Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 13 de abril de 2022

  


JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2022 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU



VÍDEO DA APARIÇÃO:

(Marcos): “Sim, sim está muito mais bela! Muito mais!”



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido vocês novamente a desejarem o Céu com mais amor ainda. Somente aqueles que desejarem o Céu com todas as suas forças o alcançarão.

Para entrar no Céu é preciso se tornar digno do Céu, para isso, terão que renunciar às coisas terrenas e mundanas que são completamente opostas às coisas celestes, terão que morrer para si mesmos, para a própria vontade, para o próprio eu, para o próprio querer.

E serem dóceis à minha voz materna deixando-se conduzir completamente por mim pela estrada da salvação, da oração, da santidade que leva ao Céu.

Somente se tiverem um grande amor pelo Céu, terão um grande desejo do Céu, e então as almas de vocês procurarão com ardor fazer tudo para se tornarem dignos do Céu.

Por isso é necessário ter a minha chama de amor no coração, sem a qual nenhuma alma pode amar a Deus, nem amar a mim, nem amar ao Céu, nem desejar, aspirar as coisas celestes.

Por isso meus filhos, rezem pedindo a minha chama de amor e esforcem-se por se tornarem dignos da minha chama de amor, não só sendo dóceis a ela, mas também colaborando com ela e correspondendo a todas as moções, a todas as inspirações interiores que a minha chama de amor dá a vocês para que cresçam na perfeição das virtudes e na santidade a cada dia.

Uma alma languida, uma alma tíbia, uma alma indecisa entre Deus e o mundo não poderá jamais ser digna do Céu.

Por isso, peçam a minha chama de amor e ela abrasará os corações de vocês com o amor divino, e então, com este meu amor vocês poderão desejar o Céu, e então, busca-lo com todas as forças. E então, crescerá em vocês a virtude, o verdadeiro amor e se tornarão dignos do Céu.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, desejo que rezem o Rosário meditado nº 37 durante 4 dias seguidos e que o deem a 4 filhos meus que não o tem.

Desejo que rezem o Terço da Paz meditado nº 9 pela paz do mundo 3 dias seguidos e que deem para 5 filhos meus que não tem este terço, este poderoso terço feito pelo meu filho Marcos Tadeu. Para que assim, a paz possa reinar no mundo e a Guerra seja detida.

Desejo também, que vocês deem a medalha das minhas Lágrimas para os meus filhos que não a possuem, para que assim eu possa derramar sobre eles as grandiosas graças do meu Coração.

A todos abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje durante todo o dia o Rosário meditado nº 66, o nº 95, o nº 111 e o nº 133 pelo o seu pai Carlos Tadeu. Pois bem, derramo sobre ele agora 1.328.000 (hum milhão, trezentas e vinte e oito mil) bençãos especiais. Que ele receberá hoje, também no dia 13 de junho, 13 de julho e 7 de agosto deste ano.

E sobre os meus filhos que estão aqui presentes pelos quais você também ofereceu pedindo que sobre eles eu derramasse as minhas graças, derramo hoje 952 bençãos.

Assim, derramo sobre os meus filhos as correntezas do meu amor maternal, graças a você, aos méritos das suas boas obras que diante do Senhor e diante do meu Coração são grandes, grandes!

Alegre-se filho meu, por tantos méritos e obras santas de amor e não permita jamais que ninguém roube e tire a sua alegria!

Toda a árvore boa dá bons frutos, que o mundo todo olhe para os frutos que saíram de sua alma, de seu coração, e então, glorifiquem a árvore boa e também a celeste agricultora, a celeste jardineira que a plantou.

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor. Irão comigo as minhas filhas Santa Inês e Úrsula derramando graças.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e especialmente a você meu filho Marcos, que embora já tenha o seu lugar no Céu garantido por mim, deseja tão ardentemente o Céu e trabalha tanto, ao máximo para tornar-se digno dele a cada dia.

A você e aos meus filhos que amam, desejam e preferem o Céu deixo a minha paz!”


Vídeo do Cenáculo: