Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 5 de janeiro de 2019


MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2019 através da vidente Mirjana Soldo:

“Queridos filhos,Infelizmente entre vocês, MEUS filhos, existe tanta luta, ódio, interesses pessoais, egoísmo. Filhos Meus, vocês esquecem assim facilmente o MEU FILHO, as SUAS PALAVRAS, o SEU AMOR ! A fé se apaga em muitas almas e as coisas materiais do mundo agarram os corações. Mas o MEU CORAÇÃO MATERNO sabe que existem ainda aqueles que crêem e amam, que procuram aproximar-se o mais possível de MEU FILHO. Procuram MEU FILHO incansavelmente e, portanto, procuram também a MIM. São mansos e humildes, e com suas dores e sofrimentos que carregam em silêncio, com as suas esperanças, mas sobretudo com a sua fé. São os apóstolos do MEU AMOR. Filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os ensino que o MEU FILHO não pede somente orações incessantes, mas obras e sentimentos; pede que acreditem, que rezem, que com as suas orações pessoais vocês cresçam na fé, que cresçam no amor. Amem-se uns aos outros: isto é o que ELE pede. Este é o caminho em direção à VIDA ETERNA.
Filhos MEUS, não esqueçam que o MEU FILHO trouxe a LUZ a este mundo, mas a trouxe àqueles que quiseram vê-LA e acolhê-LA. Sejam vocês aquelas pessoas, porque esta é a LUZ DA VERDADE, DA PAZ e DO AMOR. Eu oso guio maternalmente a fim de que adorem o MEU FILHO, a fim de que amem o MEU FILHO COMIGO, de modo que os seus pensamentos, palavras e obras sejam direcionados ao MEU FILHO, a fim de que sejam em SEU NOME. Então o MEU CORAÇÃO será preenchido. Obrigada !”
Nossa Senhora abençoou as pessoas presentes na aparição e também todos os objetos trazidos para serem abençoados.
Mensagem de Nossa Senhora através da vidente Mirjana Soldo em 2 de dezembro de 2018:

“Queridos filhos !
Quando vocês vem até MIM como a uma MÃE, com um coração puro e aberto, saibam que EU escuto vocês, os encorajo, os consolo e, acima de tudo, intercedo por vocês diante do MEU FILHO. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da maneira correta. O que MEU FILHO pede de vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda – então todos os maneiras que vocês a expressarem será válido.
A fé é o mistério mais maravilhoso que está dentro do coração. Ela está entre o Pai Celestial e todos os seus filhos; ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que cada um tem a todas as criaturas de Deus.
Apóstolos do MEU amor, MEUS filhos, tenham confiança em MEU FILHO. EU ajudo a todos os MEUS filhos virem a conhecer o SEU AMOR. Vocês são a MINHA esperança – vocês que tentam sinceramente amar o MEU FILHO.
Em nome do AMOR, para a salvação de vocês, de acordo com a VONTADE do PAI CELESTIAL e através do MEU FILHO, EU estou aqui entre vocês. Apóstolos do MEU AMOR, que através da oração e do sacrifício, possam os seus corações serem iluminados com o AMOR e a LUZ do MEU FILHO.
Que esta LUZ e o AMOR possam iluminar todos aqueles que vocês encontrarem e trazê-,os de volta ao MEU FILHO. EU estou com vocês.
De um modo especial, EU estou com os seus sacerdotes. Com o MEU AMOR MATERNAL EU ilumino e os encorajo, com as suas mãos abençoadas pelo MEU FILHO, que eles abençoem o mundo inteiro.
Obrigada.”

A aparição de Nossa Senhora ao vidente Jakov teve início as 13:38 e terminou as 13:47 (25/12/2018)
Queridos filhos !
Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a ELE os seus corações, de modo que DEUS os preenche com o SEU AMOR.
Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês.
Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a ELE o seu SIM, porque ELE é o único caminho que os leva ao PAI ETERNO”.
Mensagem de Nossa Senhora em 25/11/2018 através da vidente Marija Pavlovic-Lunetti:
“Queridos Filhos ! Este tempo é tempo de graça e de oração, tempo de espera e doação. Deus se dá a vocês porque  ELE os ama acima de qualquer coisa. Por isso, filhinhos, abram os seus corações e as suas famílias a fim de que esta espera torne-se oração e amor e sobretudo doação. EU estou com vocês, filhinhos e os aconselho a não renunciarem ao bem porque os frutos são vistos e ouvidos de longe. Por isso o inimigo está furioso e usa tudo para distanciá-los da oração. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado.”

01.01.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Vigília de Ano Novo| Palestra




01.01.2019| " A minha hora já está quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações!"| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil



VÍDEO DA APARIÇÃO:
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Festa da Mater Dei


“ Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a minha festa como Mãe de Deus e também celebram aqui o Dia da Paz, o dia da Confraternização Universal pela Paz, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Sou a Mãe de Deus! Fui escolhida para ser a Mãe do Salvador, e por isso, fui elevada a maior dignidade que existe depois da de ser Deus, ou seja, a dignidade de Mãe de Deus. Por isso, nenhuma criatura jamais poderá se igualar a mim na glória, na dignidade, na santidade e também jamais poderá se igualar a mim no grau de amor com o qual Deus me amou e com o qual ele me tornou sua digna mãe.
 
Sou a Mãe de Deus, e por isso, venho do Céu para dizer a todos vocês: Abram os seus corações para mim para que possa fazer nascer nos seus corações o meu divino filho Jesus Cristo, pois a minha missão de gerar o meu filho Jesus não se encerrou há 2000 anos atrás, ela continua hoje e continuará até o fim do mundo, pois é minha missão materna gerar o meu filho Jesus misticamente em cada um dos meus filhos do mundo inteiro até que ele cresça e em vocês chegue a plenitude da estatura e da santidade.
 
É minha missão materna fazer o meu filho nascer e crescer em todos vocês, por isso, abram–me as portas dos corações de vocês sempre mais, pela oração, pela meditação, pelo sacrifício, pela penitência, pelo sim de vocês à vontade do Senhor e também à minha vontade, para que eu possa guiar vocês todos os dias rapidamente, seguramente até a santidade.

Sou a Mãe de Deus! Por isso, reino sobre o coração do meu filho e ele não pode me negar nada, absolutamente nada!  Por isso, todo aquele que quer a santidade, todo aquele que quer a chama de amor em toda a sua intensidade, todo aquele que quer a sabedoria em toda a sua profundidade, todo aquele que quer o dom da piedade e do temor de Deus em toda a sua profundidade, venha a mim, peça a mim todas essas graças e eu obterei do meu divino filho com certeza todos estes dons, todas estas graças.
 
Sou a Mãe de Deus, por isso reino sobre o coração do meu filho. Eu amei tanto a Deus, que Deus se tornou meu filho. Eu fui tão unida a Deus e tão íntima do Senhor que ele se tornou meu filho e dele me tornei mãe, me tornei grávida.

Eu amei tanto a Deus e Deus me amou tanto, que fez-me ser sua mãe. Por isso, onde estou, está o meu filho Jesus e onde ele está sempre estou eu também, para fazê-lo nascer e crescer até a plenitude da santidade nos corações dos meus filhos. Por isso meus filhos, venham a mim nesse novo ano! Abram-me os seus corações como nunca, para que eu possa derramar a minha chama de amor em vocês, pois o tempo que eu tenho agora, é cada vez mais escasso, a minha hora já esta quase soando e em breve minha voz se calará, por isso, abram-me os seus corações... Decidam se por mim, decidam-se pelo meu plano de amor enquanto ainda tenho tempo de guiar vocês pela estrada da santidade.
 
Sim, vocês devem reler todas as minhas mensagens, devem também reler toda a minha vida, reler Imitação de Cristo, reescutar todas as mensagens que eu lhes dei aqui, reassistir todos os vídeos de mensagens e das minhas aparições que o meu filhinho Marcos fez para vocês, para que vocês possam verdadeiramente recordar tudo o que eu disse a vocês e colocar em prática, agora que a minha grande batalha contra o meu inimigo irá para a sua fase final.

Se os soldados não se alimentam continuamente com a minha palavra, como terão forças para resistir na hora do martírio? Na hora da perseguição? Na hora da provação? Na hora da dor? Na hora em que todos os elementos do céu e da terra serão abalados pelos castigos que cairão sobre todos? Que força vocês terão?

Por isso, peguem as minhas mensagens, assistam-nas, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, peguem o Rosário e rezem, rezem,rezem! Façam oração com o coração, façam a oração mental que abrasa os seus corações com a chama do amor divino e os aquece com a minha própria chama de amor, os enche com a sabedoria e o conhecimento do Senhor, para que assim meus filhos, vocês possam verdadeiramente nesse novo ano, atingir a plenitude da santidade que eu vim aqui buscar e que o Senhor espera de todos vocês.

Obrigada por terem vindo e ficado aqui toda a noite rezando, cantando, contemplando a minha vida e dando graças ao Senhor comigo pelo ano que passou e por este ano que se inicia. Rezem ainda mais intensamente meus filhos, porque neste novo ano tenho grandes graças para dar a vocês!
Vocês também terão grandes provações a enfrentar, e aqueles que não rezarem, não suportarão; e por não terem suportado e perseverado, serão, serão verdadeiramente riscados  do livro da vida, serão verdadeiramente anulados do livro da vida.

Por isso meus filhos, peço a todos vocês: Não sejam reprovados por culpa de vocês, não sejam reprovados pela negligência e preguiça de vocês. Trabalhem intensamente pela santificação de vocês e de todos os meus filhos.  Vão por toda a parte, fazendo os cenáculos e grupos de oração que eu pedi.

Agora, mais do que nunca, desejo que no dia 1° de cada mês, vocês rezem o terço da minha Imaculada Conceição, levando com vocês a minha imagem da sabedoria com o meu filho Jesus. Contemplem a minha maternidade divina, falem a todos os meus filhos deste meu dogma, desta minha grande glória, desta minha grande dignidade, para que finalmente os meus filhos compreendam a minha grandeza, o meu valor e o quanto Deus me amou, para que assim os meus filhos se encham de confiança em mim, recorram a mim com amor e assim eu possa socorrê-los com as graças do meu amor.

A todos eu abençoo agora, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça ofertado no dia de ontem, no último dia do ano a mim. Com aquela dor de cabeça intensa, você salvou 367. 519 mil almas, muitas delas eram de agonizantes, outras de pecadores, e outras ainda, meu filho, almas que estavam no purgatório.

Obrigada por oferecer a cada dia este sacrifício. Se você não tivesse feito isso, aquele tsunami que houve esta semana teria sido muito pior, aquele castigo daquele maremoto teria sido muito pior e muito mais pessoas teriam morrido. Graças a você, eu pude diminuí-lo! Continue a oferecer para diminuir os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados e para alcançar do Senhor grandes graças para o mundo, sobretudo para a sua Pátria.

A você, em quem sempre encontro tanto amor e docilidade à minha voz, à minha vontade, a você meu filho, que com o Terço da Misericórdia novo e o Rosário Meditado novo, também me ajudou a salvar tantas milhares de almas, e a todos os meus filhos que trabalham por mim e comigo, agora, abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

Nossa Senhora após uma breve pausa:

“Sou a Mãe de Deus! Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho! Eu fui elevada a maior dignidade que pode ser dada a uma pura criatura, a dignidade de Mãe de Deus.
Deus me amou tanto que se tornou o Meu filho. Por isso, eu reino sobre o coração do meu filho e debaixo da minha autoridade estão sujeitas todas as coisas, e de um certo modo, até o próprio Deus, pois o meu filho nada me nega, por isso a todo aquele que eu quiser salvar e sobre o qual eu colocar os meus olhos misericordioso de amor e predileção, este será salvo!
Feliz de quem se coloca debaixo do meu olhar, de quem conquista o meu coração com obras de amor, com sacrifícios de amor,com o sim de amor, pois a esse eu alcançarei do meu filho e lhe darei a Vida Eterna!”

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, onde quer que estes terços, quadros e objetos santos cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor. A todos eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e a todos eu deixo a minha paz.”

Marcos Tadeu: “Sim, farei sim minha Rainha. Farei sim!
Até breve!"
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br



quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

...

30.12.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Silvestre



30.12.2019 | O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Silvestre ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“ Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a refletirem quanto a misericórdia de Deus e o amor do Senhor por vocês é grande concedendo a vocês mais um ano para conhecê-lo, amá-lo e conseguir méritos para entrarem no Céu neste ano que está para terminar.

Reflitam meus filhos, quanto a misericórdia de Deus é grande por vocês conservando em vocês a vida para mais um ano que está para começar... Quantos deixaram este mundo neste ano que está para acabar e o tempo para eles conseguirem méritos para entrar no Céu, também acabou! O que eles fizeram, fizeram. O que não fizeram, não voltarão aqui para fazer nunca mais! E a cada um foi dado também a recompensa segundo o bem que tiverem feito, ou o castigo, segundo o mal que tiverem feito ou o bem que não tiverem feito.

Reflitam quanto Deus é bom com vocês permitindo a vocês viver mais um ano para conhecê-lo , amá-lo, para progredirem na santidade, e assim, ajuntarem méritos com os quais poderão entrar no Céu.

Aproveitem este novo ano que Deus lhes dá, portanto, e santifiquem-no com boas obras esforçando-se ao máximo para serem santos, para agradar a Deus, para fazer a vontade dele e, sobretudo, para se prepararem, porque o meu filho Jesus poderá chamá-los a qualquer momento para deixarem este mundo ou poderá voltar a qualquer momento também e por fim a este mundo envelhecido e apodrecido pelo pecado e se vocês não estiverem preparados nem santificados, vocês não poderão receber a coroa da vida eterna.
Vocês falam muito, mas obedecem pouco!
Vocês prometem muito e falam muito de uma santidade que não vivem!

Por isso, esforcem-se meus filhos para viver a santidade de verdade, para que então vocês sejam dignos da salvação e da eternidade que o meu filho prepara para todos vocês.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é fonte de santidade.

Todos os santos rezaram o meu Rosário... Depois que eu o dei ao meu filhinho Domingos, não houve santo que não o tenha rezado. O Rosário sempre foi causa de santidade de todos os meus filhos. Por isso, rezem o Rosário meus filhos com todo o amor do coração de vocês , pois o Rosário tem o poder de fazer crescer as sementes da santidade nas almas de vocês, e também tem o poder de destruir toda semente de mal que o meu inimigo e que o mundo quer plantar em vocês.

Rezem o Rosário! Nada é mais importante agora do que salvar as almas de vocês e alcançar o Céu!

Dediquem, portanto, mais tempo para a meditação, para leitura espiritual, para o Rosário e para conhecerem a santidade a fim de praticá-la corretamente...
Amem o Rosário, assim, vocês descobrirão a beleza do Rosário, descobrirão a luz do Rosário, descobrirão o segredo do Rosário pois as coisas de Deus devem primeiro ser amadas para depois serem entendias.

Amem o meu Rosário e entenderão o Rosário! Amem, busquem, desejem com todas as forças da alma de vocês a santidade, e no próximo ano, vocês a alcançarão!

Sim... O tempo da misericórdia se esgota e em breve minha voz se calará! Aproveitem os últimos conselhos que estou dando a vocês meus filhos, para que assim, vocês possam, verdadeiramente, ser sábios como o homem que sendo sábio ouve os conselhos da sua mãe e os traz presos ao coração como uma argola de ouro ao pescoço e deles nunca se afasta, nunca cessa, nunca deixa de meditá-los.

Meditem as minhas mensagens que são extraordinárias para as almas justas e santas!

Abram o entendimento de vocês pelo desejo, o desejo de conhecer, de compreender e entender as minhas mensagens pelo estudo e meditação. E quanto mais vocês meditarem as minhas mensagens, mais o dom do entendimento lhes será dado pelo Espírito Santo e por mim e vocês conhecerão a beleza, conhecerão a luz, conhecerão o esplendor maravilhoso de todas as mensagens que eu lhes tenho dado.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


Mensagem de São Silvestre


“ Amados irmãos meus, eu, Silvestre, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para lhes dizer: Busquem a santidade, desejem a santidade e ela será dada a vocês pois a todo que busca, se encontra, a todo que bate será aberto e a todo que pede, será dado!

Hoje em dia há tão pouco santos porque poucos pedem a graça da santidade, poucos desejam a santidade, poucos buscam a santidade...
Busquem, peçam, procurem a santidade e ela será dada a todo aquele que a desejar!

O Senhor procura corações na Terra que desejem a santidade, que desejem ser perfeitos para agradar a ele e para dar alegria, contentamento ao seu divino coração. Mas, tudo o que encontra, é só o amor das coisa mundanas, o amor das criaturas, o amor dos prazeres, o amor do dinheiro, o amor, enfim, daquilo que é mundano e terreno. Por isso, o Senhor tem a sua chama de amor represada no seu divino coração e não pode derramar essas chamas em quem quer que seja porque são poucos, muito poucos, aqueles que verdadeiramente querem a santidade para dar alegria, glória e louvor a Deus.

Oh! Como o mundo era abençoado nos tempos áureos em que tantos queriam ser santos, em que tantas almas justas desejavam a santidade na Terra, aspiravam por ela, deixavam tudo para buscar: uns o deserto, outros os mosteiros para darem-se inteiramente a Deus e à Mãe de Deus.

É verdade que no mundo se pode ser santo, embora com maior dificuldade... Mas, as almas compreendendo isso, buscavam os meios que facilitavam esta santidade. E por mais dificuldades, por mais sacrifícios que tivessem que fazer, a tudo deixavam para dar-se inteiramente a Deus nos mosteiros ou nos desertos.

Sim... Quantas almas haviam que buscavam a santidade... Quantas almas haviam que suspiravam por essa vida de união com Deus e com a Mãe de Deus que torna o homem mais anjo do que homem, torna a alma mais anjo que homem.

Oh! Como é necessário que ainda hoje hajam almas assim, que desejem a santidade para agradar a Deus, para dar gloria a Deus, para também atrair as bênçãos de Deus e para serem os pára-raios da justiça divina afastando e cancelando os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados oferecendo as suas vidas, as vidas dessas almas santas cheias de oração, de sacrifício, de penitência e de amor...

Oh! Como é necessário que hajam almas verdadeiramente puras que agradem a Deus, que agradem a Mãe de Deus com a sua vida perfumada de amor, de oração , de doação completa e total a eles.

Que se levantem estas almas!

Rezem o Rosário que tem um grande poder de tocar os corações mais endurecidos e de transformá-los nessas almas capazes de amar o Senhor sem limites, capazes de amar a Mãe de Deus sem limites, capazes também de se sacrificar pela salvação das almas sem limites!

Amem, amem cada vez mais a santidade. Busquem-na, pois a todo que a buscar ela será dada!
Desejem o dom do entendimento rezando todos os dias sempre mais com o coração para que verdadeiramente o dom do entendimento seja dado a vocês e vocês possam compreender não somente as palavras do Senhor, as palavras de nossa Rainha Santíssima em suas mensagens, mas também, entender o que o Senhor quer de cada um de vocês.

Sim... Busquem, peçam, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, sempre mais, as mensagens que a Mãe de Deus tem lhes dado aqui, para que então, cada vez mais, vocês conheçam as maravilhas, as luzes maravilhosas, a sabedoria maravilhosa que está contida em cada uma das mensagens que ela tem dado a vocês aqui.

Busquem, procurem o dom do entendimento meditando cada vez mais, fazendo cada vez mais a leitura espiritual para que vocês possam, cada vez mais compreender a Sã Doutrina Católica, a verdade, a única e verdadeira doutrina, a única que salva, e assim, possam ricos dela, enriquecer as almas ao redor de vocês neste mundo onde reina tanta pobreza e miséria espiritual. Somente com o dom do entendimento vocês conseguirão compreender a palavra do Senhor, compreender as verdades da fé, poderão compreender o sentido profundo e verdadeiro das mensagens da nossa Rainha Santíssima e somente assim, serão capazes de transbordar esta riqueza espiritual aos que estão a volta de vocês.

Por isso: Leiam, meditem, estudem, busquem cada vez mais do dom do entendimento:  Orando, meditando, contemplando e, sobretudo, vivendo cada vez mais de toda palavra que sai da boca do Senhor e de sua mãe.

Assim, verdadeiramente, vocês serão luzes neste  mundo como eu fui e através da palavra, do exemplo e da santidade brilhante das suas  vidas, como eu, vocês dissiparão toda treva de erro, pecado e maldade que há ao redor de vocês.

Eu, Silvestre, amo a todos vocês! Amo com todo o meu coração a todos! Estarei sempre junto e perto de todos e nunca, nunca os deixarei sozinhos! Nas provações e tribulações chamem por mim e eu os ajudarei.

A todos, e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos... A você que tantas almas tirou do caminho da perdição e colocou no caminho da salvação por meio dos Rosário Meditados, Horas de Oração e também vídeos das aparições da nossa Rainha Santíssima e das vidas dos santos que você fez... A você, a quem eu amo, guardo e protejo juntamente com Bakhita, sempre de todo mal, a você que é o predileto do Céu, que é o predileto dos santos, você que é, verdadeiramente, o imã de amor que nos atrai à Terra, que nos atrai com copiosas bênçãos para este lugar, para esta cidade, para derramar sobre esses nossos irmãos amados que estão aqui...

Sim, você que nos atrai com o seu amor, com a sua fé, com o seu desejo... Você que  verdadeiramente um homem de desejos... Desejos sublimes, desejos celestes, desejos santos, desejos de sempre mais nos amar, imitar e revelar ao mundo .

A você que é nossa alegria, nosso consolo, encanto e amor, hoje abençoo e abençoo também a todos esses meus irmãos que contigo deram o sim à nossa Rainha Santíssima aqui.

Sim, prossegue... Prossegue levando todos... Levando a todos pelo caminho da santidade! Prossegue sempre exigindo a obediência a Mãe de Deus, sempre exigindo o cumprimento da regra, sem a qual, não é possível a santificação... Não e possível a obediência a Mãe de Deus.

O não cumprimento da regra, a desobediência, é desordem, é anarquia, é reino de Satanás! Deus é ordem, Deus é perfeição... Deus é santidade! E é isso que ele deseja aqui: Obediência e cumprimento da regra que gera perfeição, santidade, harmonia, crescimento espiritual de todos na velocidade, intensidade e profundidade que a Mãe de Deus quer! Ela foi sempre sim, sempre obediente e cumpriu sempre as leis do Senhor do antigo testamento de seu tempo. Ela cumpria essas regras no templo, ela cumpria as regras!

Exige de todos a imitação dela neste ponto! Que cumpram as regras que ela deu e não permita desobedientes aqui. Que todos pela obediência deem um exemplo ao mundo do que faz a obediência a Maria Santíssima: Obediência que gera santidade, obediência que gera luz, que gera vida eterna.

Eu abençoo a você, abençoo a esses meus irmão prediletos e amados, e a todos, com todo o meu amor agora, e sobre todos, derramo uma copiosa chuva de graças obtidas do Senhor pelos meus méritos e pela minha poderosa intercessão.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

domingo, 30 de dezembro de 2018

24.12.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Vigília de Natal | Aparição com...


25.12.2018 | "Preparem-se para o segundo Natal do meu filho Jesus que está próximo! " | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Gabriel da Virgem Dolorosa ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil
Marcos Tadeu: “Farei sim minha Rainha.”


 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, venho a vocês com o Príncipe da Paz em meus braços, para dar a vocês e a todo o mundo a bênção da paz.

Sou a Rainha da Paz e venho para lhes dizer: Amem o Príncipe da Paz que é Jesus, abrindo a ele a porta dos seus corações, acolhendo-o como Salvador de vocês, como o mestre, e sigam-no pela estrada da santidade e do amor a cada dia, abrindo sempre mais os corações de vocês e deixando-se, cada vez mais, modelar por ele, até que vocês adquiram a forma da santidade que ele deseja de vocês e para vocês.

Amem o Príncipe da Paz, renunciando a vontade de vocês e a todas as coisas mundanas e acolhendo o amor de Jesus nos seus corações de modo que ele possa reinar em vocês, reinar na vontade de vocês, e ser, verdadeiramente, o Senhor da vida, do coração de vocês.

Por isso, rezem sempre aquela oração pequena, mas muito poderosa, que o meu filhinho Marcos lhes ensinou: “Divino Menino Jesus, entrai no meu coração, reinai na minha vontade!” Rezem-na sem cessar, todos os dias, até que Jesus reine nos corações de vocês e na vontade de vocês.

Quando vocês derem a Jesus o domínio sobre a vontade de vocês, então, vocês ter-lhe-ão dado tudo. Sim! Porque então, verdadeiramente,  ele poderá reinar sobre vocês e transformar vocês nos poderosos instrumentos de sua paz para o mundo inteiro.

Amem o Príncipe da Paz, vivendo cada vez mais na paz do seu Divino Coração, acolhendo esta paz, vivendo nesta paz e irradiando esta paz para este mundo sem paz. E para que vocês possam viver na paz do Sagrado Coração: Rezem, rezem, rezem sem cessar! Porque somente com a oração vocês podem ter a paz e podem transmitir a paz.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois quando vocês rezam o Rosário, estão amando o Príncipe da Paz e também a Rainha da Paz que sou eu, a mãe de vocês.

Por fim, amem o Príncipe da Paz dando a ele o sim completo de vocês, amando-o sem limites para que verdadeiramente ele seja o rei dos seus corações e através de vocês, reine no mundo todo.

Preparem-se para o segundo Natal do meu filho Jesus que está próximo! O segundo advento está prestes a acabar... E assim como no primeiro advento, os homens, com exceção de alguns eleitos, não conheceram a sua vinda, assim também agora, os homens deste tempo, atolados até a cabeça no pântano do pecado, dos prazeres, do materialismo, do hedonismo, do ateísmo, não se dão conta de que o segundo advento está por terminar e que o meu filho está  para voltar na glória.

Sim, assim como foram apenas três reis magos que entenderam o sinal da estrela e a seguiram para encontrar o meu filho, assim também, hoje, como são poucos aqueles que entendem o sinal da nova estrela que Deus coloca no céu na humanidade para avisar da Segunda Vinda do meu filho que está próxima. Esta estrela sou eu! E como são poucos os que entendem o meu sinal e seguem o meu sinal para encontrarem o meu divino filho Jesus Cristo.

Por isso lhes digo: Sigam o sinal da estrela entendendo-o corretamente. .. Sigam o sinal da estrela compreendendo as minhas mensagens, obedecendo e vivendo as minhas mensagens com amor e perfeição para que eu possa guiar vocês como a primeira estrela guiou os reis magos a Jesus, eu possa guiar vocês para o encontro definitivo com o meu filho Jesus que já está às portas.

Sigam o sinal da estrela... Entendam o sinal da estrela corretamente, compreendendo o amor que eu quero de vocês, o amor sem limites, o amor total por Jesus, pelo Senhor, por mim e também pelas almas; doando-se totalmente, doando a  vida de vocês para que ajudarem a salvar as almas que são tantas, tantas que se afastam de Deus e correm o perigo de se condenarem eternamente.

Compreendam o amor que eu desejo de vocês meus filhos, vivam este amor e sejam amor; desta forma, compreenderão verdadeiramente o sinal da estrela e, verdadeiramente, a estrela poderá guiá-los até Jesus que está voltando para vocês na glória.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada por todas as noites de sacrifício de dores de cabeça oferecidas por você a mim.

Sim, com a dor de cabeça da noite, da noite anterior a esta vigília, na qual você inclusive sentiu tanta falta de ar que foi permitida por mim para que seu martírio fosse mais profundo, mais doloroso e intenso... Com isso, você salvou 598.689 almas.

Continue filho meu! Continue oferecendo mais! Continue se sacrificando mais para salvar mais alminhas que tanto precisam do seu sacrifício para que seja aberta para elas a porta da misericórdia, a porta do perdão, a porta da graça que elas  já não podem por si mesmas mais alcançar. E assim, você estará verdadeiramente abrindo a passagem para o Céu para muitas almas que através do seu sacrifício, irão povoar o Céu e quanto mais almas bem-aventuradas estiverem rezando comigo no Céu, mais depressa o Segundo Pentecostes acontecerá, o triunfo do meu imaculado coração acontecerá! E quanto mais alminhas se converterem na Terra e começarem a rezar, mais será apressado o triunfo do Sagrado Coração de Jesus e mais depressa será aniquilado o domínio do meu inimigo. 
Por isso filho, continue oferecendo porque somente o teu sacrifício pode alcançar esta graça!

A você, pelos seus sacrifícios, e também por esta belíssima e ardente vigília que você ofereceu para mim e para o meu filho Jesus que tanto consolou meu coração, a você agradeço e abençoo generosamente agora, e também abençoo o meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, os meus escravos de amor e a todos os meus filhos que me ouvem agora: De Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa

“ Amados irmãos meus, eu, Gabriel, Gabriel da Virgem Dolorosa, servo do Senhor e da Mãe de Deus, estou feliz por vir hoje para abençoar a vocês e lhes dizer: Sigam a Estrela, a Nova Estrela  que o Senhor põe no céu da humanidade para guiá-los para o Céu, que é a Nossa Rainha Santíssima:  Maria Imaculada.

Sigam o sinal da Estrela Nova que Deus coloca no céu da humanidade, renunciando a vontade de vocês, acolhendo a vontade dela e obedecendo-a em tudo, como eu sempre fiz também, para que assim, vocês possam verdadeiramente trilhar o caminho da santidade e chegar bem depressa àquela santidade, àquela perfeição consumada que o Senhor deseja de todos vocês.

Sigam o sinal da Estrela Nova que Deus coloca no céu da humanidade que é a Nossa Rainha Santíssima, seguindo-a pelo caminho da oração, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, rezando com o coração, fazendo a oração mental, fazendo a leitura espiritual e a meditação que enchem os corações e os pensamentos de vocês das luzes de Deus, da sabedoria de Deus, do conhecimento de Deus e abrasam seus corações do amor de Deus, para que então, verdadeiramente, vocês também possam se transformar em outras pequenas estrelas de amor e de santidade, que servirão para iluminar o caminho de tantos irmãos que estão perdidos neste mundo, tantas almas que estão perdidas e não sabem para onde ir, e assim, eles enxergarão o caminho da santidade, da salvação por meio de vocês que, como pequeninas estrelas, ajudarão a grande Estrela Nova, Maria Santíssima, para guiar todos os filhos Dela ao Céu.

Sigam o sinal da Estrela nova, dando o sim de vocês a ela completamente como eu dei. Assim que ela me deu a sua mensagem quando através do seu ícone sagrado que se tornou vivo, ela apareceu para mim e falou comigo através do ícone.

Sim, assim que eu ouvi a voz da minha Mãezinha do Céu, da minha Rainha me pedindo para deixar o mundo, pois eu não era feito para o mundo e deveria então entrar num convento, disse sim, imediatamente, tudo deixei!

Obedeci a sua voz, a sua mensagem por toda a minha vida e nunca olhei atrás, nunca voltei a olhar para o mundo, nunca desejei voltar a Sodoma, nem por um momento. Por isso, imitem a minha obediência pronta, total, irrestrita, perfeita, profunda, fiel, perseverante, eterna à Nossa Rainha Imaculada.

Deem o sim e vocês a ela, deixando o mundo e cada um na sua vocação, tanto quanto possível, vivam somente para ela, somente para o Senhor, vivendo uma vida santa, pois o Senhor está para voltar em breve na sua glória, e todos  aqueles que não estiverem vivendo em santidade, não entrarão no Seu Reino de Santidade, no Reino do Deus Três Vezes Santo, diante do qual os próprios anjos, mesmo os mais santos e perfeitos, tremem diante da sua santidade.

Sigam a Estrela Nova que Deus coloca no Céu da humanidade, Maria Santíssima, obedecendo a todas as mensagens que ela lhes dá aqui, como eu obedeci aquela única que ela me deu. ela me deu uma só mensagem e o meu coração foi tão abrasado de amor por ela, que eu nunca mais, nunca mais tirei os meus olhos dela, nunca mais amei nada nem ninguém no lugar dela, e nunca mais olhei para as coisas, para os amores, para as criaturas deste mundo. E  como águia voei bem veloz, bem depressa rumo a santidade, e por isso, por causa do ardentíssimo amor que eu tinha por ela, cheguei a santidade consumada em pouco tempo e por isso em tão pouca idade, já fui chamado pelo Senhor para o Céu para receber a coroa da vida eterna.

Imitem o meu amor por ela, pois todo aquele que amar a Maria jamais se perderá, todo aquele que amar a nossa Rainha Santíssima, predestinará a sua alma ao Céu. E aquele que imitar o meu amor e a minha obediência a ela, aquele que for meu verdadeiro devoto e aluno, meu verdadeiro seguidor e discípulo e imitar o meu amor por ela, pela Virgem Dolorosa, a esse eu prometo a vida eterna, eu prometo a salvação.

Que os religiosos obedeçam a Mãe de Deus em tudo aqui! Eu recebi uma só mensagem dela e me senti imensamente rico, afortunado e feliz. Vocês aqui já receberam milhares e milhares de mensagens dela, vocês receberam muito mais do que eu, por isso são mais felizes, mais afortunados, mas também maior é a responsabilidade de vocês, pois a quem mais é dado, mais será cobrado. Por isso, sejam fiéis a todas as mensagens dela, para que vocês sejam considerados dignos de entrar no Céu, e lá , viver com ela, amá-la e vê-la por toda a eternidade.

Imitem a minha pobreza, renunciando todos os bens deste mundo para imitar Jesus Cristo pobre crucificado.

Imitem a minha pureza, fugindo de todos os pecados, de todos os vícios mundanos.
 Imitem a minha obediência, obedecendo a tudo que ela, a Mãe de Deus, aqui manda vocês, pois isso será sempre: Paz, alegria, santificação e salvação para vocês. E se o fizerem fielmente, eu lhes prometo a vida eterna. Como amo a vocês! Nas tribulações e sofrimentos chamem-me e eu virei imediatamente para ajudá-los. A todos abençoo, e especialmente a você Marcos.

Fica sabendo que quando a Mãe de Deus me apareceu no Ícone Sagrado e falou comigo, ela não me deu apenas uma mensagem, ela também me revelou a sua existência no futuro, e pediu-me que desse o meu sim a ela e que consagrasse toda a minha vida para rezar, fazer sacrifícios e conseguir méritos com boas obras na vida consagrada e que oferecesse tudo por você e pela sua missão. Prometi a ela e cumpri o que prometi, verdadeiramente vivendo no convento uma vida mais Angélica que humana, e oferecendo os méritos de todos os meus sacrifícios, trabalhos, boas obras e sofrimentos, sobretudo, os da minha doença antes da morte, tudo por você, pela sua missão e pela realização dos planos que a Nossa Rainha Santíssima quer realizar aqui, em você e através de você 

Veja quanto eu te amo! Por isso meu amado irmão, nunca duvide! Eu sempre estarei com você, eu sempre te amarei. Estou mais unido a você do que a pele a sua carne, por isso não tema, nos sofrimentos e nas tribulações, chame por mim e virei te ajudar.
Em todos os momentos, chame-me, reze-me, ame-me e eu estarei sempre ao seu lado e te abençoarei. Eu sou por você,o seu amor tem me atraído cada vez mais a você, e agora que você me tornou conhecido e amado de tantos irmãos meus que não me conheciam, a minha gratidão, o meu amor e a minha predileção por você, aumentaram tanto, tanto, o meu amor aumentou tanto, que se fosse fogo queimaria e dissolveria todo esse lugar num instante.

Essas minhas chamas de amor por você jamais diminuirão, jamais se apagarão, por isso amado irmão meu, não hesite em me pedir seja o que for, porque oferecerei os meus méritos ao Senhor e a Mãe de Deus imediatamente por você, e eu tudo obterei, porque a mim, o Coração Doloroso de Maria e o Coração Agonizante de Jesus, nada, nada negam.

Eu te abençoo com amor e a todos estes irmãos aqui... Também o seu pai espiritual Carlos Tadeu, para quem você conseguiu 179 bênçãos com o sofrimento da sua dor de cabeça e  falta de ar da noite anterior a esta vigília; a ele e a todos que me ouvem agora , abençoo com amor de Morrovalle, de Isola Del Gran Sasso e de Jacareí.


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um destes terços, quadros, objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando para todos os meus filhos as grandes graças do Senhor. A todos, eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo com a minha benção, a benção do Príncipe da Paz.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL: