Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 22 de novembro de 2014

JACAREÍ, 22.11.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA(LUCIA) - - 346ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, hoje Eu, Luzia, Lucia de Siracusa venho novamente para vos dizer: Rezai, rezai muito porque o grande Castigo está às portas.

Deus já não pode mais suportar tantos pecados e crimes que se cometem na face da Terra. Por isso Ele quer enviar um grande fogo que irá reduzir a nada todos os pecados e todas as loucuras desta humanidade rebelada contra Deus e Dele afastada pelo pecado e pela desobediência.

Deveis rezar, rezar muito, porque muitos são os chamados, mas poucos serão os que perseverarão até o final. Rezai todos os dias, muito, pedindo o aumento do vosso amor, da vossa fidelidade, da vossa obediência a Deus e da vossa perseverança.
Somente aqueles que perseverarem até o final, serão coroados com a coroa da vida e o prêmio eterno. Rezai, rezai muito porque todos os dias a terra, o mundo clamam vingança ao Senhor com tantos pecados que se cometem e a espada do Castigo já pende sobre as vossas cabeças como a Mãe de Deus vos avisou tantas e tantas vezes. Não tenhais o coração tão duro assim ao ponto de não vos comoverdes diante das Lágrimas Dela e dos Seus Avisos, dos Seus Apelos. Porque Ela vos fala com o Seu Coração esmagado e transido pela dor de ver tantos dos Seus filhos se condenando todos os dias, sem haver quem faça nada para impedir uma perdição tão grande de almas que todos os dias acontece no mundo.

Rezai, rezai muito, porque somente com o Rosário vós podereis alcançar o grande Milagre da conversão dos pecadores obstinados no pecado. Somente com a oração do Rosário conseguireis a divulgação das Mensagens e fazer com que os corações sejam tocados pelas Mensagens da Mãe de Deus.

Somente com o Rosário podeis obter a volta das famílias, a Oração do próprio Rosário. E somente pelo Rosário podeis conseguir a graça de serdes fiéis ao Santo Rosário. Por isso Meus amados irmãos, rezai o Rosário todos os dias e propagai-o juntamente com as Quinze promessas que a Mãe de Deus deu a São Domingos de Gusmão na Aparição onde Ela lhe entregou o Santo Rosário, para que as almas conhecendo quão grande é a bondade da Mãe de Deus e o quanto Ela promete àqueles que rezarem o Rosário todos os dias, todos, amem o Santo Rosário e rezem o Santo Rosário que é meio seguro de salvação e sinal certo de predestinação ao Céu.
Rezai, rezai muito e fazei aquilo que a Mãe de Deus vos disse: Jejuai a pão e água nas quartas e sextas-feiras para que a vossa alma seja fortes nas tentações do demônio e tenha a força para renunciar a todas elas.

Eu, Lucia, Luzia, rezo por vós todos os dias e vos apresento diariamente ao Senhor no Céu pedindo por vós e oferecendo os merecimentos do Meu Martírio por vós, para que o Senhor vos conceda sempre mais: Graça, Bênçãos e Salvação. Apressai a vossa conversão, escutai o Meu chamado, rezai mais também o terço dedicado a Mim, para que Eu continue alcançando e realizando para vós e nas vossas vidas grandes graças, grandes bênçãos do Senhor.

A todos, vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

ROSÁRIO MEDITADO Nº 247 - AS VOCAÇÕES RELIGIOSAS - MENSAGENS DE SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA


A Origem do Santo Rosário


Era o ano de 1206 . Naquele ano ocorria a grande heresia albigense, onde muitos cristãos haviam já deixado a verdadeira fé católica e se separado do verdadeiro caminho . A região do Languedoc, região meridional da França , era a região mais assolada por este mal .

Convocada um cruzada para estancar o mal, o choque entre católicos e hereges não tardara em produzir-se. E a terra da nobre nação francesa passou a ser o teatro de inúmeras e sangrentas batalhas em que católicos e albigenses disputavam o terreno palmo a palmo. Entretanto apesar de tanto sangue derramado , a heresia continuava a devastar as almas . Como mover o céu a derrotá-la ? Como obter de Deus uma vitória definitiva? Havia horas em que tudo se parecia perdido. Mas, São Domingos , movido por uma inspiração divina , entra numa grande e profunda floresta próxima a Toulouse , e ali passa três dias e duas noites, implorando a Deus que tivesse dó de sua própria Glória calcada aos pés pela própria heresia albigense. Em conseqüência de tão grande ardor e esforço , acabou por cair semimorto. Eis que então , Maria Santíssima , resplandecente de gloria lhe aparece. A Santíssima Virgem , que estava acompanha de Três princesas do céu , e nos braços um menino pequeno lhe disse:

"Sabes tu meu caro Domingos , de que arma a Santíssima Trindade se serviu para reformar e salvar o mundo? " Ó Senhora , respondeu ele , Vós o sabeis melhor do que eu , por que depois de vosso filho Jesus Cristo , fostes o principal instrumento de nossa salvação." Ela continuou: "O instrumento principal desta obra foi a saudação Angélica , a Ave Maria que é o fundamento do novo testamento. Portanto se queres ganhar para Deus estas almas endurecidas , reza meu Santo Rosário."

Neste momento o menino Jesus pega das mãos de sua mãe , uma pequena corrente com várias continhas , e o entrega nas mãos de São Domingos. Numa grande inspiração interior , São domingos compreende como a Virgem Mãe deseja que seja rezado o Rosário. Nossa Senhora abre então o Seu coração Imenso Maternal e lhes faz estas promessas para quem rezar devotamente seu Rosário todos os dias:



1. "Quem me servir constantemente rezando o Rosário , receberá uma graça especial"

2.
"Aos que rezarem devotamente o Rosário prometo minha especialíssima proteção e graça"

3.
"Será arma poderosíssima contra o inferno , destruirá os vícios , os pecados e abaterá as heresias"

4.
"O Rosário fará florescer as virtudes e as obras boas , atrairá as almas copiosas bênçãos de Deus , e substituirá o amor pelas coisas terrenas e mundanas pelo amor de Deus."

5. "A alma que por meio do Rosário recorrer a mim não perecerá."

6.
"Todo aquele que rezar devotamente o Rosário contemplando os mistérios , não será oprimido pelas desgraças , não será castigado pelas justiças de Deus e não morrerá de morte repentina , mas se converterá se for pecador , se conservará na graça se for justo e se fará digno da vida eterna."

7.
"Os verdadeiros devotos do meus Rosário não morrerão sem antes receber os sacramentos."

8.
"Os que rezarem meu Rosário terão em vida na morte e na luz e a plenitude da graça , serão admitidos à participação dos méritos dos santos."

9.
"Os devotos do meu Rosário que forem para o purgatório , Eu os libertarei no mesmo dia."

10.
"Eles terão grande Glória no céu."

11. "Tudo o que for pedido pelo Rosário será concedido."

12.
"Os que propagarem o meu Rosário , serão por mim socorrido em todas as necessidades."

13.
"Eu alcançarei de Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham por irmãos toda a corte celeste em vida e na morte."

14.
"Todos os que recitam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus Cristo , meu Unigênito."

15.
"A devoção de meu Rosário , é uma grande sinal de salvação."


O Santo levantou-se muito consolado e abrasado de zelo pelo bem desses povos , entrou na cidade , na Catedral. No mesmo momento os sinos tocaram sozinhos pelas mãos dos Anjos para reunir os habitantes . No início da pregação caiu uma espantosa tempestade . 

A terra tremeu , o sol se nublou , os relâmpagos e trovões redobrados fizeram estremecer e empalidecer todos os ouvintes. Seu horror aumentou ao verem a imagem da Santíssima Virgem , exposta num lugar alto, levantar três vezes os braços para o céu , para pedir a Deus vingança para eles se não se convertessem e não recorressem a proteção da Santa Mãe de Deus . O Céu queria por estes prodígios estimular a nova devoção ao Santo Rosário , e torná-la mais conhecida . A tormenta cessou por fim , devido as orações de São Domingos . Ele continuou seu sermão e explicou com tanto fervor e entusiasmo a excelência do Santo Rosário que quase todos os habitantes adotaram , renunciando seus erros. Em pouco tempo , mais de cem mil hereges se converteram novamente a verdadeira fé católica. É por esse motivo que nossa senhora pede-nos instantemente para que rezemos com amor o Santo Rosário , ele é a devoção trazida do céu pelas mãos de Jesus e Maria para que com seu simples cordel amarre a satanás de modo que suas maldades não tenham mais poder sobre a Terra.

O Rosário dado por Nossa Senhora à São Domingos, se divide em Três Terços :

- Mistérios Gozosos -  nesses contemplamos da anunciação do nascimento de Nosso Senhor Jesus até quando Ele se encontra com os doutores da lei no templo em Jerusalém.

- Mistérios Dolorosos - nesses contemplamos a Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus.
- Mistérios Gloriosos -  e por fim contemplamos Sua Ressurreição Gloriosa e ascensão ao Céu.


"...Vinde rezar o Rosário aqui, sozinhos ou em grupo. São muitos os que ainda não obedeceram esta Mensagem. Os Rosários rezados aqui têm mais poder do que os rezados nos outros lugares".

(
Nosso Senhor Jesus Cristo, 08/10/2006 no Santuário das Aparições em Jacareí)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2012/11/
vida-de-santa-cecilia-22-de-novembro.html

22 DE NOVEMBRO
SANTA CECÍLIA

RECORDEMOS A MENSAGEM DO DIA
20 DE MAIO DE 2007 - COMUNICADA AO
VIDENTE MARCOS TADEU.

SANTA CECÍLIA


"-Marcos, Eu sou CECÍLIA, serva de DEUS... Serva de MARIA... Serva de SANTA ANA... Serva do ESPÍRITO SANTO... 

Eu sou a serva dos servos do SENHOR e venho hoje também para vos abençoar e para vos dizer: 

-Sede fiéis!... Sede santos!... Cumpri e obedecei todas as Mensagens que aqui vos foram dadas para que possais ser dignos e merecer a vida eterna...

Vede... Vede irmãos meus... O quanto é grande a recompensa do SENHOR pelo curto tempo de vida nesta terra em que a fé é provada, em que o AMOR é provado...

Se vós fordes fiéis a DEUS, se vós amardes a DEUS com o Coração puro e sincero pelo pequeno espaço desta vida! Vós merecereis uma coroa incorruptível que jamais vos será roubada nem pelo demônio, nem pelo mundo, nem pela carne humana , nem por nada... 
A vossa coroa já está sendo preparada no céu! Cuidai de não perdê-la pelo pecado... cuidai de não perdê-la pela desobediência a Mãe de DEUS.
NÃO VEDES QUE A DESOBEDIÊNCIA A MÃE DE DEUS NAS SUAS APARIÇÕES ATUAIS É O CÂNCER DO MUNDO??? E QUE TODOS OS CASTIGOS E MALES ATUAIS SÃO CONSEQÜÊNCIAS DESTA DESOBEDIÊNCIA, QUE JÁ VEM DESDE 180 ANOS ATRÁS AGRAVANDO E CRESCENDO MAIS???

Até quando continuareis a maltratar e a fazer sofrer assim a MÃE de DEUS? Será que até vós os que se dizeis filhos dEla e que dizeis que Ela é vossa MÃE... Será que até vós repetireis o pecado dos maus e torturareis ainda mais a MÃE do nosso SENHOR? 

Será que nem mesmo vós vos compadecereis e tereis piedade dEla? Oh não! Que comece de vós a grande conversão!... Que comece de vós a grande transformação!... 
Transformai-vos em ANJOS ... Obedientes, dóceis e santos que A amam que A louvam que A querem que A obedecem que A agradam... Que Lhe dão contentamento e satisfação!
Eu estou aqui convosco para ajudar-vos nesta santa tarefa que não é fácil!... Mas com a Minha ajuda e a de todos os Santos que aqui já vieram e que estão no CÉU, será possível para vós! SERÁ POSSÍVEL....

EU VOS GARANTO... QUE TODO AQUELE QUE OBEDECER ÀS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS NÃO PERECERÁ! OH NÃO! NÃO PERECERÁ! NÃO PERECERÁ ...

Eu vos digo, se houvessem Aparições dEla na época em que EU vivi ... Naquela época do império romano, todos teriam se convertido mais depressa e o mundo teria sido um paraíso, oh sim... Mas nosso SENHOR tem seus desígnios e ELE reservou para este tempo as Aparições multiplicadas da VIRGEM SANTÍSSIMA na terra... E vós... Que frutos apresentais??? E vós...
Que frutos destes até agora? 
Correspondestes a tanto amor? 
Correspondestes a tanta graça? 
Correspondestes a tanta benevolência do Altíssimo e da Mãe de DEUS por vós? 

Se não, falta pouco tempo.. ainda resta um tempo... Regressai... Voltai... Transformai-vos e daí os frutos das Mensagens da Mãe de DEUS ... Dos SAGRADOS CORAÇÕES...

Com estes frutos muitas almas se salvarão e se saciarão da fome espiritual que sentem e então viverão... Pois o fruto destas Mensagens não acaba nesta vida mais dura para vida eterna.
Oh sim! Se vós derdes desses frutos bem depressa o ‘Reino de MARIA’virá ao mundo e logo depois dele o ‘Reino de JESUS’. 

Eu estarei convosco, eu abençoarei a vossa voz... Eu sou a ‘Protetora da Voz’! Eu abençoarei a vossa voz para que ela seja completamente ungida pelo ESPÍRITO SANTO e as almas não poderão resistir as vossas palavras repletas de unção quando vos anunciardes não as vossas Mensagens , As Mensagens da MÃE de DEUS, dos SAGRADOS CORAÇÕES. 

EIS PORQUE A PREGAÇÃO NÃO TEM EFEITO, OS HOMENS PREGAM A SUA OPINIÃO, A SUA BONDADE, NÃO PREGAM A PALAVRA DA MÃE DE DEUS. SE ISSO FOSSE FEITO, O MUNDO JÁ ESTARIA EM GRANDE SANTIDADE. 

Mas ainda é tempo! Saí! Combatei apóstolos da luz! Levai a todos a luz do CORAÇÃO IMACULADO de MARIA para que então as trevas sejam vencidas pela luz e triunfe o CORAÇÃO DE MARIA, o CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO DE JOSÉ, o CORAÇÃO DE DEUS...
Estou convosco sempre! Rezai-me! Falai comigo! chamai-me nos momentos de dúvida e sofrimento e Eu vos esclarecerei e vos digo: quem se entregar a mim, quem der a mão para mim não cairá e mesmo se cair não ficará caído. Há de levantar-se! Há de continuar a corrida e há de alcançar o prêmio da vitória...

A todos dou a PAZ... A PAZ Marcos ... Amo-te... A PAZ... Fica em Mim, descansa no Meu AMOR... A PAZ..."


terça-feira, 18 de novembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.Apparitionstv.Com

"REVER MENSAGEM"

Aparição da Sagrada Família
Madrugada de 25/12/1999 - Capela das Aparições, às 04:15 hs

Sacratíssimo Rosário Meditado
https://www.youtube.com/watch?v=J0AvC4Xi8O8
(Observação - Marcos Tadeu): (Nossa Senhora veio toda vestida de dourado, com uma Coroa resplandescente na Cabeça. São José estava com uma túnica dourada. O Menino Jesus usava uma túnica branca por baixo, e uma capa vermelha nas costas, aparentava ter um ano aproximadamente, e não veio como um bebê recém-nascido, como das outras vezes.

Um fato notável também é que ELE, quando falava, não emitia uma Voz infantil, mas eu O ouvia com a mesma Voz DELE adulto, como O escuto falar nos dias sete. ELE veio no Braço direito de Nossa Senhora e a Mão esquerda DELA estava sobre a Mão de São José.

Perguntei se ELES poderiam abençoar as pessoas presentes, e ELES disseram que sim, que iriam abençoar. Como o Menino Jesus estivesse no Braço direito de Nossa Senhora e ELA iria abençoar com a Mão direita, ELE desapareceu do Braço direito e imediatamente passou para o esquerdo. Então a Sagrada Família traçou o Sinal da Cruz sobre nós.

Perguntei a Nossa Senhora sobre um problema, e ELA me deu os meios para amenizá-lo, contudo, disse que algumas coisas tem de acontecer, e que elas servirão para a santificação de uns, e para a condenação de outros.

Perguntei ao Menino Jesus se desejava alguma coisa de mim ou de alguém. ELE disse:)

(Menino Jesus) "- Eu quero que tu digas aos jovens, que EU desejo que eles tenham mais devoção a São José!

A virtude da pureza é muito difícil aos jovens, porque não têm tanta devoção a São José!... se aumentarem a devoção a São José, a virtude da pureza será mais facilmente adquirida, conservada e exercida por eles... Dize isso a eles!..."

(Observação - Marcos): (Eu entendi que quando o Menino Jesus disse jovens, ELE SE referia aos rapazes. Isto não significa que a Mensagem não se destine também às moças.
Perguntei se ELES tinham alguma Mensagem para todos, e ELES acenaram com a Cabeça que sim)

Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos, Eu Sou a Mãe do AMOR... e desejo que nesta Noite, todos vocês se acheguem ao Meu Coração, para que possam receber as Graças que estão encerradas no MISTÉRIO desta Noite Santa... Com AMOR, desejo que todos vocês abram seus corações por completo ao Meu Filho e a Mim... (pausa)Desejo que todos no mundo conheçam os Meus desejos... que as Minhas Mensagens e que o Meu AMOR TRIUNFEM em toda a Terra!...

Desejo que o dia sete de fevereiro de cada ano seja festejado, não só como a Festa da Paz¡, mas... que Eu seja celebrada e honrada por todo o mundo num só dia, em todos os povos e nações... Façam com que todos os Meus filhos, com que todos os Cristãos, aceitem e divulguem o mais depressa possível este Meu pedido...

Desejo que as almas façam silêncio, e deixem a Voz de DEUS falar em suas almas!... Vocês falam muito! e escutam pouco o que DEUS lhes diz... abram os seus corações, e verão quanto é grande o AMOR de DEUS por todos vocês...

Assim como a estrela guiou os Magos ao Meu Filho Jesus, outrora em Belém, hoje Eu Sou a Estrela que os guia ao Meu Filho Jesus, que é o Salvador de toda a humanidade...

Em breve o mundo será transformado, e a Luz de Belém se tornará realidade em todos os povos da Terra... Por isso, Meus filhos, confiança! Rezem!... Apoiem-se em Mim, e encontrarão sempre consolo e proteção..."

Mensagem do Gloriosíssimo São José


"- Filhos do Senhor e filhinhos Meus!... Filhinhos! que estais debaixo do Meu Poderoso Patrocínio... Eu vos AMO e intercedo por vós junto à Minha Amada Esposa, ao Meu Diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, Meu DEUS, Senhor e Rei, e junto ao Trono da DIVINA Graça...

Desejo que todos, que todos vós, cultiveis uma devoção sincera e filial à Minha Amada Esposa, a Mim! e ao Sacratíssimo Coração do Meu Adotivo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, DEUS e Senhor Nosso...

Eu desejo que todos os primeiros Domingos de cada mês, sejam dedicados a uma veneração especial a Mim e ao Meu Coração Amantíssimo... Desta forma, a vossa devoção ao Sacratíssimo Coração de Jesus na primeira Sexta, ao Imaculado Coração de Maria, Minha Amada Esposa Santíssima, no primeiro Sábado, e no primeiro Domingo ao Meu Amantíssimo Coração, vos levará à necessidade de amar, reparar e consolar os NOSSOS Corações, que são ofendidos, blasfemados e desprezados pela humanidade...

Desejo que, no primeiro Domingo, vossa Comunhão seja reparadora em Honra do Meu Coração, para que por Meu Intermédio e pelo Meu Poderoso Patrocínio, alcance dos DOIS Sagrados Corações e do Altíssimo DEUS, a Graça da conversão dos pecadores...

É este o Meu desejo de hoje, que vos comunico com imensa alegria no dia em que, chorando e sorrindo, contemplei AQUELE que Me criou e Me escolheu, para ser SEU Guarda... e SEU Protetor..."

Mensagem do Menino Jesus

"- Filhos Meus! hoje vós lembrais o Dia do Meu Nascimento... Hoje vós comemorais a Minha VINDA na humildade, na pobreza, e na humilhação a este mundo...

Desejo dizer-vos que a Minha Segunda VINDA, em Glória, Poder e Majestade! também está próxima... Enchei vossas lâmpadas de óleo, mantende vossas chamas acesas, montai vigília! porque a noite já chega, e não sabeis a hora em que o Amado Esposo virá...

A Minha VINDA está próxima! mas vós não tendes o direito de estabelecer datas para os Tempos que o PAI fixou! em SUA Sabedoria... Tendes de crer sem saber!!!... tendes de esperar!!... de confiar!!... e de amar!!! mesmo sem ver...

Bem-aventurados aqueles que ME acolhem em seus corações e ME amam! porque eles possuirão o Céu e a Terra... Os Novos Céus e a Nova Terra pertencerão aos justos que ME testemunharem! e não se envergonharem de MIM, diante dos homens...

EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...

Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...

Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...

Desejo que renuncieis a todo o pecado!... Alguns se purificaram, mas há outros aqui, que ainda não estão totalmente limpos...

Purificai-vos!!! Ide beber à Fonte da Confissão e lavar-vos Nela!!! Arrependei-vos dos vossos pecados...

Não finjais!... não mintais, para MIM... Não representeis saciedade! onde há miséria... Não representeis fortaleza! onde só há fraqueza... Não representeis pureza! onde há sujeira¡, e pecado... Não representeis bondade! onde só há egoísmo... Assumi vossos pecados!! Pedi perdão deles!!!... e a Minha Mão Generosa... descerá até vós...

Não penseis que Sou um DEUS muito Alto o bastante, para que o Meu Braço não vos alcance... Se Minha Grandeza vos espanta! muito mais deve vos cativar a Minha Misericórdia...
Convertei-vos! É o apelo que vos deixo Nesta Noite... e vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos Tadeu): (Perguntei a São José qual a Mensagem que ELE tinha para os cristãos em geral, para toda a cristandade em geral, para o novo milênio?)

(São José) "- Inculque a Minha Devoção nos corações o mais possível!... Muitas almas nunca chegaram a conhecer Nosso Senhor Jesus Cristo e a Minha Santíssima Esposa Maria, porque não Me conheceram...

Fazei-Me conhecido, e imediatamente, Eu os farei conhecer a Jesus e a Maria..."

Mensagem dada por Nossa Senhora
no Dia de Natal, à noite, no Cenáculo

"- Desejo que vocês vivam a Mensagem de hoje à tarde: - rezar o Rosário todos os dias, para alcançar de Jesus a Graça de que todos os corações humanos aceitem o Meu Filho... e a Mensagem que vocês receberam durante a Vigília: - pôr imediatamente o Coração de São José ao lado do Meu e do de Jesus...

Não significa com isso uma Imagem da Sagrada Família, mas sim, uma Imagem que tenha o Meu Coração visível, o Coração de Jesus visível, e enquanto não há a Imagem do Amantíssimo Coração de São José, que seja posta a Sua Imagem ao lado das duas já citadas...

Se vocês fizerem isto, satanás perderá força!... poderemos agir no meio de vocês, especialmente em suas famílias, hoje tão paganizadas e ateias... Quero exercer desta forma o Meu AMOR..."


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JACAREÍ, 16.11.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 20º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA EM JACAREÍ- 345ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando ainda estais comemorando Aqui a Festa da Minha Sagrada Face e ao mesmo tempo refletindo sobre a grandiosidade da Minha Mensagem de Fátima.

Eu vos digo: A Minha Face de Amor é a mesma Face que Eu mostrei aos Meus Três Pastorinhos mais brilhante do que o Sol, através da qual Eu vim iluminar o vosso tempo repleto de trevas, de apostasia, dos erros, das guerras e dos pecados. Para cada vez mais conduzir-vos seguramente no meio de tanta escuridão pelo caminho certo que vos conduz ao Céu e à salvação.

A Minha Face de Amor é a Estrela luminosa que Deus coloca no Céu da humanidade nesses tempos difíceis, para vos conduzir a todos Meus filhos, pela estrada da Paz, do bem, do amor e da oração. De modo que possais ter um encontro perfeito com Deus em vossas vidas já na Terra. E com Ele caminhar rumo à Sua casa no Céu, à Sua morada no Céu, onde Ele vos espera com ânsia amorosa de Pai para vos abraçar e vos dar a perpétua felicidade, a perpétua Luz.

Caminhai Comigo na Oração, caminhai Comigo na Graça de Deus, caminhai Comigo no caminho dos Mandamentos de Deus, que vos abrem as portas do Céu. Caminhai Comigo cada vez mais renunciando a este mundo perdido, que vos leva sempre mais ao pecado e a ofender a Deus.

Renunciai a todas as tentações de satanás, resisti a elas com a Oração, com o Sacrifício, com a Meditação das Minhas Mensagens. Pois somente isso poderá vos dar a perseverança no bem, no amor de Deus, na graça de Deus, na amizade de Deus.

Nestes tempos em que viveis o Meu Coração imaculado continua preocupado convosco e com a vossa sorte Meus filhos. Porque a consagração da Rússia ao Meu Coração Imaculado não foi feita completamente como Eu desejava, por isso ela não se converteu de todo. E por isso os erros dela continuam se espalhando pelo mundo causando tantos sofrimentos e perseguições aos bons e aos justos.

Somente com os Nossos Rosários podemos obter o Triunfo do Meu Coração Imaculado lá na Rússia e no mundo inteiro. Por isso vos peço filhinhos: Rezai, rezai muito o Meu Santo Rosário. Rezai as Orações que Eu vos dei Aqui, pois somente com estas Orações poderemos formar uma grande barreira de contenção, à avalanche de tantos males, crimes, violências e pecados que se cometem todos os dias na face da Terra.

O que o Meu Filho Jesus disse em El Escorial é verdade: Graças às Minhas Orações, graças às Minhas Lágrimas de Dor, Ele poupou o mundo Meus filhos. Se não fossem as Minhas Lágrimas, se não fossem as Minhas súplicas este mundo e os vossos corpos também, já teriam sido reduzidos às cinzas e as vossas almas já teriam descido as profundezas do inferno para serdes atormentados pelos cruéis demônios.

Deveis agradecer-Me Meus filhos, obedecendo as Minhas Mensagens, rezando o Meu Rosário todos os dias e fazendo cada vez mais com que o mundo conheça o Meu Amor Materno, a Minha Graça, a Minha Paz e a Minha Misericórdia. Levando a eles as Minhas Mensagens e dizendo a todos os Meus filhos que a Mãe do Céu está Aqui há 23 anos esperando por Eles e chamando todos eles à conversão e à salvação.

Meus filhos queridos Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos, rezai, mudai de vida porque a Misericórdia do Pai não se prolongará indefinidamente. Desagravai a Minha Face de Amor cuspida pelos pecadores que não querem se converter, desagravai e limpai a Minha Face com a vossa oração, com o vosso amor, com a vossa obediência.

Rezai muito e meditai todos os dias as minhas Mensagens, pois como vos disse a Minha Filha Priscila no domingo passado: O tesouro do Amor de Jesus é muito grande, é muito precioso. Quando a alma O tem a alma se sente plena de felicidade, plena de amor, plena de paz, tem vida em abundancia. Mas esse tesouro é muito fácil de se perder, basta um pecado, basta um apego à criatura, basta um apego à própria vontade, basta uma teimosia e a alma logo perde tudo, perde todo o tesouro do Amor de Jesus.

Não permitais que os demônios roubem o vosso tesouro filhinhos. Guardai o vosso tesouro no Meu Coração Imaculado pelo Rosário, pela meditação das Minhas Mensagens, pela Trezena, pela Setena e todas as Horas de Oração que Eu vos dei, pela consagração de cada um de vós ao Meu Coração Imaculado vivendo como verdadeiros filhos Meus, vivendo os votos que Me fizestes na vossa consagração. 

Então, verdadeiramente vosso tesouro estará seguro Comigo e os piratas, os demônios, os piratas infernais não poderão roubar e espoliar-vos do vosso tesouro.

Eu a vossa Mãe estou convosco sempre e quando rezais o Santo Rosário estou tão próxima de vós com os Anjos e Santos do Paraíso, que vós verdadeiramente ficais cercados e circulados por um grande círculo de Anjos, de Santos e Eu vos cubro com o Meu Manto derramando todas as graças, bênçãos e tesouros que o Meu Divino Filho Jesus Cristo só dá àqueles que rezam o Meu Rosário com amor.

Avante! Não desanimeis! Por um pouco de tempo ainda durarão os vossos sofrimentos e provações deste tempo da grande tribulação. Mas alegrai-vos Meus filhos, porque a Aurora do Domingo da Ressurreição, da Páscoa Gloriosa se aproxima para vós e então ressurgireis do túmulo, do sepulcro desse século que jaz no pecado, na apostasia, nas trevas da negação de Deus. Vós ressurgireis vitoriosos, gloriosos e vencedores para receber o prêmio que Eu guardo para vós.

A todos vos abençoo com Amor, de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, Eu vos amo. A paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, da Minha Aparição em Fátima que Eu Amo tanto e que tens no Meu coração um lugar de especial Amor e cuidado maternal Meu.”


Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem do dia 22 de Setembro de 1999
  Benção da Fonte de São José - às 18:30hs


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu como Rainha e Mensageira da Paz, São José veio todo de branco, com um cinto igual ao de Nossa Senhora.

Eles chegaram de Mãos dadas. Vieram de cima, e quando chegaram, Ela, Nossa Senhora, juntou as Mãos em oração, e Ele colocou as Mãos sobre o Peito. Disseram-me:)

(Nossa Senhora e São José) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo."

(Observação - Marcos): (A esta saudação, eu como sempre, respondi: "- Para sempre seja louvado."

Depois de alguns conselhos, São José me convidou a rezar um Terço. Ele tirou da Sua túnica um Terço de contas brilhantes. Pegou a Cruz do Terço, beijou-a e fez o Sinal da Cruz com ela, e me disse que deveria fazer assim todos os dias ao iniciar o Terço.

Rezamos os três juntos, Nossa Senhora, São José e eu, o Creio e o Pai-Nosso. Na Ave-Maria, São José e eu rezávamos a primeira parte, e eu a segunda parte sozinho. Nossa Senhora permanecia calada...

A cada Ave-Maria que Nós rezávamos, saía do peito de São José uma rosa, que, flutuando, se deslocava na direção de Nossa Senhora, e pairava na altura do Seu peito. Ao final daquele terço, as rosas desapareceram. Contemplamos os Mistérios Gozosos. As jaculatórias, eu rezava sozinho.

No final do último Mistério, São José fez novamente o Sinal da Cruz com a Cruz do Terço... Nossa Senhora e São José disseram a uma só Voz:)

(Nossa Senhora e São José) "- Pegue seu terço, mergulhe na Água desta Fonte, e depois faça de novo o Sinal da Cruz sobre você."

(Observação - Marcos): (Fiz como me disseram. Então Nossa Senhora foi-Se movendo, de modo que Eles ficaram alinhados, um sobre o outro, Ela em cima e Ele embaixo. Nossa Senhora olhou para o Céu e São José abaixou a Cabeça, de olhos fechados. Estavam rezando.

Surgiu então no Céu, acima de Nossa Senhora, um Grande Globo de LUZ fortíssima. Nossa Senhora ergueu as Mãos, em atitude de súplica. Então, daquele Globo, daquela LUZ, saíram como que dois Raios Luminosos, que vieram pousar nas palmas das Mãos de Nossa Senhora.

Como se não pudesse sustentar o peso em Suas Mãos, Nossa Senhora em seguida as abaixou. São José abriu as Dele. Então, aqueles Raios de LUZ que estavam sobre as Mãos de Nossa Senhora, desceram e pousaram um instante sobre as Mãos de São José, tomaram um brilho ainda mais forte, e então eles desceram das Mãos de São José para a Água da Fonte, que começou a brilhar intensamente. Então Nossa Senhora solenemente proclamou:)

(Nossa Senhora) "- Pelo Poder da Santíssima Trindade, da Minha Mediação Materna, e da incontestável Humildade de São José, seja abençoada para sempre a Água desta nascente... em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Então Nossa Senhora, dirigindo-se para mim, disse:)

(Nossa Senhora) "- Beije o chão, e venha atrás de Nós... Não tenha medo, você não cairá, Nós guiaremos os seus passos até a piscina..."

(Observação - Marcos): (Eles disseram isso para que eu não tivesse medo, o terreno era muito difícil para se caminhar sem correr o risco de cair, pois estava úmido, formando algum barro, com algumas pedras pontudas pelo chão, que se tornavam ainda mais lisas e escorregadias com o barro que se formava, e onde comumente se tropeçava.

Eles Se ergueram e começaram a flutuar, sem virar as costas para mim, e eu fui atrás Deles. Eles pararam sobre a Piscina, que Nossa Senhora pediu que estivesse cheia para este dia, ao que eu senti que me deveria ajoelhar à sua beirada.

Olharam UM para o OUTRO, olharam para mim e para as pessoas presentes, sorriram... e disseram juntos, Nossa Senhora e São José:)

(Nossa Senhora e São José) "- Pegue de novo seu Terço, e mergulhe igualmente nesta piscina!..."

(Marcos): (Fiz como me mandaram.Nossa Senhora então me disse:)

(Nossa Senhora) "- Todos aqueles que vieram aqui para rezar o Rosário... se mergulharem o Rosário nesta piscina... se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...

Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...

A Santíssima Trindade derrama neste lugar a SUA Misericórdia!... O DEUS de AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta nascente de água...

Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste tanque (a piscina de São José), para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu DIVINO Filho..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água.

A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água... São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços.

Eles olharam para o Céu, e a Água da Piscina brilhou intensamente. Os Dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então, Nossa Senhora disse:)

(Nossa Senhora) "- Todos os que vierem a esta Água, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes Graças para o corpo e para a alma!...

Coloquem aqui, à direita desta Piscina¡, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na outra Piscina da Minha Fonte...

Ao término desta Aparição, pegue a Minha Imagem e mergulhe-a aqui, e depois dela, você faça o mesmo...

A todos abençoo em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Aos Sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora e São José deram-Se as Mãos, e começaram a Se elevar serenamente, na direção do Céu...)