Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2018
VIGÍLIA DE ANO NOVO – SOLENIDADE DE MARIA, MÃE DE DEUS
690º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO CUNIBERTO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): «Sim... Sim Mãezinha, farei sim.
Sim, farei.
Farei exatamente como a Senhora disse.
Sim.
Sim, Mãezinha, farei.
Sim, sim Mãezinha, farei».


(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, vocês celebram a Minha Festa como Mãe de Deus.
Sou a Mãe de Deus, com o Meu “Sim” trouxe ao mundo o Meu Divino Filho Jesus Cristo que é verdadeiro Homem e verdadeiro Deus.
Por isso, Sou a Mãe de Deus, e como Mãe de Deus, verdadeiramente, tenho grande poder sobre o Coração do Meu Filho, pois que Eu lhe dei o ser humano, com o qual Ele vos Redimiu e vos salvou morrendo na Cruz e Ressuscitando.
A Carne do Meu Filho sacrificada na Cruz, o Sangue do Meu Filho derramado na Cruz fui Eu que lhe dei. E por isso Sou verdadeira Mãe Dele, e Ele tem para Comigo uma dívida muito grande de Gratidão e de Amor por Eu ter lhe dado o “Sim” que possibilitou a Ele vir ao mundo redimir a toda a humanidade.
Gozo, portanto, de todo o favor junto do Coração do Meu Filho, e onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Meu Filho e que o Meu Filho sempre Me atende e que Sou Senhora sobre o Coração Dele, ali haverão as grandes Graças do Meu Amor Materno e do Meu Poder.
Sou também a Rainha da Paz, hoje é o Dia Mundial da Paz, da Confraternização e da Paz. Sou a Rainha da Paz, e com este título apareci em muitos lugares e aqui também vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer a todos vocês Meus filhos que a Paz do mundo está em grande perigo.
E é preciso agora multiplicar os cenáculos de oração por toda a parte pela Paz do mundo, para ainda hoje alcançarmos do Senhor a Graça da Paz duradoura, para esse mundo inquieto repleto de guerras e sem paz.
Sem a Paz o homem não pode Salvar-se, por isso Satanás se empenha tanto em destruir a Paz do mundo, porque ele sabe que sem a Paz o homem não consegue praticar Virtudes, não consegue rezar, não consegue crescer verdadeiramente na Santidade como Deus quer.
É por isso necessário, que todos vocês multipliquem os cenáculos de oração por toda a parte, para rezar pela Paz, de modo que Nós possamos proteger a Paz, possamos defender a Paz, e possamos propagar a Paz cada vez mais.
Os planos de Satanás visam destruir não somente as almas de vocês, mas até o mundo em que vocês vivem. Por isso é preciso rezar pela Paz, porque sem este mundo, vocês não poderão rezar, não poderão praticar as Virtudes para alcançar o Céu.
Por isso Meus filhos, Satanás se empenha em destruir este mundo. Vamos derrotá-lo juntos com o Rosário na mão. Para que assim, este mundo em que vocês habitam possa ter a Paz necessária para que vocês possam crescer nas Virtudes, na Santidade e assim alcançar um dia a Felicidade e a Glória do Céu.
Multipliquem os cenáculos por toda a parte; ensinem a todos a rezarem o Meu Rosário Meditado.
Não percam tempo! Levem aos Meus filhos o conhecimento de todas as Minhas Mensagens, dos Filmes e Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo fez para vocês.
Para que então o maior número de almas, possam se unir a vocês na oração pela Paz, e assim com o Meu Exército de Paz, Eu possa derrotar todos os planos de ódio e maldade de Satanás.
Rezem, porque agora Satanás tenciona fazer cair a muitos no pecado, para fazer muitos perderem a Salvação. Rezem e vigiem sobre vocês mesmos Meus filhos. E rezem por todos, para que ninguém dê ouvidos e se deixe seduzir por Satanás. Muitos crerão mesmo estar certos, mas estarão perdendo as suas almas no pecado.
Perseverem no Caminho da Oração e da Santidade onde Eu coloquei vocês aqui, e não percam os Meus Cenáculos aqui por nada. Porque verdadeiramente lhes digo: Um Cenáculo apenas destes que o Meu filhinho Marcos faz para vocês, vale mais e tem mais proveito do que um retiro de 10 dias a pão e água. Porque nestes Cenáculos, Eu mesma derramo a Minha Chama de Amor Ardente nos seus corações, através das Orações, da Palavra do Meu filhinho Marcos.
E aqui nesses Cenáculos, verdadeiramente, vocês rezam com o coração, como em nenhum outro lugar vocês poderiam rezar. E aqui, através das Meditações das Minhas Mensagens e das Orações aqui feitas, o próprio Espírito Santo se comunica a vocês com todos os Seus Dons e todo o Seu Amor.
Abram, portanto, os seus olhos e os seus ouvidos espirituais para toda essa Riqueza Espiritual. Para que assim Meus filhos, toda a miséria e pobreza interior sejam destruídas em vocês, e Eu possa enriquecer vocês com os grandes Tesouros do Meu Amor Materno.
Hoje, a todos dou a Indulgência Plenária, a todos que rezam o Meu Terço da Paz, a Minha Hora da Paz todos os dias. Dou também a Indulgência Plenária a todos que trazem a Minha da PazMedalha, e que rezam o Meu Rosário com Amor todos os dias.
Dou também a Indulgência a todos os Meus filhos que com Amor, todos os anos, vem aqui nesta Data para Me louvar e Me honrar no Meu grande Mistério de Mãe de Deus.
Sim! Por ser Mãe de Deus fui elevada a uma certa igualdade com as Pessoas Divinas, por uma quase infinidade de Graças como vos ensinou o Meu Tomás de Aquino e o Meu Afonso de Ligório.
Sim! A Minha Santidade é tão grande que beira as fronteiras da Divindade, e todo aquele que acreditar no Meu Poder, na vida desse Meu filho Eu realizarei as grandes Graças do Meu Poder Maternal.
A todos, Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ».





(São Cuniberto): «Marcos, Eu, Cuniberto, estou feliz por vir hoje aqui dar-te esta Minha Mensagem. Estou feliz por vir dar esta Mensagem a todos vocês Meus queridos irmãos!
Sim! Eu, Cuniberto, Servo do Senhor e da Mãe de Deus, abençoo a todos hoje e digo: Buscai o Amor... Buscai o Amor, busquem o Amor com o coração puro, com o coração aberto, com o coração dilatado para o Senhor.
Busquem o Amor enquanto Ele se deixa encontrar. Busquem o Amor enquanto Ele está aqui, perto, ao alcance dos seus corações.
Busquem o Amor, enquanto o Amor se doa, enquanto o Amor se derrama aqui, generosamente, para todos aqueles que O desejam.
Abram o coração a esse Amor Divino que é o próprio Jesus, que é o próprio Espírito Santo de Amor.
O Senhor veio aqui com grande Amor e Bondade para doar sua Divina Caridade a todos.
Só não a receberá aquele que não quiser, só não receberá o Seu Divino Amor aquele que não quiser, e endurecer o seu coração para o Senhor.
Abram o coração a esse Amor, deixem esse Amor penetrar nos seus corações, até que finalmente as suas almas sejam Verdadeiras Chamas de Amor pelo Senhor.
É do Amor que nasce a Paz; enquanto o ser humano não tiver o Amor no coração, nunca terá a Paz. O Amor é Jesus, o Amor é Deus, e enquanto o homem não tiver Deus no coração, reinando no coração, nunca terá Paz. Estará sempre insatisfeito, estará sempre cego, procurando nas coisas mundanas um amor que jamais encontrará, jamais satisfará o seu coração nos prazeres desse mundo, das coisas mundanas.
É preciso que o homem tenha o Verdadeiro Amor no coração, e para tanto deve rezar, rezar, rezar! Sem a oração o homem não pode chegar até Deus, e portanto não pode chegar até o Amor.
Por isso: Rezem, rezem, rezem até que a oração de vocês se torne Amor, e assim, Deus possa viver nos seus corações, e através de vocês irradiar Seu Amor a todos aqueles que não O conhecem, para que assim, triunfe no mundo a Paz.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele sempre mais os seus corações se tornam dóceis, abertos, e bem preparados para receber esse Fogo do Divino Amor do Senhor.
Eu, Cuniberto, amo muito a todos vocês, rezo por vocês todos os dias, e nunca os deixo sozinhos quando estão em tribulação, quando estão sofrendo.
Meu querido Marcos, quanto Eu amo você! Há muitos anos te protejo, te guardo, te defendo, e também protejo, guardo e defendo a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Sim! Eu também vi você, e vi o Meu amadíssimo Marcos em vida, pois a Mãe de Deus uma vez Me mostrou vocês em visão e Me encarregou de rezar por vocês, de rezar por esse Santuário.
Sim! Grande é a Missão que a Mãe de Deus tem para você, Meu querido irmão Carlos. Sim! Prepare-se com muita oração, porque a Mãe de Deus prepara grandes coisas para você.
Sim! Grande é o Amor Dela por você, grande é a Missão que Ela reserva a você, e grande será também a quantidade de almas que será salva pelo seu “Sim”, e por aquilo que a Mãe de Deus vai fazer através de você.
Reza, confia, espera! E ama, ama sempre mais Aquela que te amou muito mais que a muitas gerações. E ama também o filho que Ela te deu, por meio do qual você tem recebido tantas Graças, agora, e ainda muito mais receberá.
Sim! Verdadeiramente, esse filho que te foi dado, foi dado para a sua Santificação, para a sua Salvação e a de muitas almas.
Sim! Foi um grande Dom, o maior que o Senhor deu a você. Assim como Eu fui um grande Dom do Senhor para os Meus pais, salvando a Minha família pelas Minhas Orações e pelos Meus Méritos. Assim também, o filho que o Senhor e que a Imaculada te deram, será para você causa de Graças, de Bênçãos e de muita Salvação.
Alegre-se! Porque o seu nome está escrito nos Céus, está escrito no Coração de Jesus, e está escrito no Coração do Pai.
Eu te abençoo, e sempre estou com você em todos os seus sofrimentos. Reze-Me, chame por Mim e te ajudarei.
A todos Eu amo, a todos Eu prometo a Minha Proteção sempre que chamarem por Mim, e a todos agora abençoo generosamente com Amor».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços Objetos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei Viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meus filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias.
A todos de novo abençoo e deixo a Minha Paz».


(Marcos): «Até breve, querida Mãezinha. Até breve, querido São Cuniberto».



segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ALGUNS MOMENTOS DE 2017


ATO DE DESEJO:

“Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha,”



ATO DE DESEJO:

"Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero: aumentai no meu coração a vossa chama de Amor". 



Atenção:


Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.

Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.

De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp) 
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, 
Brasil