Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 11 de abril de 2015

.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

“Quando a alma se aprofunda no abismo da sua miséria, Deus utiliza Sua onipotência para enaltecê-la. Se existe na Terra uma alma verdadeiramente feliz, é apenas a alma verdadeiramente humilde. De início, sofre muito com isso o amor próprio, mas Deus, após o corajoso combate, concede à alma muitas luzes, pelas quais ela conhece como tudo é desprezível e cheio de ilusão” (Diário, 593).


ATENÇÃO>>>>>
12/04/2015-10HS DA MANHÃ


CONVITE
- GRANDE CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

COM APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DIA DE INDULGÊNCIA
PLENÁRIA
COM TRANSMISSÃO AO VIVO

JACAREÍ, 11.04.2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 395ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar convosco e dizer a cada um de vós: Grande, grande é o amor do Altíssimno por cada um de vós!

Vós fostes chamados pelo Senhor Aqui, para conhecerdes a Sua Face, o Seu Amor, a Sua Glória. E este tempo de Misericórdia que viveis que é o tempo das Aparições da Mãe de Deus Aqui, é o tempo onde Deus se revela a vós com todo o Seu Amor. E Ele vos trouxe Aqui, Se revelou para vós, revelou a Sua face para vós, para vos mostrar o quanto Ele vos ama, o quanto sois especialmente amados por Ele.

Aproveitai, portanto, este grande tempo de graças que vos foi dado e rezai mais. Correspondei a este imenso Amor de Deus que vos escolheu e vos trouxe Aqui com mais oração. Rezai, rezai até compreenderdes a beleza da oração, até sentirdes a alegria da oração, até sentirdes a paz da oração, até saboreardes as delicias celestiais que só se pode sentir na oração profunda.

Aprendei a orar com o coração, aprendei a rezar com amor, aprendei a rezar com toda a vossa alma! Mergulhai profundamente na oração esquecendo os interesses humanos e procurando unicamente conhecer, sentir e compreender a vontade do Senhor. Então, se abrirá para vós a vontade maravilhosa de Deus e vós encantados com esta vontade estremecereis de alegria e vossa vida será completamente transformada num Céu de graça e de amor.

Porque compreendendo a vontade do Altíssimo os vossos corações compreenderão porque fostes criados. Então, a vossa vida já não será mais sem sentido. Mas terá a verdadeira razão: Deus e a Sua vontade.

Compreendei que sem a oração profunda com o coração, Deus não pode se aproximar de vós, nem mostrar-vos a vontade Dele. Por isso: Rezai, rezai, rezai com o coração!

Apressai a vossa conversão, os tempos são maus e o número daqueles que estão se perdendo é cada dia maior. Vigiai por vós mesmos e vigiai pelos vossos irmãos, rezando por vós e rezando por eles também, afastando-vos das ocasiões do pecado e procurando acima de tudo manter-vos em Deus, ou seja, manter-vos debaixo do olhar de Deus pela oração.

Meditai mais e divulgai mais as Mensagens que ouvistes Aqui na semana Santa, poucos foram aqueles que as meditaram de novo. Meditai-as e procurai colocá-las em prática, pois o Pai eterno não veio Aqui para brincar, mas verdadeiramente, para fazer-vos santos. E o que Ele espera de vós, o fruto que Ele deseja colher de vós é a santidade. Por isso, meditai naquelas Mensagens e colocai-as em prática na vossa vida para que possais dar os frutos de amor que o Pai Eterno deseja de vós.

Ele vos ama tanto, Ele vos amou tanto quando vos criou, durante todos os anos da vossa vida em que conservou a vossa mesma vida. Ele vos amou tanto quando abriu mão da companhia do Seu Filho Único permitindo que Ele morresse por vós, para a vossa salvação. Por isso, amai este Pai, que tanto vos ama e correspondei ao Amor Dele, com mais amor, gratidão e piedade filial dos vossos corações.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, nas vossas dificuldades e aflições não percais a esperança porque Eu estou convosco, rezando por cada um de vós e ajudando a cada um de vós.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo
 TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


ROSÁRIO MEDITADO Nº 20


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, Eu Sou a Senhora do Rosário, disse aos Meus Pastorinhos em Fátima na última Aparição que lhes fiz na Cova da Iria.
Sou a Senhora do Rosário, que volta hoje em tantos lugares do mundo e também Aqui, para vos dizer: Rezai o Rosário, porque o Meu Rosário é sinal certo de salvação. Com o Rosário vós podeis alcançar os maiores milagres da graça de Deus e mudar mesmo o curso dos acontecimentos mundiais, internacionais, nacionais, familiares e particulares em todas as vossas vidas.
Não ofendais mais a Deus, disse Eu também aos Meus Pastorinhos na última Aparição que Eu fiz em Fátima.
Não ofendais mais a Deus com o pecado mortal, não ofendais mais a Deus com a luxúria, a impureza e a sensualidade.
Não ofendais mais a Deus com a blasfêmia, com a soberba e a rebelião contra os Seus Mandamentos.
Não ofendais mais a Deus, com a maldade, a violência, o comunismo e as guerras.
Não ofendais mais a Deus, combatendo e negando a verdade conhecida como tal.
Então, as vossas vidas se transformarão naquilo mesmo que foi a vida dos Meus Três Pastorinhos: um contínuo consolar de Deus, um contínuo consolar do Meu Coração Imaculado.
Meditai mais sobre tudo aquilo que Eu disse em Fátima, porque as Mensagens que ali dei são admiráveis, doces e maravilhosas para aqueles que as meditam.
Se com tantas Aparições Minhas são tão poucos os que rezam e os que se convertem, imaginai se Eu não vos viesse avisar e chamar à conversão com tantas e tão numerosas Aparições Minhas e com tantos sinais especialmente como faço Aqui...
Como os vossos corações são duros! Convertei-vos e voltai para o Senhor enquanto é tempo de Misericórdia.
A todos vos abençoo de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.


14 DE MAIO DE 2014 

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

14 DE MARÇO DE 2010
MENSAGEM DE SANTA GEMMA GALGANI
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(MARCOS): “-Sim, Minha Mãe Santíssima, sim... (Pausa) Sim, eu compreendi sim... (Pausa) Sim, eu farei, eu farei! (Pausa) Uma surpresa? (Pausa) Oh, eu a reconheço sim! (Pausa) Oh, Que maravilhosa sois vós!” (Pausa)

SANTA GEMMA GALGANI

 

"-Marcos, a paz. Venho trazer a paz a todos vós, a todos estes Meus irmãos amados que estão aqui.
Eu GEMMA GALGANI, serva do Senhor, da Virgem Dolorosa, de São José, venho novamente hoje chamar-vos a amar o Senhor, a amá-Lo mesmo na cruz, mesmo no sofrimento. Vim ensinar-vos a transformar-vos a vossa cruz de cada dia numa cruz salvadora, numa ponte que vos leva ao Céu, e vos faz chegar seguramente na eterna salvação, na glória do Senhor, na felicidade perpétua.

Amai o Senhor de todo o vosso coração procurando a cada dia louvá-Lo, bendizê-Lo, falar sempre Dele, de Seu Amor pois é próprio de quem ama bendizer e falar do Ser Amado, é próprio de quem ama exaltar as qualidades do ser amado pois isso fazendo, enche o ser amado de santa felicidade e alegria, de contentamento e satisfação, e ao exaltar as qualidades e belezas do Ser Amado; faz com que outros também o queiram conhecer, o queiram amar, o queiram também como o amor e objeto de seu coração, do amor de seu coração. Louvai portanto, o Senhor e a Virgem Santíssima em todo tempo e lugar para que assim muitas outras almas queiram também conhecê-Los, amá-Los, dar-lhes, entregar-lhes os seus corações e juntamente convosco também amá-Los, correspondê-Los com todas as suas forças e de todas as suas almas.

Amai o Senhor procurando cada vez mais a intimidade com Ele na oração, fazendo da vossa oração não um monólogo onde só vós falais, mas sim um diálogo onde vós também fazeis silêncio, silêncio interior para sentir as moções da Graça, para receber as inspirações do Espírito Santo que a cada dia quer conduzir-vos mais e mais alto no caminho do amor, da santidade, da intimidade com Ele, do caminho da contemplação onde vós verdadeiramente conheceis a beleza de Deus que Nós, os Santos, conhecemos para que vós também possais amá-Lo com todas as forças como Nós O amamos. Somente na contemplação profunda a alma pode conhecer a beleza de Deus, não tanto porque ela faz força para tal - isso também é verdade, a alma tem que se esforçar para contemplar cada vez mais e melhor a Deus na sua oração - mas muito mais porque Deus quer vir ao vosso encontro na contemplação. Deus quer relevar a Sua beleza, a Sua bondade e a Sua doçura a vós na contemplação e somente as almas que vivem uma profunda vida de oração, de intimidade com Deus na oração, sabem contemplar, conseguem contemplar e por isso somente elas conseguem ver a beleza e a doçura do Amor de Deus, este amor que nos arrebatou, a Nós os Santos, e fez com que Nós aceitássemos, quiséssemos perder tudo antes que perder este amor... este amor que é tão belo que fez com que os Nossos Corações jamais o trocassem por nenhum outro amor. Sim, só o amor de Deus é belo, é puro, é constante, é imutável, é eterno, é vivo e somente Ele, Deus, merece que nós Lhe consagremos os amores e os afetos dos nossos corações. A alma que viver numa profunda vida de contemplação e intimidade com Deus na oração verá este amor, compreenderá este amor, para isso reservai parte do vosso tempo para a contemplação e meditação, retirai-vos e fazei silêncio, pois só no silêncio se pode contemplar e meditar para poder ver e conhecer a beleza e a doçura do Amor de Deus. Que a vossa vida de oração seja profunda. seja intensa, seja constante, seja viva.

Amai o Senhor de todo o coração servindo-O pela penitência, pelo Rosário, pela fuga das ocasiões de pecado, pela luta constante, brava e árdua, contra a vossa natureza corrompida negando a ela tudo o que ela quer e solicita, procurando aquilo que desagrada a natureza humana que é soberba, vaidosa, mesquinha, avarenta, impura, para que assim, cada dia, possais crescer mais e mais na renúncia a vós mesmos, ao mundo e às fáceis seduções de Satanás e trilhando assim pelo caminho que a Senhora, a Virgem Maria, a Rainha dos Santos, São José e todos Nós, os Santos de Deus seguimos e possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus, na verdadeira humildade,no verdadeiro amor e consagração total ao Senhor para que assim as vossas almas sejam cada vez mais transformadas na imagem e semelhança de Deus, se tornem espelhos puríssimos que podem refletir a luz de Sua Graça e de Seu amor ao mundo inteiro. Seguindo-Nos por essa estrada de desprezo do mundo, de vós mesmos e de vossa vontade cada dia mais se realizará em vós a vontade do Senhor, o plano do Senhor, e podereis viver tranquilos de que tudo que vos acontece é plano de Deus, é vontade de Deus e que em vossa vida Satanás não tem nenhuma ingerência, não tem nenhum poder. Assim, verdadeiramente a vossa vida se transformará num hino vibrante de glorificação, de amor e de louvor a Deus e em vós acontecerão aquelas maravilhas que o Senhor prometeu àqueles que crerem: expulsarão os demônios, os males, falarão novas línguas, converterão os corações, abrasarão o mundo inteiro com o fogo do amor Divino, curarão todas as doenças, ou seja, todas as doenças espirituais serão curadas em vós, serão curadas nas almas ao vosso redor, e todos gozarão de perfeita saúde espiritual, todos serão cheios de Deus, cheios do amor de Deus, cheios do Espírito Santo de Deus, cheios da Graça de Deus, cheios da plenitude da felicidade do Céu.

Então, verdadeiramente, a vossa língua se abrirá para glorificar ao Senhor que em vós fez tantas e tantas maravilhas, como tantas e tantas maravilhas Ele fez na Minha vida. Vós sabeis que Eu sofri muito. Fui desprezada, caluniada, marginalizada e excluída pelos próprios católicos irmãos meus.Vós sabeis que fui incompreendida até mesmo pela Igreja, que fui tida como louca, como fanática, visionária, como alguém que estava fora, fora de si. Mas não, não era nada disso! Eu estava completamente abrasada no amor de Deus, Eu estava completamente tomada, rendida, conquistada, presa de tanto Amor de Deus por mim. Este amor que me amou, que me escolheu e ao qual Eu correspondi com todas as forças da Minha alma, ao qual Eu me entreguei de todo o meu coração, de todo o meu ser. Este amor me alimentou, este amor me nutriu, este amor me fortaleceu, este amor foi o que me envolveu durante toda a vida na direção do Céu, na direção da vontade de Deus, do Divino beneplácito, dos braços amorosos e misericordiosos de Deus que Me chamavam, que Me diziam:

Vem, deixa tudo! Segue-Me, Gemma! Vem a Mim!

Foi este Amor que o tempo todo me carregou, me embalou, me arrastou para os braços do Meu Deus e é este Amor que Eu quero fazer nascer em vós, é este amor que Eu quero ver queimando dentro de vós. Eu quero ver este amor arrastando-vos para os braços do Senhor tal como arrastou a Mim, tal como carregou a Mim, tal como transportou a Mim. Este Amor fez com que Eu Me fundisse toda no amor de Deus e da Virgem Santa, que Eu me tornasse uma só com Eles na mesma chama mística de Amor e o o mesmo, quero que aconteça convosco. Eu farei isso se vós me deixardes, se fordes dóceis, se fizerdes tudo quanto Eu vos digo nessa Mensagem, se vos entregardes completamente a Mim vos tomarei, vos levarei, vos carregarei comigo na direção deste amor e vos farei sempre mais crescer neste amor, viver deste amor, mergulhar neste Amor, serdes abrasados misticamente neste amor. Para tanto, quero já, de pronto, presto (palavra italiana que significa: rápido, ligeiro, solícito, diligente) que renuncieis completamente a vós mesmos, à vossa vontade, que pareis de teimar com a vontade de Deus, com a vontade de Maria Santíssima que já bem sabeis e conheceis no fundo do vosso coração e se ainda não a conheceis é porque não abristes a vossa alma, porque não procurastes conhecer essa vontade. Procurai já e já na oração e ela de pronto vos será inspirada, mostrada e então deixai-Me ajudar-vos a cumprir esta vontade, levar-vos ao perfeito cumprimento do plano do Senhor a vosso respeito.

Eu quero e muito ajudar-vos e abençoar-vos com muitas, muitas bênçãos, com muitas graças. Estou diante de muitos corações, mas muito deles não se abrem. Se os corações se abrirem Eu poderei entrar e poderei derramar-lhes as graças dos merecimentos da minha alma e dos sofrimentos que Eu padeci em união com Jesus Crucificado e com a Virgem Dolorosa. Quero transformá-los num outro Cristo, numa outra Maria, Senhora nossa. Quero imprimir nos vossos corações as feições de Cristo e de Maria. Se vós Me permitirdes, Eu produzirei, Eu realizarei nas vossas almas esta grande obra que é a maior de todas: transformar-vos num outro Cristo, numa outra Maria, num outro José para a maior glorificação e triunfo da Santíssima Trindade.

Continuai a rezar o Rosário. A cada conta do Rosário, Eu prendo um demônio e livro uma alma que estava sofrendo a tentação, que estava prestes a cair em pecado, dos planos que satanás tinha para prendê-la, para levá-la a condenação. A cada conta do Rosário Eu deixo cair sobre vós uma rosa mística do Céu para vos embelezar, vos perfumar, vos transfigurar, vos tornar cada vez mais semelhantes Comigo e com a própria Virgem Maria, a Rosa Mística do Senhor, para que então a Santíssima Trindade possa verdadeiramente glorificar-se em vós, exultar em vós, rejubilar em vós, satisfazer-se em vós. Eu Me entreguei ao Senhor completamente para amá-Lo e servi-Lo, carregando a cruz cada dia de minha vida. A vós chamo a me seguir, a me seguir pelo caminho do Calvário aceitando todos os sofrimentos que vos acontecem a cada dia com paciência, mansidão e até mesmo alegria, vendo nesses sofrimentos ferramentas, armas poderosíssimas para expiar os vossos pecados e os do mundo inteiro, para descontar as faltas que vós e as almas do mundo inteiro cometestes contra Deus e para alcançar do Senhor outras tantas graças de Misericórdia, de Salvação e de Paz para essa humanidade tão miserável, tão conturbada, tão caída na apostasia, no pecado, nas trevas de Satanás. Assim, faremos raiar para o mundo inteiro a mística luz dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José num Triunfo mundial e universal onde os Tronos Deles se erguerão gloriosos, todos os inimigos Deles serão postos em escabelo de seus pés e então um novo tempo, uma nova era de amor, de graça, de salvação e de paz tomará conta de toda a face da Terra, de toda a humanidade, e então verdadeiramente se cumprirá a oração do Pai Nosso:
o Reino de Deus virá sobre a Terra, nele será estabelecido e todos serão um só povo adorando e amando o único Senhor nosso, o nosso único Deus. Eu, GEMMA, quero ajudar-vos muitíssimo. Dai o vosso sim, e Eu tomarei a vossa Mão e vos levarei até o Céu. Eu conheço o caminho, porque Eu já o percorri. Conheço as ciladas, os atalhos falsos que querem levar-vos a afastar-vos do verdadeiro caminho. Quero, portanto, levar-vos em segurança pelo verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Dai-Me o vosso sim e Eu vos carregarei em Meus braços.

A todos, neste momento abençoo com Amor. Abençoo a minha querida cidade de Lucca na Itália, minha terra natal onde eu vivi e sofri e onde está o meu corpo, onde Eu estou constantemente a tratar aos homens: amai o amor, pois o amor não é amado por vós. Abençoo a este lugar, este Santuário que, para Mim e para todos os Santos do Céu, é mais querido do que os mais belos e gloriosos lugares do mundo inteiro, por toda a Terra... E a todos vós, meus irmãos e meu povo eleito, generosamente neste momento faço descer as mais copiosas bênçãos do Céu e da cruz.”
(Grande Pausa)

(
MARCOS): “-Até breve! (Pausa) Volte logo Gemminha, sim!”
Tocam os sinos e muitos aplausos dos peregrinos

11 DE ABRIL DIA DE SANTA GEMMA GALGANI

FILME: SEDE SANTOS 4 - SANTA GEMMA GALGANI
 (HISTÓRIA COMPLETA DA SUA VIDA)
EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU 

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
DISPONÍVEL EM DVD.
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Webtv: www.apparitionstv.com

quarta-feira, 8 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

17 de Abril de 2006
‘Rever a mensagem de São José’


“-Caros filhos as profecias de La Salete vão se cumprir. O mundo estará em consternação. O irmão lutará contra irmão. Os homens baterão as cabeças nos muros procurando a morte tal será o sofrimento. Somente uma grande obediência às mensagens da Mãe de Deus poderá mudar o destino da humanidade. Somente a disciplina espiritual pode produzir a perfeita obediência às mensagens.”


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

HORA DA PAZ Nº 72 - REZAR TODOS OS DIAS ÀS 20H.



REZE A HORA DOS SANTOS COM VIDENTE MARCOS TADEU:  

HORA DOS SANTOS DE DEUS - Nº 04
REZAR TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 21H



terça-feira, 7 de abril de 2015

JACAREÍ, 05.04.2015 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA - DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE JESUS - 393ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, Eu, o Vosso Deus, Jesus o Cordeiro Imolado, o Cordeiro Pascal, o Filho da Virgem Maria, o Filho do Pai Eterno, estou feliz por vir ao vosso encontro para abençoar-vos com a abundância das graças da Minha Ressurreição e da Minha copiosa Redenção.

Sou o vosso Rei Vitorioso! Na madrugada deste mesmo dia, saí Eu do sepulcro vitorioso sobre Satanás, sobre o mundo e sobre o pecado. A maldição do pecado dos vossos primeiros pais, Adão e Eva foi enfim destruída pelo poder do Meu Sangue, da Minha Paixão.

Vós sois livres, e a partir daquele momento Satanás não tinha a última palavra mais sobre o gênero humano. O pecado não era mais a lei indestrutível que a todos os homens desgraçava e separava para sempre de Deus. Com o poder infinito do Meu Sangue Divino, vos libertei a todos da escravidão do pecado e de Satanás, e vos dei a possibilidade de um dia habitardes as moradas do Céu que o Meu Pai e Eu preparamos para vós.

Sou o Vosso Rei Vitorioso! O Rei que neste mesmo dia destruiu o império infernal derrubando-o por terra. Os demônios já não tem mais o poder sobre as almas remidas e salvas pelo Meu Sangue Preciosíssimo e é por isso que todo aquele que Me invocar será salvo.

Aquele que crer em Mim não perecerá e aquele que verdadeiramente for fiel à Minha Lei e aproveitar dos frutos da Minha copiosa Redenção terá em sua vida todo o influxo das Minhas Graças, todos os tesouros da Minha grande Misericórdia e este não andará nas trevas, mas na luz. Porque aquele que crer em Mim viverá em Mim e Eu nele e este viverá em Mim que Sou Luz. 

E por isso, seus olhos terão sempre luz e a alma terá sempre a luz e irradiará a Minha luz para o mundo inteiro.

Eu Sou o vosso Rei vitorioso! Que hoje, neste mesmo dia abriu para vós uma fonte inesgotável de graças. A Minha morte na Cruz e a Minha Ressurreição abriram para vós um manancial que jamais acabará. Feliz a alma que aproveitar desse manancial de graças, que beber destas graças, que continuamente viver a beira dessas águas de graças como aquele rio de vida que está na Sagrada Escritura que dava a vida por onde quer que passasse.

Sim a alma que viver sempre às margens deste Meu rio de graça não padecerá sede, nem mesmo perecerá. Porque ainda que a suam alma esteja como um deserto, gelado, frio, seco, sem amor e repleto de pecado, se beber das águas da Minha graça, voltará à vida.

Eu Sou o rio da vida, Eu Sou a fonte da vida, Eu Sou a água da vida eterna! Aquele que crer em Mim, aquele que seguir os Meus passos, que cumprir os Meus Mandamentos, viverá em Mim e Eu nele. E quando Eu viver nele também nele viverá o Pai, o Meu Espirito Santo e a Minha Mãe, pois onde um de Nós está, todos os Outros também estão.

Felizes as almas que nos abrirem as portas dos seus corações e Nos receberem neles, porque entraremos neles, cearemos com eles e ficaremos com eles eternamente. Vinde a Mim Meus filhos, que estou aqui há tantos anos chamando-vos ao Meu amor, chamando-vos a verdadeira vida, chamando-vos à salvação que a todos ofereço generosamente e que conquistei pra vós na Cruz.

Não tenhais medo de Mim, ainda que vossos pecados sejam mais intensos que o escarlate, se Eu vir nos vossos corações um desejo sincero de Me amardes e de mudardes de vida, vos perdoarei, abraçarei, vos darei uma nova veste de graça. Colocarei o anel da Minha amizade em vossos dedos, vos colocarei o calçado da Minha paz e verdadeiramente vos farei felizes, vos farei viverdes e participardes de todos os tesouros que Eu conquistei para vós, com os merecimentos de Minha Vida, paixão, morte e também a Minha cruz.

O Meu Sagrado Coração procura em vós amor, unicamente amor nesta Páscoa. O Meu coração está sedento de amor. Porque mesmo depois de dois mil anos da Minha Paixão e da Minha Ressurreição, quantas são as almas que até hoje são sepulcros que Me mantém morto em seus corações.  Almas nas quais não posso irradiar a Minha luz, não posso manifestar a Minha glória, não posso fazer nenhuma das operações santas de Minha graça. Porque estas almas estão mortas e mortas querem elas permanecer.

Oh, filhos Meus! Quantas almas são sepulcros frios e gélidos das quais não posso Me aproximar porque exalam o mau cheiro do pecado e da rebelião contra Mim e Meus Mandamentos.

Rezai pela ressurreição dessas almas e se vós fordes do numero destas almas infelizes, abri agora os vossos corações aos raios do Sol do Meu amor. E Eu imediatamente transformarei o tumulo escuro de vossas almas em um dia brilhante de amor, santidade, virtude, graça e paz.

Vós que estais Aqui sois Meus filhos mais amados e mais queridos, àqueles nos quais repousa a Minha predileção. Não percais este grande dom que vos dei, desprezando o Meu amor, as Minhas vias, as Minhas Leis, as Minhas Mensagens e preferindo o pecado. Porque se o fizerdes Meus filhos, se vos obstinardes no mal, serei forçado a vos deixar irdes para o fogo eterno padecer na companhia dos demônios que lá vos torturarão pelos séculos dos séculos.

Estou dando todas as chances de salvação! Estou dando todas as oportunidades agora! Estou dando todas as graças! Abraçai-as e não deixeis que a hora da graça passe por vós sem abraçardes a graça.

Sede fiéis a Mim, sede fiéis a Minha Mãe! Sede santos e fiéis nas pequeninas coisas. Porque quem não é fiel nas pequenas coisas, também não será nas grandes.

Sede fiéis no vosso modo de falar, no vosso modo de agir, nos vossos negócios, trabalhos, estudos, porque quem não é fiel nas pequenas coisas, não será também nas coisas espirituais que são maiores.

Sede honestos, sinceros, puros e justos em tudo!

Fugi do pecado como se foge de uma serpente, do contrário ele vos morderá e morrereis. Não sejais como Adão e Eva que no Paraíso se aproximaram da serpente e beberam o seu veneno mortal que os desgraçou.

Afastai-vos do mal e vencereis o mal. Fugi do mal e o mal também se distanciará de vós.
Buscai cada vez mais a oração, sobretudo do Rosário da Minha Mãe Santíssima que é a maior arma de salvação que Eu deixei no mundo.

A alma que rezar o Rosário que contém os mistérios de Minha vida, da vida de Minha Mãe e também contém as virtudes dos Nossos merecimentos, essa alma não perecerá, não morrerá de morte má e eterna e Eu a conduzirei às moradas que o Meu Pai e Eu vos preparamos no Céu.

Convertei-vos Meus filhos! Porque já esta chegando a hora em que de um momento para o outro rasgarei o Céu azul e então aparecerei com milhões de Anjos que avermelharão o Céu e a Terra com as suas espadas flamejantes.

Darei ordem para que todos os Meus inimigos, os inimigos de Minha Mãe e de Minha Santa Doutrina Católica sejam todos eles exterminados de um só golpe, sem temor de nada nem de ninguém. Em menos de dois minutos reduzirei vossas cidades a um montão de ruínas fazendo a terra tremer debaixo dos vossos pés, com uma força muito maior que a de cem terremotos juntos. E então, vereis Meus filhos como as obras da vossa soberba, do vosso orgulho, da vossa vaidade, todas elas desaparecerão de um só golpe.

E todos reconhecerão que sem Mim não sois nada e que o tempo todo a força do vosso braço vinha de Mim. Mas não quisestes Me dar glória, não quisestes Me honrar, não quiseste viver para Mim, para Me agradecer tantos benefícios e graças que vos dei. Por isso, de um momento para o outro vos tirarei tudo e mesmo vos tirarei a vida, para vos ensinar que sem Mim sois pó e ao pó havereis de voltar.

Somente os Meus verdadeiros filhos, aqueles filhos mais amorosos para Comigo, para com a Minha Mãe, aqueles que Me amaram, que me honraram, que Me preferiram a todos as outras coisas, somente a estes darei a cora da vida eterna, darei a cora suprema glória, da suprema alegria.

Sede do numero desses Meus filhos e atendei ao que Minha Mãe vos diz, porque em breve vós vereis uma luz muito grande nos Céus e nessa luz verei a verdade e então tereis que decidir, decidir o vosso destino, decidir pela luz ou pelas trevas, pela verdade ou pela mentira, pelo bem ou pelo mal. O que vós escolherdes, vos será dado.

Por isso Meus filhos, agora que é tempo de Misericórdia atendei ao Meu pedido, vinde ao Meu Coração, vinde a Mim pelo Coração da Minha Mãe que é a porta do Céu, que é o caminho do céu que vos traz a Mim. Enquanto esta porta está aberta, dou-vos as Minhas graças, recebei-as porque quero muito salvar-vos.

E continuai a vir aqui para que Eu prossiga a vossa conversão. Segui rezando o Terço da Misericórdia e todos os outros que vos pedi, porque através deles sempre mais derramarei em vós as copiosas graças da Minha Redenção, da Minha Ressurreição e do Meu Amor.

A todos abençoo com amor agora, de Nazaré, de Jerusalém, de El Escorial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Eu Sou a Mãe triunfante da Ressurreição! Sou a Mãe que hoje triunfou sobre todo o inferno, o pecado e o mundo juntamente com o Meu filho Jesus Cristo.

Na alvorada deste Domingo de Páscoa, o Meu filho Jesus apareceu para Mim no Meu aposento, mais brilhante do que o Sol. Secou as Minhas Lágrimas, consolou o Meu Coração, uniu-Me à Sua gloriosa divindade e humanidade. E juntos transcendental mente unidos fomos fundidos numa só chama de amor ardente.

Participai filhinhos Meus, hoje, na Minha grande alegria pela ressurreição do Meu Filho e pela vitória Dele sobre todo o Império Infernal, sobre o pecado e sobre o mundo.

A antiga maldição do pecado, já não tem mais a últimas palavras sobre vós. A antiga maldição do pecado original, já não pode mais vos separar eternamente de Deus.

A antiga maldição do pecado original não vos pode mais fechar as portas do Paraíso, que hoje na Paixão, Morte e Ressurreição do Meu Filho foram abertas para sempre a vós.

Participai da Minha alegria porque hoje Eu, a Mãe triunfante da Redenção vos digo: Em breve Jesus triunfará definitivamente sobre o demônio, sobre o pecado e sobre o último inimigo a ser vencido, a morte. Porque Jesus que neste dia ressuscitou glorioso, destruindo a maldição do pecado original, destruindo o império infernal sobre os homens é para vós o sinal seguro de que em breve o Sagrado Coração Dele triunfará e trará para vós os novos Céus e a nova Terra, enfim libertados definitivamente de toda a ação de Satanás, de toda a treva do pecado, de toda a guerra, de toda a violência, impureza e maldade.

Jesus em breve triunfará e vós o vereis sobre as nuvens do Céu com os Anjos glorioso trazendo-vos um novo tempo de Paz, que todos os dias Ele e Eu preparamos com carinho para vós.

Jesus triunfará e toda a lágrima dos vossos olhos será secada, vosso pranto cessará. E então, cantareis hinos de alegria e de amor para todo o sempre porque as coisas antigas terão passado. O tempo do sofrimento e o vale de lágrimas já não se verão mais. E então, soará para vós o novo dia da glória e do Triunfo de Deus.

Jesus triunfará e as nações enfim conhecerão o seu verdadeiro Deus, o seu verdadeiro Rei que o salvou derramando o Seu Sangue na Cruz. E então, toda a língua, todo o coração, toda a alma confessará que só Jesus Cristo é o Senhor do mundo e da história. E enfim, os vossos corações conhecerão uma santidade, conhecerão uma bem aventurança que nunca o ser humano conheceu depois da queda dos Nossos primeiros pais.

E vós então, compreendereis o que Eu tanto vos digo: Que O Meu Coração Imaculado triunfará! 

Jesus e Eu seremos tudo em todos e para todos. E vós filhinhos Meus, sereis os príncipes do Paraíso, os príncipes do Céu e então herdareis aquelas moradas belíssimas, que o Pai do Céu tem preparado para vós. Cuidai de não perde-las com os vosso pecados. Vivei na graça de Deus, vivei no amor de Deus, fugi do mal, renunciai ao mal e vencereis o mal.

Dominai a vossa carne através da oração, através da meditação, dos sacrifícios pequenos que vos tenho pedido. Para que assim, vivendo uma verdadeira vida ascética, sobrenatural, possais dia após dia tornar-vos cada vez mais imaculados e dignos das moradas celestes e da coroa de glória que Eu preparo para vós.

Somente o sobrenatural, a mística, pode salvar essa humanidade cética e completamente afastada do Senhor, dominada pelos espíritos malignos e escravizada debaixo de um tão pesado e satânico jugo de apostasia, de doutrinas contrárias à verdadeira fé, de violência, impureza e pecado.

Somente quando vós todos, viverdes uma vida mística, mais angélica que terrena, o mundo encontrará paz, por isso Eu apareço tanto, por isso Me manifesto em tantos lugares. Para através do sobrenatural, das Minhas Aparições e da via mística que Eu vos ensino nas Minhas Mensagens, possamos juntos destruir as obras malignas de Satanás que levaram o homem a uma profunda falta de fé, e a uma tão profunda rebelião a Deus caindo no abismo dos pecados, dos vícios, mais baixos e mais obscuros.

Vinde filhinhos Meus! Juntai-vos a Mim na oração, fazei por toda a parte os grupos de oração que vos tenho pedido, pois somente assim, poderemos salvar o mundo e reconduzir o mundo ao caminho da salvação.

Continuai rezando o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que vos dei Aqui, porque por meio delas cada dia mais vos purificarei, embelezarei, elevarei e santificarei.
Vinde! Erguei os vossos olhos para Mim, vossa Mãe revestida de Sol, que brilha para vós todos os dias como sinal de vitória e esperança.

E alegrai-vos Comigo, porque a volta de Jesus está próxima e com Ele a vossa vitória definitiva se aproxima.

A todos abençoo de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados e tão queridos! Vos agradeço por esses dias que passastes aqui consolando o Meu Coração e o Coração de Jesus e dando-Nos o vosso carinho e o vosso amor. Sobre vós agora desce uma chuva copiosa de bênçãos. E sobretudo, sobre ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”