Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 2 de janeiro de 2022

 

 


JACAREÍ, 2 DE JANEIRO DE 2022 / FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU.

VÍDEO DA APARIÇÃO:




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, louvem o Nome do meu Filho JESUS todos os dias com amor!
Louvem o nome do meu Filho, amando-o com todo o coração de vocês.
Louvem o nome do meu Filho JESUS, rezando o Terço da Misericórdia muitas vezes, rezando a ladainha do nome de JESUS, rezando o Terço do Sagrado Coração para assim dar honra e glória ao nome do meu Filho que tem todo o poder no Céu, na Terra e até embaixo dela para oprimir os inimigos no Inferno.
Louvem o nome do meu Filho JESUS, diante do qual todo o joelho deve se prostrar no Céu, na Terra e até nos infernos.
Louvem o nome do meu Filho JESUS, honrando-o todos os dias com uma vida de amor ao meu Filho JESUS, cumprindo fielmente todas as palavras do meu Filho e vivendo como verdadeiros discípulos e seguidores dele: que o amam, o imitam e verdadeiramente o seguem pela estrada da santidade.
Vivam a mensagem de Lourdes, que ainda hoje é tão desconhecida por tantos dos meus filhos. Se não fosse o meu filhinho Marcos, fazendo estes maravilhosos filmes da minha Aparição em Lourdes, a minha mensagem já teria caído no esquecimento completamente. E aquilo que eu pedi em Lourdes: ‘Oração, Penitencia!’ já teria sido completamente esquecido pelos meus filhos e eles teriam se tornado frios e indiferentes para com o Senhor.
Graças ao meu filho Marcos, a mensagem de Lourdes vive, vive apesar da apostasia e apesar de todos os esforços do meu inimigo para aniquilá-la, destruí-la, soterrá-la no esquecimento.
Por isso, deem aos meus filhos a conhecer esses maravilhosos filmes, espalhem-nos o mais que puderem dando-os neste mês para 5 filhos meus que não os conhecem. Para que assim, eles vejam a minha glória em Lourdes e também imitem a minha filhinha Bernadette, vivendo uma vida de oração, de penitência, de amor a Deus para a maior glória de Deus, para a salvação das almas. Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
A todos abençoo com amor, principalmente a você meu filhinho Marcos, por este filme que você fez para me tornar conhecida e amada e para dar a entender aos meus filhos a mensagem de Lourdes, já te dei bençãos outras vezes, mas hoje dou novamente a você 702 bençãos.
Para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu hoje dou 815 mil bençãos. E para os que estão aqui dou agora 922 bençãos do meu coração, que tornarão a receber no dia 11 de Fevereiro e no dia 12 de Fevereiro também.
A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR AS MEDALHAS
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. A todos novamente abençoo e deixo a paz.”
Filmes das Aparições de Lourdes:


 

 


JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2022 / SOLENIDADE DA MATER DEI – DA SANTA MÃE DE DEUS / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO:
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Deus! Hoje, convido todos vocês a recomeçarem a rezar com mais amor, mais fervor, a recomeçarem a caminhada para a santidade e para o Céu.

Somente com a oração e com o desejo de chegar ao Céu vocês caminharão pela estrada da santidade. Por isso, renovem a oração e o desejo do Céu, renovem todos os propósitos dos seus corações de serem bons e santos, e assim, o Pai Celeste se alegrará com todos vocês.

Sim, vocês devem agora renovar a chama de amor em seus corações.
Renovem o amor pela oração.

Renovem o amor pela meditação.

Renovem o amor pela leitura espiritual.

Renovem o amor pelas coisas santas.

Enfim, renovem o amor de vocês por Deus e Deus dará lindas e novas bençãos para vocês neste ano que começa.

Se vocês meus filhos, tomarem as minhas mensagens e recomeçarem a vivê-las com renovado ardor e amor, então, vocês receberão novas e grandiosas bençãos na vida de vocês, e então, tudo será luz, tudo será graça.

Renovem as Mil Ave-Marias este ano, voltem a rezá-las com mais amor e ardor ainda.

Renovem o amor por todos os Terços que eu dei aqui, para que então, eu possa comunicar novas e grandiosas graças a vocês.

Com o Rosário, vocês podem vencer tudo, vocês podem vencer todo o mal e vocês podem alcançar grandiosas graças de Deus.

Com o Rosário, vocês podem desfazer tudo o que o inimigo faz.

Com o Rosário, vocês podem garantir para vocês mesmos a alegria e a paz.

Por isso, renovem o amor pelo Rosário, renovem a oração do Rosário, e então, vocês verão as grandiosas graças do Céu descerem sobre vocês e a confirmação de todas as minhas promessas.
A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos, dou a você hoje 198 bençãos pelo Rosário meditado nº 256. Para o seu pai Carlos Tadeu por quem você o ofereceu dou hoje 397 mil bençãos.

E para os que estão aqui dou agora 73 bençãos especiais do meu Coração, que eles receberão: hoje, amanhã e também no dia 1º de Fevereiro.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR AS MEDALHAS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue lá estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos deixo a paz e abençoo com amor.”