Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

 



JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dizer a vocês pela boca do meu servo: Enquanto não tiverem a minha chama de amor não conseguirão subir os degraus da escada da santidade.
Peçam a minha chama de amor, desejem-na, alarguem, dilatem os seus corações para ela rezando cada vez mais, trabalhando cada vez mais para mim, suportando sofrimentos por amor a mim, sacrificando-se por mim.
É assim que a alma se abre para acolher a minha chama de amor e Eu a dou sem medida, sem limites à alma que assim a deseja.
Busquem a minha chama de amor por uma vida de amor a Deus, a Mim e à oração desprezando o mundo e às coisas deste mundo.
Agora que a paz do mundo corre perigo e que esse mundo escolheu a morte, escolheu morrer, Eu digo a vocês: Escolham viver, escolham a vida, escolham a minha chama de amor. Peçam-na, procurem-na, desejem-na, deixem-na agir em vocês porque somente a minha chama de amor pode salvar o mundo.
Somente quando os homens tiverem essa chama de amor se amarão uns aos outros como o meu filho Jesus pediu e somente assim, reinará no mundo a paz.
Eu estou com vocês nesses tempos difíceis para ajuda-los a conseguirem a minha chama de amor, que é o único remédio que pode curar o mundo. Por isso, façam tudo o que lhes digo e rezem, rezem, rezem sem cessar.
Estão nas últimas graças, nos últimos tempos da misericórdia. Aproveitem essas graças enquanto vocês ainda têm tempo. Estou enviando ao mundo o remédio para curá-lo: que é o meu filho Marcos com as mensagens que eu dou a ele, os filmes que ele fez das minhas Aparições, os Rosários meditados, as Horas de Oração, a chama de amor que ele tem.
Aqueles que aprenderem dele esta chama de amor irão com ele para o Paraíso. Aqueles que não tiverem a minha chama de amor não poderão entrar no novo Céu e na nova Terra, porque somente aqueles que possuírem a minha chama de amor e tiverem sido purificados, renovados por ela é que poderão entrar.
Por isso, lhes digo filhinhos: Acolham o remédio que lhes dou para que vocês possam sarar da doença espiritual, da falta de amor de vocês e este mundo doente também possa sarar pelo amor, no amor.
Meu filho Marcos, os seus méritos alcançaram a graça que você pediu da sua cura. Sim, você tem méritos para curar a si mesmo e a muitas e muitas almas. Agradou-me tanto também a promessa que você fez de dar os filmes de Lourdes para os meus filhos que não tem.
Não há nada que Eu deseje mais do que os meus filhos conheçam as minhas Aparições. A todos aqueles que fizerem promessa semelhante prometo grandes graças.
A você meu filho meritíssimo abençoo novamente e a seu pedido e por seus méritos abençoo meu filho Gabriel Expedito pelo seu aniversário.
A você meu raio de luz, meu apóstolo mais ardoroso das minhas Aparições e o meu 4º pescador de Aparecida. Que tanto, tanto divulgou a minha devoção aos meus filhos e os fez entender aquilo que Eu vim em Aparecida pedir abençoo novamente e a todos: de Aparecida, de Lourdes e de Jacareí.”

Assista este cenáculo completo:

Loja Virtual do Santuário: