Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

 




Jacareí, 04.09.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz | "Somente na oração vocês terão as forças para continuarem em frente na caminhada rumo ao triunfo do meu Coração."


VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/gDGdXf8xPPc





JACAREÍ, 4 DE SETEMBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a retornarem à oração.

Somente na oração vocês terão as forças para continuarem em frente na caminhada rumo ao triunfo do meu Coração.

Nesses tempos das grandes tribulações para os bons e os justos, aqueles que não rezarem muito não conseguirão chegar ao fim da jornada e perderão a coroa da vida eterna.

Compreendam, que agora Satanás está empregando toda a sua força e poder para destruir a humanidade. E se vocês meus filhos, não rezarem vocês não poderão vencê-lo e aniquilar os planos que ele agora executa para levar todas as almas à perdição. Não somente o Brasil, mas o mundo está correndo grande perigo agora e é preciso rezar muito, muito.

Retornem, portanto, ao Rosário, à oração, aos terços que aqui eu lhes dei e tantas vezes pedi, para que assim, vocês levantem uma grande força de oração para contrabalançar e vencer o mal.

Aqui farei verdadeiramente com que o meu Coração Imaculado triunfe e a minha glória seja vista no mundo inteiro. Por isso, Satanás ataca tanto e odeia este lugar e o meu filhinho Marcos causando a ele tantos transtornos e sofrimentos dia após dia. Porque sabe e vê todo o bem que é feito aqui e através daqui no mundo inteiro: pelos filmes, pelos Rosários, pelas horas de oração do meu filhinho Marcos.

E é por isso, que o meu inimigo se enfurece tanto e tenta de todos os modos atrapalhar e destruir a minha obra de amor e salvação aqui. Mas não conseguirá porque o meu Coração Imaculado guarda e vela com amor a minha obra e sempre mais realizará aqui o maior triunfo do meu Coração.

Eu desejo que vocês leiam todas as mensagens que eu dei no mês de agosto de 2020 e coloquem em prática todos os meus pedidos.

Desejo também que deem para 6 filhos meus o Rosário meditado 124 e que rezem este Rosário por 3 dias. Desta forma, os meus filhos conhecerão e meditarão as minhas mensagens, e então, darão a mim o sim que eu desejo.

A todos abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos, meu raio de luz, o mais amado e predileto dos meus filhos. Não tema, eu estou com você sempre e sempre te fortalecerei nos momentos difíceis.

Eu sou a sua Mãe, eu sou o seu refúgio, eu sou a sua força.

Eu te abençoo e a todos: de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”      


Assista o Cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1826


Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette 




segunda-feira, 5 de setembro de 2022

 



Jacareí, 28.08.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/Qt4spFIBJVI



JACAREÍ,  28 DE AGOSTO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

535º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE GENOVA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Eu tomei a decisão certa então?

Só temo não aguentar isso por muito tempo?

Farei assim como a Senhora quer.

Farei sim, farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à fidelidade a Deus. Sejam fiéis aquilo que o Senhor através de mim confiou a vocês.

Somente assim, o Novo Céu e a Nova Terra poderão vir renovados e transformados pelo Espírito Santo com os Mil anos de paz pela humanidade. Façam-se dignos do Segundo Pentecostes preferindo o Espírito Santo acima de tudo e renunciando a tudo aquilo que o enfraquece e o contrista em vocês.

Procurem a oração, porque somente com ela e por ela vocês serão capazes não só de perseverarem na graça de Deus, nesses tempos de tanta tentação e ação fortíssima do inimigo de Deus e de suas almas. Mas também, só por esse meio, só por muita oração vocês serão capazes de suportar as inúmeras tribulações deste tempo difícil e mal no qual vocês vivem.

Apesar de toda a maldade que agora existe no mundo eu estou pertinho de vocês. E esses tempos também são meus, porque são marcados pela minha fortíssima presença através das minhas Aparições no mundo inteiro e especialmente aqui ao meu filhinho Marcos.

Eu confirmei a minha Aparição aqui já no princípio com o retumbante milagre da vela, da chama da vela que não queimava a mão do meu filhinho Marcos, para que não restasse dúvida alguma em vocês do caminho certo que vocês devem seguir e quem é a Mãe a quem vocês devem obedecer e escutar. Se vocês me obedecerem fielmente serão felizes, abençoados por Deus e vocês terão paz na terra.

Convertam-se sem demora porque o tempo do grande castigo já não tardará mais. O meu Coração estremece de dor porque eu vejo que o grande castigo se aproxima e vocês continuam ainda na mesma situação: apegados aos mesmos pecados, vícios e prazeres.

E se continuarem assim, vocês meus filhos, não poderão entrar no Reino do meu Coração Imaculado, pois nada de manchado poderá entrar no Novo Céu e na Nova Terra purificados e santificados pelo Espírito Santo.

Por isso, purifiquem as suas almas pela Penitência, Oração e Santidade, para que vocês possam ser examinados e aprovados pelo meu filho que virá como o juiz de todos.

O Coração do meu Filho já não suporta mais tantos pecados, e por isso, ele dará curso a todos os castigos que eu anunciei em La Salette. Por isso, meus filhos, convertam-se sem demora e não deixem para amanhã o que devem fazer hoje.

Eu estou perto de vocês para protege-los de todo assalto de Satanás. Rezem o meu Rosário, com ele vocês repelirão todo o mal e toda a tentativa do meu inimigo de perturbá-los e tirar a paz de vocês.

Somente com o Rosário, com muitos Rosários se pode converter os grandes pecadores.

Meu filhinho Marcos, eu agradeço a você novamente hoje no Aniversário da minha Aparição em Genova, ao meu filhinho Benedetto Pareto. Agradeço a você novamente pelo filme da minha Aparição a ele que você fez Vozes do Céu 9.

Quando você o fez você tirou dolorosíssimas espadas de dor do meu Coração Imaculado, ao tornar a minha mensagem dada há tantos séculos atrás novamente viva e presente para todos os meus filhos.

Sim, você tirou aquela minha Aparição do túmulo e deu-a a conhecer a tantos filhos meus do mundo inteiro que nunca dela tinham ouvido falar. E agora os meus filhos confiam no meu Coração Imaculado, recorrem a mim com confiança e esperam a minha guarda e proteção.

E o que eu disse ao meu filhinho Benedetto hoje ressoa nos corações dos meus filhos e é para eles fonte de consolação.

Não tenham medo!

Non avete paura!

Não tenham medo, porque a Mãe está junto dos filhos, guardando-os, protegendo-os. Rezem! Os meus filhos, pelo pecado se tornam indignos das graças, mas, pela penitência e pela oração purificam-se e se tornam dignos das graças de Deus.

A minha Mensagem, essa mensagem tão importante você a tirou do esquecimento e do desprezo da humanidade e a deu a conhecer a todos os meus filhos do mundo inteiro. E agora eles compreendem que com o pecado nunca, nunca poderão receber a graça de Deus e buscam a conversão, buscam a oração e a santidade com todo o seu coração.

E isto é o meu triunfo e é por isso que Satanás te odeia tanto filhinho, porque isto que você fez rouba inumeráveis almas das mãos dele e devolve essas almas a mim.

Por isso, não tema, tudo isso que tem acontecido é a vingança do meu inimigo contra você pelas obras santas que você produziu ao longo dos anos, os filmes das minhas Aparições como ninguém jamais fez, ninguém se importou de fazer.

Por isso, ele se vinga em você, mas não tema eu estou com você nos braços, no meu colo, no meu Coração. E eu te protejo, te guardo, te defendo. Você é meu e eu preferia antes perder o mundo inteiro que perder você.

Por isso, não tema, eu sou por você, eu sou a sua defesa, sou a sua Mãe, sua advogada, eu sou o seu refúgio, sua fortaleza e sua paz. Eu te defenderei, eu te guardarei. Eu te guardarei como a menina dos meus olhos.

Por isso, não tema, estou ao seu lado sempre e te cubro com o meu manto de amor, como tantas vezes mostrei inclusive nas fotografias tiradas neste lugar.

A você que fez essa grande obra de amor por mim abençoo-o agora. Você ofereceu os méritos dessa obra santa que você fez para que eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre os que estão aqui hoje com verdadeiro amor por mim.

Pois bem, dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 5.282.000 (cinco milhões, duzentas e oitenta e duas mil) bençãos. E para os que estão aqui dou agora 4.000 (quatro mil) bençãos, que eles voltarão a receber todos os anos no Aniversário da minha Aparição em Genova por 5 anos seguidos.

Assim, eu satisfaço, sacio a sua imensa sede de amor, de caridade, sua sede de amar convertendo os méritos das suas boas obras em graças sobre os meus filhos, para torna-los dignos das graças de Deus.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora de Genova, de Caravaggio e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Filme Vozes do Céu 9:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-9-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-knock-irlanda-e-vicenza-italia

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1822