Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 12 de julho de 2023


JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/D_E_vKlrzwI


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, grande foi o seu esforço, o seu trabalho para tornar conhecidas as minhas mensagens por todas as nações da Terra e você conseguiu.

Você realizou não apenas o que eu te mandei, mas também, o desejo, o maior sonho do seu coração: fazer-me conhecida, amada e obedecida por todos os povos e nações da Terra.

Ainda faltam muitas almas para conhecerem as minhas mensagens de amor, por isso, você deve continuar em frente levando a elas a minha palavra. Você não se acovardou, você não esmoreceu, não desanimou diante das contrariedades, das dificuldades, dos obstáculos, das oposições dos homens.

Mas, continuou lutando corajosamente como bravo e corajoso guerreiro que é, para levar a minha palavra até os confins do mundo e você conseguiu e ainda muitos frutos mais conseguirá.

Por isso, deve continuar em frente meu filho, grande é o seu mérito no Céu diante do meu coração e do meu filho, porque você fez uma obra que jamais ninguém fez.

E com seu esforço, sua palavra, com os Rosários meditados, com os filmes e os terços meditados que você fez alcançou milhões e milhões de almas no mundo inteiro trazendo-as todas para o meu coração.

Sim, muitas dessas almas virão um dia aqui, outras você só conhecerá no Céu, mas o mérito será todo seu e grande será a minha colheita, graças a você, graças ao seu esforço, ao seu sim, à sua vida inteiramente doada a mim.

Por isso, eu e o meu filho Jesus te amamos tanto e te preferimos a todos os outros homens, porque enquanto eles estavam atrás unicamente de satisfazer seus desejos pessoais você dedicou e consagrou toda a sua vida a mim, a nós.

Por isso, não há ninguém que se iguale a você, nem nas obras, nem no sim, nem na dedicação, nem no trabalho, nem na perfeição e no talento com que realizou todas as obras por mim, nem em nada.

Por isso, não há ninguém que eu e o meu filho Jesus amemos mais do que você. Por isso, paz e alegria ao seu coração.

Continue em frente filho meu, porque muitas almas serão salvas pelo seu sim, pela sua vida e pelas suas obras. Os maus sempre, sempre atacarão você e as obras que você faz, porque estão cheios de terra e trevas e odeiam a luz que emana da sua chama de amor concretizada em obras inegáveis e irrefutáveis, obras de amor eterno.

Por isso, continue fazendo os meus Rosários meditados, continue tornando conhecidas as minhas aparições a todos os meus filhos e continue seguindo em frente sendo minha rosa mística de amor.

Todo aquele que seguir o seu exemplo, todo aquele que assimilar-se e assemelhar-se a você se tornará também chama de amor ardente e incessante como você.

Rezem o Rosário todos os dias, continuem seguindo pelo caminho da santidade.

Deixem todas as coisas que os afastam de mim e do meu filho Jesus e renunciem à vontade pessoal de cada um de vocês, porque esta sempre foi a pedra de tropeço de todos, o começo da rebelião, da desobediência e sempre foi a armadilha sutil do meu inimigo.

A todos abençoo com amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1935


Cds da Trezena da Rosa Mística:

https://www.lojamarieltroni.com.br/trezenas-rosa-mistica-19701892


DVD do filme das Aparições da Rosa Mística em Montichiari:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-8-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-rosa-mistica-a-vidente-pierina-gilli-em-montichiari-italia


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY



Nenhum comentário:

Postar um comentário