Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023



JACAREÍ, 24 DE DEZEMBRO DE 2023

VÉSPERA DO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/2q2QYLlg4_U


(Maria Santíssima): “Meus filhos, nessa Noite Santa venho com o Menino Deus em meus braços para dar a esse mundo inquieto o Dom da Paz.

Paz! Paz! Paz!

Neste mundo que não tem mais nenhuma esperança e que vive agitado por guerras, confusões que são frutos dos pecados dos homens, venho com o Príncipe da Paz para dizer:

Somente a Paz do Meu Filho pode salvar o mundo e esta Paz os homens somente encontrarão pela conversão e pela mudança de vida.

Mudem de vida e verdadeiramente deem o sim dos seus corações ao meu filho Jesus, sendo fiéis a Ele numa vida de amor e santidade. Somente assim, todas as guerras cessarão, o meu inimigo será derrotado e o mundo finalmente terá a Paz.

Para que o mundo tenha Paz aumentem agora, intensifiquem o Jejum, comecem-no às 6h da manhã e terminem-no as 23h todas às quartas e sextas-feiras. Para que então, o Meu Filho possa dar ao mundo o Dom da Paz.

Continuem a rezar o meu Rosário todos os dias com o coração, para que o meu Filho nasça e reine nos seus corações.

Eu amo todos os meus filhos que me disseram sim e são fiéis a este sim e sobre eles agora derramo as bençãos do meu Coração e do meu filho Jesus nascido.

A você meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos meus filhos e a todos os meus filhos que Eu amo abençoo: de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2028