Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 29 de junho de 2023


JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2023 / 42º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU





(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês comemoram o Aniversário das minhas Aparições em Medjugorje, venho novamente do Céu para chama-los à oração que é o único remédio que pode curar o mundo e pode dar a paz ao mundo.

Somente quando voltarem ao Rosário, às 3 horas de oração por dia, à meditação, ao sacrifício e à penitência é que o mundo verdadeiramente poderá ter paz.

Somente quando voltarem à oração as vidas de vocês serão transformadas e a minha chama de amor poderá descer poderosamente sobre todas as nações.

Aqui onde Eu vou terminar aquilo que comecei em Lourdes, Fátima, La Salette, e também, vou concluir a obra que realizei e comecei em Medjugorje o meu Coração Imaculado deseja novas almas abrasadas com a minha chama de amor.

Por isso: Rezem, rezem, rezem! Para que vocês tenham a minha chama de amor e sejam capazes de dar a Mim o sim e a vida inteira de vocês, para que eu possa realizar o maior triunfo do meu Coração Imaculado.

Meu filhinho Marcos, acolho o oferecimento dos méritos do filme Vozes do Céu 11 e 12 que você fez a mim oferecendo pelo seu pai e pelos meus filhos que creem nas minhas Aparições aqui. Derramo sobre todos eles agora muitas bençãos do meu Coração Imaculado.

A todos e principalmente a você meu cavaleiro, meu guerreiro e o mais abrasado e ardoroso apóstolo das minhas Aparições no mundo inteiro, sobretudo, Medjugorje. Abençoo com amor: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD: