Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

TERÇO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

12.01.2014 - MEDITAÇÃO SOBRE OS DEZ MANDAMENTOS - VIDENTE MARCOS TADEU






JACAREÍ,28.08.2017- MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO JUDAS TADEU AO SEU AMADÍSSIMO IRMÃO SR. CARLOS TADEU-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO


JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2017
658ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(São Judas): “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje, venho novamente para dar-te a Minha Mensagem, para abençoar-te, para dizer-te: Amo-te com todo o Meu Coração, amo-te com toda a Chama de Amor que Jesus e Maria colocaram em Meu Coração.
Sou o teu protetor, Sou o teu guardião, Sou o teu amigo, Sou o teu companheiro.Tenho saudades de ti, vem sempre diante e Mim para abrir o teu coração, para rezar, para Me entregar todas as tuas dificuldades, sofrimentos e problemas. Para também receber de Mim toda a paz e todo o amor do Céu!
Eu estou contigo em todos os momentos da tua vida e nunca, nunca te abandono, nunca te deixo. Desejo que continues a falar a todas as pessoas do grande poder que Eu gozo junto de Jesus e Maria no Céu, para que as pessoas recorram a Mim com confiança e assim possam receber não somente grandes graças do Senhor, mas também, a Sua Luz, Seu Espírito Santo, Sua Chama de Amor.
Amado irmão, fica sabendo, que Eu certa vez quando voltei a Jerusalém de uma das Minhas missões apostólicas, estava passando pela cidade quando fui apontado como um dos Apóstolos do Crucificado.
Os inimigos dos cristãos, os judeus que Nos perseguiam cercaram-Me com bastões para poderem matar-Me. Mas, a Minha Rainha Santíssima Maria Santíssima, que de tudo tinha conhecimento rezou por Mim e então desapareci milagrosamente diante deles e fui colocado no Cenáculo a salvo daquela turba amotinada.
No entanto, naquele momento em que fui cercado e Me vi sem saída, Meu Coração sofreu uma grande angústia pois não temia a morte, mas sim, temia morrer sem ter terminado a missão que o Senhor havia Me confiado. Então, ofereci a Deus aquele Meu sofrimento por tuas intenções para que no futuro realmente fosses o grande Santo que a Mãe de Deus deseja.
E que todas as graças do Céu fossem dadas a ti para que então, possas cumprir tua missão com o amor pleno e obediência plena ao Senhor.
Fica também sabendo, que uma vez quando andava pelas cidades da Pérsia pregando o Evangelho certos magos e feiticeiros desafiaram-Me convidando-Me para um banquete. 
A princípio, eles pareciam querer a conversão, querer o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas, o que Eu não sabia é que eles haviam envenenado a comida que Me serviram. E então, quando bebi aquela bebida mortal, conheci que estava envenenada e então, mais uma vez roguei à Minha Rainha Santíssima que Me socorresse.
Ela veio e apareceu-Me dando-Me a graça de escapar ileso daquele veneno mortal. Este fato fez com que muitos que estavam presentes ao banquete se convertessem. 
Mas, aqueles sacerdotes permaneceram endurecidos no seu paganismo e na sua dureza de coração. Eles então, arrastaram-Me para fora do lugar onde estavamos e pegaram em pedras para Me apedrejar.
Algumas delas realmente chegaram a tocar-Me causando-Me grande dor. Estava Eu bem disposto para o Martírio e oferecia tudo isso por ti quando então, a Minha Rainha Santíssima apareceu-Me para novamente Me animar, para Me livrar das mãos deles porque não havia ainda concluído a Minha tarefa, a Minha missão.
Desapareci de diante deles e fui colocado a salvo por Ela em outro lugar onde continuei a Minha pregação. Tudo isso amado irmão, ofereci por ti que amo mais do que tudo. Vê como é grande o Meu amor por ti, vai em frente pois, sempre confiando no amor que tenho por ti e no poder de Meus méritos junto da Santíssima Trindade.
Invoca-o sempre e por meio desses méritos te darei grande graças, oferece-os e pede à Santíssima Trindade graças por meio deles e elas te serão abundantemente concedidas.
Sobretudo, segue em frente amando o filho que a própria Rainha do Céu te deu e que para você será fonte de grandes e ilimitadas graças. 
Sobretudo, ele será o canal por meio do qual a sua santificação, o seu aperfeiçoamento e a sua salvação serão verdadeiramente realizadas pelo Senhor. E tu serás grande no Reino dos Céus levando para lá contigo muitas e muitas almas convertidas e santificadas pelos Cenáculos de Oração.
Sim, amado irmão, tens o amor da Santíssima Virgem, ele é teu, tens também o amor do teu filho amadíssimo Marcos, tem o Meu amor. 
Deves portanto, sentir-te feliz e grandemente enriquecido pelo Senhor, pois a ti Ele deu muito mais do que a muitas gerações do passado e a ti favoreceu muito mais que a muitos reis e sábios do passado.
Alegra teu coração, vibra de alegria porque o teu nome está escrito no Céu, está escrito no Coração da Mãe de Deus.
Eu te abençoo com grande amor agora e sobre ti derramo as Minhas graças de amor.”

(Marcos): “Até breve amado São Judas Tadeu.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017



FOTO 1: FOTO ORIGINAL DA HORA DA PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. NA FOTO VÊ-SE UM VULTO BRANCO SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E O SEU PAI ESPIRITUAL CARLOS TADEU. MAIS ATRÁS À ESQUERDA, TAMBÉM EM PROCISSÃO, PODE-SE VER NOSSA SENHORA SOBRE O ANDOR. 



FOTO 2: ANÁLISE COM EFEITO DE POSTERIZAÇÃO: ESPECIFICA OS VÁRIOS NÍVEIS DE COR OU DE BRILHO NUMA IMAGEM: O VULTO DE NOSSA SENHORA TEM VÁRIOS TONS DE LUZES NO SEU PERFIL, PERMITINDO-NOS DEFINIR UM VOLUME DE UMA PESSOA, COMO A FORMA DA CABEÇA, A FORMA DOS OMBROS E OS BRAÇOS ABERTOS E CAÍDOS.  INCLUSIVE O MANTO ENCOBRE A CABEÇA E OS OMBROS DO VIDENTE MARCOS E DO SEU PAI CARLOS TADEU.  




FOTO 3: ANÁLISE DA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA: NESTA ANÁLISE O CALOR PODE SER CAPTADO EM FORMA DE IMAGEM, COMO ACONTECE COM A LUZ VISÍVEL. ESTA RADIAÇÃO NÃO PODE SER VISTA A OLHO NU. SOMENTE CORPOS E OBJETOS QUE POSSUEM CALOR PODEM IRRADIAR A LUZ INFRA-VERMELHA. O VULTO DE NOSSA SENHORA RESULTA MUITO ILUMINADO, AS SUAS MÃOS ESTÃO POSTAS SOBRE AS CABEÇAS DE MARCOS E CARLOS TADEU E O SEU MANTO ENCOBRE OS SEUS OMBROS. TAMBÉM RESULTA MUITO ILUMINADA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE O ANDOR MAIS AO FUNDO. ESTAS DUAS IMAGENS POSSUEM CALOR, OU SEJA, OS SEUS CORPOS ESTÃO VIVOS: SEJA NA IMAGEM PEREGRINA SOBRE O ANDOR, SEJA NESTA LUZ BRANCA SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E SEU PAI CARLOS TADEU. ISTO CONFIRMA AS MENSAGENS DADAS POR 
NOSSA SENHORA E DEUS PAI NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ: QUE NOSSA SENHORA 
ESTÁ ALI VIVA, ACOMPANHANDO OS SEU FILHOS COM O SEU OLHAR MATERNO.



APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU




JACAREÍ,27.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-O DOM DO AMOR E A ORAÇÃO


VÍDEO DA APARIÇÃO:
VÍDEO MEDITAÇÃO DAS ANÁLISES DE SINAIS:
JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2017
657ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DENOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor. Vocês não poderão sentir a Deus, vocês não poderão se unir com Deus enquanto não tiverem em seus corações o verdadeiro Amor, o Amor Sobrenatural, o Amor Ágape.
Para que vocês possam ter esse Amor lancem fora de seus corações todo o amor às coisas mundanas, todo o amor desordenado de vocês mesmos e sua vontade, para que possam ter finalmente espaço e lugar nos corações para o Amor Sobrenatural.
Não se esqueçam filhinhos que sem a oração vocês nunca poderão sentir nem ter o verdadeiro Amor que é Dom de Deus e ao mesmo tempo uma Virtude. Somente com a oração vocês poderão receber o Dom do Amor, da Caridade, do Amor Sobrenatural.  E somente com a oração vocês poderão ter forças para praticar o Amor como Virtude, Virtude da Caridade.
Por isso Meus filhos, rezem, rezem, rezem até que o Amor nasça nos corações de vocês e vocês sejam Amor, vivam o Amor e espalhem o Amor para toda a criatura.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque por meio dele sempre mais farei crescer este verdadeiro Amor nos seus corações.
Rezem o Rosário para que vocês possam se converter verdadeiramente, porque estão na última meia hora do dia de Deus. E em breve o Meu filho virá para julgar os vivos e os mortos e para dar a cada um segundo as suas obras.
E ai daqueles que não tiverem obras boas em suas mãos para dar em retorno ao Senhor por tantas Graças que Ele deu a vocês.
Por isso, rezem o Rosário, rezem muito de forma que vocês possam produzir frutos de Amor Sobrenatural para dar ao Meu filho e assim conseguir Dele a possibilidade de entrarem no Seu Reino Eterno de Glória e de Amor.
Como Eu desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Aparições em Knock, em Gênova e em Vicenza. Quantos filhos Meus não conhecem essas Minhas Aparições que o Meu obedientíssimo filho Marcos revelou a vocês, deu a conhecer a vocês através do Filme Vozes do Céu 9.
Desejo por isso, que vocês deem 10 filmes desses para 10 filhos Meus que não conhecem essas Minhas Aparições. Para que assim, os Meus filhos vejam o quanto amei o mundo, o quanto amei os Meus filhos ao longo dos séculos.
Quanto fiz por eles, quantas Aparições Eu realizei na Terra, quantas graças Eu trouxe. A quantos castigos Eu barrei, quantas epidemias, quantas pestes Eu aniquilei com as Minhas Aparições salvando milhões de filhos Meus e impedindo que a raça humana fosse extinta da face da Terra.
Sim, sempre mostrei o Meu Amor aos Meus filhos, sobretudo, quando precisavam mais de Mim, quando sofriam ali estava Eu, aparecendo na Terra para lhes dizer: Não tenham medo de nada Meus filhos, porque Eu estarei convosco, com vocês todos os dias e os protegerei.
Quero que os Meus filhos conheçam o Meu Amor e assim venham até Mim para receberem de Mim a Minha Chama de Amor e assim Eu transforme o mundo inteiro no Meu Reino Materno de graça, beleza, paz e Amor.
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos e também o teu Pai Espiritual Carlos Tadeu, Meu filho obedientíssimo que tem feito tudo por Mim, tudo para Me tornar conhecida e amada e ao qual Eu amo com todas as forças do Meu Imaculado Coração.
A todos abençoo com Amor de Knock, de Gênova e de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que esses Terços, Escapulários e objetos chegarem ali estarei Eu viva, levando com grande amor as maiores graças e bênçãos do Senhor.
A todos deixo a Minha Paz.
Boa noite. Fiquem na Paz do Senhor.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha”



ESCUTE ESTA RÁDIO!