Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 25 de maio de 2020

24.05.2020 I Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz I Marcos Tadeu 




VÍDEO DA APARIÇÃO:





JACAREÍ, 24 DE MAIO DE 2020 
FESTA ANTECIPADA DO 588º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO
A VIDENTE GIANETTA VACCHI E FESTA DE SANTA RITA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Senhora de Caravaggio! Hoje, quando já celebram aqui o Aniversário da minha Aparição àminha filhinha Gianetta venho do Céu para dizer:
Sou a consoladora dos aflitos, vejo todos os seus sofrimentos. E assim como vim do Céu para consolar e confortar minha filhinha Gianetta, venho também para confortar e consolar a todos vocês meus filhos amados.
Entreguem a mim suas cruzes, sofrimentos e dores e darei a vocês a força, a coragem, o amor e a fé, para irem avante levando a cruz a cada dia, unindo os sofrimentos de vocês com os do meu filho Jesus pela salvação de toda a humanidade, de tantas e tantas almas!
Sou a consoladora dos aflitos e estou perto dos doentes, dos que sofrem, dos que choram, dos perseguidos por causa do meu filho Jesus, dos perseguidos por causa da fé, da justiça, do amor a Deus. E para todos sou a Mãe que a todos guarda, que a todos consola, que a todos ajuda ama e dá a paz.
Não tenham medo, no fim dessa grande batalha entre mim e as forças do mal, somente eu sairei vencedora. O meu coração triunfará e eu trarei a paz para o mundo.
Eu abençoarei o mundo, a consoladora dos aflitos abençoará o mundo com a paz. E então, vocês nunca mais sofrerão e terão para sempre: paz, amor, alegria em suas vidas!
Sim, meus filhos, novos Céus e nova Terra virão e aqueles que agora são obedientes às minhas mensagens e sofrem por meu amor e por amor do meu filho viverão, triunfarão e reinarão.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele consolarei a todos vocês e darei a paz do coração a todos vocês.
Quero transformar vocês em testemunhas das minhas mensagens assim como transformei Gianetta. Para que vocês possam ir por todos os lugares levando o meu amor, levando a minha palavra. E assim, transformando toda a terra num deserto gelado e sem amor num jardim verdejante de graça, santidade e de amor a Deus.
Apressem a conversão, porque quando vier o grande aviso, a grande iluminação das consciências muitos verão a verdade, verão que Deus existe, verão toda a sua vida passada sem Deus.
Muitos desejarão a conversão mas não terão mais forças para cumpri-la, para executá-la. Porque, a força para se converter vem do amor e quem não tiver no amor não conseguirá converter-se, não conseguirá por mãos a obra para converter a própria alma e salvá-la.
Por isso, rezem pedindo o amor de Deus, para que os corações de vocês se encham do amor divino e vocês possam então ter a força para combater os seus defeitos, melhorarem, se corrigirem e se converterem.
Rezem, pois somente pela oração o homem se liga a Deus, se une com Deus e pode receber dele o amor divino.
Divulguem as minhas mensagens de Caravaggio! A minha mensagem dada em Caravaggio apesar de ter sido comunicada há tantos séculos, até hoje não é obedecida. O jejum às sextas feiras não é feito, a tarde de sábado não me é consagrada, os homens não se arrependem dos seus pecados e eu já não posso mais segurar o braço do meu filho pedindo misericórdia para o mundo.
Digam ao povo que obedeçam a minha mensagem de Caravaggio, para que assim, verdadeiramente, o meu filho possa ser tocado pelas orações, jejuns, sacrifícios e esforços de cada um. E assim, dê lugar novamente a sua misericórdia como fez na época da minha Aparição em Caravaggio.
Sim, rogo, intercedo continuamente pelo mundo, mas preciso de almas que me ajudem com a força mística do seu amor, das suas orações, dos seus sacrifícios.Também, do sofrimento livre, espontaneamente aceito e oferecido a Deus, para então, alcançar dele a misericórdia.
Novamente o Pai procura uma corte de almas generosas que aceitem com paciência e mansidão as cruzes e sofrimentos que ele lhes permite. E assim, ofereçam juntamente com as minhas dores e lágrimas todos os dias para alcançar do Pai o grande milagre da renovação da humanidade.
Deem-me esse ‘sim’ e então, verdadeiramente me ajudarão eficazmente na salvação da humanidade.
Quero apóstolos que vão por toda a parte anunciando as mensagens que dei em caravaggio.
Por isso, deem aos meus filhos 6 desses maravilhosos filmes que o meu filhinho Marcos fez da minha Aparição em Caravaggio e 5 da vida da minhafilha Rita, porque desejo que outras Ritas, outras Margaridas como ela de amor se levantem, se elevem da terra para espalhar por toda a parte a beleza, o encanto e o perfume suave do seu amor puro pelo Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva, levando comigo as copiosas graças do Senhor.
A todos novamente abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Obrigada, pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecido todos os dias dessa semana a mim. Com isso você salvou 658.124 almas entre agonizantes, pecadores convertidos e almas do Purgatório.
E alcançou também para o seu pai Carlos Tadeu 601 graças do meu Coração.
Abençoo a você e também a ele o seu preferido, escolhido e também o meu.
E a todos dou agora minha paz.”