Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Medjugorje, 21 de Junho de 2019 - Mensagem de Maria Santíssima, Rainha da Paz, ao vidente Ivan Dragicevic.


"Queridos filhos, também hoje desejo convidar vocês, de maneira especial, a renovarem Minhas mensagens. Vivam as Minhas mensagens, queridos filhos! Falem menos que as mensagens, mas vivam mais as mensagens; falem menos e vivam mais! Queridos filhos, tenho estado com vocês por tanto tempo e até hoje desejo convidá-los a orarem por Minhas Intenções, por Meus planos que Eu pretendo alcançar no mundo: Em particular, os Planos de Paz. Também hoje, queridos filhos, desejo dizer-lhes que Eu rezo por todos vocês e que, por todos vocês intercedo diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos por terem respondido ao Meu chamado hoje."


Nenhum comentário:

Postar um comentário