Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de janeiro de 2000 

Mensagem de Maria Santíssima



"- Queridos filhos...(pausa) estou novamente com vocês aqui, e lhes peço que abram o seu coração, e acolham a Minha Mensagem... 

Eu Sou a Senhora do Rosário!... Convido-os à oração do Rosário... Insisto, peço, suplico mais oração do Rosário!... 

Meditem mais freqüentemente na Paixão de Jesus!... Reflitam nos `Sofrimentos' do Meu Filho... 

Quero pedir que vocês, durante este mês de janeiro, reflitam sobre o capítulo de Mateus 6, inteiro. Leiam este capítulo várias vezes, muitas vezes!... até compreenderem que o homem foi feito para buscar unicamente a DEUS... "Não podem servir a dois Senhores"... 

Reflitam nisso durante todo este mês, e peçam ao Espírito Santo que ilumine os seus corações, a fim de que as suas vidas mudem verdadeiramente... e passem das trevas para a LUZ... 

Usem a Minha Medalha da Paz com Confiança, AMOR e Devoção... Como Me sinto feliz por ver que hoje, milhares dos Meus filhos A estão levando para casa, para usá-lA sobre os seus corações... Me dá tanta alegria e tanto consolo!... Poderei derramar muitas Graças através destas Medalhas, e em muitos lugares, muitas conversões acontecerão... Quero que vocês continuem a rezar pelo Papa, (pausa) pela santificação da Igreja, pela conversão dos pecadores, especialmente pelos ateus... 

Quero que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os lugares do mundo, a que vocês puderem chegar... 

O `tempo' do demônio está acabando... os seus dias estão contados... e o Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!... 

Coragem! Avante!... Eu estou com vocês!... 
Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

ROSÁRIO MEDITADO



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



" Geração! o teu Senhor Misericordioso FALA-te!!! As Chamas da Minha Misericórdia(pausa)exigem que EU As derrame sobre as almas... 

Procuro almas dóceis... mansas... `pequenas'... onde EU possa derramar o Meu AMOR, mas... mesmo percorrendo o mundo todo, não consigo encontrar nem uma dezena delas...
e é por isso que tantas Graças que saem do Meu Coração... vêm ao mundo! e não têm acolhida... ( é )porque os corações estão fechados, cegos pelo orgulho e egoísmo... endurecidos pelo materialismo, e pela falta de Fé... e então, muitas almas se perdem... por não receberem o Meu AMOR... 

A alma que Eu AMO... que Eu mais AMO! é aquela que mais AMOR Me tem...(pausa) 

Amai-ME!!... Amai-Me com toda a vossa alma!... e EU também... vos AMAREI, com toda a Minha ALMA... 

Amai-ME de todo o coração!! e EU também vos AMAREI... com todo o Meu Coração...(pausa)

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, especialmente às três horas da tarde, que foi a hora, em que na Cruz... consumei o Meu Martírio de AMOR, dizendo: `Pai! em TUAS Mãos, EU entrego o Meu Espírito... tudo está consumado...' 

Ajoelhai-vos com A Mãe de Misericórdia, aos Pés da Minha Cruz, para adorar o DEUS de AMOR, que SE entrega pelos homens...(pausa) 

Geração, fica fiel à Minha Igreja... Sê o Meu Povo Santo! Não dês ouvidos àqueles, que com astuciosas propostas, querem te afastar de MIM... Não deixes que o teu coração(pausa) se incline... para o lado do demônio e dos seus sequazes... Permanece na VERDADE!!! Medita e reflete a Minha PALAVRA, noite e dia... 

Quero que cada alma pratique tudo o que aqui ouviu da Minha Parte, da Parte da Minha Mãe, do Meu Pai Adotivo São José, e dos Meus Anjos e Santos... 

Jacareí foi uma `terra escolhida' para que aqui o Céu fosse glorificado... Embora tenhamos aqui muitos inimigos, todos eles a seu tempo cairão... sob a FORÇA do Meu Braço. Os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO!... 

EU desejo que as PALAVRAS que o Céu mandou a este lugar... corram o mundo, e tragam muitas almas ao Meu encontro... 

EU abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

TERÇO DA MISERICÓRDIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário