Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de novembro de 2023



JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2023

30º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/RVzOYHmsUGM


(Maria Santíssima): “Meu amadíssimo filho Marcos, hoje completam-se os 30 anos da Revelação da minha Medalha da Paz ao mundo por meio de você.

Já naquela época você era muito digno e já tinha muitos méritos para que Eu escolhesse você para dar em meu nome ao mundo o grande tesouro da minha Medalha da Paz.

Sim, também você já era muito digno no dia 7 de novembro de 1994 de receber o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, o milagre da cruz luminosa no Céu e também o milagre do Sol que convenceram a todos da verdade das minhas Aparições.

Se há um ano antes você já tinha sido digno de receber a promessa do Céu e já o possuía. Como não seria digno de receber a graça dos 3 milagres prometidos? Você já tinha muitos méritos para recebe-los e muitos méritos também para receber a minha Medalha da Paz.

Alegre-se, pois, filho meu, porque você foi muito digno de todas estas coisas e de muitas mais ainda será. Agora, desejo que você se dedique e se concentre em divulgar ainda mais a minha Medalha da Paz por todos os países onde ela ainda não é conhecida. Especialmente: para a América, para o Canadá, para o México, para a África e para a Oceania, pois lá os meus filhos tem uma necessidade desesperada desta Medalha.

A sua missão continuará até o momento da sua morte. E você deverá dar a todos os meus filhos a minha Medalha, que afasta o mal, a dor e a amargura e atrai as graças do meu Coração Imaculado.

Sobretudo, que os meus filhos compreendam o valor desta Medalha, que como você muito bem ensina não é apenas um sinal de proteção, mas também de consagração dos meus filhos ao meu Coração Imaculado e como verdadeiros consagrados meus devem viver em santidade e no amor a Deus, a Mim e na vida cada vez mais conforme a santa Palavra do Senhor.

Você deverá continuar propagando a minha Medalha que seguirá sendo o sinal de terror para Satanás e levará a paz aonde quer que ela chegue.

Vá meu raio de luz, leve a minha Medalha da Paz a todos os meus filhos, Eu estarei com você para te ajudar. E a cada Medalha da Paz que sair de suas mãos para os meus filhos, serão outras tantas moedas de ouro de méritos que você terá no Céu que se transformarão em outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça.

A você meu filho Carlos Tadeu digo: Olhe, veja e exulte. A você dei como filho aquele que já tão novo, tão jovem era muitos digno não somente dos milagres prometidos por Mim e realizados no início de minhas Aparições, mas também do Céu e da minha Medalha da Paz.

Não duvide jamais, dei a você uma pérola preciosa, ame-a, una-se a ela e tanto mais abrasado de minha chama de amor você será.

A todos peço que continuem a rezar o Rosário todos os dias, diga isso filho meu a todos os meus filhos, pois é o único meio de salvar a humanidade.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2000


Medalha da Paz e outras divulgadas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/medalhas









 JACAREÍ, 07 DE NOVEMBRO DE 2023

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/i02zj1PV3Wo


(Maria Santíssima): “Meu amado filho Marcos, hoje, completa-se mais um Aniversário das minhas Aparições aqui com todo o Céu a você e também o milagre da cruz no Céu, da chama da vela que não queimou a sua mão e do Sol pulsando e bailando no Céu. Sinais dos quais você era muito digno e muito merecedor já de os receber naquela época do início das Aparições.

Sim, os seus méritos alcançaram do Senhor para você tais milagres para confirmar a verdade das minhas Aparições aqui a você perante o mundo inteiro.

Alegre-se filho meu, porque não só mostrei sinais milagrosos portentosos ao mundo no Céu, mas também na sua carne, no seu corpo, porque os seus méritos tornaram você digno de ser isento à dor naquele momento.

Eu já habitava na sua alma, no seu coração, e por isso, a nossa união mística numa só chama de amor isentou a sua carne da dor e dos efeitos da queimadura do fogo.

Por isso, alegre-se, em você realizei prodígios e seguirei realizando para que todo o mundo conheça não só o meu grande amor por cada filho meu nas minhas Aparições aqui, mas especialmente por você.

A você o meu filho e Eu concedemos, demos uma graça que poucos tiveram sobre a face da Terra desde às origens do mundo. Por tudo isso, alegre-se e que exulte toda a humanidade, toda a criação.

Eu te abençoo, continue anunciando as minhas mensagens ao mundo inteiro ainda que você seja uma voz no deserto até mesmo para os mais próximos.

Continue rezando o meu Rosário todos os dias, estarei sempre com você porque vivo em você e você vive em Mim.

A paz, a todos dou a minha benção: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo e divulgue:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1999







terça-feira, 7 de novembro de 2023



JACAREÍ, 05 DE NOVEMBRO DE 2023

FESTA DE TODOS OS SANTOS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/iaIIfxYjLhU


(Maria Santíssima): “Meus filhos, convido-os neste tempo a novamente pensarem no Céu e aumentarem o desejo do Céu.

Vocês foram criados para serem santos e enquanto não atingirem a santidade nunca serão felizes e nunca terão paz. Somente a santidade dá sentido à vida do homem sobre a Terra.

Este mundo escolheu morrer e em breve a morte será dada a ele. Se não se converter, se não voltar ao Senhor esse desastre acontecerá. As más obras dessa humanidade rebelada contra Deus se voltarão contra ela mesma e a destruirão.

Por isso, convido todos à conversão e a entenderem que vocês foram criados para o Céu, e enquanto não buscarem aquilo que é do Céu as suas vidas continuarão infelizes, vazias e sem sentido.

Somente quando vocês buscarem o Céu e a santidade os corações de vocês finamente conhecerão e sentirão a felicidade e a paz. Por isso: Rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário e todas as Horas Santas que lhes pedi. Para que assim, vocês tenham finalmente a minha chama de amor, sem a qual ninguém consegue atingir a santidade e por sua vez a felicidade completa.

Meu filhinho Marcos, depois de amanhã você comemorará com grande alegria em seu coração o aniversário do grande milagre da cruz no Céu e também o milagre da chama da vela, que não queimou a sua mão através do qual mostrei ao mundo inteiro não somente a verdade das minhas Aparições com o meu filho Jesus e o Céu a você. Mas também, que você é verdadeiramente uma das raras almas eleitas nas quais realizei os maiores prodígios que a humanidade jamais viu.

Por isso, alegre-se em seu coração, porque Deus escolheu esconder essas coisas dos sábios e entendidos e revelar a você tão pequenino, pobre e humilhado por todos.

Sim, o Senhor desprezou os soberbos em seu coração e exaltou o humilde, ele despediu os grandes de mãos vazias e encheu de bens aquele que era pobrezinho e nada tinha.

Por isso, alegre seu coração porque em você fiz maravilhas e seguirei fazendo ainda muito mais.

Mostre este grande milagre da chama da vela a toda a humanidade, pois por ele todas as almas verão e reconhecerão não somente a verdade das minhas Aparições a você. Mas, principalmente, reconhecerão quanto você já naquela época era muito digno não só daquele milagre como do Céu que Eu já havia dado a você.

E desta forma, as almas sentirão brilhar em seus corações a luz da alegria por terem não só conhecido uma alma rara, eleita na qual realizei tantos prodígios. Mas, sentirão também a alegria de terem sido escolhidas para estarem e ajudarem na maior obra de salvação do meu Coração para toda a humanidade.

A você meu filho prediletíssimo e a todos os meus filhos que me ajudam, que trabalham por Mim espalhando minhas mensagens ao mundo, abençoo agora: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/


Filmes das vidas dos Santos:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-sede-santos


CDs das Horas dos Santos:

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-dos-santos-17987364