Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 



JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2022 / CENÁCULO MENSAL DA SENHORA ROSA MÍSTICA / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E MENSAGEM PARTICULAR DO ANJO MARIEL AO SR CARLOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU






VÍDEO DA APARIÇÃO:

(Maria Santíssima): “Meus filhos, vivam intensamente o verdadeiro amor a Deus, somente pelo amor o homem tem acesso à graça e à misericórdia de Deus. Por isso, amem com verdadeiro amor ao Senhor. E então, ele acreditará em vocês e derramará sobre vocês as suas grandiosas graças realizando a vontade dele em vocês.

Leiam Eclesiástico 14 todos os dias durante um mês, para que vocês possam compreender a vontade de Deus e cumpri-la exatamente.

Sejam as minhas Rosas Místicas de amor vivendo o verdadeiro amor a Deus, vivendo o verdadeiro espírito de oração, sacrifício e penitência.

Divulguem as minhas mensagens de Montichiari, sequem as minhas lágrimas divulgando a minha Aparição em Montichiari, em Pontmain e em Banneux.

A todos abençoo com amor: de Pontmaim, de Montchiari e de Jacareí.”



MENSAGEM PARTICULAR ANJO MARIEL PARA O SR CARLOS TADEU

(Anjo Mariel): “Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu, Mariel venho hoje para dar a minha mensagem a você:

Eu o amo com todas as minhas forças, estou mais unido a você do que os fios de cabelo à sua cabeça, estou mais unido a você do que os fios de sua barba à sua pele. Estou tão unido a você, mais unido a você que as suas unhas aos seus dedos.

Estou atento à voz das suas orações e nada, nada que você me diz escapa aos meus ouvidos. Estou pronto para ajudá-lo em tudo o que você precisar.

Sim, nunca permitirei que nenhum mal prevaleça sobre você. Agora você deve intensificar ainda mais a sua intimidade comigo, fale-me mais, busque-me mais no silêncio da oração e você me encontrará, me sentirá cada vez mais próximo de você.

Juntamente com Eliel eu te guardo, te protejo e te acompanho sempre e em todo o lugar. Venha a mim, reze durante 3 dias seguidos essa curta mas poderosa oração: ‘São Mariel, guardai-me, abrasai-me com a vossa chama de amor.’

E eu abrasarei o seu coração intensamente dessa chama, para que você possa amar a Virgem Santíssima e cumprir a missão que ela te confiou prontamente.

Siga procurando cada vez mais unir-se ao filho que a Mãe de Deus deu a você, porque assim como o gesso derramado em uma forma toma o formato daquela forma e se transforma numa bela escultura completamente semelhante ao modelo original.

Assim também, unindo-se cada vez mais ao filho que foi dado a você, mais e mais você assimilará a chama de amor dele pela Mãe de Deus e se assemelhará a ele no amor. E então através de você a Mãe de Deus também poderá realizar novas e grandiosas maravilhas.

Sim, quanto mais você unir-se ao filho que foi dado a você tanto mais semelhante à chama de amor dela você será como o filho que te foi dado é.

Eu, coloco sobre você agora as minhas asas de luz e derramo sobre você uma copiosa chuva de graças.

Continue fazendo os cenáculos na medida das tuas possibilidades com grande amor, eu estarei presente nos cenáculos para te ungir e através de você derramar sobre todos copiosas graças do Senhor.

Sobre todas as pessoas por quem você orar eu também estenderei as minhas mãos e as abençoarei.

Eu te abençoo com amor e te deixo a paz.”


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

 




JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2022
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Marcos): “Sim, farei sim minha Senhora.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Senhora da Esperança! O que eu disse em Pontmain, repito-o de novo: ‘Rezem, Deus os ouvirá em breve, o meu filho se deixa tocar.’

Sim, ele se deixa tocar por aqueles que perseveram na oração.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que perseveram na oração confiante.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que creem nele apesar das aparências contrárias.

O meu filho se deixa tocar por aquelas almas que rezam o meu Rosário e os Terços meditados com perseverança, confiando totalmente no seu poder, no poder dele e no poder do meu amor materno.

O meu filho se deixa tocar por todos aqueles que o buscam sinceramente de coração.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que renunciam as coisas mundanas e ao mal e preferem a ele e ao amor dele.

Por isso filhinhos, continuem rezando porque com a oração vocês poderão vencer todo o mal, todo o exército maligno que se levante contra vocês, todas as forças contrárias que se levantem contra vocês, como os meus filhos de Pontmain venceram contra vocês que avançava contra eles.

Meu querido filho Marcos, dou a você hoje 582 bençãos especiais, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 1 milhão 188 mil bençãos, fruto dos méritos do filme de Pontmain Vozes do Céu nº 7 que você fez para mim e ofereceu por ele e pelos peregrinos durante todo o dia.

E para os meus filhos aqui presentes dou agora 804 bençãos especiais.

Eu te abençoo com amor e a todos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA PARA O FILHO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, eu o amo com todo o meu coração, dou a você a mensagem deste mês:

Continue rezando o meu Rosário todos os dias, com ele você receberá grandiosas graças do meu coração, com ele farei de você um grandioso santo.

Reze, reze, reze sem cessar e eu tudo farei, tudo moverei.

Leia o capítulo 12 do Livro do Eclesiástico todo duas vezes. E também, reze durante todo este mês o Terço do Coração do meu Filho Jesus, por meio dele grandiosas graças serão dadas a você.

Reze durante três sábados seguintes o Terço da Paz meditado nº 9 e sobre você serão derramadas copiosas chuvas de graças do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.

Eu te amo, estou ao seu lado sempre e nunca o deixo, continue em frente com os cenáculos, você não pode imaginar quanta alegria e orgulho eles dão ao meu Coração meu filho amado. E não se preocupe por nada, deixe-se guiar, conduzir totalmente por mim como uma criancinha nos braços da Mãe.

A sua vida é minha, me pertence e nela eu farei tudo e tirarei tudo também que eu não quiser. Deixe-se unicamente plasmar por mim, e então, farei no seu coração e na sua vida uma obra de grandiosa beleza e perfeição.

Permaneça unido ao meu coração sempre mais pela meditação e oração. Continue unido ao filho que te dei para que através desta união meu plano se realize e finalmente o império do meu inimigo seja desmoronado e aniquilado.

Eu te abençoo com amor agora.”