Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aviso

Aviso

Para assistir videos, orações, e maiores informações sobre as aparições de Jacareí visite:


ACESSEM O SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
p 
Telefone do Santuário: (0xx12)9701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300
Bairro Campo Grande - Jacareí-SP - CEP: 12300-970

Mensagem do dia 27/03/2011 , Na capela do Santuário de Jacareí.

JACAREÍ, 27 DE MARÇO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Anunciação de Nossa Senhora
NOSSA SENHORA
"-Amados filhos Meus! Hoje, quando ainda estais celebrando a FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando ainda estais celebrando a FESTA DO MEU SIM, Eu, a Senhora do Sim, a Mãe de Deus vos convido mais uma vez a dardes o vosso 'sim' completo, total, generoso e amoroso ao Senhor por meio de Mim, à imitação do Meu Sim e como que tornando-vos um eco do Meu próprio Sim, uma continuação do Meu próprio Sim materno na Terra.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra dando o vosso 'sim' completo ao Senhor, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, lançando fora do vosso coração tudo o que ainda vos prende, vos escraviza às coisas da Terra. Para que assim sejais completamente livres e possais amar ao Senhor como Eu amei, com toda a veemência do coração, da vontade e da alma, com todas as forças, com todo o ardor e todo o ser. Para que assim, à imitação do Meu próprio Sim Materno vós Meus filhos, sejais a perfeita continuação do Meu Sim e do Meu Amor sobre a Terra inteira.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim Materno, vivendo sempre mais como Eu vivi: em profunda, total e perfeita oração. Vivendo sempre mais imersos na transcendência divina, procurando sempre mais tudo o que é celestial e deixando de lado e para trás tudo aquilo que é puramente terreno, tudo aquilo que é puramente animal e que vos faz sempre mais rastejar sobre a Terra chafurdando na lama dos vícios, da satisfação dos vossos apetites sensíveis. Para que assim, voando sempre mais alto como águias velozes possais chegar aos mais altos cumes da santidade a qual Eu vos chamo e a qual Eu desejo levar cada um de vós.
Sede os ecos do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, fazendo aquilo mesmo que Eu fiz: esquecendo completamente os vossos planos para aceitar os planos do Senhor. Embora os Meus planos fosse sempre fazer a vontade do Senhor e não a Minha, pensava Eu continuar no Templo como uma Virgem consagrada do Senhor, sem jamais tornar-Me Mãe e quando a vontade do Altíssimo se Me foi manifestada, renunciei de pronto a Minha vontade para fazer a vontade do Senhor, mesmo em matéria espiritual, mesmo em matéria referente à alma. A mesma coisa desejo de vós Meus filhos, uma perfeita, completa e total docilidade ao Senhor e a Mim, de modo que em tudo e por tudo renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, que é sempre infalível, certa e vitoriosa.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida, se vós fordes a continuação do Meu Sim na Terra, se vós fordes o eco do Meu Sim na Terra, verdadeiramente Eu poderei fazer a Minha Graça chegar aos corações dos Meus filhos mais afastados e trazê-los para perto do Meu Coração, para também ensinar a eles a darem o seu 'sim' ao Senhor, para a maior, mais perfeita e completa glorificação da Santíssima Trindade.
Quando obedeceis Minhas Mensagens, quando divulgais Minhas Mensagens com a palavra e com a vida, vós vos tornais a continuação do Meu Sim, a continuação do Meu Sim Materno, vós sois o eco do Meu Sim Materno na Terra e em vós então pode se cumprir sem obstáculo, demora ou imperfeição alguma a vontade do Senhor.
Por isso vos digo filhinhos, continuai seguindo pela estrada à qual Eu vos chamei, à qual Eu vos convidei Aqui, para que assim, verdadeiramente a vossa vida torne-se a continuação da Canção de Amor da Mãe Celeste, que em todos os momentos continua sempre repetindo ao longo dos tempos e dos séculos o Seu Sim Materno ao Senhor e também a vós, os Meus filhos a quem tanto amo e tanto quero salvar.
Apressai a vossa conversão! Os castigos estão acontecendo diante dos vossos olhos e continuais dormindo no sono da vossa indiferença, pensando que ainda vivereis nesta Terra para sempre.
Acordai Meus filhos enquanto ainda podeis despertar e abrir-vos para o Sol do amor de Deus como girassóis que Sempre procuram a luz do sol, para, para ele estarem virados. Eu desejo que os vossos corações e as vossas almas façam o mesmo: que se virem sempre mais para o sol do amor de Deus, enquanto ele ainda está brilhando e se deixa ver, sentir, encontrar por vós!
Andai depressa! Este tempo é um tempo de graça, único, dado a vocês. Desfrutai-o abrindo o vosso coração, obedecendo todas as Mensagens que vos dei e deixando-vos guiar docilmente por Mim, para que Eu vos leve a mais consumada santidade.
O tempo é curto e em breve virá o grande Aviso para a humanidade, muitos morrerão no Aviso, parecerá que o Céu estará em chamas, os corpos de muitos parecerão também estar em chamas ao ver passar diante de si toda a sua vida levada sem Deus, o mal que fizeram e o bem que poderiam ter feito e não fizeram porque tiveram má vontade ou foram languidos. Muitos morrerão ardendo nestas chamas, nestas chamas da Justiça Divina, neste fogo que Deus acenderá na alma, naquele momento em que a alma vê a sua vida, a sua própria existência com os olhos com os quais Deus vos vê e muitos morrerão abrasados e queimados nestas chamas que a Justiça Divina acenderá nas almas de todos os homens de uma só vez e ao mesmo tempo.
Ai da alma languida! Ai da alma surda à Minha voz! Ai daquela alma que conheceu o que Eu queria dela e não fez o que Eu queria. Estas almas sofrerão um desespero tão grande como nunca houve desde que o mundo existe.
Por isso, vos peço filhinhos para livrar-vos da grande dor que os pecadores sofrerão dentro de si naquele momento, vivei uma vida santa como Eu tanto vos tenho pedido e como Eu tanto vos supliquei Aqui que tivésseis e que vivêsseis.
Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas: vos purifico, vos liberto sempre mais de vós mesmos, vos encho sempre mais do gosto pelas coisas do Céu e vos ajudo sempre mais a deplorar aquilo que é vil, aquilo que é ilusório e passageiro desta Terra. E vos faço sempre mais tomardes o formato do Meu Coração Imaculado plasmando o vosso coração de acordo com o Meu.
A todos neste momento abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados!"