Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

 



JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2023

ANIVERSARIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/JoiLLvfB0xo




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram mais um ano que este santuário passou a ser meu, venho do Céu novamente para dizer a vocês:

Este lugar é o meu oásis de paz para a humanidade. Que todos os meus filhos que andam sobrecarregados e abatidos sob o peso dos seus pecados, sob o peso do mundo que venham a mim, venham ao meu oásis de paz e eu lhes darei a paz, eu os aliviarei.

Este lugar que o meu filhinho Marcos trabalhou tanto para comprar e dar para mim, é verdadeiramente o meu jardim de graças. E todos aqueles que vierem aqui receberão do meu coração as graças do meu amor, se me abrirem as portas dos seus corações e me aceitarem com fé e amor em suas vidas.

Este lugar é meu oásis de paz, de onde a minha paz jorrará para toda a humanidade. E um dia toda ela, de um deserto de ódio, guerra, perturbação e discórdia, se transformará num grande jardim florido de paz, onde finalmente reinará o amor e a bondade.

Meus filhos, rezem o Rosário pela paz, porque esta continua ameaçada por Satanás, ele continua decidido a causar a guerra e com ela a eliminação de toda a humanidade, a fim de que esta, que agora vive quase toda em pecado vá para a perdição eterna.

Ajudem-me a salvar e a proteger a paz, para que os meus filhos possam ter tempo de converter-se, voltar ao Senhor, voltar ao estado de graça, caso contrário estarão irremediavelmente perdidos.

Que todos vigiem e rezem pois ninguém sabe a hora que o Senhor chamará cada um à presença dele. Por isso, filhinhos, vivam em oração constante e fervorosa, em meditação, em vigilância, fugindo das coisas mundanas e de tudo aquilo que possa consumir o tempo da oração.

A minha chama de amor procura verdadeiramente apóstolos, guerreiros e servos que verdadeiramente vão pelo mundo inteiro iluminando todas as almas com a minha luz.

Abram os seus corações meus filhos, para que a minha chama de amor finalmente opere nele a grande conversão, a grande transformação. E transforme vocês nas obras luminosas do meu Coração Imaculado, que irão iluminar o mundo inteiro com a minha graça, meu amor e a minha paz.

Rezem, rezem o Terço da Paz meditado nº 6 durante três dias seguidos. E também, rezem a Hora da Paz nº 65 durante dois dias seguidos e ofereçam pelas almas do Purgatório e pela paz do mundo inteiro.

Estas orações poderosas irão neutralizar Satanás.

Eu abençoo a todos, especialmente aos meus filhinhos Marcos e Carlos Tadeu. Agora, que vocês mais precisam de mim estou mais perto de vocês que o ar que os circunda.

Não tenham medo filhinhos, estou tomando conta de vocês dois. Para cumprir divinos planos e salvar almas, às vezes permito algumas cruzes a vocês. Mas como disse, é para o bem de muitas almas que em segredo Deus quer salvar.

O meu Coração Imaculado dispõe todas as coisas para o bem e salvação dos meus filhos, e muitas vezes dos meus servos eu tenho que obter sacrifícios, de outra forma essas almas não poderão salvar-se.

Por isso, o sacrifício de vocês para mim agora gerará a salvação de muitas almas. Descansem, cuidem de vocês mesmos e eu também os cuidarei com amor, cuidarei de vocês com amor.

Hoje, quando todo o Céu celebra o dia em que o meu filhinho Marcos ainda tão jovem, depois de ter trabalhado e lutado tanto comprou este lugar e o deu para mim, para ser o meu trono de graças e de amor eu os abençoo a todos: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


CD do Terço da Paz nº 6 (Rezar 3 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-paz-6


CD da Hora da Paz nº 65 (Rezar 2 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-65


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬


 










▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬


 





 JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2023

147º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PELLEVOISIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/smricqwA9Mo




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Pellevoisin. Sou a Senhora da Misericórdia! Somente eu posso alcançar do meu filho o perdão para todos os pecadores. Por isso, peço: Convertam-se, para que eu possa alcançar do meu Filho Jesus o perdão.

Sou aquela que reconcilia todos os pecadores penitentes com o meu filho Jesus. O único pecador que não é perdoado é aquele que não se arrepende, é aquele que não se converte.

Arrependam-se, convertam-se, pois, dos seus pecados e o meu Filho Jesus os perdoará. O único perdão que não é dado é o que não é pedido.

Peçam, pois, a conversão, o perdão pela conversão, e então, o meu Filho Jesus os perdoará.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pedindo o perdão, pedindo a graça da conversão e ela será dada se vocês rezarem com o coração sincero.

Tudo aquilo que eu disse à minha filhinha Estelle agora se cumpre: Os homens maus que estavam à esquerda agora verdadeiramente causam grande destruição, desordem e anarquia no mundo, é Satanás que é o seu chefe e age através deles.

Mas o que eu disse à minha filha Estelle, repito a vocês: Não os temam, rezem o meu Rosário, façam tudo o que lhes peço em minhas Mensagens, e então, vocês apressarão a Hora do meu Triunfo e o meu Coração então derrubará por terra todo o império do meu inimigo.

Aqui, onde a minha Aparição em Pellevoisin foi dada a conhecer ao mundo inteiro como nunca pelo meu filhinho Marcos, eu vou terminar aquilo que comecei com a minha filhinha Estelle.

Em Pellevoisin, comecei a mostrar ao mundo inteiro a minha glória e o meu poder. E aqui terminarei de mostrar ao mundo inteiro a minha glória e o meu poder através do meu filhinho Marcos e do novo meio de comunicação que ele fez para mim. O Inferno inteiro está tremendo de medo daquilo que acontecerá, das conversões que acontecerão através deste meio.

O Céu inteiro exulta de alegria, porque já sabe que meu Coração alcançará grandiosas vitórias. E Satanás sabe, sabe que através deste novo ato e obra de amor que o meu filhinho Marcos fez para mim, o tempo e o poder dele foi mais diminuído.

E agora o meu Coração o esmagará passando por cima da sua cabeça soberba e eu libertarei muitos dos meus filhos do poder dele e os reconduzirei aos braços do meu filho Jesus.

Por isso, aqui o meu Coração verdadeiramente triunfará e daqui triunfará no mundo inteiro. E tudo aquilo que eu disse ao meu filhinho Marcos se cumprirá: este lugar se tornará o polo de atração, que atrairá todas as almas do mundo inteiro ao meu Imaculado Coração. Como? Através do novo meio de comunicação feito pelo meu filhinho Marcos, que reúne todos os filmes das minhas Aparições, todos os meus Rosários meditados, todas as Horas de Orações e todas as minhas Mensagens.

O mundo inteiro confluirá para este lugar, através deste novo meio de comunicação, pois finalmente todas as minhas mensagens serão entendidas e obedecidas em todo o seu esplendor.

Então, a minha glória refulgirá diante de todos os meus filhos e eles virão, virão para o meu Coração. Virão graças a tudo isto que o meu filhinho Marcos fez.

E daqui sem precisar sair daqui, ele será o missionário que percorrerá o mundo inteiro comigo misticamente, atraindo, tocando todas as almas de boa vontade e reunindo-as no meu Imaculado Coração.

Sim, finalmente a minha colheita será feita, finalmente o meu Coração colherá o fruto que plantei entre dores e lágrimas de sangue. E o meu filho Marcos que 32 anos semeou vertendo lágrimas e sangue, dor e suor, finalmente agora colherá comigo o fruto do seu trabalho árduo.

Então, meu Coração triunfará! Então, virá o novo Céu e a Nova Terra.

Sim, de pequenos pentecostes aqui e ali, através do meio de comunicação novo que o meu filho Marcos deu para mim, o meu Coração levará toda a humanidade ao grande e novo Segundo Pentecostes, que culminará e coincidirá com o Triunfo do meu Coração Imaculado no mundo inteiro e em todas as nações.

Então, se cumprira aquilo que eu disse: Ainda que todos os homens se convertam ou não, o meu Coração triunfará. Como? Por meio da fidelidade, das obras, do sim do meu filhinho Marcos, que novamente deu e colocou nas minhas mãos um poderoso meio de ação e de salvação para o mundo inteiro.

E isso tem tantos méritos diante da Santíssima Trindade, que por ele só, pelo meu filhinho Marcos só já é o bastante para produzir o Triunfo do meu Coração e o Segundo Pentecostes no mundo inteiro.

Ainda assim, através dele o meu Coração triunfará! Por meio dele finalmente eu vencerei!

Meu filho você ofereceu os méritos deste filme de Pellevoisin, para que eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu, sobre os meus filhos que estão aqui rezando com você nesta minha casa e os meus filhos que hoje deixaram o seu descanso para rezar até tarde conosco de suas casas.

Dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 18 milhões de bençãos, para os meus filhos que estão aqui dou 24 mil bençãos e para os meus filhos que estão rezando de suas casas conosco dou agora 13.780 (Treze mil, setecentas e oitenta) bençãos.

Desta forma, sacio a sua chama de caridade que sempre mais deseja compartilhar os tesouros de seus méritos com os outros enriquecendo-os.

E assim também já preparo nas almas todas dos meus filhos aquele jardim belo e perfumado para a glória da Santíssima Trindade e retiro deles pouco a pouco os obstáculos que me impedem de agir. E os preparo sempre mais para colaborarem com o Triunfo do meu Coração Imaculado no mundo e nas almas como bons e dedicados soldados meus.

A todos abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1891


DVD do filme das Aparições de Pellevoisin:

https://www.lojamarieltroni.com.br/vozes-do-ceu-18-filme-das-aparicoes-na-franca-pellevoisin-a-vidente-estelle-faguette-e-cotignac-a-varios-videntes


Escapulários revelado nas Aparições de Pellevoisin:

https://www.lojamarieltroni.com.br/6-escapulario-do-sagrado-coracao-pellevoisin


CD das Aparições de Pellevoisin:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-as-aparicoes-de-pellevoisin-a-vidente-estelle-faguete-01


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo: https://www.apparitionstv.com/assine/public


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬




 JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2023

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU

"APARIÇÃO DA MANHÃ"

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


👉 https://youtu.be/X9nr_w6oHuU



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje novamente venho chama-los à oração. Rezem meus filhos, rezem pela paz do mundo.

O mundo não tem paz, porque os corações de vocês não têm paz. Sem a oração é impossível haver paz.

Procurem, pois, a paz da oração, rezem, abram os seus corações e então eu darei a minha paz a todos vocês. E então, toda perturbação que vem do inimigo, que vem do mal sairá dos seus corações e vocês sentirão a verdadeira alegria que há tanto tempo eu tenho vindo aqui para oferecer a vocês todos os dias.

Somente com a oração, vocês poderão conquistar as graças que desejam.

Somente pela oração, vocês poderão possuir as virtudes que desejam.

Somente pela oração, vocês poderão afastar todo mal e vocês e do mundo. Quando vocês rezam suas almas ficam cheias de paz. E então, vocês conseguem pensar com mais clareza e luz, e assim, ter mais sabedoria. E assim, conseguirão resolver todos os seus problemas de acordo com a vontade de Deus e o trabalho sairá melhor, os problemas serão solucionados de uma forma melhor.

Eu vim aqui em Lourdes para chamar todos os meus filhos à oração, que é o que falta no mundo. Por isso, hoje existem tantas guerras, tantos conflitos, tantas violências, existe tanto sofrimento no mundo.

Com a oração diminuirão o sofrimento.

Com a oração vocês farão reinar no mundo a paz.

Vocês podem transformar o mundo num Paraíso maravilhoso, tudo depende de vocês, depende se vocês rezarão ou não.

Se vocês rezarem, do coração de vocês a minha paz se irradiará para o mundo inteiro. E então, os corações cheios de ódio, de perturbações, de inquietações, de amargura, de desespero e sofrimento ficarão cheios de paz.

E assim, a alegria, a paz, a harmonia reinarão entre os homens. Peguem o Terço, rezem-no, rezem o Rosário, com ele vocês conseguirão resolver todos os problemas pessoais, familiares e mundiais.

Quando no Brasil houverem pelo menos 30 milhões de famílias, rezando o meu Rosário todos os dias, o Terço, o Brasil enfim terá paz. Rezem, pois, e propaguem esta mensagem de paz.

Meu querido filho Marcos, parabéns pelo seu aniversário!

Hoje, mais uma vez te agradeço pelo seu sim, por toda a sua vida doada e dedicada a mim. Graças a você o meu nome agora é conhecido em toda a Terra, em todas as nações praticamente. E tantos filhos meus que não me conheciam, agora sentem o meu amor, sentem a minha paz.

Você não pode imaginar sequer a quantidade de almas, de pessoas do mundo inteiro que graças ao seu sim, que graças a tudo o que você fez e faz por mim estavam em poder do meu inimigo e foram libertadas.

Quantas delas não tinham paz e agora a possuem, quantas delas carregavam cruzes pesadíssimas e um grande sofrimento. E foram ajudadas, foram aliviadas e hoje elas vivem em paz, na paz do meu Imaculado Coração e tudo isso graças a você.

O meu inimigo perdeu bastante terreno graças ao seu sim, graças à sua vida completamente dedicada a mim. E ainda mais terreno perderá, porque sei que você continuará.

Avante filho meu, avante ajudando as almas sofridas a encontrar a minha paz. Avante, libertando todas elas do mal que as atormenta para que elas possam ser verdadeiramente livres e felizes no meu amor, no meu coração.

O Céu todo se alegra hoje pela festa do seu nascimento. E eu também exulto de alegria, porque você sempre foi sim ao meu Coração, sim a todos os planos de amor que eu e o meu filho Jesus fizemos sobre você e você tem correspondido e sei que muito mais corresponderá. Por isso, é que o meu Coração Imaculado triunfará.

Graças ao seu sim independentemente se os homens me atenderem ou não o meu Coração triunfará. Triunfará porque você perseverará, triunfará porque você será fiel até o fim, triunfará pelo seu sim que garantidamente é um sim eterno ao meu Coração.

Por isso, Satanás já está derrotado, o mal já está derrotado, porque pelo seu sim fiel, eterno, a minha vitória já é e já foi assegurada.

Por isso, agora te abençoo com amor e a todos os meus filhos presentes aqui: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí. A paz!”



:white_medium_small_square: :white_medium_small_square: :white_medium_small_square: :white_medium_small_square: :white_medium_small_square: :white_medium_small_square: :white_medium_small_square:


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2023

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU

"APARIÇÃO DA NOITE"

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

👉 https://youtu.be/X9nr_w6oHuU