Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 8 de outubro de 2022

 



 



08.10.2022 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGIRA DA PAZ A MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL





 


 





MILAGRE DA VELA QUE NÃO QUEIMOU A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU




quarta-feira, 5 de outubro de 2022

 


 





JACAREÍ, 2 DE OUTUBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/PoDaZN84b-M 


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Senhora do Rosário! A luta entre o bem e o mal vai continuar, por isso, desejo que vocês empunhem a arma invencível que lhes dei do Santo Rosário. E com esta arma lutem e combatam o bom combate, até vencermos completamente a Satanás e todas as forças do mal.

Rezem o Rosário meditado nº 80 durante 4 dias e deem-no para 5 filhos meus que não o conhecem.

Também, rezem o Terço da Misericórdia meditado feito pelo meu filhinho Marcos nº 7 durante 3 dias seguidos e deem-no também para 4 filhos meus que não o conhecem.

É preciso que os meus filhos meditem nas mensagens ali contidas e apressem a sua conversão. É preciso que compreendam a seriedade dos tempos em que vocês vivem e se decidam de uma vez por todas de que lado querem ficar, se querem ficar no meu exército ou no exército de Satã o me inimigo.

É preciso que agora vocês, os meus filhos, os filhos da luz combatam comigo como nunca antes rezando e divulgando o meu Rosário meditado ao máximo, bem como também todas as orações e todas as minhas Aparições divulgadas a vocês pelo meu filhinho Marcos nos filmes que ele fez, para que assim os meus filhos sejam arrancados das trevas do pecado e da ignorância, conheçam a verdade e sejam libertados e salvos pela verdade, pela luz, pela chama de amor do meu Coração Imaculado.

É preciso também que intensifiquem meus filhos a oração, porque agora realmente o mundo necessitará cada vez mais de mais orações, para que não seja completamente destruído pela ação maléfica de Satanás, nas nações e nas famílias.

Com as orações, com o Rosário vocês podem diminuir a ação de Satanás até torná-lo completamente impotente, por isso: Rezem, rezem, rezem sem cessar!

Desejo também que vocês meditem mais as meditações do Livro Imitação de Cristo, leiam-no, reflitam um trecho dele a cada dia para que compreendam a estrada certa que devem seguir.

Meditem também as mensagens que eu dei em abril de 2018, para que então, vocês possam compreender qual é a minha vontade e o meu desejo para vocês.

Meditem também as mensagens que eu lhes dei no mês de julho deste ano de 2022, guardem essas mensagens no coração, vivam-na com amor.

Aconteça o que acontecer, nunca deixem a oração do Rosário, rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e vocês voltarão a colher grandiosas vitórias para o bem, para vocês mesmos, para a fé, para o meu amor.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.


Rezem mais aos seus Anjos da Guarda, vocês têm rezado pouco a eles. Rezem durante 3 dias seguidos a Hora dos Anjos 14 e deem-na para 4 filhos meus que não a tem.

Amem mais os Anjos, recorram a eles com amor.”


Links dos materiais:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-080

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-7

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-anjos-14



 


 






JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


Cenáculo - Apptv 1235 - 25/09/2022
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1834