Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 9 de maio de 2013


As Aparições de Jacareí/SP Brasil
Mensagem do dia 19/08/1999
(Às 18h30)



“-Queridos filhos, Eu AMO a todos vocês, e tenho o nome de cada um de vocês gravado em Meu Coração... Eu irei com vocês até o fim!... É Meu desejo salvá-los, mas... é preciso que vocês Me deixem salvar vocês...

Rezem por uma semana o Terço das Lágrimas de Sangue o quanto puderem, e especialmente ao se levantarem, pois satanás quer causar-lhes tentações nos próximos dias, e com este Terço, vocês poderão repeli-lo...

Quanto às cidades pelas quais vocês querem rezar, gostei muito desta iniciativa de vocês! Rezem assim por elas durante quarenta dias, e depois Eu lhes direi o que vocês devem fazer...


Monte das Aparições – às 22h30


“- Meu filho, a Minha filha Mirjana, em Medjugorje, recebeu as ‘Instruções’ do Meu Coração Imaculado acerca da revelação dos SEGREDOS... Quando ela os revelar, a humanidade será tomada de um grande assombro e de um grande terror, porque o ‘salário’ do pecado é a morte, e como é grande esse ‘salário’!...

Ivanka também recebeu a revelação de muitos acontecimentos futuros do mundo, e quando ela publicar esses acontecimentos, o mundo pasmará, ao ver que DEUS já tinha tudo escrito na Palma da SUA Mão, desde sempre...

E mesmo você, Meu querido filho, quando revelar as ‘confidências’ que Eu lhe fiz, o mundo será tomado de estupefação, ao ver que o Meu Coração Imaculado, desde muito antes já tudo previa, tudo calculava, e tudo planejava...

Diga aos Meus filhos que se convertam!... A ‘Hora’ é Grave!... É necessário agora que vocês releiam todas as Minhas Mensagens que Eu lhes dei aqui, desde a primeira até esta que lhes dou, e que ponham em prática os Meus Pedidos... devem cumpri-Los todos, e não pela metade!...

Desejo que todos vocês vivam a oração, e se preparem, porque aqueles que não estiverem preparados, aqueles que não estiverem vigilantes, com a ‘lâmpada’ da sua oração acesa, não saberão quando o Senhor Virá...

Relembre aos Meus filhos o dever da conversão... Que se convertam!... Que olhem para dentro do seu interior, e vejam o que mudou e o que ainda não mudou! E o que não mudou, tratem de mudar depressa, porque o tempo acaba...

Relembre aos Meus filhos o que Eu lhes pedi hoje, às seis e meia... Diga aos Meus filhos que rezem muito o Rosário, com o coração... Se rezarem o Rosário com o coração, através dele surgirão diante dos seus olhos os seus pecados, e verão o que precisa ser mudado...

Não desanimem! Avante! Confiança!... É isso que Eu lhes transmito hoje, em Nome da Santíssima Trindade...”


Terço das Lágrimas de Sangue nº 12


Sacratíssimo Rosário Meditado n°264


LIVRO DAS MENSAGENS; PARA ADQUIRIR-LO:
TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :



A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário