Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 27 de abril de 2023

 




JACAREÍ, 9 DE ABRIL DE 2023

DOMINGO DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

APARIÇÃO DA MANHÃ


https://youtu.be/PUfc9UFXtG8



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando vocês contemplam a vitória definitiva do meu filho Jesus sobre o pecado, o Inferno e a morte, venho novamente a vocês como a Mãe jubilosa da Redenção e da Ressurreição.

Sim, o meu filho Jesus, na madrugada deste dia entrou no lugar onde eu estava rezando e vigiando esperando a sua Ressurreição. Ele abraçou-me, os nossos dois Corações se fundiram em uma só chama mística de amor. E então, completamente imersa e inserida nele, toda recoberta, toda envolvida por sua glória, tive no meu Coração Imaculado um júbilo acidental e místico tão grande que de um momento para o outro toda a minha amargura causada pela Paixão foi transformada na alegria radiante e luminosa da Ressurreição.

Então, todo o Inferno estremecido e abalado pôde contemplar a minha maior vitória materna junto do meu filho Jesus ressuscitado. Desde então, sou a Mãe jubilosa da Redenção, que esmagou com o meu Divino filho Jesus Cristo todo o poder do Inferno e o mal não tem mais a última palavra sobre a vida de homem algum ao menos que este mesmo dê ao Inferno e ao mal tal poder, tal senhorio.

E para todo aquele que verdadeiramente crê no meu filho Jesus ressuscitado, para todo aquele que também me ama como sua Mãe a vitória será sempre do nosso amor, da nossa graça e do bem.

Por isso, convido todos vocês hoje a voltarem os seus olhares para o meu filho Jesus ressuscitado e também para mim que com as minhas dores venci o mal e o Inferno.

Sou a Rainha vitoriosa do mundo! Sou a Rainha vitoriosa do Amor!

Sou a Rainha vitoriosa do Amor, pois foi pelo amor do meu filho Jesus que ele venceu o mundo. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. E tendo estado no mundo amei-vos até o fim.

Sim, a vitória do meu filho Jesus neste dia é a vitória do Amor. Não há maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos. Com este amor o meu filho Jesus amou a todos vocês, com este Amor ele venceu o Inferno e será pela força do Amor que ele triunfará novamente neste mundo destruindo completamente a ação de Satanás. Que agora trabalha incansavelmente para levar o mundo inteiro à rebelião contra o Senhor e sua Lei de Amor e será pela forma do Amor que ele será definitivamente esmagado.

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Sim, Ele amou a todos até o fim e foi o seu amor que derrubou por terra o Império Infernal, reino de ódio, de discórdia, de maldade, de inimizade, de guerra, de malícia.

É pela força do amor que finalmente este mundo será libertado de todo o poder satânico, e então, toda a guerra, toda a discórdia, toda a inimizade, toda a maldade será enfim destruída e desaparecerá do seio da humanidade.

E será pelo poder esplendoroso da minha chama de amor que então esta grande vitória finalmente acontecerá e Satanás será esmagado. Por isso, confiança e esperança, que o desanimo jamais se apodere dos seus corações.

Perseverem por ainda um tempo, dois tempos, três tempos e mais sete tempos. E então, o meu Coração Imaculado meus filhos recompensará com a vitória toda a obediência de vocês às minhas mensagens. E então, o meu Coração Imaculado mostrará ao mundo inteiro a força do amor misericordioso do meu filho Jesus e do meu Coração.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, porque através desta oração Satanás será novamente esmagado. Assim, como pela Cruz que era desprezada, que era considerada vil naquele tempo, o Inferno foi destruído e esmagado. Assim também pela oração do meu Rosário que Satanás e os homens ímpios deste tempo consideram desprezível e uma oração sem valor, o meu Coração Imaculado triunfará e o mundo será transformado.

Meu filhinho Marcos, hoje também é um dia importantíssimo para você, porque assim como o meu filho Jesus sendo obediente e dócil ao Pai e dizendo sempre sim à vontade dele. Assim como eu, pelo meu sim e pela minha obediência ao Pai Jesus e eu salvamos o mundo. Assim também, pelo seu sim dado, renovado, reiterado, confirmado e reconfirmado durante 32 anos já, a graça da ressurreição espiritual aconteceu na vida de tantos filhos meus e voltará a acontecer prodigiosamente em breve no mundo inteiro.

Graças à sua fidelidade, à sua obediência e perseverança o mundo inteiro ressuscitará para o amor e pelo amor. Por isso, você deve continuar em frente no caminho que te indiquei juntamente com o Pai que te dei.

Sim, você e ele deverão ser a grande força que levará o mundo inteiro à conversão e à total consagração ao meu Coração Imaculado e ao Coração do meu filho Jesus, que significa: total vida em Deus.

Para isso, juntos devem bater os dois corações, juntos devem pensar, devem sentir, devem falar, devem amar-se e amar a toda a humanidade. E comigo interceder, lutar, trabalhar, sofrer, oferecer para a salvação da humanidade, para que então juntos possamos trunfar.

Não devem haver nem diferença, nem dissonância, nem discrepâncias. Entre os dois não deverá haver sequer medo, vergonha. Não deverá haver nada, nenhum sentimento que os desuna ou separe, apenas confiança, amor e total, total semelhança entre os dois, total unidade.

Desta forma, a minha chama de amor poderá então agir e manifestar-se para a salvação de tantos dos meus filhos. Você deve continuar em frente pela estrada que eu te indiquei para que se cumpra tudo aquilo que comecei em La Salette e que deverei levar à plena conclusão aqui. E assim como o meu filho Maximino e o seu pai eram muito unidos, unidos até o fim, assim também, vocês dois devem ser para o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Por isso, você deve dizer ao seu pai Carlos Tadeu como era Maximino e seu pai, como era também o meu filho tão bem amado Carlo Acquaviva. Para que então, vivendo assim desta forma possam pai e filho serem um só no amor. Então, verdadeiramente a minha chama de amor irromperá poderosa e deste lugar emanará graças ao mundo inteiro.

Graças ao seu sim o seu pai Carlos Tadeu teve um renascimento espiritual e ainda mais ainda terá e nele crescerá caminhando com você e tornando-se um só fundindo na minha chama de amor.

Assim também pelo teu sim esses filhos que eu chamei para dedicarem e consagrarem a sua vida completamente a mim puderam renascer e tornar-se novas pessoas, novas criaturas para a glória de Deus. E tanto mais eles se unam a você tanto mais esta minha chama de amor conhecerão, sentirão e nela crescerão.

Tudo dependerá claro, do desejo e da vontade de cada um. E tanto quanto aqui eles desejarem, quiserem e unirem-se a você tanto mais nessa chama de amor crescerão.

Assim também, os meus filhos do mundo inteiro que quiserem tanto quanto forem dóceis, tanto quanto deixarem-se guiar por você, por ti, tanto mais crescerão na minha chama de amor e neles viverei com o meu filho Jesus.

A você filho meu, que com o seu sim produziu a ressurreição espiritual em tantos filhos meus, assim como eu e o meu filho Jesus com o nosso sim produzimos a Redenção, hoje abençoo generosamente.

E abençoo também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, quando você deu o seu sim exatamente num Domingo de Páscoa como hoje, aqui neste altar, aceitando ser o pai do meu filho Marcos. Naquele sim começou a sua grande ressurreição, o seu grande renascimento e nele a ressurreição e o renascimento de tantos e tantos dos meus filhos.

Agora, você deve verdadeiramente crescer nesta união mística com o filho que te dei, deves crescer na união humana, deves crescer na união psicológica, não apenas na oração. Para que assim, verdadeiramente as duas mentes pensem a mesma coisa, os dois corações sintam a mesma coisa, os dois corpos sintam e façam a mesma coisa, as duas bocas falem a mesma coisa no mesmo nível.

E assim, os dois, possam verdadeiramente ser um só como éramos um só, o meu filho Jesus e eu, como era um só o meu filho Jesus comigo e eu com ele.

Então, a nossa chama de amor triunfará e ninguém terá poder contra nós. Então, o mundo inteiro conhecerá a nova era da graça e do amor, da santidade e do amor a Deus que eu ansiosamente preparo com as minhas próprias mãos maternas.

A vocês meus filhos tão amados e a todos que aqui estão abençoo generosamente agora: de Nazaré, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Voltarei com o meu filho Jesus, voltarei também com a minha filha Léia no final do dia para novamente abençoar os meus filhos.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes, especialmente a você meu filhinho Marcos, em cujo coração espiritualmente vivo sempre.

Volto agora ao interior do seu coração onde habito com amor.”

 Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1906


CDs do Terço da Misericórdia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-misericordia-


Quadro da Divina Misericórdia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/quadro-jesus-misericordoso-38x48cm


CD A Divina Misericórdia 1

https://www.lojamarieltroni.com.br/a-misericordia-divina-1-aparicoes-de-jesus-misericordioso-a-santa-faustina-kowalska

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 



JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2023

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/i7yjSrWj10E


(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu sou a Mãe da Dor e da Solidão, neste dia do Sábado Santo estive sozinha sem o meu filho Jesus, que estava morto no Sepulcro.

Sozinha sem o meu filho.

Sozinha sem o meu tesouro.

Sozinha sem a minha única alegria.

Sozinha sem a minha única razão de viver.

Sim, desolada e destroçada pela dor interiormente, mas repleta de fé e de esperança na Ressurreição gloriosa do meu filho Jesus.

Sozinha, sozinha ainda hoje, porque tantos filhos meus abandonam-me, abandonam meu filho Jesus se entregando às coisas mundanas, aos prazeres, aos vícios vivendo uma vida sem Deus, sem amor e longe do meu Coração.

Sozinha, porque ainda hoje muitos dos meus filhos até que foram batizados e viveram a Fé Católica, a sua vida na Fé Católica atraiçoam o meu filho Jesus, trocam-no pelos bens do mundo como Judas fez, abandonam a sua santa doutrina e se entregam aos erros, se entregam aos vícios, se entregam ao mau modo de viver deste mundo.

Sozinha, porque ainda hoje tantos dos meus filhos vivem longe da oração, longe da penitência, longe do sacrifício, longe da meditação. E por isso, a maior parte do tempo os meus filhos não estão pensando em mim, não estão rezando comigo, não estão fazendo companhia a mim na oração, não estão fazendo companhia a mim na oração, não estão intercedendo comigo pela salvação da humanidade. E por isso, o meu Coração ainda hoje é mergulhado num mar de dor e solidão.

Sozinha, porque tantos dos meus filhos deixam-me abandonada nos locais das minhas Aparições e Lacrimações e por causa disso na maior parte do tempo não tenho nenhuma alma comigo nesses lugares consolando o meu Coração, intercedendo comigo pela salvação da humanidade.

Os homens dedicam o seu tempo apenas aos prazeres, às vaidades com o próprio corpo, apenas procurando satisfazer os seus desejos carnais. E por isso, eu fico na maior parte do tempo desprezada, posta de lado e sozinha tenho que interceder ao Pai para que ele tenha misericórdia e ainda não envie os castigos que essa pobre humanidade pecadora merece.

Sozinha, porque tantos dos meus filhos ainda hoje se perdem afastando-se de mim hora a hora, minuto a minuto, e assim, o meu Coração se sangra de dor.

É necessário que se levante no mundo inteiro uma onda de filhos zelosos e fervorosos que permaneçam comigo na oração, que permaneçam comigo na intercessão pela salvação da humanidade, que formem uma coroa de amor, de docilidade, de obediência ao redor do meu Coração para consolar-me e para secar as minhas lágrimas.

Sim, quero que haja muitas almas pequeníssimas que não apenas rezando o ato de amor continuamente, mas sendo um ato incessante de amor formem a coroa mais bela de rosas místicas de amor ao redor do meu Coração.

Sim, aqui onde vou terminar os planos que comecei em La Salette, onde apareci chorando, desejo que existam muitas almas consoladoras e reparadoras do meu Coração. Almas que todos os dias deem a mim o suave perfume do seu amor, do seu carinho, da sua dedicação, da sua dedicação mais pura a mim e ao meu filho Jesus.

Desta forma, eu poderei formar a falange, a corte das almas pequeníssimas de amor, para oferece-las ao Pai, para alcançar misericórdia e contrapor a sua divina Justiça. Almas pequeníssimas como o meu filhinho Marcos, que me darão a candura, a inocência, a bondade dos seus corações com as quais eu poderei verdadeiramente oferecer ao Pai um grande poder de amor, de intercessão para a salvação de toda a humanidade.

Meu filhinho Marcos, como estou felicíssima com você, hoje é um grande dia para você pois você é o meu maior consolador nesta geração. Sim, você dedicou toda a sua vida a me consolar, a viver um longo Sábado Santo que já dura 32 anos.

Sim, nesse longo Sábado Santo que você vive você permanece aos meus pés: consolando-me, amando-me, pensando somente em mim, vivendo somente para mim e por mim, secando as minhas lágrimas de dor com o seu amor, com o seu trabalho, com a sua dedicação, com a sua vida inteiramente minha.

Sim, nesse longo Sábado Santo, que você vive completamente dedicado a mim, vivendo ao pé de mim, rezando, intercedendo comigo para alcançar a misericórdia para toda a humanidade. Também, comigo esperando o retorno do meu filho Jesus na sua glória como eu esperei o momento glorioso da Ressurreição do meu filho.

Neste longo sábado Santo que você vive verdadeiramente eu vejo... eu vejo na sua alma o amor mais puro, o coração completamente dedicado a mim e para mim. Sim, vejo em você a candura, vejo em você a inocência, vejo em você a bondade mais intensa e verdadeira que te levou a dar o sim a mim e a viver por mi me para mim durante todos esses anos.

Sim, você me pediu no princípio das Aparições a graça de amar-me sobre todas as coisas, você desejou esta graça e eu te dei. Você me pediu a graça de ser isento das tentações com pessoas do sexo oposto. Você desejou esta graça, você rezou e eu te dei esta graça até o fim da sua vida.

Você me pediu também sempre a graça da obediência e da fidelidade a mim, da sabedoria para realizar a minha vontade com perfeição e exatidão. Você desejou isto, procurou isso com todas as forças e eu te dei até o fim da sua vida.

Você também me pede e deseja a minha chama de amor em grau máximo para me amar sem interrupção e por meio de mim amar também o meu filho sem interrupção dia e noite. Continue desejando esta graça e rezando por esta graça, porque ela será dada em breve e por toda a vida.

Sim, tudo o que você me pediu era justo, santo, perfeito, era proveitoso e útil para mim e para você. E por isso, o Senhor considerou as suas petições justas e satisfez todos os desejos do seu coração dando a você tudo o que queria, tudo o que mais desejava.

Por isso filho meu, alegre-se, hoje no dia da minha grande solidão,  porque hoje é o seu dia. O dia do grande Sábado Santo, que já dura 32 anos que você vive unido a mim, rezando comigo, chorando comigo, sofrendo comigo e intercedendo comigo, para que ressuscite não mais o meu filho Jesus, mas sim esta pobre humanidade pecadora e decaída. Que somente por um milagre do Senhor, um milagre divino e uma intervenção especialíssima do meu Coração Imaculado poderá reviver e sair da morte em que está para entrar nos Novos Céus e na Nova Terra, na vida da graça, da beleza e da santidade para a glória do Senhor.

Sim, assim como as minhas lágrimas foram enxugadas quando os meus olhos viram meu filho ressuscitado diante de mim, as suas lágrimas em breve também serão enxugadas quando você ver o triunfo do meu Imaculado Coração no mundo inteiro.

Sim, você agiu bem ao dar ao seu pai o segredo que eu dei ao Maximino, agora que ele sabe esse segredo que tem tantos mistérios sobre você e Maximino, sobre você e La Salette ele poderá ajudar-te melhor, ele poderá compreender-te melhor e ser para você o anjo da guarda que eu desejo. E os dois poderão também realizar melhor meu plano e a minha vontade juntos.

Assim, cada vez mais os dois corações poderão ser um só e bater num só e mesmo frêmito de amor.

A você o meu maior consolador, o meu anjo sempre companheiro, sempre fiel na minha grande Soledade, que agora precede a aurora do Triunfo do meu Coração e também a volta do meu filho Jesus para ressuscitar essa humanidade morta espiritualmente.

A você abençoo com amor, abençoo também o meu filhinho predileto Carlos Tadeu e os meus filhos prediletos, que também atendendo o meu chamado poderoso de amor dedicaram a mim as suas vidas para serem como você os meus consoladores na minha grande Soledade deste tempo.

A vocês abençoo: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo a grande graça do Senhor.

Dou a todos hoje que rezam o Terço das minhas Lágrimas e o Terço das minhas Dores durante o ano a indulgência plenária.

A você filhinho Marcos abençoo novamente e digo: Alegre-se, você pediu a mim a graça da candura, da isenção da malícia, sobretudo, com o sexo oposto e eu dei a você esta graça. Todas as coisas são puras para os puros, por isso, seu amor é isento de malícia, é puro, suas atitudes são puras, seu jeito de ser, suas intenções são puras e isentas de malícia.

Você pediu a mim a graça de ter um amor abrasador por mim, por minhas Lágrimas, pelo meu Imaculado Coração e eu concedi a você.

Continue filho meu, continue seguindo neste caminho: de amor, de candura, de bondade. Para que então, da sua alma a minha luz, a luz do meu amor possa iluminar ao mundo inteiro e ensinar as almas repletas de malícia: a beleza, a beleza do amor, a beleza da candura, a beleza da bondade.

A você e a todos os meus filhos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Rezem o Rosário meditado nº 139 durante 2 dias seguidos. E o Rosário meditado nº 252 durante 4 dias seguidos.

A todos abençoo com amor, especialmente a você filhinho Marcos, que fez para mim tantos Terços das Lágrimas, fez os filmes das minhas Lacrimações que são os que mais me consolam e secam as minhas Lágrimas.

Por causa dos méritos do Filme das Lacrimações nº 1 e 2 que você ofereceu hoje pelo seu pai Carlos Tadeu, dou a ele agora 22 milhões de bençãos e sobre os que estão aqui derramo agora 13.708 (Treze mil, setecentas e oito) bençãos que receberão nos dias 13 e 14 do mês de maio.

A todos abençoo e deixo a minha paz.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1905


CD do Rosário meditado nº 139 (Rezar durante 2 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-139


CD do Rosário meditado nº 252 (Rezar durante 4 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-252


https://youtu.bewYaz7GdAvZY