Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 Jacareí, 13.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo m honra à Rosa Mística | "Deem um corte total a tudo o que os separa de Deus, os afasta de mim e os faz perder a graça de Deus no pecado."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=JpOMX225ajU&t=3s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1476





JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2021

CENÁCULO MENSAL EM HONRA À ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rosa Mística e chamo-os novamente à oração e ao amor a Deus.

Nestes tempos em que a apostasia como uma peste mortífera mata nas almas a vida da graça santificante, a fé e o amor a Deus. Chamo vocês a voltarem para o caminho da oração, do amor a Deus, do sacrifício e da penitência, que é o único que irá conduzi-los à salvação.

Estes são os tempos da grande prova e todo aquele que cede à tentação do pecado tem o nome apagado do Livro da Vida. Por isso, vigiem continuamente a alma de vocês e não permitam jamais que vocês cedam à tentação do inimigo para caírem no pecado.

Somente com a oração, muito jejum, sacrifícios e penitências rigorosas vocês poderão manter-se fiéis ao meu filho Jesus nesses tempos em que até quase os eleitos sucumbem ao peso da grande tentação, da grande prova que agora todos terão que passar.

Somente os fortes, os verdadeiramente fiéis herdarão a coroa da vida eterna. Sejam deste número por uma vida santa e completamente dedicada a Deus e afastada das coisas terrenas, das coisas mundanas.

Deem um corte total a tudo o que os separa de Deus, os afasta de mim e os faz perder a graça de Deus no pecado.

Nesses tempos virão grandes castigos para a humanidade, a Terra inteira gemerá e sofrerá como um condenado. Mas aqueles que estão comigo no caminho da oração, da santidade e do amor a Deus, nada tem a temer porque eu estarei sempre perto dos meus filhos cuidando deles e trazendo para eles todas as bençãos e as graças de Deus.

E todas as cruzes que eles tiverem que levar só servirão para santificá-los ainda mais e torná-los mais dignos da vida eterna.

Que cada um todos os dias dê a Deus o amor mais puro e perfeito do coração, por uma vida dedicada a ele e repleta de obras de amor.

Sim, três países da Terra serão atingidos por castigos em breve, porque não ouvem o meu angustiado chamado à conversão.

As minhas Aparições há tantos anos não comovem mais os corações, por isso a Justiça virá.

Rezem, rezem muito!

A todos abençoo com amor: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim querida Mãe, farei.

Assim que puder farei.”



segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

10.01.2020 | "Somente o Rosário poderá restaurar a paz, a ordem e a salvação das almas no mundo. " 👉https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado



JACAREÍ, 10 DE JANEIRO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos Tadeu) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”



“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente ao amor de Deus e à oração.

Amem a Deus com todas as forças de seus corações e façam de vocês o lema dos santos:

“Antes morrer do que pecar!”

Muitas almas perderam a salvação e a graça de Deus, porque preferiram o pecado. O que eu disse em Akita aconteceu com toda a certeza! O demônio concentrou-se sobre as almas religiosas e forçou várias almas consagradas, muitas delas, a deixarem o serviço de Deus caindo em pecado mortal.

O que eu disse em La Salette também verificou-se a risca. O mundo está tomado de confusão, a Igreja está numa crise medonha! Em parte alguma reina a paz. Por isso, chamo vocês novamente para oração do Rosário, pois somente o Rosário poderá restaurar a paz, a ordem e a salvação das almas no mundo. Somente pelo Rosário, poderemos desfazer toda confusão, toda desordem e destruição, todo o caos que Satanás causou na humanidade e poderemos novamente guiar a humanidade pelo caminho da salvação, do amor e da paz.

Por isso, meus filhos, vão e rezem o meu Rosário por todas as partes, em todas as casas. Anunciem as minhas mensagens aos meus filhos, pois ainda resta um punhado de tempo, um punhado de areia. Ainda se pode trabalhar, porque ainda há uma pequena nesga de luz do dia. Em breve a noite cairá e já ninguém mais trabalhará, e o senhor da messe virá para dar o pagamento a cada um segundo as obras que tiver feito e o castigo também, segundo as obras más que cada um tiver feito.

Por isso, ajudem-me a salvar os meus filhos, rezem pelo Brasil, rezem por tantas nações que estão prestes a cair debaixo do cetro de ferro satânico de Satanás e de uma escravidão diabólica mundial. Somente o Rosário pode salvar o mundo agora. Por isso, sigam o exemplo do meu filhinho Marcos, rezem muitos e muitos Rosários, rezem as Mil Ave-Marias e, então, vocês verão os meus milagres voltarem a acontecer nas suas vidas e nas vidas de tantos filhos meus.

A todos abençoo com amor, especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Você ficou feliz com o resultado do exame do sinal que a minha querida filhinha Rafaella fez. Sim, aquela luz no seu peito é a luz da minha chama de amor que eu comunico diretamente a você do meu coração. É o próprio Deus que habita na sua alma, porque você sempre disse a verdade e vive na verdade. Sempre viveu no amor e na graça de Deus, na amizade dele e nunca traiu a amizade do Senhor preferindo as coisas mundanas. Por isso, filho meu, em você, na sua pessoa, no seu trabalho, nas suas obras, nos seus sofrimentos, nas suas palavras, em tudo que você faz e diz, manifesto as minha poderosa luz materna que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas a engolir todas as coisas, a envolver todas as coisas. Felizes aqueles que olharem para luz da minha chama de amor no seu coração e se deixarem iluminar e conduzir por você, porque não andarão nas trevas da morte eterna, mas andarão na luz e terão a luz perpétua da vida eterna.


ANÁLISE RETUMBANTE DO SINAL DE LUZ NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 12.02.2018 -Análise feita pela sra. Rafaella Bompianni, fotógrafa profissional com 30 anos de experiência 👉 http://www.aparicoesdejacarei.com.br/

Foto n.1:
Foto original do vidente Marcos durante uma procissão. Atrás, o andor com Nossa Senhora de mãos unidas em oração. Um grande sinal de explosão de luz branca que sai do peito do vidente Marcos Tadeu, formando uma auréola luminosa.



Foto n.2:
Foto analisada com contraste de cores e sem infravermelho. A intensidade da luz branca que explode no centro do peito do vidente Marcos Tadeu é muito intensa, criando uma região de luz superexposta. A imagem fica "estourada" ou seja, fica branca e sem informação.
Ao redor dela, há raios de luz muito quentes que irradiam desta fonte de calor.
A grande surpresa está em ver a região do coração ou do ventre da imagem de Nossa Senhora que está muito iluminado, formando uma auréola de luz que parece ir em direção ao vidente Marcos Tadeu.
O sinal da chama que sai da imagem de Nossa Senhora é de cor azul, o que poderia significar o mais alto grau de temperatura, se compararmos à parte azul de uma chama de fogo.



Foto n.3
Aqui foram colocados os negativos das cores das fotos, são cores invertidas da foto original.
Está confirmado que há uma luz que aparece claramente na altura do ventre da imagem de Nossa Senhora e que se irradia como auréola ou raios luminosos em direção ao vidente Marcos que está na frente dela.
Esta análise confirma também que o vidente Marcos tem um sinal muito forte, uma explosão de luz branca que sai da altura do peito, pois o negativo do branco está confirmado na cor preta da foto.



Foto n.4:
Análise no infravermelho:
O infravermelho é um tipo de radiação eletromagnética que não pode ser percebida pelo olho humano. Este tipo de radiação está associada ao calor, à temperatura.
Há uma certa frequência de luz que não podemos ver, mas é a que apresenta a maior temperatura.
Nesta foto se podem ver os seguintes corpos quentes: o fogo das velas dos peregrinos, a luz que sai da imagem de Nossa Senhora e irradia calor ao redor, e a explosão de luz que sai da região do peito do vidente Marcos Tadeu. Aqui a luz branca de Nossa Senhora e a luz do vidente Marcos não são luzes artificiais, nem luzes de vela. A prova é que olhando com atenção ao centro de cada uma delas, formam-se vários pixels. Eles aparecem nas fotos quando a intensidade da luz branca é de grandíssima intensidade de luz e calor, impedindo a "informação" da imagem no objetivo da câmera.
Esta é mais uma prova, entre os belíssimos sinais já analisados em outras fotos anteriores, que Deus está permitindo mostrar ao mundo que estas Aparições de Jacareí são verdadeiras, e que Nossa Senhora realmente vem deixar as Suas mensagens para o mundo através do vidente Marcos Tadeu, que ali está a nossa salvação, a verdade e a paz que tanto buscamos.
Esta análise é mais uma prova que o vidente Marcos Tadeu diz a verdade e vive na Verdade!

A sra. Raffaella escreveu:

Que NSra derrame o Espirito Santo sobre as pessoas que olharem esta foto!



Vivaaa Marcos!!!
Que maravilhoso ouvir a confirmação na mensagem de hoje de Nossa Senhora que aquela luz é realmente a Chama de Amor dela que entra em você e se reflete para nós, através de todos os teus esforços, atos de amor e sofrimentos!
Que maravilhoso saber que a Sua luz e a tua unidas, eliminarão definitivamente a Satanás no dia do Triunfo!
Você é realmente o segundo Jesus, o Seu segundo filho vindo na Terra para os últimos tempos!!!
Glória a Deus por estes maravilhosos planos, escondidos mas vitoriosos!!!
Felizes os que te amam e te seguem, Marcos!!!
Eu sou feliz!!!
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁 Renata Bompianni


Continuação da Mensagem 👇

Eu te abençoo também, meu filhinho Carlos Tadeu.



Alegre-se pelo exame deste sinal, porque como bem disse o meu filho Marcos, ele te confirma que verdadeiramente a você dei o melhor do melhor, e dei por filho um filho meu no qual manifestei sinais milagrosos e luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra eu manifestei. Tudo isso para te comprovar, te confirmar, quanto eu te amo, quanto eu te quero, quanto te enriqueci e enriquecerei a medida que você cada vez mais se deixar guiar, conduzir e amar também o filho que te dei, o filho dado pelo meu próprio Coração Imaculado que é o maior dom e a maior graça que dei a você nesta vida.

Alegre seu coração, porque você tem um tesouro. Guarde-o! E não deixe que ninguém o tire de você, não o perca nunca e você será feliz sobre a Terra e depois, com o tesouro que te dei, será feliz eternamente ao meu lado no Céu.

Felizes aqueles que compreenderem o tesouro que tem aqui na pessoa e na obra do meu filho Marcos, no qual mostro sempre mais a potência da minha chama de amor e da minha luz que cegará Satanás e produzirá o maior triunfo do meu Coração Imaculado em breve em toda a Terra.

Sim, no dia do meu Triunfo a luz da minha chama de amor unida a esta chama de amor do meu filhinho Marcos brilhará com tal intensidade que paralisará todos os demônios, os cegará, os petrificará e os lançará para sempre no Inferno de onde nunca mais poderão sair para fazer mal à Terra.

Será então este o maior triunfo do meu coração e também o maior triunfo do meu filho Marcos, e todas as gerações nos bendirão para sempre.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

“Conforme eu já disse, onde quer que um desses terços, imagens, cheguem, eu estarei lá viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Comigo irão os Anjos Beriel e Benoriel, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.!”


www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.apparitionstv.com
www.mensageiradapaz.org
https://www.presentedivino.com.br