Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

 


 


JACAREÍ, 4 DE DEZEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING E DE SANTA BÁRBARA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/NNTGM4w_lSg


  


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo vocês novamente a se decidirem pela santidade. A santidade é o apogeu do amor.

Quando vocês compreenderem o verdadeiro amor por Deus, que é o amor que se sacrifica, que se doa, que se entrega, que sofre, que trabalha, que serve a Deus, verdadeiramente vocês chegarão à perfeita santidade.

Então, o Céu todo fará morada em vocês e a vida de vocês será um sinal, que mostrará para todos o caminho para o Céu.

Preparem-se, dias difíceis virão, somente com muita oração vocês poderão suportar o peso da cruz.

Somente com uma grande força de oração vocês poderão ultrapassar a grande tribulação e chegar ao Triunfo do meu Imaculado Coração.

Quando tudo parecer perdido eu estarei lá, estarei com vocês. Quando vocês não sentirem a luz de um dia glorioso, de um dia luminoso e a escuridão recobrir todas as coisas, lá estarei ao lado de todos vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com a oração do Rosário vocês ultrapassarão os obstáculos desses tempos maus e difíceis. E então, vocês chegarão vitoriosos à casa do Pai.

Somente com o Rosário e a oração dos Terços de Poder que eu lhes dei aqui vocês entenderão a razão da minha vinda e poderão verdadeiramente seguir pela estrada da santidade.

Eu abençoo a todos, especialmente a você meu filhinho Marcos, você não pode imaginar a alegria imensa que deu ao meu Coração, fazendo o filme das minhas Aparições na Bélgica, em Banneux e em Beauraing. Essas minhas duas Aparições que estavam tão esquecidas e desprezadas pela humanidade.

Graças a você os meus filhos agora compreendem, entendem o que eu verdadeiramente quero: quero o amor que se sacrifica, que se doa, que se entrega completamente de todos os meus filhos.

Somente assim, o coração do meu filho Jesus e o meu sofrerão menos e poderão finalmente triunfar neste mundo que agora decidiu morrer eternamente e banir Deus de suas nações e da sociedade.

Então, os meus filhos serão luz no meio da escuridão. E assim como eu enviei o meu Domingos de Gusmão ao mundo num tempo de treva e escuridão para que ele fosse a luz e chamasse à conversão e à salvação os meus filhos. Assim também, vocês agora serão esta luz que mostrará aos meus filhos o caminho certo que devem seguir. E eles entenderão que sem Deus, sem mim não tem paz, não terão futuro.

Então virão a mim, se entregarão a mim, e então, o meu Coração Imaculado triunfará.

Obrigada filhinho, você ofereceu os méritos desse filme todo o dia, pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos meus filhos que estão aqui.

Converto agora os méritos dessa boa obra em graças e derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu 9.329.000 (Nove milhões, trezentas e vinte e nove mil) bençãos. E sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 8.908 (Oito mil, novecentas e oito) bençãos, que eles receberão durante 3 anos seguidos novamente no Aniversário das minhas Aparições em Beauraing e em Banneux.

Assim, transformo os seus méritos em graças copiosas para derramar sobre os meus filhos amados.

Eu te abençoo e a todos: de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.

A paz meus filhos amados.”

 

 


(Santa Bárbara): “Amados irmãos meus, eu, Bárbara venho do Céu hoje para dizer a todos vocês:

Corações ao alto! Elevem o seu coração ao alto todos os dias pela oração, pela meditação, dedicando tempo a cuidar das almas de vocês.

Corações ao alto! Afastem-se dos prazeres e diversões perigosas deste mundo e dediquem-se mais a estar com Deus na oração, com a Mãe de Deus, com os Santos e nós ajudaremos vocês a progredirem na santidade crescendo no verdadeiro amor a Deus.

Corações ao alto! Elevem os seus corações todos os dias, procurando sempre mais compreender a palavra do Senhor, compreender as palavras da nossa Rainha Santíssima, as palavras que nós os Santos do Céu damos a vocês aqui. Para que possam enxergar o caminho que devem seguir e cumprir a vontade do Pai.

Corações ao alto! Vivam sempre em Deus para que Deus viva em vocês!

Corações ao alto! Sigam os meus exemplos de amor a Deus, de santidade, para que vocês possam agradar ao Pai e com a santidade da vida de vocês atrair para vocês mesmos mais rapidamente um Segundo Pentecostes Mundial, que renove completamente esta Terra devastada pelo pecado.

Corações ao alto vivendo continuamente com os olhos voltados para o Céu.

Eu, Bárbara, abençoo a todos vocês agora generosamente.

Eu os amo e nunca os deixo sozinhos na tribulação.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva com as minhas filhas Bárbara e Bibiana, levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz.”

 

 

(Santa Bárbara): “Eu, Bárbara, a todos abençoo novamente e especialmente a você meu amadíssimo Marcos.

Compõe o Terço que eu te pedi em minha honra, os Sagrados Corações de Jesus e Maria concederão grandes graças àqueles que rezarem esse Terço pedindo pelos meus méritos aos seus Corações.

A você meu devoto ardentíssimo, que de há tantos e tantos anos me ama, propaga a devoção a mim e abrasa os corações de todos a amar-me, imitar-me e a seguir-me no caminho da santidade, agora abençoo abundantemente."

 

Assista esse filme completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1855

 

Filme das Aparições de Beauraing e Banneux:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-5-filme-das-aparicoes-na-belgica-banneaux-a-vidente-mariette-beco-e-beauraing-a-varios-videntes


✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦