Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de junho de 2019

 O dia do meu retorno está mais perto do que você pensa - 31 de janeiro de 2019


Conduza minha alma Ó Senhor, no caminho da Vida Eterna,
Lidere sua Igreja em Unidade,
Deixe sua Mensagem com todas as suas riquezas
encontrar um lar em toda a Sua criação!
Revive-nos, reviva sua igreja,
deixe sua flor e fragrância ...



Meu pupilo, eu te dou a Minha Paz ... escreva: no passado eu havia revivido a sorte de Jacó, favorecendo-os e perdoando seus pecados; não vou então reviver e restaurar essa geração também? como os oleiros lidam com barro com um vaso moldado por suas mãos que sai errado e começa de novo a trabalhar nele e aperfeiçoá-lo, assim você está em Minhas Mãos; não te formei filha como quero que seja? não te revivei?

Sim, senhor!

então, se alguém me permitir reformá-las como barro em Minhas mãos, como me permitiram, eu as moldarei da maneira que quero que sejam; e tirarei a culpa deles ... se eles renunciarem à sua loucura, eu os ungirei;

Meu pupilo persevera e nenhuma atração terrena pode vir distrair você de Mim! Eu quero que você permaneça ligado a mim; mantenha-me em sua vista constantemente, elogie meu nome nas alturas todo o tempo -

Meu Dia está perto de todos vocês, e esse Dia do Meu Retorno virá sobre você como um ladrão na noite! Infelizmente para você que está despreparado, e ainda, ah, quantos mais avisos eu não enviei para você para lembrá-lo de ser fiel à sua fé? e agora era de maldade, que permanece morto para a Minha Palavra, blasfemando da Minha Misericórdia, indeciso para a sua maldade e para a sua divisão, nunca se esforçando para acertar as datas da Páscoa para celebrar esta Festa juntos, você ainda aparece corajosamente na frente do Meu Rosto. que a Eucaristia que você oferece seja um sinal de unidade e paz, um laço de caridade; mas, enquanto o amor estiver faltando entre vocês, será dado a Satanás o poder de impedi-lo;

para curar sua divisão, o caminho e o único caminho é se você crescer em seu amor; deve haver amor entre vocês para que eu possa governar seu coração; o Espírito do Amor está esperando para enchê-lo com a Sua Presença, mas você não está deixando que Ele retire sua divisão; se você se arrepender e permitir que Meu Espírito habite em você, Minha Igreja então seria preenchida com Luz, a Luz do Espírito Santo;

hoje, geração, você está vivendo em grandes tribulações forçadas por sua própria mão; o espírito do mal está entre vocês, um espírito de letargia, apatia, rebelião, orgulho implacável que os fez apostatar, mantendo você longe de Mim e mais perto da Morte! você deseja passar a eternidade no inferno? se você voltar para mim, eu levantarei suas tribulações e você provará a paz na terra ...

o Dia do Meu Retorno está mais perto do que você pensa, pois estou chegando a habitar no meio de todos vocês e com toda a verdade estarei despertando Meu Povo1 levantando o véu que os impede de me reconhecer como o Messias; Eu estarei revivendo seu espírito caído, transformando-o em uma chama de alegria, e suas consciências em um livro aberto e vívido de Compreensão.2 e eles vão celebrar-me com Salmos cultivando conhecimento em seu coração!

Eu, o Senhor Deus, reunirei todos vocês sob o meu nome; por grande é meu domínio e meu poder real; que ninguém te engane, que no final, não triunfarei, porque é nisso que Satanás quer que você creia; Eu triunfarei no final e todos vocês viverão sob o Meu Santo Nome: Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador, Maravilha-Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz;

e tu, filha, permanecei fiel a Mim; descansa a cabeça no Meu Coração, obtendo Minha Paz e Meu Amor; nós nós?

Sim, senhor!

Bom, eu, Jesus, te abençoo; Eu sou ic



Nenhum comentário:

Postar um comentário