Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de março de 2023

 

JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2023
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram a minha Aparição no Monte Bérico em Vicenza à minha filhinha Vincensa Pasini, venho novamente para dizer a vocês: Todas as pestes, todas as doenças e calamidades do mundo são devidas aos pecados dos homens.

Tal como eu disse em Vicenza repito: Se as pessoas rezarem, fazerem penitência e me honrarem vindo ao meu Santuário no 1º Domingo de cada mês, brevemente todas as pestes cessarão e o meu filho Jesus perdoará o mundo derramando sobre ele graça sobre graça.

Sim, quando a oração, arrependimento, penitência e quando os meus filhos vêm ao meu Santuário me honrar, sobretudo, nos primeiros domingos. Então, o meu filho Jesus se deixa tocar, se deixa comover. O meu filho perdoa o mundo e derrama as suas graças sobre o mundo.

Nesse tempo forte de arrependimento e penitência, convertam-se, arrependam-se de tudo o que fizeram e comecem uma nova vida de amor a Deus e de amor ao meu filho Jesus.

Então, o meu filho mudará todas as más sentenças sobre vocês e o mundo em bençãos e graças do seu divino Coração.

Rezem o meu Rosário todos os dias, somente com ele vocês poderão se arrepender verdadeiramente e recomeçar uma nova vida de amor a Deus.

Somente o coração que ama conhece a Deus.

Somente o coração que ama pode transmitir o amor de Deus e o meu amor.

Essa é a razão porque tão poucas pessoas se convertem hoje. As almas não sabem mais o que é o amor, o amor divino, o amor do Céu, não sabem amar e por isso não sabem transmitir mais o amor do Senhor e o meu amor.

E é esta razão porque os pecadores permanecem tão endurecidos nos seus pecados.

Rezem, abram os seus corações ao amor do Céu, vivam este amor, façam este amor, a minha chama de amor crescer cada dia mais nos seus corações. Então, com esta chama de amor vocês conseguirão converter os pecadores endurecidos.

Rezem, somente com a oração vocês poderão chegar ao amor e permanecer no amor.
Apressem a conversão de vocês e rezem durante 3 dias seguidos o Rosário meditado nº 272.
A todos eu abençoo com amor agora de Vicenza, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou a você a minha mensagem particular e especial.

Filhinho, continue rezando as orações que eu te dei porque através delas, dos terços que te pedi para rezar, das orações que te pedi para rezar você receberá graça sobre graça.

Fica sabendo filho meu que por ser o escolhido do meu coração e também o escolhido do coração do meu filhinho Marcos, o escolhido do Coração do Senhor, as suas orações valem dez vezes mais do que a das outras pessoas.

Por isso, meu filho, suplica ardentemente a vinda do Espírito Santo no Segundo Pentecostes e o Triunfo do meu Coração Imaculado. Que as suas orações juntamente com as do filho que te dei apressarão este milagre universal da misericórdia e da graça de Deus.

Procure cada vez mais unir-se ao filho que eu te dei, para que verdadeiramente você possa assimilar todo o amor e a chama de amor, de caridade que existe no coração dele. Para que com esta chama de amor vocês se tornem um só e assim eu possa realizar nos dois o meu plano de amor sem nenhuma diferença, sem nenhuma desolação de um para o outro.

Sim, quero realizar o meu plano de amor na mesma intensidade, para isso é preciso que os dois amem na mesma intensidade e ardam na chama de amor na mesma intensidade.

Por isso, filho meu, cada vez mais una-se ao filho que eu te dei, para que assim haja em você a mesma chama de amor que nele. E desta forma, meu plano de amor se realize nos dois produzindo graças e maravilhas sem nenhuma diferença, sem nenhuma dissemelhança.

Eu desejo que verdadeiramente os meus planos avancem com vocês, para isso, é preciso crescer, crescer cada vez mais na minha chama de amor. Este segredo que é escondido dos soberbos, dos duros e frios de coração é revelado somente àqueles: que são dóceis, simples, obedientes, mansos, confiantes e repletos de amor por mim. A esses eu revelo o segredo da minha chama de amor.

Por isso, filho meu, cada vez mais entregue-se confiadamente a mim, para que eu possa revelar a você esse segredo como possuir a minha chama de amor e fazê-la crescer, crescer sempre mais.

Procure conhecer cada vez mais as minhas glórias como o seu filho fez: meditando nas minhas glórias escritas pelos meus Santos.

Medite nelas e um grande tesouro você encontrará e terá guardado no seu coração.
Eu te abençoo com amor e te digo: Não tenha medo, vá em frente porque eu estou sempre com você.

Você deve descansar para que possa a sua natureza humana recuperar-se e continuar a missão a mim confiada. Desejo que você descanse mais, que você durma pelo menos 7 horas por dia.

Eu te abençoo com amor agora e te peço: Reza com os meus filhos a Hora do Espírito Santo nº 14 durante todo o mês de março e abril, para que eles aprendam mais: a amar, adorar, louvar, servir ao Espírito Santo e unir-se a ele como doce esposo de suas almas.

A todos abençoo com amor e a você também derramo agora as grandes graças do meu Coração.”

Assista esse Cenáculo completo:

CD do Rosário meditado nº 272 (Rezar 3 dias seguidos):

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: