Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de agosto de 2013


JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013
69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:
 WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Santa Luzia de Siracusa): “Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para ser os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor.

Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes.

Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição. 

O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações.

Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade.

Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.

A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”

(
Marcos): “Até breve.”






WebTv: 



JACAREÍ, 23.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2013
68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente pedir que redobreis o vosso amor pelo Terço dos Consagrados ao Coração do meu Filho Jesus e ao Meu Coração, que Eu vos ensinei Aqui no início das Minhas Aparições. Rezai mais este Terço, para que vos consagreis e vos entregueis inteiramente aos Nossos Corações cada dia mais. A vossa consagração deve ser total, completa, sem reservas, sem limites aos Nossos Corações por isso vós deveis de agora em diante rezar este Terço com maior amor para que os Nossos Corações vos deem a graça de verdadeiramente viver em vós, reinar em vós, agir em vós e por meio de vós.
Quando rezais o Terço dos Consagrados vós verdadeiramente entrais dentro dos Nossos Corações, Nós vos introduzimos dentro dos Nossos Sagrados Corações e ali vos libertamos de todos os males do corpo e da alma, vos damos a paz dos Nossos Corações, vos iluminamos sobre muitos pontos da Doutrina Católica, para que vós compreendais quem é Deus, compreendais a Sua grandeza, a Sua Santidade, o que Ele espera de vós. E, sobretudo aumentamos sobre vós o influxo do Espírito Santo, para que cada vez mais cresçais na santidade e façais a santa vontade do Senhor.
A alma que reza o Nosso Terço dos Consagrados aos Nossos Corações com o coração, jamais cairá nas insídias de Satanás, jamais cairá em seu poder, porque a alma que se entrega a Nós por meio deste Terço verdadeiramente é tomada por Nós e Nós jamais permitiremos que o inimigo prevaleça sobre ela. Rezai-O para que vivais cada vez mais intensamente a consagração aos Nossos Corações e para que desse modo Satanás se afaste de Nós vendo o selo dos Nossos Corações, o sinal dos Nossos Sagrados Corações, o sinal da cruz, da eleição do Nosso Amor nas vossas almas e assim Satanás nunca mais tenha poder sobre vós.
Eu, vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, continuai a fazer a Hora do Sagrado Coração todas as sextas-feiras, Hora que agrada tanto ao Meu Filho Jesus, que salva tantas almas, que converte tantos pecadores e que vos une cada vez mais com o Coração do Meu Filho Jesus.
A todos neste momento Eu abençoo, especialmente aos que mais amam este Lugar e mais trabalham por seu bem e para torná-Lo conhecido, respeitado e venerado por todos. E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.
A todos abençoo de Kerizinen, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve Senhora.”
 
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427 
SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
http://www.aparicoesdejacarei.com.br
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/apparitionstv.com


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2013
67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA

 (Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”

Santa Catarina de Bologna - Corpo Incorrupto

    (Santa Catarina de Bologna): “Meus amados irmãos, Eu, Catarina de Bologna, alegro-Me por voltar hoje e dar-vos a Minha Mensagem. O Senhor e a Mãe de Deus estão contentes com as vossas orações, com a vossa obediência às Mensagens que Ela vos tem dado Aqui e com o vosso esforço sincero por cumprir tudo o quanto o Céu vos pede Aqui. Mas é necessário mais zelo, fervor e amor naquilo que fazeis.

    Redobrai então o fervor e o zelo do vosso coração pedindo estas virtudes na vossa oração. O Senhor deseja que verdadeiramente, sejais grandes Santos e quem pedir esta graça, por meio do Rosário, vai obtê-la. Eu, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono e especialmente nos momentos difíceis estou pertinho de vós.

    Continuai pela estrada em que o Céu Aqui vos convidou a seguir, bani dos vossos corações toda a calúnia, toda a maledicência, toda a inveja e toda a soberba, porque estes pecados, estes defeitos desagradam ao Altíssimo e matam a graça santificante no vosso coração. Praticai cada vez mais as virtudes do Amor, da Humildade, da Caridade, do Zelo em tudo o que fazeis pelo o Senhor.

    Eu, Catarina, estou muito junto de vós nas orações, durante as Horas dos Santos, durante o Santo Rosário, estou muito perto de vós. Eu levo as vossas orações até Deus, unindo-as com a Minha própria Oração e os Meus méritos, para alcançar para vós todas as graças que pedis, nos momentos de tribulação e sofrimento chamai por Mim e Eu vos ajudarei.

    A todos neste momento, abençoo generosamente, abençoo a este Lugar, abençoo a todos que O amam, abençoo a todos os que trabalham por ele e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Santos do Céu, o mais obediente e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e aquele que Eu amo profundamente, que Eu guardo profundamente no Meu Coração.”

    (Marcos): “Até breve.”


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO
http://www.aparicoesdejacarei.com.br


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JACAREÍ, 21.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 66ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição.


JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2013
66ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando vós lembrais e comemorais a Minha Aparição acontecida em Knock, Eu venho mais uma vez dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Porque somente com a vossa oração o mundo poderá ser salvo. Em Knock Eu vim como Senhora da oração, por isso desejo que todos vós Meus filhos, rezeis muito.

Hoje quando já estais comemorando Minha Aparição em Knock, o Meu chamado a Oração faz-se para vós ainda mais urgente e mais premente. O que o mundo mais precisa é de oração, pois a única coisa que pode salvá-lo é a oração. Rezai o Santo Rosário, rezai-o muito e espalhai-o para que o mundo se converta e tenha paz. Que a Cruzada do Meu Rosário seja feita para vós com grande amor e confiança, porque por meio do Rosário sempre obtive as maiores vitórias para o povo católico e assim será até o fim dos tempos.
Eu Sou a Senhora da Oração e a Senhora do Rosário e será por meio desta Oração que os soberbos desprezam, que Eu realizarei as maiores vitórias do Senhor para os Meus filhos no mundo inteiro. As vitórias do bem sobre o mal sempre aconteceram e sempre acontecerão pelo Santo Rosário, por isso, rezai-o, propagai-o e fazeis com que todos os rezem e o amem.

Eis porque Aqui neste Santuário, neste Lugar das Minhas Aparições Sou tão consolada, tão amada, tão glorificada e perfeitamente obedecida, porque Aqui como nunca o Meu Rosário foi rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou já quase 300 Rosários Meditados diferentes em Minha honra.

Verdadeiramente Aqui, há um grande poder e foi colocado um grande poder nas Minhas Mãos por meio destes Rosários e com eles vou salvar o mundo todo. Divulgai esses Rosários gravados, propagai estes Rosários que o Meu filho Marcos fez, para que o mundo inteiro os conheça, os reze e por meio deles triunfe o Meu Coração no mundo.

Vivei em paz, cultivai a paz no vosso coração, não permitais que nada perturbe a vossa paz. Quando alguma coisa começar a perturbar a vossa paz, rezai com o coração, cantai com o coração para que a paz permaneça sempre viva dentro de vós.

Rezai, trabalhai, cuidai de todas as vossas obrigações diárias, no trabalho, na escola e em casa, sede em tudo zelosos, obedientes e prestativos. Que ninguém se queixe de vós, limpai as vossas casas, sede organizados e ordeiros no trabalho, em casa e na escola, para que o vosso bom exemplo seja visto por todos e seja um estimulo para que todos sigam pela estrada do bem.  Dai bom exemplo a todos, porque o exemplo vale mais que um milhão de palavras.
A todos vós neste dia abençoo generosamente de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.”


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JACAREÍ, 20.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 65ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2013
65ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO


(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje dar-vos Minha nova Mensagem e dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. Somente com a oração vós podereis vencer todos os problemas, provações e perplexidades das vossas vidas. Aquilo que não podeis compreender, os perigos e provações que não conseguis compreender, vós só vencereis por meio da oração, especialmente do Rosário rezado com o coração.

Rezai mais, porque a oração é a vossa salvação, é a salvação do mundo. Enquanto se pode rezar ninguém desanime. Eu estou convosco e vos amo muito, nos momentos das vossas provações e sofrimentos estou mais próximo de vós do que podeis imaginar.

Amai mais os Santos Anjos, vós os tendes esquecido muito, Eles vos deram tantas Mensagens Aqui, para mostrar-vos o quanto Eles vos amam, o quanto querem viver uma verdadeira vida de união e de amor convosco e o quanto todos Eles querem conduzir-vos pela estrada da oração rumo ao Céu.

O verdadeiro devoto dos Santos Anjos, nunca perecerá. O verdadeiro devoto dos Santos Anjos nunca trairá o amor de Deus, nem perderá a graça santificante. Feliz e bem aventurada a alma que cultivar um verdadeiro amor e devoção aos Santos Anjos, porque esta alma seguirá por uma estrada segura que vai conduzi-la perfeitamente ao Céu.
Eu, Geraldo, vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar. Vinde a Mim, deixai-vos conduzir por Mim no caminho da santidade e do verdadeiro amor. Nem mesmo as vossas fraquezas e pecados devem servir de empecilho ou pretexto para que venhais a Mim, vinde como sois, com os defeitos que tendes e se fordes dóceis a Mim, pouco a pouco Eu vou dar-vos a força interior para vencerdes todos eles um por um e chegardes seguramente ao Céu.

A todos neste momento, peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus porque este Terço é muito poderoso, rezai o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Se este terço tivesse sido dado no Meu século, no meu tempo, oh, como Eu o rezaria sem cessar e como Eu jamais o deixaria. Vós recebestes da Mãe de Deus esta grande graça, aproveitai-a e com este Terço lutai contra todo o mal e rezai pela vitória de Deus, pela vitória da Mãe de Deus em todas as almas.

Eu, abençoo-vos a todos neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais generoso, o mais carinhoso, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”

(Marcos): “Até breve.”



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





terça-feira, 20 de agosto de 2013

JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2013
64ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


    (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por vir hoje dar-vos mais uma Mensagem e abençoar-vos.

    Rezai o Rosário, em todas as provações, em todos os sofrimentos da vossa vida, rezai esta oração tão poderosa que a Mãe de Deus vos deu e que é Fonte de todas as graças para vós. Quando a vossa vida parecer não ter mais sentido, quando parecer não ter mais saída, nem solução, rezai o Rosário. Rezai, rezai, rezai. O Senhor ouvirá a vossa voz, a Mãe de Deus ouvirá a vossa voz, vossas orações não cairão em ouvidos surdos e Ela mais cedo ou mais tarde virá para dar-vos a resposta a todas as vossas orações e também o prêmio da vossa perseverança na oração. Rezai o Santo Rosário porque somente com ele, somente com os Terços que Mãe de Deus vos deu e mandou rezar Aqui, vós podereis ter as vitórias da graça de Deus na vossa vida.

    Eu, Lucia de Siracusa estou convosco, as vossas orações são todas vistas e ouvidas por Mim e Eu, vou ajudar-vos em todos os momentos da vossa vida. Estou convosco, Eu vos amo e como já vos prometi tantas vezes Aqui, não vos deixarei sozinhos nunca, estarei sempre ao vosso lado e todas as graças que forem da Vontade do Senhor, Eu alcançarei para vós se Me pedirdes com confiança e perseverança.

    Rezai, amai, cumpri as vossas obrigações todos os dias, sede zelosos na oração, no trabalho, no estudo, na limpeza de vossa casa, no cumprimento de todos os vossos deveres cristãos, assim, sereis agradáveis a Deus.

    A todos abençoo neste momento com amor, derramando sobre vós todas as bênçãos dos Corações de Jesus, Maria e José.

    (Marcos): “Até breve, querida Santa Luzia.”


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JACAREÍ, 18.08.2013- MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 63ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do vidente Marcos Tadeu na Aparição

JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2013
63ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA


(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Mestre e Senhor, hoje venho para abençoar-vos com a Minha Mãe e dar-vos a Minha Paz.

Meus filhos, convertei-vos depressa, porque o vosso tempo se esgota, não penseis que as coisas vão ficar indefinidas e indecisas para sempre, nem que esta situação de pecado e de rebelião das almas e do mundo contra Mim será tolerada por Mim para sempre, porque Eu já não posso mais suportar tanto pecado que vejo no mundo todos os dias. E é por isso que em breve, vou purificar a terra com um rigor muito maior do que quando a purifiquei na época do Dilúvio e do Castigo de Sodoma e de Gomorra. Sim, vou purificar a terra porque ela está empapada de pecados e crimes e os Meus olhos não podem mais suportar tanta abominação.    Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que via Noé entrando na Arca, construindo a Arca para salvar-se da Minha ira e que dizia rindo-se uns aos outros: comamos e bebamos, casemo-nos e demo-nos em casamento, porque Noé está louco e nada vai acontecer, o mundo nunca acabará, nós é que nos acabaremos com a morte, por isso, vamos dar-nos todos os prazeres que quisermos pois a vida é curta. Sim, aquele povo infeliz dizia isso, e ria-se de Noé até o momento em que ele entrou na Arca e Eu enviei o dilúvio e todos foram mortos.  Não sejais como do número daqueles infelizes, porque de um momento para o outro, Eu vos surpreenderei com um Castigo súbito.

Convertei-vos sem demora, sede verdadeiros discípulos Meus, fervorosos, ardorosos, corajosos e zelosos pela Minha Glória, pelo conhecimento do Meu Nome e pela salvação das almas. Não sejais preguiçosos nem relaxados, porque Eu aborreço os preguiçosos e relaxados, também aborreço os covardes, aborreço os tíbios e os frios de coração, os duros Eu os punirei com castigos eternos nas chamas do inferno onde rangerão os dentes e os mornos Eu vomitarei da Minha boca.
Sede fiéis e zelosos, porque somente os fiéis e zelosos alcançarão o Céu, o lugar dos tíbios é as profundezas do inferno.

Eu, tal como enviei o profeta Jonas à cidade de Nínive, enviei a Minha Mãe a tantos lugares da terra e também Aqui, para levar a Minha Mensagem de conversão e de penitência, se esta humanidade, se esta geração for como a geração de Nínive e atender a Mensagem de penitência e converter-se do seu mau procedimento, Eu perdoarei esta geração, Eu a glorificarei, Eu lhe darei a paz, a renovarei e farei com que seja a geração mais extraordinária de todos os tempos. Mas se esta geração desprezar a Mensagem de penitência que a Minha Mãe vos anuncia, então, Eu, a punirei com um rigor tal que ela será conhecida como a geração mais perversa e maldita de todos os tempos.
A salvação e a perdição estão em vossas mãos, o bem e o mal estão diante de vós, estendei as mãos para o que quiserdes, sois livres para Me amar como Me desprezar, como Me servir, como para Me perseguir, aquilo que vós preferirdes vos será dado e aquilo e por aquilo que escolherdes tereis a paga nesta e na outra vida.

Eu, o Senhor, já estou cansado, de ver tanta Apostasia na Minha casa, tantos bispos, sacerdotes e religiosos que já não creem mais, não rezam mais, não são fieis aos seus votos e levam o Meu povo ao caminho da perdição, negando-lhes as Mensagens da Minha Mãe, que são a única coisa que podia salvar os homens desse tempo. Porque não os tolero, porque não os aguento mais vou enviar um grande castigo, sim, que será o mais tremendo de todos, quem viver verá. E o Meu Sagrado Coração então, purificará esta terra e a transformará num novo jardim, vou começar o mundo novamente do zero e dessa vez este mundo será completamente santo e não mais degenerará, porque o Meu inimigo, o demônio será preso com cadeias que nunca mais poderá romper nas profundezas do inferno e não poderá mais tentar a terra. Os homens que restarem passarão por um grande juízo primeiro, Eu os queimarei com o Fogo do Espírito Santo de tal forma que não poderão mais tornar à antiga maldade e corrupção interior, por isso, com os seus corações completamente purificados, Me amarão, Me servirão e nunca mais Me trairão.

Tudo isso acontecerá Meus filhos e será para breve, preparai-vos, enchei as vossas lâmpadas com o azeite do amor, da oração e do zelo, porque o Esposo está prestes a retornar à Sua casa e ai das esposas que ele encontrar dormindo negligentemente. Em verdade, amarrará as suas mãos e lançará nas trevas exteriores, bendita a esposa que Eu encontrar vigiando, bendita a alma que Eu encontrar zelosa, vigiando com a lâmpada da oração e do amor acesos, porque então, Eu darei a essa Minha esposa a recompensa que desde o começo do mundo lhe está reservada.

Aqui neste lugar das Minhas Aparições, onde o Meu Sagrado Coração vos revelou a Sua Misericórdia como nunca, Eu desejo tornar-vos grandes Santos, mas os vossos defeitos estragam a Minha obra, a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa insensibilidade estraga a Minha obra em vós, sobretudo, a vossa ideia de que apenas rezando o Rosário já sereis dignos do Céu, tudo isso, também é um erro que retarda a Minha obra em vós. O Santo Rosário é poderoso para a vossa salvação sim, mas é um meio para que vós possais ter a força interior para praticardes as virtudes, sem praticar as virtudes, ninguém entrará no Céu, ninguém será admitido por Mim. Por isso, convertei-vos verdadeiramente, praticai as Virtudes e com a oração do Rosário tereis a força de cumpri-las e praticá-las na vossa vida como Eu desejo, sereis então agradáveis aos Meus olhos como pedras preciosas, como diamantes, que Eu amo e que Eu guardo no cofre do tesouro do Meu Coração como os bens mais caros para Mim.

Minhas almas eleitas, a quem Eu amei e chamei Aqui à grande perfeição, vinde ao Meu Coração, não tardeis mais! Eu Sou um Pai Amoroso para todos, um salvador, um amigo e um Esposo dulcíssimo para todas as almas que se aproximam de Mim. Vinde como sois e com tudo o que tendes, vinde vós, os pobres, vinde vós os ricos, porque Eu não aborreço os ricos, mas como já disse outras vezes, Eu aborreço aqueles que fixam nas riquezas os seus corações, aqueles que esfriam no amor Comigo para amarem as suas riquezas.

Vinde, vinde ao Meu Sagrado Coração, que Eu desejo dar-vos verdadeiramente a verdadeira vida, a vida em Mim, permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Não me importam por hora que tenhais fraquezas, mais vale o vosso desejo de vos converterdes,  de melhorardes, de serdes santos, é isso que mais conta diante de Mim e as vossas imperfeições pouco a pouco vou queimando-as uma por uma até delas não restar sequer lembrança em Mim.

Vinde a Mim, porque Eu vos amo, vos desejo e quero salvar com todas as forças do Meu Coração! Se vós Me derdes o vosso sim, fareis loucuras por vós, não medirei esforços e ainda que tivesse que criar mil mundos para dar em troca das vossas almas, Eu o faria, mas não aceito perder-vos a nenhum de vós, Minhas ovelhas tão amadas, pelas quais derramei o Meu Sangue até a última gota. Vinde a Mim porque Eu quero salvar-vos e dar-vos a Minha paz.

Aqui neste Lugar, onde o Meu Sagrado Coração é perfeitamente amado, perfeitamente louvado, obedecido e desagravado pelo Meu filhinho Marcos e por tantos dos Meus filhos que com amor, se Me entregaram os seus corações, e as suas vidas e verdadeiramente tem o desejo de amar-Me e ser Meus discípulos, Aqui, derramo graças como nunca antes fiz em toda a história da humanidade. Vinde ao Meu Coração, porque o Meu Coração, deseja transformar-vos em pérolas, em diamantes de grande beleza espiritual e santidade, para a Minha maior glória, para que a Minha verdade triunfe no mundo todo e para que enfim este mundo de pântano de pecado se transforme em jardim de graça e amor.

A todos neste momento abençoo generosamente de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu a vossa Rainha assunta ao Céu de Corpo e Alma, que celebrais com tanto amor, carinho e devoção, venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.

Sede diamantes de perfeito amor, diamantes da Minha Coroa real para que vós, então perfeitamente belos, puros e luminosos possais ser o adorno mais precioso do Meu Coração e ao mesmo tempo por meio de vós Eu possa irradiar a beleza, o perfume, a graça, o esplendor, o fulgor do Meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, neste mundo repleto de trevas, de pecado, de apostasia, de vícios e tanta frieza para com Deus e para Comigo.

Sede os Meus diamantes de amor, cuja beleza encanta os olhos de todos aqueles que os veem, que a beleza espiritual da vossa alma encanta os olhos de todos que olharem para vós, que ela atraia todos os corações para Mim, para que então, todas as almas também queiram transforma-se nos Meus diamantes de amor, amando-Me e por meio de Mim amando a Deus com o coração cheio de verdadeiro amor, verdadeiro desejo de Deus e fidelidade.

Sede os Meus diamantes de amor, vivendo uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus e Comigo, de profunda penitência dos vossos pecados, de mortificação, de renúncia às coisas vãs do mundo e à vossa vontade, para que então, a beleza da vossa alma, o fulgor da vossa alma afaste as trevas do pecado com as quais Satanás enfeou as almas dos Meus filhos, entenebreceu as almas no mundo. Para que assim, o fulgor do Meu Corpo Glorioso ilumine a todos, triunfe em todos e faça com que todos vivam na luz da graça de Deus, da santidade e do amor.

Sede os Meus diamantes de perfeito amor, obedecendo as Minhas Mensagens lendo e meditando na vida dos Santos, meditando nas Virtudes que Eu tanto desejo que vós pratiqueis: a Inocência, o Amor, a Pureza, a Humildade, o Zelo, a Obediência, a Fortaleza, a Longanimidade, a Prudência, a Temperança, a Constância, de modo que todos vós possais verdadeiramente ser Meus diamantes preciosos de amor com os quais vou iluminar, embelezar e renovar toda a face da Terra.

Vivendo assim, sereis os diamantes mais preciosos da Coroa Real que o Senhor Me deu no Céu, sereis verdadeiramente as pupilas dos Meus Olhos, sereis o brocado de ouro das Minhas vestes reais com o qual Eu, farei com que tantas almas Me conheçam, Me amem e por meio de Mim cheguem ao Meu filho Jesus e através do Meu Filho Jesus cheguem ao Pai.

Eu, a vossa Mãe, estou convosco em todos os momentos Meus filhos, Aqui verdadeiramente é a Minha Oficina Celeste de Jóias, onde estou lapidando as almas, onde estou facetando tantas almas até dar a estas almas, a essas Minhas pedrinhas preciosas a beleza, a formosura, o valor, o encanto, o quilate dos Santos, para que então, Meus filhos, verdadeiramente vós possais dar alegria à Santíssima Trindade, que está tão contristada com tantos pecados deste mundo, com tantas abominações que vê e que queria dar curso a Sua Justiça, mas que foi impedida por Mim, quando Lhe pedi mais tempo para tentar salvar o mundo com as Minhas Aparições Aqui em Jacareí. Não podeis imaginar do grande Castigo que vos salvei, não podeis imaginar os flagelos que de vós afastei merecidos pelos vossos pecados. Por isso, redobrai de amor, de fidelidade e de obediência para com Deus e para Comigo agora, para que sejais salvos. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso, vos peço Meus filhos: Convertei-vos sem demora! Nos vossos sofrimentos vinde a Mim, Eu sofro com os vossos sofrimentos e Me alegro com as vossas alegrias. Nos vossos sofrimentos vinde pedir consolação e Eu vos darei, vinde a Mim que vos amo tanto e quero salvar-vos custe o que custar.
Eu sofro por aquilo que vem para vós no futuro, por isso Meus filhos, mudai o vosso futuro mudando o vosso presente, convertendo-vos e decidindo-vos por Deus e pela Santidade, pelo Céu e por Mim.

A todos neste momento abençoo, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Nossos filhos e dos Nossos Servos, o mais esforçados dos Meus guerreiros. Em verdade na sexta-feira, quando tu gravavas, fazias um novo Rosário para Mim, novamente Eu amarrei os demônios, neutralizei a sua ação no mundo, ceguei Satanás e ele não pôde mais fazer mal às almas, fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado durante as horas em que estava fazendo o Rosário novo. Libertei muitas almas do Purgatório para o Céu e converti muitos pecadores e sobre ti, sobre os teus entes queridos e sobre aqueles que verdadeiramente te amam e que tu amas, Eu derramei uma imensa chuva de bênçãos, uma imensa chuva de graças.

Vem Meu pombinho, Meu pequeno diamante, ao qual não canso de favorecer e abençoar, por todo o amor que tens por Mim, por todos os serviços que Me prestas, por toda a obediência e a tua luta árdua de cada dia para Me tornar conhecida, amada e obedecida para todos. Vem, entra no refúgio do Meu Imaculado Coração, descansa em Mim e bebe das águas misteriosas e especiais do Meu Amor que só dou a ti e que te estão reservadas desde o começo do mundo, Meu Anjo querido e o Meu mais obediente filho.

A todos abençoo agora com a Minha benção especial de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
A Paz Meus Filhos amados.”

(Marcos): “Até breve.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: