Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

 





 JACAREÍ, 5 DE FEVEREIRO DE 2023

FESTA DE SANTA ÁGUEDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 NA PARTE DA MANHA   


https://youtu.be/wOi58sFJbeA




(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido-os novamente à santidade. Imitem a minha filhinha Águeda na sua coragem heroica, no seu amor abrasado a Deus, na sua fidelidade a toda a prova ao meu divino filho Jesus Cristo.

Somente quando vocês forem santos, este mundo mudará, então, as trevas de Satanás e esse pântano, esse charco de lodo e de pecado se transformará em Jardim verdejante de santidade.

Eu permanecerei aqui até revelar o 13º Segredo ao meu filhinho Marcos, o que não está longe mais de acontecer. Enquanto estou aqui as graças são abundantes para vocês. Quando terminarem as minhas Aparições com a revelação do último Segredo findará o tempo da Misericórdia e começará o tempo da Justiça.

Convertam-se, apressem a conversão de vocês, para que possam verdadeiramente estar de pé ao meu lado quando o meu filho Jesus voltar para instaurar o seu reino de amor na Terra.

Sim, somente com o Rosário meus filhos, vocês poderão crescer no verdadeiro amor e chegar ao apogeu dele que é a santidade. Enquanto vocês permanecerem frios, indiferentes e com um amor apoucado não poderão compreender as grandes graças que eu trago e ofereço a vocês aqui.

É preciso pagar o preço desta alta graça, que é o amor e o sacrifício. Mas quão longe vocês ainda estão de compreender isto. Por isso, rezem, rezem, rezem sem cessar para que possam compreender a grandiosidade das graças que tenho trazido nesses 32 anos. E possam verdadeiramente dar o sim e dar a oferta de amor dos seus corações, que o Pai Onipotente espera, para finalmente instaurar no mundo seu Reino de amor e de graça.

Eu, desejo que vocês sigam as pegadas da minha filha Águeda fugindo de todas as coisas mundanas como ela fez, ela viveu num mundo pagão e agora vocês vivem num mundo que era cristão, mas por sua livre e espontânea vontade voltou a ser pagão.

Como a minha filha Águeda permaneçam firmes na oração, na fé, no amor a Deus, mesmo no meio deste mundo que perdeu completamente a Fé e preferiu a morte eterna.

No meio deste mundo sejam a luz, a luz do meu amor, sejam as minhas chamas incessantes de amor.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Catânia e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, com a minha filha Águeda e a minha filha Lucia, Luzia de Siracusa.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬


Nenhum comentário:

Postar um comentário