Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

 




JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2022 / 176º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE / MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


VIDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/Nz5maQ2LjlU


(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, hoje, eu venho com a minha Mãe Santíssima, a Virgem Lacrimosa de La Salette e Rainha e Mensageira da Paz para dizer a todos vocês:

As Lágrimas da minha Mãe são todas poderosas diante de mim. Sim, essas Lágrimas tem todo o poder sobre o meu coração, porque foram lágrimas derramadas por verdadeiro e sincero amor por mim durante toda a minha vida com a minha Mãe Santíssima na Terra.

Sim, essas Lágrimas são todo poderosas porque foram Lágrimas derramadas de verdadeira dor por mim na minha Paixão e nos sofrimentos que padeci durante toda a minha vida. Por isso, essas Lágrimas tem um poder infinito diante de mim, porque o que dá mérito a alguma coisa é o grau de amor com que se faz essa determinada coisa.

E ao chorar por mim minha Mãe chorou com o máximo grau de amor que uma pura criatura podia ter por mim. Por isso, as Lágrimas de minha Mãe têm merecimento, tem méritos infinitos e tudo aquilo que for pedido pelas lágrimas de minha Mãe será concedido.

Sim, as Lágrimas da minha Mãe derramadas primeiro no Calvário, depois na alta montanha de La Salette, nas duas montanhas serão exaltadas.

Sim, em La Salette, o novo Calvário dos últimos tempos a minha Mãe apareceu chorando para chamar toda a humanidade à conversão. A minha Mãe chorava novamente por mim, de dor por mim, por me ver crucificado pela segunda vez, mais uma vez pelos homens ingratos que novamente pagavam o meu amor com ingratidões e pecados de toda a sorte.

No Calvário a minha Mãe chorava de dor por mim por me ver crucificado fisicamente pelos homens. Em La Salette, a minha Mãe chorava de dor por mim por me ver crucificado misticamente pelos homens.

Sim, as Lágrimas da minha Mãe derramadas por a mim tem um poder infinito e eu farei com que essas Lágrimas triunfem e a sua glória seja vista no mundo inteiro.

Sim, farei tantos milagres e prodígios aos que me pedirem méritos pelas Lágrimas da minha Mãe que de todas as partes da Terra se levantarão hinos de louvor às Lágrimas da minha Mãe Bendita.

Sim, as Lágrimas da minha Mãe em La Salette serão exaltadas e glorificadas. Por isso, desejo que cada vez mais se difunda a mensagem que a minha Mãe trouxe em La Salette, que divulguem os filmes que o meu prediletíssimo filho Marcos fez da Aparição da minha Mãe em La Salette que contém toda a verdade de La Salette, todo o Segredo em sua integridade.

Para que assim, os nossos filhos possam conhecer a dor da minha Mãe, a sua aflição por ver-me novamente crucificado misticamente pelos homens. E assim, todos sintam a necessidade de se converterem, de repararem as ofensas que todos os dias se fazem mais e mais contra o meu Coração e também ao Coração de minha Mãe. E as almas sintam a necessidade de consolar a minha Mãe Santíssima por uma vida santa totalmente dedicada e voltada para o meu Coração e para o Coração dela.

Sim, as Lágrimas da minha Mãe em La Salette serão exaltadas, através dos filmes maravilhosos que o nosso prediletíssimo Marcos, nosso raio de luz fez da Aparição da minha Mãe em La Salette. E que não deixam de forma alguma sombra de dúvida sobre a Aparição da minha Mãe em La Salette e que não deixam de forma alguma sombra de dúvida sobre a Aparição da minha Mãe e a necessidade urgente de conversão e de obedecer a mensagem que ela deu. Que é a única forma de serem salvos do castigo que agora se torna cada dia maior e mais próximo e de supetão cairá sobre toda a terra esmagando-a e reduzindo-a a uma massa disforme completamente morta e sem vida.

Somente a obediência à mensagem que a minha deu em La Salette pode salvar a humanidade. Por isso, não há missão, não há tarefa, não há nada mais importante a se fazer agora do que tornar a Aparição e a Mensagem da minha Mãe em La Salette conhecidas de todos os homens, caso contrário vai perecer a quase totalidade da humanidade e até aqueles que se dizem bons perecerão juntos com os maus.

Porque quantos há que se dizem bons, mas odeiam a mensagem de La Salette, não amam a minha amada Mãe de La Salette, ou então, vivem dando as costas às Lágrimas e a Mensagem da minha Mãe em La Salette.

Por isso, não pouparei, não pouparei nem os que se dizem bons, mas na verdade são Cains, são filhos de Judas, que traem o meu Coração e o Coração da minha Mãe desprezando as nossas mensagens e as nossas Aparições, vivendo como se isso não existisse, ou então, negando a mensagem conhecida como tal.

Sim, eu fiz o grande milagre da chama da vela, que não queimou a mão do nosso prediletíssimo Marcos acontecer naquele 7 de novembro de 1994. Para mostrar a toda a humanidade que eu e a minha Mãe Santíssima verdadeiramente aparecemos a ele e tudo aquilo que ele tem divulgado a vocês, tem dado a vocês é verdadeiro, vem do meu Coração e vem do Coração da minha Mãe.

E ai daqueles que negarem a verdade conhecida como tal, dando escândalo e fazendo com que assim os pequeninos deixem de crer em mim e na minha Mãe. Melhor seria para esses amarrarem uma pedra de moinho no pescoço e se lançarem no mar.

Ai dos filhos de Judas que traem a verdade.

Ai também dos Cains que preferem a morte do que a vida.

Ai de todos aqueles que diante da verdade se irritam, se ofendem de mim, da minha palavra e se ofendem da minha Mãe Santíssima. Melhor seria que eles não tivessem nascido, ou que amarrassem uma grande pedra e se lançassem no mar.

Sim, para esses a minha Justiça será terrível, terrível também para aqueles que forem cumplices de todos aqueles que negam as minhas Aparições e as Aparições da minha Mãe Santíssima ajudando-os a impedir que as almas venham aos nossos Corações afastando-as em grande número e dando escândalo para elas.

Que agora trabalhem incansavelmente apóstolos dos últimos tempos para tornar a mensagem da minha Mãe em La Salette conhecida de todos os homens de todas as almas.

Essa é a minha suprema vontade, esse é o meu supremo desejo e aqueles que forem obedientes à minha voz e isto fizerem receberão de mim e da minha Mãe no Reino dos Céus uma coroa imperecível de glória e se sentarão nos tronos ao meu lado e ao lado da minha Mãe que ao longo dos anos foram preparados para os nossos apóstolos e servos fiéis.

Continuem rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Rezem o Terço da Misericórdia nº 74 gravado e rezado pelo nosso raio de luz Marcos Tadeu. E deem-no para 6 filhos meus que não o tem, que não o conhecem, Eu darei 3 graças especiais para aqueles que me obedecerem e cumprirem a minha vontade.

A todos eu abençoo com amor, especialmente a você meu prediletíssimo filho Marcos, Cavaleiro de La Salette. Graças a você a Aparição da minha Mãe na montanha de La Salette é agora mais conhecida, mais amada por tantos filhos meus.

Sim, graças a você espadas dolorosas saíram do Coração da minha Mãe e que estavam cravadas nele há tantos anos, há tantos séculos. Sim, você deu à minha Mãe e a mim um consolo, uma glória e uma alegria inauditas que ninguém jamais fez e que não sei como... como expressar tanta, tanta alegria que deu ao meu Coração e ao Coração de minha Mãe.

Siga em frente Cavaleiro de La Salette tornando a Aparição da minha Mãe ainda mais conhecida e amada por todos.

E saiba, tudo aquilo... tudo aquilo que tem acontecido, todos os ataques do meu inimigo contra este lugar, contra você, contra a obra da minha Mãe e do meu Coração aqui estão acontecendo por causa do ódio que ele tem a você por tudo o que você tem feito para tornar todas as Aparições da minha Mãe conhecidas e amadas, mas especialmente: Lourdes, La Salette, Caravaggio, Bonate, Castelpetroso e Bonsucesso.

Porque, graças a você os meus filhos conhecem estas Aparições da minha Mãe e tem sentido o verdadeiro desejo de se converterem, nos amarem mais e seguirem pela estrada da oração e da santidade.

Por isso, ele se vinga em você filho meu, mas não tenha medo o meu Sagrado Coração está cuidando de você, está velando noite e dia sobre cada batida do seu coração. E quando ele bate mais rápido e acelerado pelo medo, pelo nervoso, pelo sofrimento o meu Sagrado Coração e o da minha Mãe imediatamente ouvem o seu coração e descemos rapidamente como raios com os nossos Anjos para te proteger, guardar e abençoar.

Eu estou com você não tema, sobre você agora derramo a minha graça e sobre todos aqui também: de Pontmain, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Senhora de La Salette! Sou a Virgem Lacrimosa! Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês! Sofro por aquilo que vem para vocês. Por isso digo: Convertam-se sem demora! Pois o castigo meus filhos, virá tão certo como o ar que respiram e se até os bons desanimarem e deixarem a oração entregando-se aos prazeres mundanos, nem mesmo os bons serão poupados.

Sim, eu pedi que todos os meus filhos viessem aqui todos os anos na Festa de minha Aparição em La Salette. Onde estão os meus filhos? Que acharam, que procuraram eles que seja mais importante do que eu para não estarem aqui?

O meu Coração sofre porque cada vez mais sou abandonada, sou deixada de lado e a minha mensagem de La Salette não é considerada.

Sim, as minhas Lágrimas corriam pelos meus olhos diante dos meus Pastorinhos, corriam dos meus olhos pelas minhas faces. Não somente pelos pecados com que o mundo ofendia o meu filho Jesus e pagava com ingratidão a bondade dele.

Mas também porque eu sabia que ao longo de tantos anos tantas almas iriam desprezar a minha mensagem de La Salette e iriam trata-la como coisa de pouca ou nenhuma importância.

As minhas Lágrimas foram desprezadas, por isso, a humanidade seguiu pelo caminho do mal, do pecado, da negação da Lei do Senhor, da rebelião e da obstinada busca do prazer sobre todas as coisas.

Sim, as minhas Lágrimas de La Salette foram desprezadas, por isso a humanidade seguiu ano após ano o caminho da sua rebelião contra o Senhor. Ela afastou-se da Lei de Deus, ela colocou-se mesmo contra Deus, por isso, colhe agora os frutos do seu pecado que são: a Guerra, a discórdia, a maldade, a violência, as lutas fratricidas entre os povos e uma total e completa falta de paz.

As minhas Lágrimas de La Salette foram desprezadas pelos meus filhos mesmo aqueles que se dizem cristãos e dizem amar-me. Por isso, a apostasia, a divisão, a treva do erro penetrou dentro da Igreja, obscureceu-a e agora os meus filhos andam perdidos como ovelha sem pastor caminhando uns pelo caminho largo que leva à perdição, outros pelo caminho do torpor, da aridez, da tibieza que por sua vez faz cair no caminho do pecado e da perdição.

Somente um grande milagre do meu Coração Imaculado e do meu Rosário poderá salvar ainda esta pobre humanidade.

Por isso, meus filhos, peço-lhes: Rezem cada vez mais o meu Rosário, rezem com o Coração, dediquem mais tempo para a oração, porque somente a oração poderá salvar a humanidade e as famílias desta grande treva de perdição que agora a tudo encobre.

As minhas Lágrimas de La Salette foram desprezadas até mesmo por almas escolhidas a quem eu me dirigi pedindo que elas falassem de La Salette, defendessem La Salette, tirassem La Salette do esquecimento e do desprezo da humanidade. Mas elas preferiram desprezar a minha mensagem de La Salette e desobedecendo-me preferiram obedecer aos homens antes que a mim.

Por isso uma dolorosa espada de dor cravou-se no meu Coração pelo grande número de almas, que por causa da ignorância de tudo o que aconteceu, que eu disse em La Salette perderam-se para sempre.

As minhas Lágrimas de La Salette foram desprezadas pelo mundo que cada dia mais levantou a sua bandeira, não só de rebelião contra o Senhor, mas também de rebelião e negação a mim dizendo: ‘Não precisamos dela! Não precisamos das Aparições e mensagens dela temos o Evangelho, isso nos basta!’

Sim, assim como os fariseus diziam a Jesus: ‘Temos Moisés e os profetas e não precisamos de ti.’ Eles também dizem a mesma coisa.

Por isso, um grande número de almas se perdeu porque o meu extremo esforço materno foi frustrado e a minha ação materna foi obstaculizada, foi dificultada e mesmo bloqueada por tantos filhos meus que à semelhança de Judas traem a verdade para poderem esconder-se e viver nas trevas.

Por isso, o meu filhinho Marcos é tão amado, tão importante e querido por mim, porque ele se importou com La Salette, porque ele amou La Salette como ninguém amou.

Sim, tão esforçado, tão dedicado, tão apaixonado e amante da minha Aparição de La Salette. Tão zeloso, tão fiel, sempre amor, sempre Marcos!

Sim, sempre Marcos amando La Salette divulgando a minha Mensagem de La Salette e tudo fazendo para secar as minhas Lágrimas derramadas em La Salette.

Sempre amor, sempre Marcos! Procurando por todas as formas tirar as espadas de dor que o mundo cravou no meu Coração negando a minha Mensagem de La Salette.

Por isso, eu o amo tanto e fiz dele verdadeiramente o meu raio de luz que dissipa todas as trevas desse mundo. E aqueles que permanecerem olhando para esse raio de luz não se perderão no meio do caminho e chegarão à pátria da felicidade eterna.

Sempre amor, sempre Marcos! Trabalhando tantos dias, meses e anos para tornar a minha Aparição em La Salette mais conhecida e amada, através desses filmes que revelam toda a minha dor, todo o meu amor, toda a minha aflição pelos meus filhos. Também, toda a verdade daquilo que espera a humanidade.

Se esta não se converter toda a verdade dos embustes e ciladas do meu inimigo e que desmascara a horripilante apostasia que agora tomou conta da Igreja, da humanidade, das famílias, de todas as nações.

Sim, graças ao meu filhinho Marcos os meus filhos agora entendem o que é a apostasia e esforçam-se para fugir dela caminhando comigo: pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, do desprezo do mundo, da recusa a fazer a própria vontade pessoal. Também de seguir os falsos ensinamentos que hoje em dia existem e assim manterem-se fielmente unidos ao meu filho Jesus e a mim.

Sempre amor, sempre Marcos! Tão dedicado, trabalhando tantos anos para fazer com que a minha Aparição de La Salette fosse amada pelos meus filhos e mais que isso: que fosse escutada e obedecida pelos meus filhos com amor. Porque onde a minha Mensagem de La Salette chega é acolhida, obedecida e vivida, ali Satanás é derrotado e eu proclamo o maior Triunfo do meu Coração Imaculado.

Sim, sempre amor, sempre Marcos! Palmilhando tantos e milhares de quilômetros para chegar em La Salette, e lá e gravar tudo e tornar La Salette conhecida do mundo inteiro.

Sim, sempre amor, sempre Marcos! Todo cansaço, toda a fadiga, todo o medo da viagem, as incertezas, todo o esforço, tudo isso dele subiu ao meu Coração como um incenso perfumado de amor que consolou o meu Coração, secou as minhas Lágrimas e no meu Coração todo este esforço e trabalho, todo este sacrifício se transformou num diamante de valor meritório imenso diante do meu filho Jesus e do meu Coração.

E assim também foram tantos anos em que ele passou e tem trabalhado divulgando a minha Aparição e Mensagem de La Salette. Sim, todos estes anos são outros tantos rubis de precioso e imenso valor meritório que diante de mim e do meu filho Jesus tem tanto valor, tanto valor!

Por isso, meu filhinho, eu te abençoo agora porque você tirou tantas espadas de dor do meu Coração. E onde as almas conhecerem a minha Aparição de La Salette e me obedecerem graças aos filmes que você fez outras tantas milhares de espadas de dor sairão do meu Coração e outras tantas coroas de glória eu te darei no Céu.

Vá meu raio de luz, continue mostrando ao mundo inteiro a minha glória que brilhou em La Salette como nunca antes e também a minha dor. Como gosto quando você diz que La Salette é a explosão da minha dor e também é o meu Apocalipse.

Sim, La Salette é tudo isso, La Salette é o Livro selado que eu abri para revelar ao mundo inteiro todos os acontecimentos que deverão acontecer e que culminarão com o Triunfo do meu Coração Imaculado aqui nesta minha Aparição onde eu fecharei o Livro Selado com os seus Segredos.

E então, finalmente, o meu inimigo será derrotado, todas as obras das trevas serão aniquiladas, o meu filho Jesus virá para dar mil anos de paz ao mundo. Será o Triunfo do meu Coração Imaculado, Deus será finalmente servido e adorado por todos. E tudo isso eu comecei com Maximin e Melanie e terminarei com você meu terceiro Pastorinho.

Por isso avante, não tenha medo eu estarei com você e sempre, sempre te ajudarei.

A você que fez para o meu Coração Imaculado, para mim, a obra de maior valor e que mais alegria, consolo e glória me deu que são os filmes, os vídeos de La Salette.

E a todos os meus filhos aqui abençoo e peço: Rezem o meu Rosario todos os dias.

Deem o filme La Salette 2 para 5 filhos meus que não conhecem.

A todos abençoo: de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva com os meus Pastorinhos de La Salette, Santo Aníbal e também São Leopoldo levando as maiores e grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.

E por fim peço: Deem 4 quadros do meu filho Jesus Misericordioso para os meus filhos que não conhecem.

Deem a eles o Terço da Misericórdia Meditado. A alma que rezar esse Terço diante do quadro do meu filho todos os dias não morrerá eternamente, mas na hora da morte eu alcançarei para ela todas as graças necessárias para a sua salvação e a levarei comigo para a glória eterna.

A todos abençoo com amor e deixo a minha paz.”


Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1829