Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 29 de março de 2022

 


 


Jacareí, 27.03.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Anunciação | "Somente o ‘sim’ total e completo dos seus corações a Deus pode parar não somente esta guerra, mas os planos de Satanás, apressar o meu Triunfo e alcançar a Misericórdia para toda a Terra."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

PALESTRA:

CENÁCULO:



JACAREÍ, 27 DE MARÇO DE 2022 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ / FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU

São Geraldo majella apareceu com Nossa Senhora e abençoou a todos e os objetos religiosos


(Marcos): “Sim, minha Rainha eu farei... Apesar de ainda não estar totalmente bom, totalmente curado, essa semana eu fiz mais um.

Farei todos que a Senhora quiser!”



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a Festa do meu ‘Sim’, o sim com o qual eu trouxe o Salvador, convido todos vocês a darem o ‘sim’ ao Senhor também, para que sejam meus verdadeiros filhos e minha verdadeira descendência.

Somente o ‘sim’ total e completo dos seus corações a Deus pode parar não somente esta guerra, mas os planos de Satanás, apressar o meu Triunfo e alcançar a Misericórdia para toda a Terra.

Por isso, deem a Deus o ‘sim’ completo de vocês, entreguem as vidas de vocês ao serviço dele, e então, o plano do Senhor se cumprirá e o mundo será transformado. O Coração do meu Filho Jesus triunfará com o meu Coração e o Coração de José e a Terra será o Reino do Verdadeiro Amor, o Reino do Senhor.

Agora, em que o perigo da guerra paira sobre o mundo inteiro e Satanás está verdadeiramente empregando todo o seu poder para incitar os homens à Guerra, que pode por fim a toda a raça humana, eu suplico a vocês: Tripliquem as suas orações! Para que vocês me ajudem verdadeiramente a salvar a humanidade que por não ouvir a minha voz, ainda hoje padece com a guerra, a fome, a perseguição aos bons.

Somente o meu Rosário poderá salvar a humanidade, se ela escutar as minhas mensagens e obedecê-las, então, ainda poderá acontecer um milagre que salve o mundo da Guerra e da extinção completa.

Rezem, portanto, e divulguem a todos os meus filhos a oração do meu Rosário!

Rezem todos os Terços que eu dei e pedi a vocês aqui.

Rezem o Terço do Sagrado Coração pelo menos às quartas e sextas-feiras, implorando a paz para o mundo inteiro.

Convertam-se e a cada dia façam o esforço de vencer e arrancar um defeito de vocês, assim, chegarão à santidade.

A Terra está em perigo, agora rezem e jejuem ainda mais intensamente. E sobretudo, ofereçam os sofrimentos diários de vocês como penitência e expiação dos pecados do mundo para alcançar misericórdia.

Leiam o capítulo nº 10 do Segundo Tomo da minha vida (Livro Mística Cidade de Deus), para que ali vocês possam conhecer o que eu quero de vocês.

Leiam as mensagens do mês de maio de 2020, meditem-nas e ponham-nas em prática.

A todos juntamente com o meu filho Geraldo, agora abençoo a todos vocês: de Pontmain, de Lourdes e de Jacarei.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos chegue ali eu estarei viva com o meu filho Geraldo e a minha filha Hildegarda, levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz!

Paz a você meu filho Marcos, por causa do Rosário meditado nº 221 que você fez para mim e do Rosário nº 119 dou a você hoje 795 bençãos.

Para os meus filhos que estão aqui dou agora 788 bençãos.

E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você os ofereceu durante todo o dia, dou agora 1.324.000 (hum milhão, trezentas e vinte e quatro mil) bençãos especiais.

A paz, meu filho querido, vai na paz do Senhor!”