Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 13 de novembro de 2021

 




Jacareí, 09.11.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Nova Promessa da Medalha Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 9 DE NOVEMBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU
Nova Promessa para quem usar a Santa Medalha da Paz



(Marcos): “Sim, farei.

Sim, farei.. Sim… “



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, novamente chamo vocês à oração. Sem ela ninguém pode agradar a Deus, nem tão pouco receber as graças que precisam para a santificação.

Fujam do mundo, de tudo o que ele oferece, de tudo o que Satanás oferece, pois aqueles que se aproximam do mundo e de suas criaturas correm o risco de perderem-se para sempre.

Rezem o Rosário nº 278 por 3 dias seguidos e deem-no também para 10 filhos meus que não o tem.

Este Rosário gravado pelo meu filhinho Marcos precisa ser conhecido o mais depressa possível, para que os meus filhos ouvindo as mensagens que eu dei ali gravadas, possam verdadeiramente converter-se, possam verdadeiramente encontrar a salvação.

Por isso, vão e divulguem-no a todos os meus filhos!

A minha chama de amor deve espalhar-se e propagar-se de coração a coração, de nação em nação até tomar o mundo inteiro. Se vocês forem zelosos em divulgar os Rosários meditados feitos pelo meu filhinho Marcos, isto acontecerá.

A minha chama de amor quer entrar nos corações de vocês, mas não pode, porque muitos estão cheios de afetos terrenos, de afetos mundanos, estão cheios de apegos às coisas mundanas. E é por isso que a minha chama de amor não pode entrar nos corações.

Não aceito um coração dividido entre mim e outra pessoa, entre mim e outra coisa. Por isso, renunciem a tudo para que eu possa entrar nos corações de vocês e enchê-los com a minha chama de amor.

Então, as maravilhas do meu poder de Rainha, Medianeira, Corredentora e Advogada finalmente se manifestará em vocês.

Usem a minha Medalha da Paz, aqueles que a usarem com amor receberão todos os dias às 8hs da noite 2 graças especiais que eu e o meu filho Jesus daremos a todos que a trouxerem com fé e amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



 




Jacareí, 08.11.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 28º Aniversário da Medalha da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2021/ 28º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU.



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Virgem da Medalha da Paz!

Hoje, quando comemoram aqui o Aniversário da minha revelação, da revelação da minha Medalha da Paz, venho do Céu para dizer a vocês:

A minha Medalha da Paz é o grande dom do meu Coração para toda a humanidade! Sim, dei esta medalha ao meu filhinho Marcos, que já na época era muito digno de receber este tesouro sacrossanto do Céu.

Dei-o para que todos os meus filhos pudessem ter nesses tempos de tanto perigo, tribulação e sofrimento, o escudo poderoso com o qual poderiam resistir a todos os ataques do inimigo e das forças do mal. E também, poderiam atrair sobre si as grandiosas graças que o Espírito Santo quer realizar agora no mundo, para prepará-lo para o seu Segundo Pentecostes e a instauração completa do seu santo reino de amor.

Esta Medalha foi dada a vocês como o maior presente do meu Coração Imaculado.

Quantas vidas eu salvei por meio dela, quantas doenças eu curei, quantos pecadores eu toquei e converti, quantas almas que estavam em poder do demônio foram libertadas por mim por meio dela.

Quantas casas, quantos lares foram abençoados por mim, pelo Senhor e foram protegidos dos ataques e das maldades dos demônios.

Quantos filhos meus eu salvei de perigos iminentes, que iriam tirar a vida deles de um modo violento, brusco e fatal e eu os conservei, conservei-lhes a vida, a saúde e a paz.

Por meio desta Medalha quantas graças do Céu fiz chover sobre a Terra como um orvalho abundante.

Todos aqueles que a usarem com amor e confiança todos os dias, receberão de mim grandes graças. E na hora da morte serão acolhidos por mim em meus braços e eu os apresentarei diante do trono do tribunal do meu filho com o meu sinal, com o sinal da minha Medalha em suas almas.

E o meu filho vendo que estas almas me pertenceram, me amaram durante toda a vida: as receberá, as perdoará, as amará e lhes dará uma coroa de glória imortal.

Eu prometo dar a todos os meus filhos que usarem a minha Medalha da Paz nos dias 7, 8 15 e 23 de cada mês o perdão de todas as suas culpas. E também no dia 19 de novembro de cada ano eu prometo lhes dar também 73 bençãos especiais.

Dei a minha Medalha da Paz a esta geração, porque a amo profundamente, a amo com um amor abrasado e quero realizar nela todas as grandiosas graças do meu Coração, que até então, ficaram retidas porque as almas não me pedem estas graças.

Tudo o que vocês pedirem por meio desta Medalha que for para o bem de vocês e para a glória de Deus será dado.

Por meio desta Medalha eu serei reconhecida finalmente Medianeira de todas as graças, advogada e Senhora de todo o Universo. Serão tantas, tantas as graças que eu farei por meio desta Medalha, que o mundo todo reconhecerá a verdade das minhas Aparições aqui por meio dela.

Isso eu disse ao meu filho, ao meu filho Marcos, quando lhe dei esta Medalha e o repito novamente: Serão tantas as graças que darei por meio desta Medalha que o mundo todo reconhecerá a veracidade das minhas Aparições aqui, e então, eu triunfarei sobre todos os meus inimigos e eu finalmente reinarei.

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, filhos muito digno da grandiosa Medalha que eu te dei a Medalha dos últimos Tempos, que fechará o ciclo de todas as minhas Aparições. E por meio da qual instaurarei o meu Reino de Amor sobre toda a Terra.

E também abençoo a você meu filho Carlos Tadeu, repare que dei a você por filho a alma muito digna, a qual eu dei o preciosíssimo tesouro da minha Sacrossanta Medalha da Paz. Esse tesouro sagrado que dei à alma eleita e sagrada do meu Coração, ao meu raio de luz. Dei porque ele era muito digno, muito digno de o receber.

E a você eu o dei por filho, para que você possa compreender quanto eu te amo também e o quanto eu te estimei dando a você alma de grandioso valor. Alma merecedora de toda a minha confiança e de receber as grandiosas tarefas, missões e tesouros do meu Coração Imaculado, para que você compreenda que a você dei o melhor porque muito o amo.

Alegre-se e una-se cada vez mais ao filho que te dei e cada vez mais digno também você será das grandes graças do meu Coração e se assemelhará a ele no amor, no ardor, no fervor com que ele me ama em tudo. E também, atrairá do meu Coração as grandiosas graças e tesouros celestiais.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos que usam a minha Medalha.

A todos que a usam dou agora 26 bençãos.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MEDALHAS👇