Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

 






JACAREÍ, 8 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/6FNU8WZ5FxM






(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, venho novamente do Céu hoje para lhes dar a minha mensagem através do meu servo eleito:

Sou a Rainha do Rosário!

Sou a Rainha do Amor!

As minhas Aparições aqui são o último recurso do Senhor para salvar toda a humanidade. É o meu último recurso, é a minha última tentativa de salvar toda a humanidade, de salvar vocês, meus filhos. Depois disso, depois dessas Aparições, não voltarei nunca mais a este mundo.

Se desprezarem às minhas mensagens, às minhas Aparições agora, não haverá mais o que Eu poderei fazer para salvar as almas de vocês. Não haverá mais o que Deus também poderá fazer para salvar esta pobre humanidade decaída e dominada pelas forças do mal.

Por isso lhes digo: Rezem! Rezem! Rezem incessantemente para que vocês recebam a graça da minha Chama de Amor, para que alcancem esta graça e criem nos seus corações esta chama, porque somente com ela vocês poderão compreender a seriedade da minha vinda, das minhas Aparições aqui, o quanto está em jogo!

Vocês compreenderão que a alma de vocês, o destino eterno delas está em jogo. E vocês então, finalmente, compreenderão a aflição que sinto ao ver que as almas de muitos de vocês estão esfriando na fé e no amor e voltando às obras das trevas no mundo.

Vocês também compreenderão a minha dor ao ver que a cada hora que passa mais um filho meu se afasta do meu coração e se perde, e sentirão o desejo de me amar mais e de me ajudar a salvar esses meus filhos.

Vocês também compreenderão, meus filhos, o quanto a graça que vocês receberam das minhas Aparições aqui é a maior graça que o Senhor e que Eu poderíamos dar a vocês e se jogarem fora esta graça, não haverá mais outro remédio, não haverá mais nada que nós possamos fazer para salvar as almas de vocês.

Por isso, peçam a minha Chama de Amor incessantemente, pois somente com esta Chama de Amor vocês compreenderão tudo isso. Compreenderão a grandiosidade da minha presença, das minhas Aparições aqui e também compreenderão a grandeza do sim do meu filhinho Marcos, pois graças a ele o tempo da misericórdia do Senhor foi prolongado até aqui, foi prolongado por mais de 32 anos já.

Se não fosse o sim que ele deu a mim em 1991, o mundo teria sido completamente destruído, exterminado por uma grande guerra que aconteceria no ano de 1992.

O sim do meu filhinho Marcos afastou esse castigo! O sim dele alcançou mais tempo e misericórdia para vocês que estavam longe do Senhor, longe de mim e da oração.

Por isso não só a mim, mas também a este meu filho, ao sim dele, esta geração deve a gratidão, o reconhecimento e o amor.

Somente com a oração vocês terão a minha Chama de Amor e somente com a minha Chama de Amor, terão a Virtude da Gratidão e do reconhecimento de amor pelo Senhor, por mim e pelo sim do meu
filhinho Marcos que alcançou para esta geração tantas graças e tanta misericórdia.

Se todos que nasceram nos anos 1980, 70, 90 e depois dos anos 2000 estão hoje vivos, sobrevivem, comem, bebem, andam, respiram, existem, tudo se deve à misericórdia do Pai, ao amor do meu coração materno que interviu na história da humanidade e ao sim do meu filhinho Marcos em 1991.

Por isso, filhinhos, rezem para que os corações de vocês tenham a Virtude da Gratidão e do Amor e para que vocês correspondam então com grande amor a este imenso amor que amou esta geração, que amou a cada um de vocês e que escolheu cada um de vocês para o Céu.

A todos eu peço: continuem rezando meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí”


Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1956


Loja Virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br





 





JACAREÍ, 7 DE AGOSTO DE 2023

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


https://youtu.be/344aJ09HdH8




(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu novamente para dar a minha mensagem ao mundo através do eleito do meu coração:

Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Hoje completa-se mais um mês da minha presença aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu. Também, completa-se mais um aniversário do milagre do óleo que fiz descer das paredes da capela da casa desse meu amadíssimo filho, para confirmar a todos a minha presença extraordinária no meio dos meus filhos.

Sim, apareço de modo novo, prolongado, extraordinário, retumbante, porque as minhas Aparições aqui são as últimas para toda a humanidade.

Através de mim, Deus está dando ao mundo a última chance de voltar para Ele. Eu sou o último recurso! As minhas Aparições aqui são o último recurso que Deus usa, que Deus lança para salvar todos vocês, meus filhos.

As minhas Aparições aqui são o último recurso, o último esforço que faço, a última tentativa para salvar vocês.

Se rejeitarem ao meu amor, se rejeitarem e desobedecerem às minhas mensagens, não poderei fazer mais nada pela salvação de ninguém, de nenhum de vocês.

Por isso lhes peço, filhinhos: acolham com amor as minhas mensagens, abram os seus corações à minha Chama de Amor e rezem para possuí-la, porque somente assim, vocês compreenderão a beleza e o valor das minhas mensagens, a beleza e o valor das minhas Aparições aqui, a beleza e o valor dos sinais que Eu realizei aqui para a conversão de todos.

Compreenderão o valor de todas as obras feitas pelo meu filhinho Marcos e também, a importância e o valor dele nos planos de Deus para a salvação de toda a humanidade.

Vocês finalmente, compreenderão, não só quanto devem a mim, ao meu sim pela salvação, pela redenção do mundo, mas compreenderão também quanta gratidão devem ao meu filhinho Marcos por ter dado o sim, que me permitiu permanecer aqui por tantos anos dando as minhas mensagens, as minhas graças e os meus sinais para a conversão de todos vocês.

E assim, como Deus Pai enviou o anjo Gabriel para pedir o meu consentimento para realizar a encarnação do Verbo e a Redenção, a salvação do mundo, para que toda a humanidade ficasse obrigada a agradecer-me e a amar-me por isso. Eu também pedi o consentimento do meu filhinho Marcos no princípio das Aparições para que toda esta geração ficasse obrigada a agradecer a ele pelo sim que ele deu, que abriu as portas de tantas graças ao longo desses anos para tantos dos meus filhos.

Sim, todos assim são obrigados a agradecer e a amá-lo, porque este sim que lhe custou tantos sofrimentos ao longo desses anos, abriu portas de graças, de bênçãos e de misericórdia que vocês sozinhos, meus filhos, nunca teriam, nunca alcançariam.

Por isso, somente com a minha Chama de Amor compreenderão essas verdades.

Por isso, rezem pedindo a minha Chama de Amor, para compreenderem tudo isso e seus corações sentirão a necessidade de me agradecer, de me amar, de me servir, de trabalhar por mim e comigo pela salvação das almas, do triunfo do meu coração.

Sentirão a necessidade de amar, reparar e consolar, o coração do meu filho Jesus, o coração de São José. E também, sentirão necessidade de amar mais o Pai, pois tudo isso é obra do amor misericordioso dele e do meu filho Jesus, que unido ao meu amor, realizou tais maravilhas para a salvação de todos.

Somente quando vocês tiverem a Chama de Amor, terão a virtude do reconhecimento, da gratidão, dos quais brota o verdadeiro amor e o verdadeiro desejo de retribuir a Deus dando a Ele o que é devido: o amor!

Sentirão o desejo de dar a mim o que me é devido: a gratidão e o amor, numa palavra, enfim vocês terão a Virtude da Justiça e a Virtude da Religião.

Somente com a minha Chama de Amor, vocês poderão possuir tais coisas.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Somente pela oração do Rosário e demais terços que Eu pedi com o coração, vocês poderão alcançar a graça da minha Chama de Amor.

Somente com a oração de intimidade, vocês entenderão quanto é grande o meu amor por todos vocês e exultarão de alegria.

A todos, especialmente a você, meu filhinho Marcos, que há tantos anos atrás no mesmo dia de hoje, com tanto amor, alegria e esforço, foi buscar a minha imagem para trazê-la para essa cidade que Eu escolhi para ser o meu trono de graças.

A você que naquele dia viu o quanto não só o Senhor, mas Eu também, te amava muitíssimo, fazendo as paredes da sua casa verterem óleo que a tantos curou, confirmando assim a minha eleição divina e o quanto você é ungido do Senhor, é ungido do meu Coração.

A você, por quem o Senhor fez maravilhas e Eu continuo realizando maravilhas, abençoo e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí."



Assista os Cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv


Loja Virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br



 





JACAREÍ, 6 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/F4VLWYXCJDg



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje venho novamente dar a minha mensagem a vocês por intermédio do meu filho eleito, Marcos Tadeu.

Somente com a minha Chama de Amor vocês poderão realizar coisas árduas e grandiosas por Deus.

Somente possuindo a minha Chama de Amor poderão ter a Virtude da Magnanimidade que dará a vocês a força, a coragem, a energia para empreender obras grandiosas por Deus, para a salvação das almas e para o triunfo do meu Imaculado Coração.

Sem a minha Chama de Amor, vocês não podem possuir a Virtude da Magnanimidade e sem esta virtude, não conseguem realizar coisas grandiosas por Deus, inclusive suportando os sofrimentos e complicações que advêm disto.

Por isso, abram os seus corações à minha Chama de Amor e deixem entrar neles esta minha chama que lhes dará a força e o poder para realizar grandes obras por Deus.

Somente quando tiverem a minha Chama de Amor, vocês sairão de si mesmos, se tornarão generosos, corajosos, valentes, esforçados, empreendedores por Deus e por mim.

A razão de haver tão poucos apóstolos da luz hoje em dia é a falta da minha Chama de Amor. Por isso, ao invés de serem magnânimos, as almas são pusilânimes e lânguidas. Não têm força nem energia para fazer o bem e entregam-se a toda sorte de mal, de vícios e más obras nesta vida.

Rezem pedindo a minha Chama de Amor, para que então, Eu possa realizar em vocês o meu Plano materno para a salvação de muitas almas, que exigirá de vocês muita dedicação, muito amor, muito esforço, esquecimento de si mesmos para pensarem somente em Deus, na vontade Dele e na salvação das almas.

Meu filhinho Marcos, porque tem a minha Chama de Amor, sempre teve a Virtude da Magnanimidade e sempre empreendeu grandes obras por Deus e por mim.

Assim é esta TV que você fez para mim, que você deu a mim, a rádio que você deu a mim, agora também a nova TV que você deu a mim e com a qual você enriquece com Rosários, Terços Meditados, Horas de Oração todos os dias.

E, assim também, como você sempre o fez, como quando trabalhou arduamente, fervorosamente, escrevendo livros, fazendo imagens, gravando as minhas Mensagens e as minhas Aparições, tudo para poder comprar este lugar e dar para mim este lugar, há 24 anos atrás.

Assim também foi quando você trabalhou dia após dia, durante anos e anos a fio, gravando os Rosários Meditados, fazendo os filmes das minhas Aparições, escrevendo sempre novos livros, folhetos, jornais e tantas outras coisas, fazendo as minhas imagens, medalhas, tudo para construir esta Capela para mim, para dar uma casa digna para mim.

Sim, sempre teve a Virtude da Magnanimidade, porque sempre teve a minha Chama de Amor. Por isso foi sempre magnânimo, sempre sim, sempre amor, sempre Marcos!

Continue assim, meu filho, para a salvação de milhões de almas que dependem do seu trabalho, do seu sim, desta sua chama de amor para chegarem até o Céu. Caso contrário, não terão nenhuma chance neste tempo de grande apostasia, em que o mal arrasta tudo e todos e a todos envolve e seduz.

Com a sua vida, com a sua chama de amor, com as suas obras de luz, de santidade, de amor a mim, Eu farei brilhar a minha luz materna para tantos filhos meus que ainda estão nas trevas, e eles verão a luz, se dirigirão para a luz e serão salvos pela minha luz e a luz do meu Filho Jesus.

Avante! Continue mostrando a todos os meus filhos o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, tal como fiz com a minha filhinha Santa Bernadette, porque este sinal derrubará por terra todas as mentiras de Satanás e dos seus sequazes contra mim, contra a minha presença aqui.

Também dará coragem e ânimo aos fracos e dará entusiasmo para que os meus filhos finalmente tenham a Virtude da Magnanimidade e realizem grandes obras por mim e pelo Senhor.

Eu desejo que os Meus filhos rezem o Terço da Misericórdia Meditado 57 duas vezes e que rezem também a Hora dos Santos 22 três vezes.

A todos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois somente através dele, do meu Rosário rezado com o coração, é que vocês poderão chegar a minha Chama de Amor, e assim, alcançar a Virtude da Magnanimidade.

Rezem com o coração! Façam a oração de intimidade que faz nascer nos corações, que acende neles a minha Chama de Amor, da qual brota a Virtude da Magnanimidade e todas as virtudes.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e tenham paz.

A todos deixo a minha paz, fiquem na paz do Senhor.


CD do Terço da Misericórdia nº 57 (Rezar 2 vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-57


CD da Hora dos Santos nº 22 (rezar três vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-santos-22


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html