a graça de ser libertado da opressão da injustiça daquelas pessoas que te oprimiam e a graça, o milagre foi dado a você.

Veja, se você poderia ter sido mais amado do que foi pelo meu filho Marcos que te amou com dor, sangue, sofrimento, suor e lágrimas.

Por isso, filho meu, louve a Deus, louve ao meu amor materno que providenciaram para você tal anjo da guarda, para te ajudar, para te auxiliar, para te proteger aqui nesta terra para que você nunca se sinta sozinho.

E também, abra o seu amor para acolher a amizade, o amor, a chama de amor do meu filhinho Marcos, que com verdadeira caridade, verdadeiro amor celestial te ama muito. E sempre esteve disposto a sofrer por você e provou a amizade, a consideração, a estima o amor que tem por você não com meras palavras, mas com sangue, dor e lágrimas.

Veja se você poderia ter sido mais amado do que foi pelo meu filhinho Marcos. E alegre seu coração e deixe assim a minha chama de amor entrar no seu coração através do meu filhinho Marcos para fazer maravilhas.

Assim como o ferro colocado sobre um grande forno adquire dele o calor e se torna incandescente e abrasado. Assim também, unindo-se cada vez mais ao meu filhinho Marcos você também assimilará esta chama de amor que ele possui e tornar-se-á também chama de amor.

Eu te abençoo e te digo: Escute o que o meu filhinho Marcos diz, aceite o que ele diz e você será feliz.

A vocês todos meus filhos que fazem as imagens com o meu filho Marcos, que trabalham com ele na minha TV Apparitions Gold, fazendo com que as orações de poder gravadas pelo meu filhinho Marcos por tantos anos, agora se tornem vídeos poderosos e abrasados com a luz da minha chama de amor.

A vocês abençoo agora generosamente e a todos os meus filhos que me ajudam a libertar e salvar os meus filhos com as suas orações, sacrifícios, penitências e também divulgações.

Abençoo: de Pontmain, de Lourdes, de Knock e de Jacareí.”


Obs. O vidente Marcos Tadeu reza com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória.


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1964


Imagens do Santuário para adquirir:

https://www.lojamarieltroni.com.br/imagens