Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jacareí, 15 de Novembro de 2016 – Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora – 571ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Mensagem de Nossa Senhora e Santa Irene ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí


VÍDEO:


(Marcos): “Sim. Que bom que a Senhora gostou! Sim, farei sim. E a senhora quer ela pra quando? Sim.
Farei. Sim, sim. E esse a Senhora quer pra... também. Sim, farei. Adoro dar alegrias pra Senhora todos os dias! Seguirei dando essas prendas pra Senhora todos os dias!
Sim. A Senhora quer os livros das Mensagens primeiro, ou este outro primeiro? Sim, farei.
Certo, farei sim. Sim.”
  

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam aqui a Festa da Minha face materna aqui revelada, venho novamente do Céu para dizer-lhes: Minha Face é um Sol luminoso, que ilumina a vida de todo o filho que a contempla com amor, que obedece as palavras que saíram dos lábios Dela, dos Meus lábios e vivem estas Mensagens, estas palavras com amor.
Aquele que obedece Minhas Mensagens não anda nas trevas e o seu coração é feito de pura luz, luz celestial de santidade, de amor a Deus, de pureza, de oração, de graça divina.
A Minha Face é um Sol que todo aquele que olhar para Ela jamais se perderá na caminhada para o Céu, jamais se enganará, jamais se deixará seduzir por satanás, o Meu inimigo. E nunca, nunca se desviará do Meu Divino Filho Jesus cristo, antes, se tornará grande Santo, dará grande alegria e glória ao Coração do Meu Filho e ao Meu e também será reconhecido diante de Deus Pai e dos Anjos, como verdadeiro irmão do meu Filho e verdadeiro filho Meu.
A Minha Face é um Sol luminoso, que todo aquele que a amar irradiará a mesma luz que Eu irradio e essa luz dissipará as trevas do mal e do pecado deste mundo. E então, o reino de satanás e satanás mesmo será derrotado, derrubado na própria vida e na vida de todos os homens também.
Amai a Minha Face, divulgai-a, fazei com que todos a amem para que possam receber no Meu olhar e no Meu sorriso, na Minha Face, a Paz, o carinho e o amor que os Meus filhos tanto tem fome e procuram nas coisas mundanas onde só encontram amargura, decepção, traição e tristeza.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, como Eu disse aos Santos, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. E não há ninguém a quem Eu ame mais do que o filho que reza e que propaga o Meu Rosário.
Ao filho que rezar o Meu Rosário e que o amar, darei grandes graças. Mas ao filho que propagar o Meu Rosário além rezá-lo e ensina-los aos outros, por esse filho Eu farei loucuras de amor.
É por isso, que tenho feito tantas loucuras de amor pelo Meu filho Marcos, tantas graças e milagres Aqui. Porque ele como o Meu filho Domingos amou o Meu Rosário e propagou o Meu Rosário como nunca. 
Especialmente neste tempo mal e cheio de apostasia em que vocês vivem quando todo aquele que reza o Rosário é massacrado com zombarias, escárnios, críticas e perseguições de todo tipo.
E o Meu filho Marcos resistiu a tudo, aguentou tudo, enfrentou tudo, passou por cima de tudo e todos, venceu tudo e colocou o Meu Rosário nas mãos e no coração de tantos milhões de filhos Meu. Por isso, por esse filho sempre fiz e sempre farei loucuras.
Feliz daquele que o imitar e também propagar Meu Rosário!
A todos, ao Meu filhinho Marcos e também especialmente ao Meu filhinho Carlos Tadeu abençoo com grande amor. Abençoo esses Meus apóstolos, cavaleiros do Meu Rosário pelos quais tenho grande amor, grande carinho e pelos quais Sou capaz de fazer coisas que não podeis imaginar.
A eles e a todos vós Meus filhos, abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”



(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu Irene, vos abençoo hoje e digo-vos: Abri vossos corações à Minha Paz deixando-a entrar nos vossos corações, enraizar-se nos vossos corações e dar fruto nos vossos corações.
Como? Rezando pelo menos três horas por dia, rezando profundamente a Mim com o coração, recorrendo a Mim também em toda a provação e tribulação. E vereis como Eu encherei vosso coração de amor, de paz, de alegria e de esperança.
Abri os vossos corações à Minha Paz recorrendo a Mim em todos os momentos, principalmente nos de decisões difíceis e sofrimentos. Contai-Me todas as vossas dificuldades e problemas, abri os vossos corações a Mim.
E então Eu vos inspirarei, vos inspirarei o que deveis fazer, quando não enviarei ajuda através de alguma pessoa e então vós entendereis o que deveis fazer e então, vossas decisões serão mais acertadas.
E então, vosso coração gozará de grande paz ao ver que em tudo e por tudo Eu, Irene, vossa irmã que tanto vos amo estou sempre junto de vós, velo por vós e cuido de vós.
Abri vossos corações à Minha Paz passando pelo menos vinte minutos por dia em oração profunda Comigo, procurando sentir a Paz do Céu, procurando em Mim a luz para os vossos corações e os vossos passos, buscando em Mim a Paz para enfrentardes as lutas de cada dia.
parei aqui E vereis que Eu encherei vosso coração de Paz, no fim do dia descansarei vossa alma cansada das lutas das dificuldades, das provações do dia. E vós descansareis em grande paz, em grande serenidade interior.
Por fim abri vossos corações à Minha paz rezando o Santo Rosário todos os dias e rezando o Meu Terço que em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para vocês. 
Então, Eu lhes darei grandes graças e, sobretudo, colocai Minha Imagem nas vossas casas para que verdadeiramente Eu possa cobri-las com o Meu Manto e manter longe delas o lobo feroz. Aquele que quer destruir a Paz dos vossos lares, o rebelde, o assassino desde o princípio,o inimigo.
E então, vossas famílias terão sempre constante Paz.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Roma, de Banneux e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, um último pedido a vós nesta noite: Desejo que de agora em diante façais o Jejum a pão e água nas terças e nos sábados, não mais quartas e sextas-feiras. Que o jejum continue a ser feito do mesmo modo agora nos dias que vos indiquei.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses quadros para os vossos filhos?”
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 13.11.2016-MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS-NOSSA SENHORA E SÃO MIGUEL ARCANJO-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:


Peça a sua: (OXX129 97012427
LOJA VIRTUAL:


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2016 - FESTA DA MEDALHA DA PAZ - 570ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – NOSSA SENHORA E  SÃO MIGUEL ARCANJO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Que bom que a Senhora ficou feliz com eles! Se eles ficaram do agrado do coração da Senhora pra mim isso é tudo, tudo o que importa.”


(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje, Eu, Jesus, o vosso Senhor venho novamente para abençoar-vos e dizer: Sede margaridas do Meu Sagrado Coração!
Sede margaridas do Meu Sagrado Coração vivendo todos os dias sempre mais no Meu Amor, procurando consolar Meu Coração por tantos que Me ofendem, desprezam o Meu amor e não Me querem amar. Por tantos que ainda hoje, mesmo depois da Minha morte fogem de Mim e negam-Me o amor dos seus corações.
Com o amor dos seus corações, com as suas orações embalsamadas de amor e com obras de fiel e verdadeiro amor consolai Meu Coração.
Sede margaridas de amor que dão ao Meu Coração verdadeiramente honra, glória, amor e aquele carinho fiel que sempre esperei de todas as almas. Mas por elas só fui pago com ingratidões, com esquecimentos e com pecados.
Quantas graças dou Eu diariamente a todas as almas. E a vida, a conservação da vida não é uma delas? E, no entanto, só vivem para Me ofender, só vivem para Me magoar e para pagar os Meus benefícios com pecados e ingratidões.
É por isso que Eu choro e é por isso também que a Minha Mãe chora por ver-Me tratado assim, mesmo depois de ter dado a Minha vida e derramado o Meu sangue até a última gota na Cruz pela salvação de todos.
Sim, o Meu Coração também chora por ver o modo como tratam a Minha Mãe. Eu enviei a Minha Mãe como Mensageira em muitos lugares do mundo e também Aqui, mas eles estão na maioria abandonados e ninguém quer saber de nada.
E aqui também estaria assim se não fosse o ardor, o zelo, o amor, o trabalho incansável do Nosso amadíssimo Marcos, que obedientíssimo aos Nossos Corações, não cessa de fazer Rosários Meditados para a Minha Mãe, Horas de Oração para fazer com que esse povo reze e reze muito todos os dias.
Se ele não tivesse feito tudo isso, se ele não tivesse feito os filmes das Aparições da Minha Mãe. Se ele não fosse esse cavaleiro corajoso, ardoroso e formidável dos Nossos Corações este lugar também já estaria abandonado e coberto pelo mato e pelos animais.
Mas, graças, graças a esse Nosso cavaleiro admirável e formidável, obedientíssimo aos Nossos Corações, Aqui, neste lugar a oração nunca para, nunca morre, nunca cessa. 
E é por isso que Eu e a Minha Mãe Aqui, somos consolados por ele e por aqueles que como ele também Nos amam, Nos obedecem e dão as suas vidas por amor aos Nossos Corações. Para Nos ajudar a salvar tantas almas que correm o risco de se perderem para sempre e somente por atos contínuos de amor, de obediência aos Nossos Corações, essas almas podem ser salvas.
Sim, o Meu amadíssimo Marcos é a maior margarida de amor do Meu Imaculado Coração, do Meu Sagrado Coração. Sim, e vós também deveis ser para que verdadeiramente Eu possa através de vós fazer com que o suave perfume do Meu amor, da Minha graça e da Minha santidade se espalhem por esse mundo completamente enfeado e apodrecido pelo pecado.
E como um cadáver em putrefação agora exala o mau cheiro da perdição total das famílias, dos jovens e de toda a sociedade que espiritualmente agonizam e morrem.
Sede margaridas de amor do Meu Sagrado Coração levando as Minhas Mensagens e as Mensagens da Minha Mãe a todas as almas e até os confins do mundo.
Não tenhais medo porque Eu estou convosco até o fim do mundo e o Meu Espírito agirá em vós e por vós desde que o único desejo de Me amar, de amar a Minha Mãe e de salvar os vossos irmãos sejam o espírito que anima as vossas almas e corações.
Sede as margaridas do Meu Sagrado Coração crescendo todos os dias na união Comigo, pela oração profunda, pela meditação, pela união da vossa vontade com a Minha, pelo desprezo à vossa vontade e às coisas mundanas.
E então, verdadeiramente a Minha Chama de Amor, a Chama da Minha Mãe irromperá poderosa dentro da vossa alma e a abrasará transformando-a numa chama incessante de amor.
Oh! Eu só quero o amor! Bato à porta dos corações, peço amor, procuro o amor, tenho sede de amor!
Eu Sou o amor, o Amor Sou Eu. O Meu Sagrado Coração é o sacrário do amor, é a fonte do amor onde toda a criatura pode beber o Eterno Amor que na alma gera paz, alegria, gera santidade, gera a vida eterna.
Toda alma que bebe desta fonte vive para sempre, aquela que vai beber nas fontes do Meu inimigo, recusando-se a beber na fonte do Meu Coração, esta alma morre. E Eu quando vejo que ela se obstina e se decide para sempre pelas fontes envenenadas do inimigo abandono-a e deixo-a beber daquela água de morte até que morra eternamente.
Faço isso não porque Eu seja mal, mas porque Sou justo. O bem e o mal estão diante de vós, estendei a mão para aquilo que quiserdes e aquilo que quiserdes vos será dado. 
Aquele que Me procura e que quer a Minha água de vida eterna a esse eu darei essa água e verdadeiramente do seu interior jorrarão rios de vida, rios de graça que correrão para a vida eterna levando consigo nas torrentezas de suas águas a própria alma que o jorra e muitas outras mais que irão acompanha-lo numa torrente de santidade, de graça e de amor.
Sede as margaridas do Meu Sagrado Coração imitando a Minha filha Margarida Alacoque que era uma pequena margarida de amor. Que verdadeiramente deu-Me todos os dias de sua vida um amor puro, filial, um amor que desejava amar-Me, consolar-Me verdadeiramente agradar-Me, louvar-Me, adorar-me, servir-Me.
E não queria nada em troca a não ser amar-me cada vez mais também e abismar-se cada vez mais no mar insondável da Minha infinita bondade.
Que esse seja também o vosso desejo e vos darei o mesmo que dei a ela, darei a vos um trago singular do conhecimento do Meu Sagrado Coração, vos abismarei nas profundezas da bondade desse Meu Coração que tanto vos ama e vos tornarei herdeiros do Meu Sagrado Coração.
Sim, Meus filhos, como quero verdadeiramente enriquecer-vos com os tesouros e riquezas do Meu Sagrado Coração. Quero tão somente o vosso ‘sim’ e o resto Eu farei. A vossa miséria ao contrário de Me afastar atrai-Me, pois Eu que Sou infinitamente rico dos bens eternos ao ver-vos tão miseráveis compadeço-Me de vós.
 E sinto no Meu Sagrado Coração o desejo de compartilhar convosco Minhas riquezas, tornar-vos consorte das riquezas do Meu Sagrado Coração e vos enriquecer para ver-vos ricos, belos e esplendorosos como é o Meu próprio Sagrado Coração.
Por isso, quero que venhais a Mim para que Eu vos enriqueça todos os dias e sempre mais com as Minhas graças.
Aqui verdadeiramente quero almas abrasadas de amor no sumo grau, para tanto, rezai , rezai, rezai. Vigiai também porque a vós dei muito e muito cobrarei.
Sou aquele Senhor que cobra até de onde não plantei e em vós onde plantei grandes sementes de amor e de graça muitos frutos em breve virei buscar. 
Não sejais como a figueira estéril que amaldiçoei, porque do contrário mandarei aos Meus Anjos que vos arranquem e vos lancem no fogo eterno, que nunca se apagará, pois lá é o lugar das árvores que podendo não querem produzir frutos de amor e de santidade.
Vivei no Meu Amor, vivei na Minha Graça, Eu vos amo! Quero ser o vosso Deus amoroso que está continuamente unido a vós pelos laços do eterno amor nos vossos corações. 
Por isso, vinde a Mim, abri-Me os vossos corações, dai-Me o vosso amor e Eu também vos darei todo o Meu, vos revelarei os Meus Segredos, beijarei vossa alma imprimindo nela o beijo de amor do Meu Coração que a fará exultar de alegria.
Vos adornarei com as Minhas joias reais, vos darei os Meus dons, vos darei os Meus favores. E então, verdadeiramente vós resplandecereis e sereis imagens perfeitas do Meu Coração Santo, real, divino, esplendoroso. 
E o mundo vendo a beleza e a formosura das vossas almas se apaixonará pela beleza do Meu Sagrado Coração de onde saíram as riquezas que vos enriqueceram. E então, o mundo conhecerá o Meu amor, conhecerá a verdade e a verdade vos libertará a todos.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, por ele vos darei muitas graças. Fazei a Minha Hora Santa todas as sextas-feiras como o Meu filhinho Marcos vos mandou. Já vos mostrei Minha Face para um dos Meus filhos que estava fazendo esta Hora Santa para vos dizer: Que quando a fazeis verdadeiramente Eu estou vivo junto de vós, para vos dar Minhas graças e vos revelar Minha Face de Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, vós comemorais aqui o Aniversário da revelação da Minha Medalha da Paz. Sim, naquele dia 8 de novembro, quando Eu revelei ao meu filhinho Marcos a Minha medalha da Paz, há tantos anos atrás. Eu dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Imaculado Coração.
Dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Coração para mostrar-vos o quanto vos amo e para proteger-vos das ciladas do Meu Inimigo que nesses tempos iriam aumentar enormemente e fariam cair a muitos. Para que assim, o vosso corpo e a vossa alma fossem protegidos da maléfica ação dele. 
E assim, vós pudésseis gozar de verdadeira paz e liberdade de espírito para seguir confiantes e impertérritos o caminho da santidade e da salvação.
Dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Coração, para que através dessa Medalha o Meu Imaculado Coração pudesse iluminar as vossas almas, abrasá-las sempre mais com a Minha Chama de Amor. E impedir que vocês caíssem nos erros que nesses tempos são propagados e ensinados e que já fizeram tantas almas se corromperem e caírem na grande apostasia.
Dei-vos um grande Dom do Meu Amor para ser para vós um canal de graças e de milagres sem fim nestes tempos da grande tribulação, quando as provações, as dificuldades e os obstáculos iriam aumentar para todos e que muitos poderiam desanimar no meio do caminho.
Através da Minha Medalha Milagrosa da Paz dou aos Meus filhos sempre mais: bênçãos, graças, conforto, apoio e amor. Para aliviá-los do peso das provações e para lhes dar forças para que eles caminhem sempre mais até o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Dei-vos um grande Dom de Amor e também um grande sinal de esperança porque a vossa Mãe Imaculada, que nesta Medalha Milagrosa da Paz pisa e esmaga na cabeça da serpente infernal, já vos anuncia o Seu Triunfo, a Sua vitória definitiva sobre satanás e as forças do mal que acontecerá em breve.
Por isso, vós através dessa medalha sois confortados, sois ajudados por Mim e sois animados a continuar caminhando todos os dias obedecendo Minhas Mensagens debaixo do Meu comando rumo ao Triunfo do Meu Coração, quando finalmente Eu vos libertarei de toda ação maléfica de satanás e vos farei entrar no novo tempo de santidade de paz e de amor que preparo para o mundo inteiro.
Nesta Medalha vossa esperança é confortada, vosso amor é mais abrasado, vossa fé é solidificada. Dei-vos essa Medalha para solidificar a vossa fé em Mim, pois Eu já previa que a grande apostasia iria aumentar e que muitos iriam perder a fé católica nos seus corações.
Sim, agora os livros contendo heresias serão disseminados como nunca no meio do povo católico e muitos perderão sua fé e seu amor por Mim, seu respeito por Mim, pelos Anjos e pelos Santos. 
Mas Aqui não, pois graças ao Meu filhinho Marcos, Meu cavaleiro formidável, graças aos Rosários Meditados que ele fez e deu para vocês. Todas as Horas de Oração e os Filmes das Minhas Aparições a fé dos Meus filhos Aqui foi solidamente fundada em Mim e Aqui os erros protestantes, os erros da apostasia não irão ser disseminados. 
E aqueles que permanecerem fiéis a este lugar não se corromperão, não perderão o tesouro da verdadeira fé católica. 
Deveis agradecer a Deus e a Mim que vos trouxemos aqui a este lugar, onde através do Meu cavaleiro, Minha chama incessante de amor, vos dei todos esses tesouros que irão impedir que a apostasia corrompa a vossa fé e leve vossas almas à perdição.
Se vós estivésseis no mundo, ou o que é pior com os pobres católicos, que conduzidos pelos sacerdotes apóstatas e cegos estão terminando de cair no abismo. Vocês também, vós também Meus filhos perderíeis o tesouro precioso da fé.
Deveis a Mim esta graça, deveis a Mim esta preservação, deveis a Minha Aparição Aqui, à Minha intervenção Aqui esta grande Misericórdia e este ato de proteção que Aqui é dado a vós.
Deveis ao Meu cavaleiro, deveis à Minha chama incessante de amor, o Meu filhinho Marcos esta preservação da vossa fé. Verdadeiramente, quem permanecer fiel a Mim Aqui não se contaminará com a apostasia e não se perderá.
Por isso filhinhos, agradecei hoje a Deus por ter me enviado Aqui com a Minha Medalha Milagrosa da Paz, com as Minhas Mensagens e através do Meu filhinho Marcos, Meu cavaleiro ter-vos dado tantos tesouros, que mantém viva, acesa, protegida, pura e imaculada nas vossas almas a chama da verdadeira fé católica.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, pois quem ficar solidamente unido a Mim pelo Rosário não se perderá, não se contaminará com a grande apostasia. Aqueles que desprezarem o Meu Rosário se perderão.
Continuai com todas as Horas de Oração que vos dei Aqui e abri os vossos corações sempre mais à Minha Chama de Amor, dilatai-os por mais orações, por mais jejuns, por mais sacrifícios. E, sobretudo, desprezando vossa vontade, vossa opinião e as coisas mundanas, vosso apego às criaturas.
Para que verdadeiramente no vosso coração haja lugar para Eu colocar o Meu Coração com a Minha Chama de Amor para que tenhais os mesmos sentimentos que há no Meu e com este Amor ameis e sirvais a Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



(São Miguel Arcanjo): “Amados irmãos, Eu, Miguel, servo do Senhor alegro-Me por vir hoje para abençoar-vos e dizer-vos: Reparai o mal feito a Bonate. 
Enquanto o mundo não reparar a injustiça e o mal feito à Mãe de Deus nas Aparições de Bonate, os castigos continuarão caindo sobre a Terra.
A injustiça feita a Bonate é a causa de muitos tornados, terremotos, furacões e secas. Reparai esta Aparição dando-a a conhecer ao mundo e fazendo com que todos obedeçam as mensagens que a Nossa Rainha Santíssima deu em Bonate.
Deveis reparar também as Aparições de La Codosera, de Umbe  de Ezquioga e também Fátima. Estais no centenário das Aparições de Fátima, mas a Mensagem de Fátima não é conhecida, não é propagada. Principalmente por aqueles que mais tinham o dever de divulga-las, os sacerdotes e os bispos.
Sobre eles pesa uma grande espada, o castigo pende sobre as cabeças deles, porque ao se calarem sobre Fátima e as demais Aparições da Mãe de Deus, afastam as almas Dela em grande número e deixam que o inimigo se apodere das almas e as leve à perdição. Que a apostasia reine cada vez mais na Igreja e nas famílias e o mundo vá velozmente, cada vez mais caindo no precipício da perdição.
Sim, vós deveis reparar essas Aparições fazendo o que eles nunca fizeram e nem querem fazer. Não sejais cúmplices deles, não vos torneis culpados como eles. Salvai vossas almas e escapai da ira de Deus fazendo reparação a estas Aparições e tornando-as conhecidas por toda parte.
Eu, Miguel estarei ao vosso lado para vos ajudar nesta grande e urgentíssima missão. Não há nada mais importante a fazer agora que não seja isso e rezar o Rosário. Quem rezar o Rosário será salvo, quem tornar a Mãe de Deus e as Suas Mensagens conhecidas terá a vida eterna.
Imitai o Nosso cavaleiro, o Nosso marcos prediletíssimo, nossa chama incessante de amor e sede também ardentes cavaleiros da Imaculada, propagando as Mensagens Dela para o mundo inteiro, pois o tempo já está verdadeiramente nos últimos grãos de areia.
E em breve o Senhor examinará a Terra com um gabarito de fogo e ai daqueles que não estiverem conformes a Sua Santa Vontade. Sim, o Castigo será o mais terrível, será tão terrível que a pele se desprenderá das pessoas e elas desejarão não haver nem nascido e nem visto a luz do Sol.
Escapai deste grande Castigo obedecendo aquilo que vos digo e apressando vossa conversão e a conversão dos vossos irmãos.
Eu, Miguel, estou continuamente ao vosso lado, nunca vos abandono, protejo-vos com Meu escudo sempre e não permito que satanás prevaleça sobre aqueles que são Meus devotos e rezam o Meu terço todas as semanas.

A todos Eu abençoo com Amor do Monte Gargano, do Monte Tomb e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO CARLOS TADEU
PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


Amadíssimo filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.
Filho prossegue no Meu Amor, segue em frente com o Meu tesouro o filho que te dei e caminha sempre mais na estrada que te mostrei e que conduzirá ao Céu.
Estás crescendo na chama de amor a Mim e isso dá-me muita alegria! Não há nada mais belo e importante que isso: Ter Minha Chama de Amor e crescer Nela.
A tua beleza, a beleza da tua alma tem verdadeiramente encantado os Meus olhos, encantado os olhos do Meu filho Jesus e do Pai Eterno. O Espírito Santo tem se encantado também contigo e em breve te dará, te concederá novas e abundantes graças.
Segue, segue cada vez mais rezando e caminhando na estrada da oração. Segue amando-me e obedecendo-Me, sendo um novo João, juntamente com o meu mais querido e precioso João desses últimos tempos, o Meu filhinho Marcos meu cavaleiro.
Sim, sim filho, no momento em que desceram o Corpo do Meu filho Jesus da Cruz e o colocaram nos Meus braços, naquele momento morri misticamente sem poder morrer. E a dor que Eu sentia dava-Me mil mortes da alma. Mas naquele momento, naquela Minha grande e acerbíssima dor, o pensamento da fidelidade do Meu filhinho Marcos, o pensamento da tua futura fidelidade consolou o Meu coração.
Sim, a tua fidelidade, o teu amor a Mim e a tua obediência foram a gota de mel no cálice amargo que naquele momento Eu bebia para a redenção de toda a humanidade. 
Sim, consolaste o Coração da tua corredentora e naquele momento quando a espada de dor se Me enterrava mais profundamente, no Meu Coração. 
A tua fidelidade, a tua obediência juntamente com a do Meu filhinho Marcos consolou o Meu Coração e deu-Me no meio daqueles terríveis tormentos, que assolavam Minha alma, deu-Me júbilo, consolo, amor e carinho quando Me enchiam verdadeiramente as águas da amargura.
Sim, consolaste Mara, ou seja, consolaste a Mim, a quem o Todo Poderoso e os pecados do mundo encheram de amargura naquele momento.
Sim, consolaste Mara, consolaste Maria que aos pés da Cruz passou a ser Mara, cheia de amargura naquele momento.
Sim, Meu Coração foi consolado por ti, deves, pois sentir-te feliz, porque verdadeiramente consolaste a consoladora do teu criador, consolaste a Mãe do teu Redentor. E assim filho, deve seguir consolando-me todos os dias secando as Minhas Lágrimas.
Sim, em La Salette quando Eu falei dos Apóstolos dos Últimos tempos, que haveriam de se levantar, sair e iluminar a Terra, combater os erros que o Meu inimigo e os seus sequazes iriam espalhar para fazer desaparecer a verdadeira fé do mundo. 
Eu pensava em ti, Eu conheci o teu nascimento, conheci a tua futura fidelidade, conheci o teu futuro amor e isto consolou-Me filho Meu.  Por isso, segue em frente, segue ajudando o Meu filho Marcos na missão dele. A tua missão é amá-lo, protege-lo, ajuda-lo apoiá-lo, confortá-lo, compreendê-lo. E, sobretudo, viver continuamente unido com ele num só coração, numa só alma, numa só chama de amor.
Por isso, crescei na união, crescei no amor-amizade, crescei sempre mais na confiança, na intimidade que deve haver entre os Santos de Deus, compartilhando tudo. E, sobretudo, compreendendo-vos profundamente e um sendo verdadeiramente o apoio, sendo o consolo, sendo o arrimo, sendo o carinho e o coração um do outro.
Filho, não podes imaginar quantas graças ainda tenho para ti, por isso segue em frente, pois te esperam coisas grandiosas, graças estrondosas do Meu Coração. E verdadeiramente em breve receberás de Mim novas dádivas e por meio de ti mostrarei também a todos os Meus filhos como é grande o Meu poder numa alma que a Mim se dá inteiramente e que Me responde fielmente “sim”.
A ti e aos Meus filhos abençoo agora com amor.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e nesses quadros para os vossos filhos?”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: