Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
REVER MENSAGEM DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2007

Mensagem de Santa Inês


“- Irmãos Caríssimos, Eu, Inês serva do Senhor e da Mãe de Deus, dou-vos hoje o meu amor e minha Paz. Venho do Céu para vos oferecer  minha ajuda, minha proteção e a minha luz. Estou nas maiores alturas do paraíso, bem próxima da Mãe de Deus e da Santíssima Trindade. Posso muito ajudá-los e quero fazê-lo, mas a condição é que peçais a minha intercessão, a minha proteção e a minha ajuda. Sede fiéis a oração do Rosário Meditado que o Marcos faz, pois é o Rosário que mais glorifica a Mãe de Deus e a Santíssima Trindade pois nele o homem ouve a voz da própria Mãe de Deus nas Suas Mensagens a ensiná-lo, admoestá-lo adverti-lo, censurá-lo, encorajá-lo, iluminá-lo e discipliná-lo. Sede fiéis na Trezena, na Setena, na Hora de São José, do Espírito Santo, na Hora da Paz. Sede fiéis a todas essas orações que os Sagrados Corações aqui vos deram e que o Marcos faz e dá para vocês. Essas orações são o alimento forte, santo e sadio e sempre conservará as vossas almas em perfeita saúde espiritual. Aquele que rezar e for fiel a essas orações, nunca sofrerá de nenhuma doença espiritual... nunca!... E se, por ventura, alguma vez tiver a infelicidade de adoecer espiritualmente, rapidamente se levantará e voltara de novo à saúde espiritual.

Eu, Inês, sou vossa irmã e amiga. Quero, posso e devo ajudá-los. Mas rezai-me, invocai-me nos sofrimentos, nas dificuldades e Eu serei como que um ‘muro de proteção’ a vossa volta para vos defender dos ataques de satanás, das tentações, dos maus pensamentos, dos maus desejos. E vos defenderei, vos darei forças nos momentos de provação. Irmãos caríssimos, tende uma devoção profundíssima à Santíssima Virgem, pois eu vos digo, foi essa devoção que me deu forças para vencer todos os sofrimentos e martírios e alcançar o Céu onde estou agora feliz para sempre. Eu vos digo, de nada vale ao homem possuir tudo se não possui a verdadeira devoção à Mãe de Deus. Por isso amai-A, amai-A muito, certos de que jamais, jamais vencereis Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu Amor à Santíssima Virgem pois Ele foi o que mais A Amou. Por isso, nunca penseis que já A amais bastante ou até que A amais demais.

 Não! Ninguém jamais amará a Santíssima Virgem mais do que Jesus. Por isso, por isso  amai-A muito, amai-A de tal forma que para vós amá-LA seja mais precioso do que a própria vida.
Amai-A e antes desejai perder a vossa própria vida do que perder vosso amor e devoção por Ela. Metei a devoção à Santíssima Virgem dentro de vosso Coração. Fechai-a a chave e jogai a chave em minhas mãos para que eu a guarde de forma que o demônio nunca possa prejudicar, enfraquecer ou destruir esse amor e essa devoção à Mãe de Deus dentro dos vossos corações. A todos, a Paz.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário