Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 27 de dezembro de 2020

Jacareí, 27.12.2020 I Aparição e Mensagem de Nossa Senhora I Festa da Sagrada Família I "Quem me ama sacrifique-se por mim, nisto está toda a verdade do verdadeiro amor por mim e pelo Senhor. Isto resume todas as minhas mensagens."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/xslav2s5xY4




JACAREÍ, 27 DE DEZEMBRO DE 2020 I FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA E DIA SÃO JOÃO EVANGELISTA I MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO 
VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à santidade, que a santidade seja o maior desejo dos seus corações. Para que possam chegar à santidade devem como o meu filho Marcos sempre diz: sacrificarem-se por mim.

Quem não se sacrifica por mim, não me ama.

Quem não renuncia, portanto, às coisas mundanas e terrenas, ao pecado e à própria vontade não me ama.

Os filhos que verdadeiramente me amam renunciam tudo por mim: aos pecados, aos vícios, aos desejos terrenos, aos bens mundanos e vivem uma vida só e totalmente dedicada a servir a mim e ao meu filho Jesus.

Nisso vocês conhecerão os que verdadeiramente me amam e os que não me amam, ou amam falsamente.

Quem me ama faz qualquer sacrifício por mim e que não renuncia ao pecado, à própria vontade e aos vícios por mim não me ama.

Então, criem nos seus corações o verdadeiro amor por mim, para que eu possa conduzi-los à santidade.

Rezem o meu Rosário todo os dias, para então, que cresça em vocês o verdadeiro amor por mim e então a minha chama de amor possa verdadeiramente destruir em vocês e no mundo toda a mancha de pecado. E assim, eu possa esmagar Satanás enfim a vitória o meu Coração Imaculado!

Quem me ama sacrifique-se por mim, nisto está toda a verdade do verdadeiro amor por mim e pelo Senhor. Isto resume todas as minhas mensagens.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain, de Beauraing e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS



(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

O Anjo Mariel e o Anjo Beturiel acompanharão esses terços aonde quer que eles estejam.

Novamente repito: Amam o meu filho, amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim. Nisso conhecerão que vocês são meus verdadeiros filhos se renunciarem a tudo e fizerem qualquer sacrifício por mim.

Isto resume a verdade sobre o amor e resume todas as minhas mensagens.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”