.

.

sábado, 26 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2015 VIGÍLIA DE NATAL INICIADA DIA 24.12.2015 ÀS 22:30 473ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE (Aparição por volta das 6:30 da manhã do dia 25 no final da Vigília)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, nessa noite Eu venho até vós mais uma vez com o Meu filho Jesus para dizer-vos: O Amor nasceu hoje para vós, nasceu o Meu Filho Jesus Cristo que é o Amor. Nasceu para salvar-vos a todos da escravidão do pecado e de satanás, para libertar-vos e para dar a todos vós uma nova vida no Seu Amor, no Seu Nome, na Sua Graça, na Sua Amizade.

Nasceu o Amor para vós hoje neste dia para trazer para vós finalmente a libertação da escravidão do pecado, para abrir de novo para vós as portas do Céu que tinham sido fechadas pelo pecado dos Nossos primeiros Pais.

Nasceu para dar-vos nova vida no Seu Nome, no Seu Amor. Nasceu para ser vosso Mestre, vossa Luz, para ser vossa Salvação e vossa Paz, todos os dias das vossas vidas.

Nasceu o Amor para vós hoje neste dia para dar-vos a esperança de que satanás e o pecado jamais terão a vitória final sobre todas as coisas. Jamais terão a última palavra, jamais também terão a vitória sobre Deus, sobre o Meu filho e sobre o Meu Coração Imaculado. Mas no final, somente Deus, somente Eu sairei vencedora da grande guerra que estou travando contra o demônio e seus sequazes.

E por isso Meus filhos, no Nascimento do Meu filho Jesus acontecido hoje, vós todos podeis ter um firme sinal de esperança que enche o vosso coração de alegria, de amor, de paz, de felicidade. E da confiança certa de que no final Deus triunfará, o Meu Coração Imaculado triunfará. E aquilo que o Anjo Gabriel Me disse na Anunciação; O Teu filho Maria será chamado filho de Deus e reinará para sempre na casa de Seu Pai Davi e o Seu Reino não terá fim.

Esta promessa de Deus se cumprirá, Jesus reinará sobre o mundo todo, sobre todos os povos e nações. E trará para vós o novo Céu e a nova terra que em breve irão chegar aonde vós sereis felizes para sempre. E onde nunca mais nenhuma dor, nenhum sofrimento, nenhuma perseguição, nenhuma injustiça, nenhuma maldade jamais poderá vos tocar, nem vos fazer sofrer novamente.

O Amor nasceu para vós nesse dia para dar-vos também a certeza de que o Meu filho fez-se homem, incarnou-se, viveu Aqui na terra para ser não apenas vosso Mestre, vosso Salvador e vosso Redentor. Mas também para ser vosso amigo, vosso companheiro e inseparável da vossa vida e para estar convosco em todos os momentos difíceis da vossa existência.

Confiai Nele, depositai vossas vidas, vossos corações, vossos problemas com tudo mais nas Mãos do Meu Filho e nas Minhas Mãos. E vós vereis Meus filhos como Nós verdadeiramente mostraremos que estamos pertinho de vós, que estamos junto convosco todos os dias da vossa vida e que Nós sempre tomamos e sempre tomaremos conta de vós.

Então, vossos corações se encherão de alegria, se encherão de felicidade, se encherão de amor, se encherão de uma doce confiança que tornará os vossos dias sobre a Terra mesmo aqueles que forem marcados por mais sofrimentos se tornarão doces, suaves e leves. Porque vós sentireis o Meu Amor e o Amor do Meu filho Jesus por vós e vós, a vossa vida será toda iluminada pela suave, doce, profunda e poderosa certeza de Nosso Amor contínuo e de Nossa presença fiel junto de vós em todos os momentos da vossa vida.

O Amor nasceu para vós no dia de hoje para abrasar os vossos corações com a Sua Chama de Amor. 

Jesus quer abrasar os vossos corações com a Chama de Amor Dele, Eu quero abrasar os vossos corações com essa Chama de Amor de Jesus que também é Minha, transformando-vos em grandes Santos, em almas ardentes de Amor, que finalmente irão dar a Jesus o perfeito Amor, o perfeito retorno, correspondência e gratidão que Ele tanto espera de todos os homens e não recebe.

Então, finalmente vós sereis almas, moradas dignas do Meu filho Jesus, Ele virá, nascerá no vosso coração. Ou seja, entrará no vosso coração, ficará convosco , fará morada convosco e convosco permanecerá agindo e realizando obras de graças maravilhosas e estupendas desde que vós não coloqueis obstáculos, nem resistência à Sua Chama de Amor.

Por isso filhinhos, nesse Dia Santo do nascimento do Meu Filho, abri de par em par as portas dos vossos corações ao Meu Filho, que quer nascer nos vossos corações e abrasar, encher os vossos corações de amor, de luz, de graça divina.

Preparai-vos também para o Seu Segundo Natal que já está muito próximo de vós. Em breve o Meu filho Jesus voltará a vós na glória e procurará em vós os frutos dos talentos, das graças, dos dons, de tudo o que Ele vos deu. E ai daquelas almas que forem como a figueira estéril que não quis dar frutos para Ele, será amaldiçoada, secará, morrerá e será lançada no fogo. Ou seja, a alma que não der os frutos de santidade que o Meu filho deseja não entrará no Céu e será lançada no lago de fogo que jamais se apagará.

Por isso filhinhos, preparai-vos para a volta do Meu filho Jesus, vivendo cada dia em santidade e dando muitos frutos de santidade para Ele.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, por meio delas faço sempre mais Meu Filho Jesus nascer em todos os vossos corações num contínuo e perene Natal. Que se repete a todo dia e a todo momento transformando cada vez mais os corações dos Meu filhos naquilo que Eu mesma fui: dignas moradas e dignos berços para o Meu Filho Jesus neles reclinar-se, descansar, viver, reinar e governar.

A todos abençoo com amor de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Bernadette

 “Meus amados irmãos, Eu, Bernadette Soubirous, Bernadette de Lourdes, serva da Imaculada Conceição, da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro para dizer-vos: Amai o Amor e deixai-vos amar pelo Amor.

O Amor é Jesus, amai este Amor e deixai-vos amar por este Amor todos os dias da vossa vida, vivendo sempre mais em oração, na obediência às Mensagens da Nossa Rainha, procurando sempre mais corresponder à Vontade de Jesus de todo o vosso coração, de toda a vossa alma e com toda a vossa vontade.

Deixai-vos verdadeiramente amar pelo Amor e amar o Amor procurando sempre mais renunciar à vossa vontade, às vossas opiniões, ao vosso querer para fazer a vontade do Senhor sempre, de modo que Ele viva que Ele cresça cada vez mais nos vossos corações até levar-vos à plenitude da idade na graça de Deus.

Deixai-vos amar pelo amor e também amai o Amor, renunciando de uma vez por todas ao vosso querer, à vossa vontade, pondo de lado tudo aquilo que vos afasta de Jesus, que vos separa Dele e de Sua Mãe, para que verdadeiramente vossos corações cresçam como Rosas Místicas de Oração, de Sacrifício, de Amor e de reparação para dar alegria e felicidade a Ele.

Amai o Amor e deixai-vos amar pelo Amor procurando todos os dias sempre mais fazer a Chama de Amor da Mãe de Deus e de Jesus, crescer nos vossos corações, fazendo o exercício de renunciar sempre mais a vossa vontade, o vosso querer. Doando-vos sempre mais na oração e no serviço a Eles e mesmo quando o vosso corpo já estiver cansado, ainda assim procurar ir em frente servindo a Mãe de Deus sem nunca cansar, sem nunca esmorecer, sem nunca fraquejar.

Eu fiz este exercício durante toda a Minha vida, renunciando a Minha vontade, renunciando ao Meu querer. E mesmo quando já havia rezado muito, feito muito pela Mãe de Deus procurava sempre fazer mais por Ela renunciando a vontade da Minha carne, que às vezes queria descanso, alívio na dor, na doença, no sofrimento, na perseguição. E nunca, nunca deixei-Me dominar pela vontade de Minha carne, mas procurei sempre mais fazer a vontade do Espírito, da Chama de Amor da Mãe de Deus, que dentro de Mim Me impelia, Me movia a Me doar mais, a Me sacrificar mais e a cada vez mais amar a Mãe de Deus com todo o Meu coração.

Fazei também isso e vós sereis grandes Santos como Eu, chegareis às altíssimas moradas do Céu, onde Eu cheguei e verdadeiramente sereis aquelas almas que mais amaram a Mãe de Deus neste mundo.

Amai o Amor que é Jesus, que é a Sua Mãe também e deixai-vos amar por Eles, não colocando nunca barreiras à Chama de Amor Deles nos vossos corações e nas vossas vidas,
Deixai esta Chama de Amor agir nos vossos corações e nas vossas vidas livremente, colaborai com esta Chama de Amor, fazei tudo o que Ela inspirar ao vosso coração e fazei tudo o que Ela vos mover a fazer pela Mãe de Deus e pelo Senhor.

De forma que verdadeiramente, deixando-vos guiar, mover por essa Chama de Amor, vós em pouco tempo atingireis uma grande santidade e dareis a Deus toda a satisfação, todo o retorno, toda a gratidão, todo o amor, todo o carinho que Ele sempre esperou dos Seus filhos e nunca teve.

 E também dareis à Mãe de Deus todo o carinho, todo o amor, toda a obediência, toda a fidelidade que Ela sempre esperou dos Seus filhos e nunca recebeu dos Seus filhos, Ela nunca encontrou um amor assim.

Então, vós sereis verdadeiramente Anjos de Amor a Ela e ao Senhor já aqui na Terra e um dia no Paraíso sereis Meus companheiros habitando naquelas Moradas Celestes que os Anjos que caíram deixaram vazio.

Eu, Bernadette, amo a todos vós, cuido de todos vós, nunca vos abandono, sempre estou ao vosso lado em todos os sofrimentos, em todas as dores e em todas as vossas aflições.

Quando precisardes de alguma coisa, vinde a Mim, pedi-Me, rezai o Meu Terço composto pelo amadíssimo Marcos. E que foi sempre tão bem aceito e agradável pela Santíssima Trindade, pela Mãe de Deus e também por Mim. E Eu vos prometo que vos concederei graças de Amor sem fim e, sobretudo, vos darei a maior de todas: A Minha Chama de Amor por Maria Santíssima.

Então, vós A amareis, servireis e obedecereis como Eu obedecereis como Eu obedeci e amei. E então, verdadeiramente a Imaculada Conceição não só ficará contente e se agradará de vós, mas virá morar no vosso coração, viver na vossa alma para nela operar suas grandes obras de santidade como Ela operou em Mim que vos levarão em pouco tempo à grande e suma perfeição da vida espiritual, da perfeita caridade para com Deus, do amor também em pura transformação.

A todos Eu abençoo agora generosamente e especialmente a ti Meu amadíssimo Marcos, o mais ardente e fervoroso dos meus devotos que há tantos anos Me amas, Me torna mais conhecida, mais amada e também imitada por tantas almas que também aprenderam a amar, a obedecer a Mãe de Deus.

Abençoo também este lugar Santo, que Me é tão querido quanto o Santuário de Lourdes. E abençoo a todos vós com a Mãe de Deus dando-vos, a Nossa benção especial desse dia de Natal com o Menino Jesus de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DO MENINO JESUS

VAMOS ABRIR O NOSSO CORAÇÃO PARA QUE O MENINO JESUS POSSA NASCER VERDADEIRAMENTE NOS NOSSOS CORAÇÕES E REINAR NA NOSSA VONTADE.


CONVITE ESPECIAL!!!! VENHAM OU ASSISTAM!!!

24.12.2015 - QUINTA-FEIRA - VÉSPERA DE NATAL - A PARTIR DAS 22:30 ATÉ A MANHÃ DO DIA 25/12 - VÍGILIA DE NATAL (NÃO HAVERÁ CENÁCULO DURANTE O DIA 25)

26/12/2015 - SÁBADO – (NÃO HAVERÁ CENÁCULO / DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS)

27/12/2015 - DOMINGO- CENÁCULO DOMINICAL FESTIVO A PARTIR DAS 10HS DA MANHÃ

31/12/2015 - QUINTA-FEIRA - A PARTIR DAS 22:30 ATÉ A MANHÃ DO DIA 1º/01/2016

1º/01/2016 (NÃO HAVERÁ CENÁCULO DURANTE O DIA)

INFORMAÇÕES (12) 9 9701-2427
COMO CHEGAR AO SANTUÁRIO:http://www.asaparicoesdejacarei.com.br/home/como-chegar


JACAREÍ 25.12.1998 - REVELAÇÕES DO NATAL DO MENINO JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 1998
Monte das Aparições - 00:45hs

(Nossa Senhora apareceu com um Vestido dourado,
Cinto dourado, Véu dourado e Manto dourado.
Ela estava segurando nos Braços o Menino Jesus... (coberto)
Do Seu Braço direito pendia um Terço de contas luminosas)


(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...


Você sabe o que trago Comigo?"

(Marcos): "- Adivinho! O Menino Jesus!!!"

(Nossa Senhora) "- Sim, Eu trouxe o Menino Jesus para que hoje ELE abençoe vocês!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora abriu aquele pano que cobria o Menino Jesus recém-nascido, olhou para mim e disse:)

(Nossa Senhora) "- Meu filho, não tema nada... Não tema nenhuma aflição e não tema o que aconteceu. Eu não ia deixar... Eu protejo você e os seus, eles são Meus, tanto quanto são seus..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora sorriu e Se abaixou com o Menino Jesus, para que eu pudesse ver tanto o Seu Olhar como o DELE)

(Nossa Senhora) "- Você quer me perguntar alguma coisa?"

(Marcos): "- Eu gostaria de pedir se a Senhora poderia abençoar as pessoas presentes?"

(Nossa Senhora) "- Vou abençoar todos eles, e a você também! Abra suas mãos..."

(Observação - Marcos): (Abri minhas mãos, e da Mão esquerda do Menino Jesus e da Mão direita de Nossa Senhora saíram, da Mão de cada um, um raio de Luz, que pousou em minhas mãos, um em cada uma. Depois Eles abençoaram os presentes. Então perguntei:)

"- O que a Senhora quer das pessoas que estão aqui?"

(Nossa Senhora) "- Diga a eles que nesta Noite, rezem como nunca, porque eles nunca compreenderão a grandeza desta Noite..."

(Marcos): "- Por que o Menino Jesus nasceu às 00:45hs?"

(Nossa Senhora) "- Foi um desígnio da Providência DIVINA. Mais tarde... mais tarde vocês compreenderão o porquê deste Dia, e o porquê desta Hora..."

(Marcos): "- É verdade que os Anjos é que vieram ajudar a Senhora?"

(Nossa Senhora) "- Sim, é verdade!... Os Anjos vieram, e enquanto Eu estava deitada em um monte de feno, os Anjos ajoelharam-Se ao Meu redor e Me ajudaram a dar à luz a Jesus!..."

(Marcos): "- E São José, que fazia?"

(Nossa Senhora) "- São José estava em outro canto da Gruta. Ele havia acabado de arrumar a Manjedoura, colocado algumas palhas. Havia tirado os restos de alimentos que havia na Manjedoura...

Arrumadas as palhas, colocou ali o Seu Manto, para que assim que Jesus nascesse, ELE fosse depositado ali..."

(Marcos): "- E depois disso, o que Ele fez?"

(Nossa Senhora) "- Ele se pôs a rezar..."

(Marcos): "Quando São José rezava, o que rezava?"

(Nossa Senhora) "- Ele orava com todo o seu fervor a DEUS, e Ele já adorava Jesus em visão mística, enquanto ELE estava nascendo de Mim..."

(Marcos): "E os Anjos, Eles viram o Vosso Corpo Santíssimo?"

(Nossa Senhora) "- Não, Eles nada viram. Estávamos inundados em uma LUZ muito Grande. Eles nada viram..."

(Marcos): "- A Senhora sentiu muitas dores?"

(Nossa Senhora) "- Não senti nenhuma dor. Sentia um êxtase de alegria... A única dor que sentia, era a dor da Alma, por ter batido em todas as portas, e ninguém ter acolhido Jesus..."

(Marcos): "- O que a Senhora fez após o Nascimento de Jesus?"

(Nossa Senhora) "- Os Anjos colocaram Jesus no Meu Colo, e então Jesus olhou-Me e Eu O olhei, e NOS comunicamos em pensamento... ELE Me disse: - Mamãe!... E Eu LHE disse: - Meu Filho..."

(Observação - Marcos): (Lágrimas desciam de Seus Olhos, enquanto Ela me contava. Então perguntei-Lhe:)

"- E como a Senhora fez, no frio daquela Gruta?"

(Nossa Senhora) "- Os Anjos fizeram uma tenda ao Meu redor com Suas Asas, como uma redoma, e Eu não sentia frio..."

(Marcos): "E Jesus?"

(Nossa Senhora) "- Jesus estava ali, no Meu Colo... Depois de algumas horas, São José pegou o Menino Jesus e colocou-O na manjedoura. Tirei o Meu Véu e enrolei Jesus, e São José cuidava DELE enquanto Eu estava deitada descansando..."

(Marcos): "- E os Pastores?"

(Nossa Senhora) "- Eu pedi aos Anjos que fossem avisar aos Pastores, que fossem avisar ao povo de Belém, que Jesus tinha nascido... Eles foram, mas... todos estavam ocupados demais com seus divertimentos e ocupações... Então, Eles só encontraram os Pastores, e foi a Eles que anunciaram que Jesus tinha nascido, lhes ensinando o caminho e os detalhes...

Quando os Pastores chegaram, caíram de joelhos e adoraram a Jesus, e como eram pobres, Eles deixaram de presente uma das ovelhas que eles levaram... Foi com a lã desta ovelha, que fiz a primeira túnica de Jesus... Ficaram adorando a Jesus boa parte da noite, e foram eles que Nos levaram um pouco de alimento..."

(Marcos): "- Com que roupa São José estava?"

(Nossa Senhora) "- Ele estava com uma túnica bege, uma capa marrom, e com o cinto branco..."
(Marcos): "- E as roupas que a Senhora estava usando?"

(Nossa Senhora) "- Véu marrom, manto azul, e vestido rosa muito claro... Você quer Me perguntar mais?..."

(Marcos): "Não, eu não quero perguntar mais nada." (Nossa Senhora rezou comigo pelas pessoas presentes. Pedi a Nossa Senhora um Sinal e ela disse:)

(Nossa Senhora) "- Os Sinais Eu darei, mas Eu não avisarei quando eles acontecerão, assim como foi feito até agora... Eu nunca avisei quando os Sinais iriam acontecer, mas você e milhares de pessoas que vieram Os viram... Mas um dia, deixarei um Sinal aqui para sempre!... Acredite!!! Eu deixarei aqui o Sinal Prometido!..."

(Marcos): "- Mas mesmo com tanto pecado?"

(Nossa Senhora) "- Apesar do pecado, Eu REINAREI!..."

Dia 25/12/98
Capela das Aparições - às 22:30hs
Aparição de Nossa Senhora e de Santa Bernadette

(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"

(Marcos) "- Para sempre seja Louvado!"

(Nossa Senhora) "- Conforme Eu havia te prometido ontem, eis Santa Bernadete!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora olhou para a Sua esquerda, e um facho de Luz se acendeu e surgiu uma Grande Porta Dourada, que se abriu em duas partes, e de dentro da Porta sai Santa Bernadette.

Ela estava com um vestido branco, faixa azul, terço amarrado na faixa, e uma grinalda de rosas brancas que também estavam em volta dos Seus Pés. Ao se aproximar de Nossa Senhora ela me disse:)

(Santa Bernadette) "- Louvados sejam Jesus e Maria!..."


(Marcos) "- Para sempre sejam louvados!..."

(Nossa Senhora) "- DEUS encarregou Santa Bernadette de hoje, entregar-te e falar-te algumas coisas..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadette falou-me algumas coisas, comunicou-me ainda outras muito importantes sobre os Planos de DEUS...

Aquelas partes que já poderiam ser publicadas deste diálogo, foram omitidas nesta edição, por razões de cautela e prudência. Depois do TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, elas serão publicadas)

(Santa Bernadette) "- Diga às pessoas que Eu sou a Protetora de todos aqueles que amam e que se tornam servos ou escravos da Santíssima Virgem Maria...

Eu sou a Santa que DEUS encarregou, no Céu, de proteger todos aqueles que são servos e escravos obedientes à Santíssima Virgem, e que sobretudo, divulgam Seus Pedidos... Coloquem-Me na frente de tudo aquilo que vocês desejam fazer, e Eu ajudarei com Minha Intercessão...

Diga a todos que Eu estou sempre lá, no Monte, e que estou sempre aqui, Nesta Capela, e que quando qualquer um deles quiser alcançar qualquer Graça pela Minha Intercessão, venham aqui, ou que vão ao Monte, e então, rezando, sentirão Minha presença, e se for da Vontade do Senhor, alcançarei as Graças que querem... pois Eu estou sempre aqui, Nesta Capela, e estou sempre no Monte, a rezar por vocês..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadette me disse que Ela é a Santa escolhida por DEUS para ser a minha Protetora, e disse que os videntes que viveram em outras épocas e que já morreram, receberam de DEUS a Missão de proteger os videntes de hoje, que sofrem os mesmos sofrimentos que Eles sofreram há anos atrás.

E a vidente, a Santa, que DEUS escolheu para me proteger foi Ela, Santa Bernadette! Fiquei muito contente com isso e sorri, era uma alegria que me inundava o coração, que não tenho palavras para descrever aquilo que sentia enquanto Santa Bernadete me dizia.

Santa Bernadette foi dizendo várias coisas que DEUS desejava de mim, e também me ensinou uma oração que eu devo repetir até decorar, mas que é só para mim)

(Nossa Senhora) "- Fica sabendo, Meu querido filho, que de todos os Santos que já houveram sobre o mundo, ninguém, nenhum Me amou tanto como a Minha Filhinha Bernadette...

Sim, mesmo muito mais do que os Santos que escreveram ou que pregaram sobre Mim, porque Ela foi simples, foi meiga, foi humilde... e, mesmo sendo pobre, e mesmo sendo muito pequenina e fraca, mas... no Seu Coração, houve um grande AMOR por Mim... tão grande, que superou o de todos os outros Santos e Santas que já passaram por este mundo...

E é por isso que Sua Intercessão junto ao Meu Imaculado Coração é como se fosse para Mim, mais do que um Pedido... uma Ordem...

Suplico então a vocês que em suas orações, invoquem a Intercessão da Minha Filhinha Bernadette... E é isso que Eu desejo de vocês: - humildade, obediência, prontidão, oração, como a desta criança...

Eu desejo que vocês sejam outros Santos como Ela, no mundo de hoje..."

(Marcos): "- Mas houveram tantos Santos que são até mais conhecidos, e por que Ela é a Santa que mais amou a Senhora?"

(Nossa Senhora) "- Porque DEUS assim o quis... Bernadette é para todos o modelo para aqueles que querem Me amar... Se querem amar-Me verdadeiramente, copiem Seus exemplos, e então Me amarão!..."

(Observação - Marcos): (Perguntei a Santa Bernadette se Ela queria mais alguma coisa de mim.)

(Santa Bernadette) "- Eu desejo que aqui nesta Capela, haja uma Imagem Minha, para que os fiéis acostumem-se a pedir a Minha oração de intercessão..."

(Marcos): "- Pode ser um quadro?"

(Santa Bernadette) "- Sim, pode ser um quadro. Que todos vejam-Me nesta Capela, presente, e peçam a Minha Intercessão, e não sairão daqui decepcionados!..."

(Observação - Marcos): (Prometi a Ela que assim faria. Nossa Senhora ainda conversou comigo longamente.

Depois Santa Bernadette me convidou a rezar e a saudar Nossa Senhora. Foi então que Santa Bernadette veio bem próxima de mim, e enquanto rezávamos, eu vi surgir um grande anel que saiu do Seu Peito, e eu vi que outro aro saía do meu peito também, e aqueles dois aros ou anéis ficaram um atrás do outro, alinhados, enquanto rezávamos juntos a Nossa Senhora, de forma que dava a impressão de serem um só.

Entendi que a Graça que aconteceu com Santa Bernadette em Lourdes e o que acontece comigo em Jacareí é semelhante, ou seja, estas duas Aparições estão intimamente relacionadas uma com a outra.

Aqueles dois aros desapareceram. Nossa Senhora me falou mais algumas coisas. Perguntei a Santa Bernadette se no ano que vem eu voltaria a vê-La. Ela disse:)

(Santa Bernadette) "- Não... O que DEUS queria de Mim com relação a você já foi tudo feito nestes anos precedentes. Não Me verá mais aqui, mas saiba que Eu estarei sempre sobre você, protegendo-o com a Minha Oração..."

(Observação - Marcos): (Depois que Nossa Senhora nos abençoou, a mim e a Santa Bernadette, Ela tomou a Mão direita de Santa Bernadette.

Nossa Senhora, então, estendeu a Sua Mão direita que estava solta, e Santa Bernadette a Mão esquerda, e rezaram sobre nós.

Nossa Senhora terminou aquela oração fazendo o Sinal da Cruz. Elas nos sorriram e começaram a se elevar)