Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 16 de março de 2021

14.03.2021🙏


 Jacareí, 14.03.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora das Lágrimas


 VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/MWpZqwVJWug



JACAREÍ, 14 DE MARÇO DE 2021

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições à minha filhinha Amália Aguirre, venho novamente do Céu para dizer a vocês:

O tesouro das minhas lágrimas dado a vocês por meio da minha filhinha Amália, é o maior dom de amor e tesouro do meu Coração.

Rezem a coroa das lágrimas, o terço das minhas lágrimas todos os dias, e então, poderei derramar sobre todos vocês uma grande chuva de graças do meu coração.

O tesouro das minhas lágrimas é o maior dom de misericórdia que eu dei aos meus filhos, pois através do valor meritório de minhas lágrimas os meus filhos poderão finalmente conseguir a graça da conversão própria e dos pecadores do mundo inteiro. Conseguirão todas as graças para a sua própria salvação, e então, a misericórdia do Senhor e a minha misericórdia triunfarão na vida e na alma de tantos dos meus filhos.

O tesouro das minhas lágrimas é o maior dom de graça que eu dei aos meus filhos, pois com o valor meritório das minhas lágrimas poderão conseguir todas as graças de Deus, poderão transformar todos os males do mundo em vitórias para o Senhor. E mesmo, tantas vitórias do meu inimigo poderão converter em triunfos do Senhor, em triunfos meus na vida, das nações e da humanidade.

Por isso, rezem o terço das minhas lágrimas todos os dias e vocês verão filhinhos, como triunfará na vida de cada um de vocês e do mundo inteiro: a graça, o amor e a misericórdia do meu Imaculado coração.

Sim, rezem o terço das minhas lágrimas, sobretudo, pela conversão dos pecadores. Aqui, através de várias imagens minhas eu chorei ao longo dos anos e chorei em tantos lugares do mundo. Eu chorei por tantos filhos meus que todos os dias se perdem eternamente e caem no pecado.

Eu chorei porque a cada hora um filho meu se afasta de mim, se perde no pecado e se condena.

Eu chorei por essa geração completamente destruída e arruinada pela ação do meu inimigo, pela dominação de Satanás e do pecado.

Eu chorei pelas crianças e pela juventude completamente arruinadas e já expostas desde cedo a precoces experiências do mal e do pecado.

Eu chorei pelas famílias destruídas, pelas vocações sacerdotais e religiosas arruinadas pela apostasia, pelo pecado e pela traição aos seus votos religiosos.

Eu chorei principalmente por todos aqueles que mesmo depois de terem conhecido o meu amor, as minhas mensagens e terem visto tantos sinais e provas da verdade de minhas aparições, me trairiam no futuro preferindo o pecado, o mal e Satanás.

Sim, eu chorei por todos aqueles que apesar de todos os meus esforços e de tudo o que eu fiz nas minhas aparições ainda assim se perderiam eternamente por preferirem o pecado.

Tal como eu sofri e ainda hoje sofro quando lembro da traição de Judas mesmo estando no Céu, eu sofro e eu choro por todos aquele que traíram o meu amor, por todos aqueles que ainda me trairão apesar das minhas aparições, das minhas mensagens, sinais e graças.

Rezem o terço das lágrimas para me consolarem por essa minha grande dor.

Rezem o Rosário todos os dias para consolarem o meu coração por essa minha grande dor e por tantas feridas, que apesar de eu estar no Céu glorificada, ainda sangram no meu Coração e me fazem sofrer por ver a perda e a traição de tantos filhos meus.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que o mundo se converta e tenha paz.

Sim, a alma que rezar sinceramente o terço das minhas lágrimas não se condenará, mas alcançarei para essa alma todas as graças necessárias para a sua santificação e a sua salvação.

Divulguem mais as mensagens que eu dei à minha filhinha Amália e que o meu filhinho Marcos obedientíssimo gravou e divulgou para vocês.

Para que então, o mundo conheça o poder das minhas lágrimas maternas e assim, os meus filhos encontrem o remédio certo para consertar e curar tantos males e tantas doenças espirituais que agora existem no mundo e encontrem um meio certo de salvação que os levará seguramente ao Céu.

A você meu filhinho Marcos que tanto divulgou as mensagens que eu dei à minha filhinha Amália em Campinas, através dos discos que você gravou e de tudo o que você fez para me tornar mais conhecida e amada. Das minhas imagens como eu apareci à minha filhinha Amália e divulgando também a minha medalha, a você dou hoje 93 graças especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu por quem você me pediu hoje o dia todo dou hoje 72.108 graças especiais que ele receberá todos os dias 8 de cada mês até completar um ano.

Assim, meu filho, recompenso generosamente a você que tanto me tem servido, amado e divulgado ao longo dos anos divulgando: a minha Hora das Lágrimas, o terço das lágrimas, as minhas mensagens à minha filhinha Amália, a medalha, a minha imagem e tudo o que através dela eu pedi que fosse revelado e divulgado ao mundo e que confiei a você. E você não me decepcionou.

Continue filhinho, divulgando essas minhas mensagens, pois muitas almas encontrarão nelas a luz e a força necessária para seguirem em frente sem desanimar até a glória do Céu.

Meus filhos, deem 4 discos das minhas mensagens à minha filhinha Amália e 3 da minha Horas das Lágrimas para os meus filhos que não conhecem. Para que assim, conhecendo o poder de minhas lágrimas rezem o terço de minhas lágrimas e eu possa verdadeiramente realizar minhas maravilhas de amor na vida e na alma dos meus filhos amados.

A todos abençoo com amor agora de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse onde quer que um desses terços e objetos cheguem ali estarei viva com a minha filha Edwiges e a minha filha Catarina de Alexandria, levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e peço:

Ataquem o meu inimigo com o Rosário nº 269, deem-no para 5 filhos meus que não o tem para que assim os meus filhos rezem o meu Rosário, libertem-se de todas as seduções de Satanás e as suas insídias e possam com vocês caminharem para a vida eterna.

A todos deixo a minha paz.”