Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 17 de fevereiro de 2024

 JACAREÍ, 



JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2024

166º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

ANTECIPAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

(São José apareceu e não deu mensagem pública)


https://youtu.be/_ZkWrXBfsyQ


(Sagrado Coração): “Meu filho Marcos, venho hoje com a minha Mãe e meu Pai São José para comunicar ao mundo inteiro a minha mensagem de amor.

Pela boca do meu servo. fiz a minha mensagem de amor ecoar por 190 países da Terra.

Pela boca do meu servo. fiz com que a minha canção de amor ecoasse aos milhões de corações no mundo inteiro.

Pelo sim do meu servo generoso, dedicado, trabalhador e obediente, que trabalhou até a estafa por mim e pela minha Mãe, durante 30 e tantos anos...

Sim, pelo sim do meu servo, o meu Sagrado Coração pôde enviar a luz da salvação a tantas almas que jaziam nas trevas do pecado.

Sim, através do sim do meu servo, a minha chama de amor com a minha Mãe chegou a tantos e tantos corações, que estavam longe de Mim, longe da minha Mãe, longe do nosso amor, longe da paz.

Pelo sim do meu servo generosíssimo e alma vítima, Eu pude arrancar muitos que estavam nas garras do demônio presos a ele pelo pecado, escravizados a ele pelo pecado e até possuídos pelo espírito do mal.

Sim meu filho, durante as noites enquanto sofres comigo na Cruz, enquanto sentes a dor que Eu e minha Mãe te permitimos, te enviamos para a salvação das almas, quantos possessos do demônio são libertados. Quantos que estão escravizados a ele pelo pecado também são libertados.

Quantas almas repletas de contaminação do inimigo por terem pecado com os outros, também são purificadas.

Sim, algumas sozinhas não iriam conseguir se purificar desta contaminação nunca! E a morte surpreendendo-as assim as levaria para o Inferno.

Graças ao teu sacrifício da tua dor de cabeça essas almas são purificadas. A sua dor, o seu sacrifício que foi até o derramamento de sangue algumas vezes, purifica essas almas da contaminação espiritual, que mancha as suas almas e as torna repelentes aos meus olhos.

O teu sacrifício purifica as almas, embeleza-as e torna-as agradáveis de novo a Mim. Por isso, pelo sim do meu servo eleito e pelo sacrifício de amor dele o pântano de pecado deste mundo, destas almas deste mundo é purificado e transformado em jardim de rosas de santidade.

Graças ao sim do meu servo eleito, que deu toda a vida a Mim e à minha Mãe, finalmente o mundo inteiro conhece as Aparições da minha Mãe e as minhas, sente a dor dos nossos Corações pela dureza dos corações e pela perda de tantas almas, horror do pecado e a beleza da santidade.

E agora, as almas verdadeiramente podem conhecer-me, conhecer a minha Mãe e aprender a viver cada dia na minha vontade, no amor da minha Mãe, na graça do meu Espírito Santo.

Sim, pelo sim do meu servo mais dedicado e esforçado, a nossa voz percorreu o mundo inteiro e tantas mensagens que demos ao longo dos séculos nos lugares aonde aparecemos e que estavam esquecidas, desprezadas e escondidas... Essas milhares de mensagens foram dadas a conhecer ao mundo milhares e milhares de vezes.

Falo dos rosários meditados, terços meditados e orações gravadas pelo meu servo eleito.  Essas mensagens repetidas tantas e tantas vezes, transmitidas tantas e tantas vezes chegaram a tantos países da Terra, que agora verdadeiramente podem conhecer a minha dor, a dor da minha Mãe se converter, podem conhecer o nosso amor e decidir-se por ele.

Por isso, pelo sim do meu servo eleito, o meu Coração e o Coração da minha Mãe, esmagam e humilham Satanás todos os dias, os nossos Corações humilham e vencem Satanás todos os dias.

Por isso, servo eleito meu avante, não desanime e continue a fazer nossa vontade, porque a maior parte do caminho já foi trilhada por Nós, falta pouco agora. Pouco para receber a sua coroa de vitória, a sua coroa de glória imperecível.

Avante! Segure em minha mão, segure na mão da minha Mãe e jamais se detenha no caminho. Mas voe, voe ainda mais alto rumo à vitória que nos espera. E os meus filhos que aqui viram o nosso amor e o nosso poder, a nossa misericórdia e a nossa dor nos louvarão, nos bendirão e se tornarão a geração bendita que vai nos glorificar para sempre no triunfo dos nossos Corações.

Desejo que todos se arrependam e se convertam, pois eu já estou regressando. Sim, a aurora já está raiando, o novo dia está prestes a chegar, a noite já está para ter fim. E então, todos aqueles que preferiram a escuridão desaparecerão com ela para sempre.

E aqueles que preferiram o dia luminoso da graça e da santidade refulgirão comigo e minha Mãe no reino de meu Pai.

Sim, Satanás já está a postos, já está preparado para as últimas 3 batalhas, a primeira será em breve.

Que cada um se prepare, pois ele agora decidiu usar suas últimas armas para levar todos à perdição eterna.

Sim, tramou seu plano com todos os demônios e aqueles que não estiverem verdadeiramente convertidos, transformados, firmes em meu amor e no amor de minha Mãe estarão perdidos.

Sim, convertam-se agora, pois aqueles que estiverem divididos entre a luz e as trevas, o Céu e a Terra, o bem e o mal serão os primeiros que ele atacará e levará consigo. Depois, concentrará seus ataques nos bons, para desanimá-los com mil provações, tentações e dificuldades.

Somente aqueles que tiverem a chama de amor de minha Mãe e que verdadeiramente colocaram em prática nossas mensagens, nossas lições de amor permanecerão fiéis nos nossos Corações.

Aquele que tiver corrido quase todo o caminho, mas no último trecho deixar-se seduzir perderá todo o mérito da corrida. Não sejais do número desses meus filhos: perseverai, vigiai e orai.

Fazei o que a minha Mãe vos pediu em Lourdes através da nossa amada Bernadette: ‘Penitência! Penitência! Penitência!’

Ou seja: Mudai de vida e expiai vossos pecados, purificando vossas almas com orações e sacrifícios.

A todos o meu Sagrado Coração abençoa agora e dá o perdão de todos os pecados, daqueles que estão verdadeiramente desejosos de converterem-se e arrependidos.

Abençoo também a ti meu amadíssimo filho Marcos.

O milagre da chama da vela que não queimou a tua mão, feito pelo meu poder e pelo poder da minha Mãe, há tantos anos atrás, é o maior sinal que damos ao mundo da verdade das nossas aparições aqui. E do quanto tu és o nosso servo eleito, amado, o qual sempre amamos e amaremos.

E o faremos grande no Céu devido a grandiosidade das suas obras comprovadas de amor por tantos e tantos anos.

Sim, naquele milagre, todo aquele que crer será salvo. Aquele que não crer já estará selado para a condenação eterna.

A todos abençoo agora de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho novamente pela boca do meu servo dar a minha mensagem.

Sim, pelo sim da criança que escolhi mostrei ao mundo inteiro neste lugar a minha glória.

Pelo sim da criança que escolhi em Lourdes, manifestei ao mundo inteiro meu poder, meu amor materno, a beleza da minha Imaculada conceição e a minha glória que até hoje atrai milhões e milhões de filhos a Mim na Gruta em que apareci.

Pelo sim das crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, o meu coração Imaculado mostrou ao mundo inteiro a grandiosidade do meu amor, da minha misericórdia, do meu desejo de salvar todos os meus filhos.

Pelo sim das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, enviei aos meus filhos do mundo inteiro a minha mensagem de oração e penitência.

Por meio das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro a minha dor materna durante as minhas aparições, aparecendo triste e dizendo: ‘Penitência! Penitência! Penitência! Rezem a Deus pelos pecadores! Façam sacrifícios pelos pecadores!’

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro o meu poder de Medianeira, Advogada e Rainha do Universo, realizando curas prodigiosas através da água das minhas fontes milagrosas destes dois Santuários.

E assim, manifestei ao mundo inteiro não só a veracidade das minhas aparições, mas também o grande poder que Eu tenho sobre o Coração do meu Filho, obtendo dele tudo quanto quero e ele nada me nega.

Por meio das duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí mostrei ao mundo inteiro o meu imenso desejo de a todos salvar, de a todos reunir debaixo do meu Manto Materno, para guardar os meus filhos em segurança nos meus braços no aconchego do meu colo, do meu Coração!

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, mostrei ao mundo inteiro o poder do meu Coração Imaculado e a verdade de minhas Aparições, fazendo no corpo das duas crianças escolhidas e eleitas o grande milagre da chama da vela que não os queimou. Para que toda a humanidade vendo este sinal creia em minha mensagem, converta-se e se salve.

Quem crer neste milagre será salvo, quem não crer será selado para a condenação eterna. Será pecado contra o Espírito Santo.

Toda a blasfêmia contra Mim e minhas Aparições é pecado contra o Espírito Santo e não será perdoada de nenhuma maneira, nem nesta, nem na outra vida. Por isso: Cautela, cuidado!

Pelas duas crianças que escolhi em Lourdes e em Jacareí, Eu me mostrei ao mundo inteiro como Mulher vestida de Sol, como Imaculada Conceição coroada de Doze Estrelas, bela com ao Lua, brilhante como o Sol, belíssima e terrível como Exército em Ordem de Batalha, para chamar todos os meus filhos a lutarem comigo contra Satanás e o exército do mal.

Ele agora está decidido a enganar vocês de todas as formas e afastá-los de Mim. Está decidido meus filhos a arrastá-los consigo para o Inferno, porque agora a hora dele soou e ele finalmente depois dos últimos ataques será esmagado por Mim.

O tempo dele acabou, e agora, desesperado, sabendo que terá que ir para a sua eterna prisão, enlouquecido de ódio satânico deseja levar e arrastar vocês seduzindo-os para o pecado e escravizando-os ao seu tirânico poder.

Resista-o! Renunciem a ele e a todo o mal. Decidam-se definitivamente pelo Céu e pela salvação.

Vivam minhas mensagens, pois somente quem as viver permanecerá de pé diante do meu Filho e de Mim.

Que farão aqueles que durante tantos anos desprezaram minhas mensagens, não praticaram boas obras? Não procuraram adquirir méritos e agora na última hora vem o seu Senhor sentar-se à mesa para fazer as contas com eles?

O que será daqueles que nunca, nunca empreenderam uma verdadeira conversão que via de regra leva anos e anos?

O que será dos tíbios, dos áridos, dos frios, dos levianos, dos inconsequentes, dos loucos pelo pecado?

O que será daqueles que o tempo todo não creram em Mim, e por isso, Eu também não acreditei neles?

Agora, é preciso verdadeiramente empreender a última batalha. A minha hora também já está soando e em breve revelarei os últimos segredos e minhas aparições terminarão na Terra e vocês ficarão apenas com aquilo que ouviram, que praticaram e os méritos que adquiriram do cumprimento de minhas mensagens.

Essa será a única luz que especialmente nos dias de escuridão brilhará e afugentará os demônios.

Mas como farão aqueles que não tem essa luz? E cuja luz deles são trevas?

Convertam-se! São os últimos avisos da Mãe que a todos quer salvar!

Apareci na Gruta de Massabielle em Lourdes, para chamar todos os meus filhos: à Oração, à Penitência, ao Jejum.

Também, ali eu disse muitas coisas à minha filha Bernadette no tocante ao fim dos tempos. O meu filho Marcos sabe, Lourdes é muito mais do que se imagina e somente o meu filho Marcos entendeu isso.

Sim, Lourdes é a manifestação daquela que é a nova humanidade recriada e renovada, perfeitamente realizada em Deus. Aquela que recriou todo o Universo com o seu sim, aquela que recriou o Universo estragado pelo pecado dando o seu sim que trouxe o Salvador. Foi esta mesma que apareceu em Lourdes e ali através dos muitos milagres regenerou não apenas os corpos, mas também os espíritos de tantos que também estavam doentes e mortos espiritualmente.

E aqui a mesma Mulher cujo sim recriou todo o Universo destruído pelo pecado trazendo o Salvador, esta mesma Mulher recria de novo os espíritos daqueles que estão doentes e mortos espiritualmente e aqui os faz reviver.

Por isso, escolhi as duas crianças em Lourdes e em Jacareí, no princípio e no fim dos meus tempos, para mostrar ao mundo inteiro toda a força do meu poder materno. E assim conduzir os meus filhos pelo caminho certo da salvação: que é o da Oração, Sacrifício, Penitência e Conversão.

Sim, no meu Triunfo os sinos de Lourdes e também os daqui do meu Santuário repicarão solenemente enquanto Eu descer do Céu gloriosa com os meus Anjos, prendendo Satanás e seus demônios para sempre no Inferno.

Então, mostrarei ao mundo inteiro a minha grande luz que recriará todas as coisas no Espírito de Deus.

Então, será o meu Triunfo, novos Céus e nova terra virão, a Paz reinará para sempre e, finalmente, Eu terei os meus filhos felizes junto do meu Coração para sempre.

A você meu filhinho Marcos, que amanhã completa mais um ano de vida, abençoo com todas as graças do meu Coração.

Você ofereceu a Mim os méritos do filme Lourdes 8 para que Eu convertesse em graças, derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu, sobre algumas pessoas que você escolheu, uma delas doente.

Eu derramarei as graças como você me pediu. Mas, hoje principalmente derramo sobre você meu filho que tem a ferida da espada de dor na tua alma. Sim, derramo sobre você agora toda a correnteza das minhas graças e derramo sobre você também todas as bençãos do meu Santuário de Lourdes.

Sim, você é o maior apóstolo de Lourdes, o maior mensageiro de Lourdes. Graças aos filmes que você fez a minha mensagem de Lourdes agora é entendida, é compreendida. Os meus filhos respondem ao meu chamado: ‘Penitência! Penitência! Penitência!’

E verdadeiramente procuram expiar os seus pecados com orações e sacrifícios e procuram verdadeiramente modificar, emendar as suas vidas.

Graças a você e aos filmes que você fez os meus filhos entendem o Segredo de Lourdes, o Segredo da minha filha Bernadette, que é o amor. O amor verdadeiro a Mim, que é feito de sacrifícios e obras.

Amam o meu Filho? Amam a Mim? Então, sacrifiquem-se por Mim!

Os meus filhos entendem que Lourdes sou Eu, é o meu amor que ama, que cura, que salva os meus filhos.

Só desejo deles o sim, e Eu então, realizarei neles maravilhas! Realizo tantos milagres e maravilhas em Lourdes, porque lá os meus filhos tem verdadeira fé em Mim, verdadeiramente me dão o sim. E assim, tenho liberdade para realizar neles maravilhas.

Aqui, se fizerem o mesmo realizarei tantos e portentosos prodígios, milagres e sinais, que o mundo todo olhando para este lugar dirá: ‘Nova Lourdes!’

Sim, tudo depende de vocês, o futuro do mundo depende de vocês. Sem a conversão não há futuro para este mundo, nem para vocês. Decidam-se pois, por Mim, pelo Senhor, pelo Céu e o meu Coração Imaculado dará a vocês um futuro brilhante de alegria e amor.

A você meu cavaleiro de Lourdes! A você meu guerreiro, meu mais intrépido defensor de Lourdes, abençoo agora com todas as minhas graças.

E te digo: Sim, a canção de Bernadette, a canção de amor da minha filha Bernadette levou Lourdes ao mundo inteiro. Mas a tua canção, meu filho, leva não somente Lourdes, mas todas as minhas Aparições ao mundo inteiro.

Por isso, te amo mais, muito mais que a qualquer servo meu que já passou sobre essa Terra. E nos Rosários meditados, nos filmes e obras de amor que você fez por Mim, meu Coração encontra todo o agrado, toda a satisfação, todo o orgulho e toda a alegria, todo o contentamento e todo o júbilo.

A você abençoo e a todos os meus filhos e digo: No milagre da chama da vela que fiz no teu corpo e da minha filhinha Bernadette,

 Eu manifestei ao mundo inteiro minha predileção, meu amor sem fim e o quanto em ti, em você meu filho amado toda a grandeza, toda a complacência do meu Imaculado Coração se encerra, se derrama e repousa.

Rezem o meu Rosário todos os dias, Sou a Imaculada Conceição de Lourdes, Sou a Mensageira da Paz e a todos agora abençoo: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhos, a paz a você vento da Imaculada, vento da minha Imaculada Conceição, a você meu mais esforçado e dedicado dos meus filhos.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2061



quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024



JACAREÍ, 7 DE FEVEREIRO DE 2024

33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

(São José e Santa Águeda de Catânia apareceram e não deram mensagem pública)


https://youtu.be/YakQKfc7TKw



(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, venho novamente do Céu para dar a minha Mensagem aos meus filhos por meio da tua boca, oh meu servo amado e predileto!

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, há 33 anos vim do Céu para chamar o mundo inteiro à oração, à conversão: única forma de alcançar e possuir a verdadeira paz.

Tantos anos se passaram e o meu Coração Imaculado passou ano após ano aqui chamando todos os meus filhos, para escutarem os ecos de amor do meu Coração que bate de amor por todos eles.

Convertam-se! Mudem de vida!

Sem a conversão, não há salvação.

Sem a conversão, não há paz.

Sem a conversão, não há milagres.

Sem a conversão, não há graças.

Sem a conversão, não há misericórdia.

Sem a conversão, não há futuro para a humanidade.

Por isso, comecem verdadeiramente a buscar a conversão e a dedicarem-se a modificar o íntimo coração de vocês. Renunciando a todos os pecados, combatendo os defeitos, renunciando aos vícios, abraçando aquilo que é celeste, que é do Senhor, fazendo boas obras para agradá-lo e dar glória e louvor a ele.

Assim, verdadeiramente cumprirão todas as minhas mensagens e a vida de vocês será amor a Deus, pois eu vim aqui para pedir mais amor a Deus!

Eu sou a única esperança dessa geração perdida e completamente contaminada pelo pecado e pelas forças do mal.

Somente obedecendo minhas mensagens, essa geração poderá ser salva e terá paz. Por isso, comecem novamente a obedecer todas as minhas mensagens, para que então filhinhos a minha paz e a minha chama de amor triunfem em vocês.

Meu filhinho Marcos, hoje com o meu esposo José e minha filha Águeda de Catânia, venho do Céu para agradecer a você por todos esses anos de serviço e dedicação a mim.

Sua vida é uma canção de amor inegável a mim.

Sua vida é um contínuo hino de amor a mim, que já dura 33 anos.

Sua vida é um raio luminoso do meu Coração Imaculado, que dissipa as trevas deste mundo completamente contaminado e dominado pelas forças do mal.

Você é a única esperança dessa geração e você disse muito bem: Aqueles que são filhos da luz amam a você. Creem em todas as mensagens que você anuncia. Creem nas palavras de luz que saem da sua boca.

Somente os filhos do mal, os Cains, os reprovados é que não aceitam ou não te amam.

Por isso, fique em paz no seu coração e siga em frente pela estrada da santidade à qual eu coloquei você, na qual coloquei você há 33 anos atrás e na qual você permanece até os dias de hoje.

Nunca falhou comigo, nunca me deu nenhum desgosto, só alegrias, só trabalhou por mim, só viveu por mim, só existiu por mim.

Tudo, tudo o que eu tenho aqui, tudo o que eu tenho hoje no coração dos meus filhos também que receberam de mim: a graça, a minha chama de amor, a paz. Se eu posso agir neles, tudo eu devo a você.

E se esse país ainda continua existindo e não foi fulminado pelos raios da Justiça Divina, tudo se deve a você.

Sim, se esse mundo ainda continua existindo e ainda não foi devorado pelo fogo do Céu e pelo Astro Eros, se deve a você.

Se esse mundo não foi completamente dissolvido no fogo infernal dos Três Dias de Trevas, se deve a você.

Por isso, agradeço a você meu filho por tudo, tudo o que você fez por mim. Você comoveu o meu Coração com as suas lágrimas de amor hoje falando de mim, de meu amor, de minha aparição a você.

Sim, você se lembra quando te abracei?

Você se lembra as lágrimas que você derramou?

Você se lembra das batidas de amor do meu Coração por você?

Você se lembra dos beijos que imprimi na sua fronte?

Lembre-se sempre disso, pois isso é o seu maior tesouro, é a sua força, é a sua maior alegria.

Naquele momento nos fundimos, os dois, em uma só chama de amor e nunca mais nada poderá nos separar. Te abençoo, te amo!


E a você também meu filho Carlos Tadeu, agradeço e abençoo por ter vindo. Continue, durante todo este mês rezando o Terço da minha Chama de Amor nº 5. Por meio dele derramarei grandes graças em sua alma.

Desejo que os meus filhos todos rezem 3 vezes o Terço da Misericórdia nº 114.

A você meu filho Carlos Tadeu, que me trouxe tanta alegria, consolo e amor abençoo.

E a todos os meus filhos que aqui me servem e me amam.

Aos meus filhos que cumprem com amor as minhas mensagens.

A você meu filho Marcos, meu raio de luz, minha esperança, meu consolo e meu amor, abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS:


“Querido filho Marcos, devido ao sacrifício da sua dor de cabeça desta semana você salvou 196 mil almas.

E por causa desse sacrifício oferecido pelos peregrinos, derramo sobre os meus filhos agora também 128 bençãos.

Você se lembra da primeira vez que me viu como você fugiu de mim com medo?

Se lembra também de quando te chamei com a minha mão e você tremendo tinha medo de se aproximar de mim?

Se lembra também das vezes em que você escapava da sua casa, para fugir daqueles que queriam matar você?

Tão pequeno, tão desamparado, sem o pai para protege-lo. O mais desamparado dos meus filhinhos, mas também o mais forte, o mais corajoso, o mais abrasado e apaixonado por mim, abrasado de amor por mim.

Por isso, com você e por você eu pude fazer grandes coisas, uma grande obra. Uma obra que aliás deveria ter sido feita em outro lugar, com outro vidente que não me obedeceu. Mas você sim, por isso a graça foi dada a você, a vitória será sua, o triunfo será seu.

Sim, graças a você o mais corajoso e dedicado dos meus filhos, o sempre amor, o sempre Marcos, o meu Coração triunfará!

Satanás agora ataca fortemente o mundo e neste ano atacará ainda com mais força. Mas, o meu Coração Imaculado vencerá, porque o mérito do teu sim unido ao meu alcançará do Pai o milagre do triunfo do seu amor misericordioso e da vitória do meu Coração Imaculado.

Avante meu cavaleiro, sempre amor, sempre Marcos!

Estarei sempre com você e nunca te deixarei...”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2059


CD do Terço da Chama de Amor nº 5:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-5-


CD do Terço da Misericórdia nº 114:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-114


Filmes das Aparições de Jacareí:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-3-filme-1-das-aparicoes-de-jacarei-ao-vidente-marcos-tadeu


https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-4-filme-2-das-aparicoes-de-jacarei-ao-vidente-marcos-tadeu