Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 9 de março de 2012

As Aparições de Jacareí SP Brasil/Vamos rever Mensagem

" Intimidade com Jesus"
Em um dos dias de outubro de 1993, numa das aparições no Monte das Aparições, Nossa Senhora chegou com o menino Jesus nos braços. Ela estava de manto azul e vestido branco. Trazia no peito uma cruzinha. Jesus tinha o cabelo ralinho, seus olhos, bem como os de Nossa Senhora, eram azuis. Ele olhava para mim e escondia o seu rostinho no ombro de Nossa Senhora. Fez isto três vezes. Nossa Senhora riu, eu ri e Jesus também riu. Na terceira vez, olhou-me e sorriu-me acenando os bracinhos. Senti que queria me dizer que eu tivesse intimidade com Ele. Nossa Senhora falou: 
"Quer pegar o meu Filho?"
Não, Senhora. Não sei pegar criança.
Vejam a humildade do Menino Jesus. Ele que era tão grande, se fez tão pequeno a ponto de se deixar levar nos meus braços. Imitem a humildade do Menino Jesus, e deixem-se levar nos Meus Braços. Nas suas dificuldades, nos seus sofrimentos, Eu sempre estarei ao vosso lado, para vos abençoar e para vos guardar."
"Quer pegar o meu Filho?"

Jesus e Maria juntos em Jacareí
A partir do dia 7 de maio de 1994, Jesus também começou a dar mensagens, junto com Nossa Senhora. Ele chegou inesperadamente durante um Cenáculo. Falou com sua voz poderosa, inesquecível. Jesus fala com certa diferença de Nossa Senhora:  Ela fala suavemente, Jesus com doçura, mas com imponência. Eis alguns trechos das mensagens:  Eu sou o Verdadeiro Deus! Escutai a mensagem que quero comunicar... Minha voz grita angustiada neste deserto, procurando quem me escute e atenda os Meus lamentos... Buscai-me de todo coração. Eu sou o vento, que não sabeis de onde vem nem para onde vai... Eu sou o que é, que era e que será para sempre... Minha Cruz é a vossa segurança. Tudo o que me pedirdes por meio dela, vos concederei! Deixais-me esquecido e abandonado no Sacrário. Os anjos lá me adoram, os demônios também curvam-se diante de Mim, e me proclamam de bom ou malgrado o verdadeiro Rei  e Senhor. Só vós, os mortais, não dobrais os indignos joelhos diante de Mim... Abandonaram-me, e o meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós. Vivestes e pecastes até agora, ajudados pelo inimigo. Respirastes o seu fumo e vivestes errantes até agora... Respirai da minha Graça e do Coração Imaculado de Minha Mãe... Em breve o Meu Espírito descerá sobre toda a terra, e renovará por inteiro. Minha Mãe está sempre em contato convosco... Por quê não A escutais? Eu vejo o gemer da Minha Igreja, e desci para ajudá-la... O Meu Espírito é o Fogo que Eu e Minha Mãe ateamos, e que ninguém, conseguirá apagar... Tenho-vos sempre no Coração... Inscrevo-vos com a tinta do Meu Sangue Preciosíssimo no Livro Eterno da Vida, o Livro onde estão os nomes dos que são salvos e vos abençôo em nome de Pater, de Filius e de Espirictus Sanctus.. Vigiai... Orai... Vigiai  e Orai... Vigiai e Orai..."


O Meu Plano Caminhando...



Desde que Jesus começou a vir com Nossa Senhora, os Cenáculos dos dias 7  começaram a ser alvo de Romarias e de conversões. Nossa Senhora continua dizendo que enquanto não revelar todos os 13 segredos não deixará de vir. Ela nos pede sempre para combater 
com coragem e viver as suas mensagens. Em uma de suas mensagens Nossa Senhora disse:
"Quero concluir-lhes estas mensagens urgentes, e desejo   
que sejam conhecidas para que as almas não se condenem por não as terem passado. Abram os seus corações. Rezem o Rosário. Façam sacrifícios. Não temam! Nunca os deixarei sozinhos, sempre vos darei segurança. Nas Segundas-Feiras comemorem o Espírito Santo; nas Terças-Feiras os Anjos; nas Quartas-Feiras os Santos; nas Quintas-Feiras o Santíssimo Sacramento, nas Sextas-Feiras a paixão de Jesus e o meu Esposo José, e no Sábado o Imaculado Coração de Vossa Mãe do Céu.
No Domingo, dia de Jesus, Eu me unirei  a Vós para adorar a Jesus, e para descansar-lhes a alma. Se fizerem assim, passando as mensagens, ajudarão a transformar o mundo. Combatam com coragem!  Abençoo-vos  em nome do Pai, do Filho e do Espirito      
Santo"


Bíblia Sagrada 
João 19.20
Aparições aos discípulos 
(= Mc 16,14-18 = Lc 24, 36-49)
 
19  Na Tarde do esmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinha fechado as portas do lugar  onde se achavam, por medo dos Judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: "A Paz esteja com vosco! "  20  Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os Discípulos alegraram-se ao ver o Senhor. 
21  Disse-Lhes outra vez: " A Paz esteja com vosco!
Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós."  22  Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo lhes: " Recebei o Espírito Santo. 23  Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quemos retiverdes, ser-lhes-ão retirados."
24  Tomé, um dos Doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. 25  Os outros discípulos disseram-lhe "Vimos o Senhor."  Mas ele replicou-lhes: "Se não vir nas suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado, não acreditarei!"
26  Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: "A Paz esteja com vosco!"  27  Depois disse a Tomé: "Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Poê a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de Fé."  28  Respondeu-lhe Tomé: "Meu Senhor e Meu Deus!"  29  Disse-lhe Jesus: " Creste, porque me viste. Felizes aqueles que creem sem ter visto!"


Conclusão 
30  Fez Jesus, na presença dos seus discípulos, ainda muitos outros milagres que não estão escritos neste livro. 31  Mas estes foram escritos, para que creias que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome.*  



quinta-feira, 8 de março de 2012


As Aparições de Jacareí: Oito de Março
Nossa Senhora das Lágrimas 
Saldamos-Te hoje e sempre!

Salve-Rainha
Salve, Rainha, Mãe de misericórdia,
vida, doçura, esperança nossa, salve!.
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva.
A Vós suspiramos, gemendo e chorando,
neste vale de lágrimas.
Eis, pois, Advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,.
E depois deste desterro,
mostrai-nos  Jesus, bendito fruto do vosso ventre,.
Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria
Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo


Mãe de Misericórdia, dos que gemem e choram, mãe amorosa que se compadece de todos que a Ela recorrem e que ainda hoje chora as loucuras dos pobres pecadores.
Foi em Campinas SP, que Jesus manifestou, a uma missionária, a Sua Infinita Misericórdia. ELE oferecia abundância de graças aos que fizessem seus pedidos através das lágrimas de Sua Santa Mãe.
Pela Irmã Amália, a freira privilegiada, conheceu esta dádiva de Jesus, que prometeu que NENHUMA GRAÇA SERIA NEGADA SE FOSSE PEDIDA PELAS LÁGRIMAS DE MARIA SANTÍSSIMA.


A Pureza de Maria
Ó Maria, Mãe Imaculada, eis-me aqui aos vossos santíssimos pés, para Vos implorar no dia de hoje a graça de ser uma verdadeira filha vossa e imitadora de vossas virtudes. Compadecei-Vos de mim. Revesti-me com as vossas virtudes e introduzi-me para sempre no vosso amável Coração!
Amada filha, ouve atentamente. Sou a Mãe puríssima, escolhida pelo Eterno para ser vossa Co-Redentora, a vossa Advogada, a Medianeira de todas as graças; solícita, pronta a vos socorrer em todas as vossas necessidades! Sou, portanto Mãe dos desamparados, dos aflitos, dos enfermos, enfim de todos os homens, Mãe que deseja dar com abundância e que acolhe com indizível carinho os pequeninos e desprotegidos da sorte!


Maria fala da humildade e da mansidão de Jesus no Sacrário
Minha Mãe do céu, o meu coração e minha alma suspiram pela vossa visita. Vede, como estou abatida pela dor! Tende compaixão de mim! Sou tão fraca que a toda hora desanimo. Como porém me dissestes que recorresse sempre a Vós, eis-me de novo a vossos pés a implorar-Vos misericórdia. Vinde em meu auxílio, sou vossa filha.
Minha filha estás de novo aflita? Fica sabendo que as aflições são atenções que o bom Deus costuma dar aos filhos queridos, são penas interiores que afligem a alma e o coração. Não tenhas receio de vir aos meus pés pedir misericórdia.


Maria fala da Paixão, a uma alma em abandono
Minha Mãe celeste olhai por piedade para esta vossa filha. Vinde em meu auxílio. Vede como minha alma geme, com este sofrimento!

Minha filha, aqui estou para te dar força. Vem para meus braços e escuta. A vida é curta, um dia hás de louvar a Deus por te dar esta Cruz. Venha comigo ao Calvário: quando Jesus aqui chegou extenuado e sem forças, disse: "Meu Pai, vou ser pregado na Cruz, minha alma está angustiada porque muitos filhos não hão de aproveitar de minha crucifixão! Compadecei-vos de Mim!"
A resposta do Pai foi silêncio e trevas na alma de Jesus! Qual é alma que, à imitação de Jesus, quer sofrer trevas e abandono? É aos pés da cruz que se aprende a sofrer! Meu Filho, naquela hora, assistia a preparação da cruz, mas sua dor maior foi quando chamou seu Pai e este se conservou em silêncio!
Quantos hoje continuam a crucificar este Deus de amor! Crucificam a Jesus esses ingratos, que passam indiferentes ao seu grande sofrimento, aceito por amor.
Vou dar-te agora uma gota do cálice da ingratidão, para que conheças como foi grande a Sua dor, para que com teu sofrimento muitos ingratos se voltem para Jesus. Não temas. Hás de te sentir esmagada, mas lembra-te que salvar uma alma é difundir o reinado de Amor! Avante, filha! Estás nos braços de tua Mãe.
Deixo-te aqui aos pés desta Cruz. 3-1-1931


João, o discípulo amado, foi meu anjo consolador
Almas queridas, como Deus é bom! Ele jamais desampara aqueles que por seu amor se sacrificam. Vede a vossa Mãe Dolorosa sustentada pelo apóstolo amado, depois da Paixão, na minha soledade. Que dedicação a de João para comigo! Ele fez tudo para confortar-Me em minha imensa dor!
Dizia-Me: Maria não chore, vê que agora eu sou teu filho, lembra-te das palavras de Jesus: 'Mulher, eis aí teu filho','filho eis aí tua Mãe'. Agora Eu sou teu, tu és minha! Hei de fazer o teu Filho conhecido. Sabes Mãe, quando na noite da ceia, coloquei minha cabeça no peito de Jesus, que horizontes se desvendaram! Que maravilha quando este Coração for verdadeiramente conhecido! 
Fala-Me, João, do Coração de meu Filho, quando reclinaste a cabeça no seu peito. Como todas as mães, gosto de ouvir falar bem de meu Filho!
"Mãe querida, não tenho palavras para descrever-te o Coração de Jesus! Tu, melhor do que eu, conheces os Seus segredos!"
Sim, João, na verdade Eu conheço tudo. Porém, nesta hora de dor, prefiro que fales deste Coração querido!
"Quando, como apóstolo e filho agradecido, pressenti que um dos nossos O ia trair, percebi que o Mestre estava com o Coração dilacerado pela ingratidão, Sem demora abracei-O com tanto amor. Como Ele foi amável; não Me afastou, ao contrário deu-me ocasião de encostar minha cabeça em seu peito! Sabes o que aconteceu? Jesus abriu-me seu Coração e vi como será seu reinado! Que prodígios, Mãe querida! Quantas almas conquistadas! Que belo reinado, Mãe querida, quando este Coração for bem conhecido no seu infinito amor!"
Fala meu filho, o que vistes mais?
"Vi o Coração de teu adorado Filho, com sua mansidão divina, arrebatar o mundo das garras infernais, quando parecer aos homens que tudo está perdido! Eu O vi a espalhar chamas sobre os corações de boa vontade e a difundir neles o amor generoso que aceita sacrifícios para salvar muitas almas para o céu.
Vi mais: vi aproveitado o seu sangue derramado na Paixão. Jesus não sofreu em vão, vi milhões e milhões de corações a receberem este sangue divino e a se purificarem com ele! Mais ainda, Mãe querida viu que este Coração vai ser nosso alimento e o de todas as almas até o fim dos séculos.
Não ficamos órfãos, Jesus ficou conosco! Pude ver como Ele vai ser o nosso sustento com a sua própria carne, alma e divindade. Eu, Mãe querida, posso te dar Jesus. Tu poderás receber o Corpo Santíssimo de Jesus, vivo, porque Jesus nos deu estes poderes na última ceia! Como és feliz, Maria, vais receber de novo o Amado de tua alma, tão realmente como quando o vias com teus olhos! Agora não chores mais, não estás sozinha, podes alegrar-te!"
Fala- Me mais, meu filho, fala-Me da bondade de Jesus. Dize-Me o que descobriste a este respeito?
"Mãe querida, como? Que língua poderá falar da bondade e misericórdia do Coração de teu Filho amado?"
Ó não há língua humana que possa contar o quanto o Coração de Jesus é bom! Mas ao menos me fala o quanto tu podes.
"Mãe querida, vi milhões e milhões de almas fascinadas pela doçura e bondade de seu amável Coração; e, nesta escola de mansidão, vi milhões de virgens se prepararem para espalhar seu reinado sobre a face da terra, isto para os últimos tempos!
Vi a misericórdia deste Coração sempre a perdoar! Vi tantos pecadores perdoados, tantos aflitos consolados, tantos infelizes confortados! Vi tantas almas generosas a aproveitar da doçura deste Coração e, depois, transmiti-la para consolar os desprotegidos, os órfãos, as viúvas. Enfim, Mãe amável, vi a face da terra renovada. O temor não reinará mais sobre a terra! Os tremendos castigos não mais visitarão os filhos de Adão, porque o teu amado Filho, novo Adão, trouxe à terra a misericórdia! E Tu, Mãe querida, serás a distribuidora desta mesma misericórdia que reinará de hoje em diante.
Vê, Mãe bendita, como somos felizes por Jesus ter morrido na Cruz!"
Filhas amadas, eis o que João Me falou; tudo isto Eu já o sabia, pois quem mais do que Eu conhecia o Coração de meu Filho? Foi para mostrar-vos minha grande dor que tudo isso vos contei. Vede como o bom Deus Me deixou sofrer tanto, porém Ele que não desampara ninguém deu-Me João, como anjo consolador.
Agora, almas queridas não quereis vós ser para mim o que João foi? Também hoje gosto que Me falem da bondade e misericórdia de meu Filho e que dela falem a todos! Primeiramente comigo como fez João e, então, Eu vos ensinarei como Ele é amável e cheio de misericórdia! Eu tenho necessidade de vós para que faleis de Jesus e O façais conhecido. Se vos sentirdes sem coragem, vinde a Mim e vos introduzirei no seu amorosíssimo Coração.
 Pela imensa dor em minha solidão, Eu vos peço: difunde a bondade de Jesus aos vossos irmãos. Sede meus anjos aqui na terra como João o foi, dando aos homens o Coração de meu Filho. 
Vos abençoa, na sua soledade, Maria, Mãe das Lágrimas.


Vamos agradecer Nossa Mãe rezando: O Terço das Lágrimas de Sangue – Coroa das Lágrimas – Aparição de Campinas.



Nossa Senhora: Alma missionária não te esqueça do significado do manto azul de tua Mãe lacrimosa. Aprenda e transmita a todos os homens de boa vontade. 

A minha Túnica violeta
Conheces o significado da minha túnica roxo-violeta? Vou explicar-te o que deves lembrar, diante desta minha imagem das Lágrimas. Nas cores que usei, o roxo significa dor. A dor que Jesus sentiu quando golpearam barbaramente seu corpo. Meu coração de Mãe e minha alma também foram dilacerados pela dor, ao ver Jesus.
Quando vieres aos meus pés, vendo minha túnica, lembra-te do quanto Eu sofri. Fazendo a meditação de minhas dores, ganharás força para tua alma além de merecer o privilégio que a elas foi concedido, que é a libertação das penas do purgatório.
Meditar no quanto Eu sofri por teu amor, é um dever de gratidão. Grava bem no teu coração estas lições, porque elas te darão forças e coragem nesta terra para que um dia possas estar nos meus braços de Mãe, que te introduzirá no Céu.

O meu Véu branco
Missionária, vou explicar-te porque Me apresentei com o véu branco, envolvendo-Me o peito e cobrindo-Me a cabeça. Branco significa pureza, sendo Eu a branca flor da Santíssima Trindade, não podia deixar de Me apresentar sem esta alvura.
A pureza transforma o homem em anjo e esta virtude é tão querida de Deus, Jesus chamou aos puros de bem-aventurados. Por ser pura Deus Me escolheu como Mãe de Jesus, por ser puro escolheu José como Pai adotivo, João por ser puro reclinou sua cabeça no peito sagrado de Jesus!
A Santíssima Trindade, quis assim Me apresentar a este Instituto, revestida com o véu da pureza, virtude e qualidade de Deus, porque Nele tudo é puro.
Apresentei-Me não somente com a cabeça coberta de branco, mas, também o peito. Isto porque aí reside o coração, do qual nascem as paixões desordenadas! Portanto, teu coração deve estar sempre envolvido desta brancura celeste, que te dará a felicidade de ser morada da Santíssima Trindade.
Grava bem na tua alma estas lições, porque elas te servirão de luz e força para poder subir o Calvário e chegar à porta da Jerusalém celeste nos meus braços de Mãe.

A Coroa de Pérolas
Filha, vou falar-te sobre o terço que trazia nas minhas mãos. Chamei-o de Coroa das Lágrimas. Quando aos meus pés vieres, vendo em minhas mãos esta coroa, lembra-te que ela significa misericórdia, amor e dor!
Eu sou a Mãe da divina misericórdia! Choro diante do meu Filho os pecados de todos os homens e sempre estou intercedendo diante do trono do Altíssimo pelos pobres pecadores. Quando um pecador for rebelde não querendo te ouvir, vem aos meus pés e pede pelas minhas lágrimas benditas. Se ele for alma de boa vontade, alcançarás de Deus a graça desta alma não se perder.
A minha coroa das Lágrimas também deve lembrar-te o meu grande amor pelos pecadores. Sendo Mãe de todos os homens e vendo muitos se perderem, chorei por aqueles que endurecidos correm o risco de se precipitarem no inferno.
Porque lhe dei este nome de coroa? Porque minhas lágrimas foram coroadas por meu DIVINO Filho; elas são benditas e muitas gerações as exaltarão pelos benefícios recebidos por seu intermédio. Meu Filho coroou-as com tantos privilégios! Jesus deu estas pérolas preciosas a este Instituto para que elas façam parte de seu patrimônio.
A coroa de minhas abençoadas lágrimas significa que tua Mãe te ama. Use de todos os seus privilégios, desde que recorras com confiança e amor.
Alma querida, aproveita destas lições e medita no significado de Nossa Senhora das Lágrimas. Eu com todo o amor digo: sou a Mãe das missionárias! 28-11-1931

O Tesouro das Lágrimas: Difusão
Filha, vou hoje, falar-te das Lágrimas de minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no meu Divino Coração para agora as entregar! Com esta entrega Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção!
Ser missionária das Lágrimas de minha Mãe é dar-me imensas consolações! Dei valor infinito a essas Lágrimas e com elas, os que se propuserem propagá-las, terão a felicidade de roubar pecadores ao maligno, cujo ódio há de colocar muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.
O mundo tem necessidade de misericórdia! E para recebê-la não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de minha Mãe!
 Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, como não se há de comover o meu Coração, que tanto ama esta Mãe?!
Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está em tuas mãos para com ele salvar muitas almas das garras infernais! Quando as almas generosas dizem: "Meu Jesus, pelas Lágrimas de vossa Mãe Santíssima", o meu Coração se abre e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes de minha misericórdia!
Todos os que se propuserem propuserem propagar as Lágrimas de minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão as horas que passaram a divulgá-las.
Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria, terão seus trabalhos produzindo frutos de vida eterna e grande coisas farão por meu amor.
A difusão desta riqueza das Lágrimas de minha Mãe é de muita importância para o meu Coração porque vai Me dar milhões e milhões de almas!
Teu Jesus Crucificado, que em tuas mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele.
Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!

As Lágrimas de Maria: Prenúncio do Reinado de Amor
Filha! Vou explicar-te hoje, para que mais tarde muitas almas compreendam o valor das Lágrimas de minha Mãe.
As Lágrimas de Maria representam uma grande oportunidade para a humanidade, uma riqueza que só poderá se expandir, se for conhecida e amada. Elas são as luzes que iluminarão o caminho obscuro da conquista das almas e constituem o prenúncio do meu Reino.
Àqueles que se constituírem apóstolos destas lágrimas Eu lhes desvendarei caminhos ocultos. Transformarei estas lágrimas em luzes que lhes mostrarão as belezas do meu Coração, dando-lhes ainda o dom de persuadir os corações!
Quando minha Mãe trouxe a este Instituto a sua Coroa, tinha como finalidade salvar almas, fazendo destas Lágrimas as precursoras de meu reinado de amor! 'Salvar almas', eis o fim pelo qual desci à terra; eis porque ofereço à humanidade tantos favores, usando para isso de todos os meios. As Lágrimas de Maria, são os meios que dou às almas missionárias, para que com elas possam fazer prodígios.
Desejo exaltar as Lágrimas de minha Mãe! Já exaltei as outras prerrogativas: sua Imaculada Conceição, suas Dores, seus triunfos, porém ainda não o tinha feito com as suas Lágrimas. Chegou a hora propícia, então, enviei minha Mãe com este tesouro, enriquecido pelo meu poder infinito.
As Lágrimas de minha Mãe são portanto os raios de luz que iluminarão os caminhos desta geração e de todas as almas, que a nós se quiserem associar.
O apóstolo das Lágrimas de Maria e quem delas falar, será incluído no número dos mansos. Felizes aqueles que fizerem parte desta geração mansa, pois brilharão como o sol diante de Mim! 
Estas coisas falo, porque todo apóstolo de Nossa Senhora das Lágrimas mergulhará nestas relevações e conquistará a humanidade, uma vez que seu coração, absorvendo estas minhas palavras, fica apto para fazer prodígios! Todas estas mensagens brilharão e farão milhares e milhares de apóstolos!
Teu Jesus Crucificado, que te diz: os faróis luminosos deste caminho são as Lágrimas de Maria!

O Sorriso de Nossa Senhora das Lágrimas
Quando Maria desceu do Céu e veio até vós, trazia em seus lábios um doce sorriso, pela imensa alegria de poder presentear os homens com tão precioso tesouro!
O sorriso é sempre o transbordamento de alegria e paz, por isso Maria, quis trazê-lo em seus lábios para mostrar o que tantas almas experimentarão ao rezar essas súplicas tão comoventes. Eis porque a sua imagem deve trazer um doce sorriso, que será o bálsamo às chagas da pobre humanidade. Entrego-te no dia de hoje este sorriso bendito de nossa Mãe Lacrimosa.
Maria Lacrimosa com sorriso?! Sim, lacrimosa porque um dia chorou de dor e de amor, mas que, feliz, entrega como fruto destas duas causas sublimes, o seu sorriso!
Recebe, portanto, o sorriso de Maria como patrimônio da amada geração! O sorriso de Maria, que é mais doce que o mel, constituirá mais uma rede, que apanhará as almas que desejarem a santidade. Ele fascinará milhares e milhares de almas!
Recebei, filhas, os sorrisos de Maria! Que eles sejam uma realidade em vossos lábios, para que, à imitação de Maria, possais mostrar aos homens que vos sentis felizes em poder trabalhar por amor. As almas ficarão seduzidas, porque o sorriso de Maria a todos seduz!
Que este presente de imenso valor seja aproveitado e que o sorriso de nossa Mãe Lacrimosa não seja esquecido pela nossa geração.
Jesus, que hoje te entrega mais esta dádiva, jóia riquíssima.

Os meus Olhos inclinados
Vou explicar-te o motivo porque aqui Me apresentei com os meus olhos abaixados. Pintores inspirados Me gravaram nas telas, volvendo os meus olhares para o alto, quando desejaram cantar as glórias de minha Imaculada Conceição.
O que significará, porém, os meus olhares inclinados para baixo nesta aparição, em que vos entreguei minhas lágrimas benditas? Significam a minha compaixão sobre a humanidade, pois Eu desci do céu para trazer um alívio a seus males. Os meus olhos sempre estarão voltados para suas penas e aflições, toda vez que pedirem ao meu Filho pelas Lágrimas que derramei. E aos pés de minha imagem, vêem que os fito com olhares de compaixão e de carinho.
Por isso os meus olhos inclinados, quando entreguei a minha Coroa, são os faróis para todos os meus filhos que quiserem honrar-me em minhas Lágrimas. Onde se rezar a Coroa de minhas Lágrimas, estarão os meus olhos, para lhes mostrar amor e afeição.
Onde se recitar com amor estas jaculatórias de minha Coroa, ali estarei como Mãe solícita, a lhes apontar os erros, convidar à virtude e a indicar o Coração de meu Filho amado. Onde for introduzida e reinar esta imagem, os meus olhares cobrirão a todos de grandes graças, dando-lhes já nesta vida experimentar minha proteção consoladora.
Vê, como na aparição, em que ofereci o meu tesouro, tudo tem significado. A inclinação de meus olhos representa bem a minha compaixão pelos filhos da terra, que sempre convido a buscar minhas Lágrimas, porque elas vos preparam para receber muitas graças.
Os meus olhos inclinados são um convite constante aos meus filhos, a suavíssima melodia que convida os pecadores e os converte para o Coração de Jesus Crucificado. Aí tens a explicação: nesta aparição inclinei meus olhos sobre a humanidade, pois desejo que ela se converta e se salve atraída pelos meus olhares. Sou Mãe complacente, doce e cheia de misericórdia.

Apologia de Nossa Senhora das Lágrimas
Vou hoje fazer a apologia de minha Mãe Santíssima apresentando-te o testemunho de meu grande amor ao título de Nossa Senhora das Lágrimas.
Quando Ela se apresentou a Mim vestida de violeta, coberta com um manto azul, mais o alvo véu a lhe cobrir o peito e nas mãos a coroa de pérolas, trazia-Me uma mensagem: "Filho, disse-me Ela sorrindo, vou entregar ao Instituto que amas, o tesouro de minhas Lágrimas guardadas no teu Divino Coração, para que, com a mansidão, elas conquistem as multidões."
Por que Ela se apresenta a uma Congregação nascida ontem, quando existem tantas outras tão ricas em virtudes? A razão é que Eu tenho sede de almas e esta Congregação estava destinada à catequese deste povo, que amo com amor infinito!
Seria necessário enviar minha Mãe para esta Congregação progredir? Não, porém Eu, desejando exaltar minha Mãe , pois todo o bem que faço quero que passe pelas Suas mãos, quis que Ela fosse a portadora de meus favores a esta geração bendita que está destinada pela minha vontade, a fazer prodígios no meio das gentes.
Com a sua presença, Minha Mãe deu-lhe a graça de Eu a chamar de obra de predileção. Pois onde Maria se acha, ali está o meu Coração de um modo especial! Este trabalho mariano é, portanto, obra de minha vontade divina que a idealizou e que, com a presença de minha Mãe, tornou-se predileta de meu Coração.
Minha Mãe aqui fez um trono, donde todos os dias chama os meus olhares complacentes, fazendo-me sobre ele derramar graças em profusão! Assentando seu trono neste Instituto, aí coloquei o meu ardente Coração, cujas palpitações, Ela sentiu que são aceleradas pela fome que tenho de almas apostólicas que se dediquem à salvação de meu povo.
Maria assegura aos seus membros e aos seus cooperadores,graças de predileção, que repartirá com amor, dando como prêmio, o tesouro bendito de suas Lágrimas acrescidas de valor divino.
Ainda mais, garante a essas felizes almas o Meu Coração, dando-lhes o seu próprio sorriso, que significa paz a alegria. E minha Mãe tendo aqui o seu trono será cercada de almas santas, que A louvarão, dizendo-lhe: "Salve, Mãe bendita, Nossa Senhora das Lágrimas; abençoada a hora em que nos visitastes garantindo-nos os olhares complacentes do Divino Crucificado".
Estas almas cantarão as glórias e os triunfos daquela que é minha Mãe amadíssima e que chamais de "Nossa Senhora das Lágrimas".




Ave Maria


 Ave Maria,
cheia de graça, o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores,
agora, e na hora da nossa morte.
 Amém



Magnificat


A minha alma glorifica o Senhor *
E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.


Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva: *
De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações.
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: *
Santo é o seu nome.


A sua misericórdia se estende de geração em geração *
Sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do seu braço *
E dispersou os soberbos.


Derrubou os poderosos de seus tronos *
E exaltou os humildes.
Aos famintos encheu de bens *
E aos ricos despediu de mãos vazias.


Acolheu a Israel, seu servo, *
Lembrado da sua misericórdia,
Como tinha prometido a nossos pais, *
A Abraão e à sua descendência para sempre


Glória ao Pai e ao Filho *
E ao Espírito Santo,
Como era no princípio, *
Agora e sempre. Amen.


MARIA TU... en la voz de lizeth,


“A todas” Feliz dia Internacional da mulher!

AMOR PERFEITO (CÂNTICO DE MARIA)


terça-feira, 6 de março de 2012

Pai Nosso


que estais no céu
Santificado seja Vosso nome 
venha a nós o vosso reino, 
seja feita tua vontade,assim na Terra  
Como no Céu. 

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,  
perdoais as nossas ofensa,
assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido, 
e não nos deixes cair  em  tentação 
 mas livra-nos de todo mal. 
Amém…

Ninguém Te Ama Como Eu
Ele não desiste de você

CAPÍTULO XXVIII
Contra as línguas dos murmuradores
JESUS CRISTO
1.Filho, não te escandalizes se alguns tiverem má opinião de ti e disserem o que não quiseres ouvir.
Tu deves pensar ainda mais mal de ti e crer que és o mais imperfeito de todos os homens.
Se andares recolhido dentro em ti, que te importarão as palavras que o vento leva?
É grande prudência saber calar-se no tempo adverso e voltar-se para mim de coração, sem se inquietar do que dirão os homens.
2. Não faças consistir a tua paz na boca dos homens; se pensarem de ti bem ou mal não serás por isso homem diferente. Onde está a verdadeira paz e glória verdadeira? Não é porventura em mim?
O que não deseja agradar aos homens nem teme desagradar-lhes, esse gozará de muita paz.
Do amor desordenado e do vão temor nasce todo o desassossego do coração e a distração dos sentidos.
“Imitação de Cristo”

Já não posso mais ficar indiferente ao teu chamado, porque já não posso viver sem teu Amor. 
Contigo Senhor, as tribulações, as aprovações, o sofrimento tudo é suave, e sereno. Quanto estou em união convosco tudo esqueço, porque só a tua presença me basta.