Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 21 de julho de 2022

 



 


A Santa Hora da Paz

Recordando os pedidos de Nossa Senhora: Tema: Hora da Paz


Jacareí, 05 de maio de 2016

(Maria Santíssima) : “Queridos filhos, hoje Eu venho pedir mais amor à Minha Hora da Paz. O Meu Coração sangra de dor, porque mesmo Eu tendo pedido por mais de 25 anos seguidos que vocês rezem a Minha Hora da Paz, são muitos aqueles que não a rezam e preferem fazer outras coisas na hora que eu escolhi para mim. Não façam o Meu Coração sangrar mais pela desobediência de vocês e rezem com fidelidade a Hora da Paz que Eu mesma vim do Céu para lhes pedir. Meus filhos, sejam oração viva de amor no meio das pessoas que não têm paz e nem amor, porque não rezam. Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos abençoo: de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”



Santa Hora da Paz
Pedido de Nossa Senhora: Rezar todos os dias às 8h00 da noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário