Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de outubro de 2021

 




Jacareí, 11.10.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora - São Benedito e São Geraldo Majella


VÍDEO DA APARIÇÃO:
JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2021 / VÉSPERA DA FESTA DA SENHORA APARECIDA / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SÃO BENEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na véspera do meu dia, da minha grande festa, venho convidar vocês todos novamente a olharem para mim como a mulher vestida de Sol, coroada de estrelas com a lua debaixo dos pés. Que surgiu no Céu do Brasil há 300 anos atrás para conduzir os meus filhos todos pelo caminho certo do amor a Deus, do amor ao meu filho Jesus, da oração, da fé, do amor e da paz.

Sou a Mulher vestida de Sol, que apareceu nas águas do Rio Paraíba através da minha Imagem da minha Imaculada Conceição, que evoca o mistério da minha concepção sem mácula, para chamar todos os meus filhos ao caminho da graça, do amor a Deus, da observância dos seus mandamentos. Que torna o homem belo, torna o homem imaculado aos olhos do Senhor e reproduz no homem então a própria beleza e santidade de Deus.

Sou a Mulher vestida de Sol, que através dos 3 pescadores veio para prender nas redes do amor do seu coração, do meu coração as almas e os corações de todos os meus filhos. Sim, deixei-me prender na rede de 3 pescadores para poder chegar até os corações de todos os meus filhos e prendê-los com as redes de meu amor, conduzindo-os todos ao meu filho Jesus que é a paz e a salvação de todo o homem.

Sou a Mulher vestida de Sol, que ali em Aparecida mostrei a todos os meus filhos o meu amor materno. Através dos milagres que fiz ajudando a tantos dos meus filhos, aliviando os sofrimentos de tantos deles e mostrando a todos que sou Mãe amorosa e misericordiosa que a nenhum filho abandona, nem despreza.

E todos aqueles que vierem a mim serão socorridos pelo meu amor e a minha graça maternal.

Sim, sou a Mulher vestida de Sol que em Aparecida mesmo nas trevas do mal recobrindo o mundo brilho como um sinal vitorioso de Deus, vitorioso do amor de Deus, para todos os meus filhos. E todos que voltarem o seu olhar para mim encontrarão em mim: esperança, alegria, luz e paz.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Através do meu Rosário iluminarei sempre as vidas de vocês com a minha luz materna, que expulsará toda a escuridão e transformará as vidas de vocês num sol luminoso de amor e graça.

Através da minha imagem encontrada nas águas do Rio Paraíba mostrei a todos os meus filhos que sou a Mãe desta nação e não permitirei que ela caia escrava de Satanás e das forças do mal.

Vou salvar esta nação! De vocês apenas quero: docilidade e obediência à minha voz, que rezem o Rosário o mais que puderem, que façam os cenáculos e grupos de oração por toda a parte, que difundam as minhas mensagens a todos. E que sobretudo, saibam oferecer os sofrimentos de vocês como ato de súplica pela nação, pela salvação desta nação, para que Deus na ação misericordiosa do seu amor possa salvá-la e transformá-la verdadeiramente no jardim e na terra de Santa Maria.

A todos nessa noite santa cubro de bençãos e graças.

E especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada por tornar a mensagem silenciosa que através de minha imagem de Aparecida, eu comunico a todos os meus filhos, conhecida de todos eles.

Sim, você com a luz sobrenatural que inunda a luz de sua alma fez os meus filhos compreenderem a minha mensagem de amor. Eles compreendem o significado dos meus milagres, da minha imagem e de tudo o que ali aconteceu graças a você.

Então, eles compreendem e sentem a necessidade de corresponder ao meu amor materno, de me darem os seus corações e as suas vidas, para que eu possa conduzi-los pela estrada do amor a Deus, da oração e da santidade.

E assim o meu coração Imaculado mais uma vez triunfa em todos os meus filhos e os planos do meu inimigo são mais uma vez estragados.

Obrigada querido filho, eu abençoo a você e também abençoo a você meu filho Carlos Tadeu, obrigada por tirar os espinhos do meu Coração com o seu amor, com o seu carinho, com a sua fidelidade.

Avance ainda mais no caminho do amor. Reze, reze, reze sempre mais! Reze o Terço repetindo um dos atos de amor que eu dei aqui nas minhas Aparições todos os dias, para que em você cresça sempre mais a minha chama de amor.

Reze: ‘Meu Jesus eu vos amo!’

Reze também: ‘Maria, minha Mãe eu vos amo e vos dou o meu coração!’

Reze alternadamente assim nas contas do terço, repetindo esses atos de amor muitas vezes e eu abrasarei o seu coração com o meu amor sobrenatural.

Amo a você e os meus olhares estão pousados em você sempre. O seu nome ressoa no Céu muitas e muitas vezes, porque constantemente estou no trono do Altíssimo rogando por você e suplicando tantas e tantas graças para você e a tudo o meu filho Jesus diz: Sim, amém!

Por isso, realizarei em você maravilhas e tanto mais você cresça no amor tanto mais o meu filho Jesus derramará as suas graças e fará maravilhas em você.

Una-se cada vez mais com o filho que eu te dei e então, você verdadeiramente assimilará o amor dele por mim e pelo Senhor e fará coisas grandiosas e belas para a glória do Senhor e para o Triunfo do meu Coração Imaculado. E se tornará precioso e valioso aos olhos do Senhor e aos meus olhos também.

E então, a sua vida como uma canção de amor atravessará os séculos fazendo com que todas as gerações vejam quanto o Senhor é bom, é belo e glorioso e o quanto o meu amor é belo, glorioso e digno de ser correspondido através da sua vida embalsamada de amor.

Eu te abençoo e abençoo a todos meus filhos aqui presentes.

Obrigada por terem vindo! Todos vocês sairão hoje daqui com 5 bençãos especiais, que darei durante 3 anos seguidos na mesma noite de hoje.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”




(São Benedito): “Amados irmãos, eu, Benedito, venho do Céu novamente para dizer-lhes: Rezem o Rosário! Com o Rosário vocês serão santos e então neste tempo de tanta apostasia e tantas tribulações vocês se manterão firmes na fé, se tornarão como flores raras aos olhos do Senhor, que o encantarão e atrairão sobre vocês mesmos e sobre a pátria de vocês que eu tanto amo a paz!

Com o Rosário vocês vencerão Satanás, estragarão os planos dele e colherão muitas vitórias para vocês, para os planos da Mãe de Deus e para a nação de vocês.

Eu, Benedito, a todos abençoo com amor agora.”




(São Geraldo): “Amados irmãos, eu, Geraldo, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Rezem o Rosário com amor todos os dias.

Com o Rosário vocês crescerão rapidamente no amor e nas virtudes que o Senhor e a Mãe de Deus tanto desejam que vocês tenham.

Com o Rosário vocês ultrapassarão todos os obstáculos e até os limites dos defeitos de vocês e se tornarão belos aos olhos do Senhor.

Cresçam cada dia mais na oração e na meditação, procurando sempre mais cultivar a vida interior, a espiritualidade, para que vocês todos os dias se tornem mais belos e perfeitos como uma pedra preciosa que quanto mais é lapidada e polida mais brilha e reluz.

Desejo que vocês imitem muitíssimo o meu amor ao Senhor, principalmente no mistério da sua santa infância. Contemplem continuamente o menino Jesus e procurem compreender o amor de Deus, que se despojou de sua glória e se fez tão pequenino para nos salvar. E já em grande pobreza e humildade ofereceu-se para a salvação de todos e para o resgate de todos.

Então, os corações de vocês sentirão a necessidade de amá-lo, de servi-lo e de adorá-lo e de pertencer totalmente a ele. E então, a consagração a ele e à Mãe de Deus se tornará fácil e suave para vocês, doce para vocês.

Rezem o meu terço pelo menos uma vez por semana, contemplem os meus exemplos e virtudes, e então, cada vez mais vocês se tornarão semelhantes a mim. E quando isso acontecer finalmente o império infernal será esmagado na vida de vocês e Satanás será derrotado e o mundo receberá então a benção da paz.

Abençoo a todos e especialmente a você meu irmão Marcos, obrigado por ter feito o meu filme e o filme da vida de Benedito, graças a você somos mais conhecidos e amados e principalmente os jovens sentem o desejo de nos seguir e imitar no caminho da santidade.

Assistam, vejam continuamente as nossas vidas até que elas se tornem a própria vida de vocês. Então, o Senhor lançará os seus olhos amorosos para vocês e lhes dará as grandiosas bençãos que ele reservou para todos aqueles que quiserem nos seguir pelo caminho da santidade.

Abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, continuamente estou ao seu lado, o amo, o abençoo, o guardo e o protejo. Nem um mal jamais prevalecerá sobre você porque estou continuamente junto de você e eu serei o seu rochedo, o seu refúgio e a sua paz.

Durante todo este mês e o próximo, volte a falar a todas as pessoas da minha vida, mostre a elas trechos da minha vida no filme que o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu fez. Faça o mesmo com o filme da vida de Benedito, são muitos que ainda não nos conhecem e por isso, vagueiam no mundo confusos e perdidos errando por ignorância.

E se conhecerem as nossas vidas terão uma lâmpada para os olhos, para o coração e para os pés e eles caminharão seguramente no caminho da santidade.

Então, novos Geraldo e novos Beneditos surgirão para a maior glória do Pai e para a instauração do seu Reino de amor na Terra.

Alegre-se, pelo filho que a nossa Rainha Santíssima te deu ele é o maior tesouro que ela possui neste tempo e deu a você. Um presente caro só é dado a uma pessoa que se ama muito e se ela deu este presente a você é o grande sinal do quanto ela te ama.

Não se engane com aparência exteriores. O corpo, a pele é apenas um invólucro, dentro está o espírito. E se você visse o espírito do filho que te foi dado você morreria de êxtase e também ofuscado pelo esplendor da alma e do espírito dele.

Ultrapasse as aparências, vá até o centro, até o espírito, veja a beleza, una-se a ele e esta beleza também será dada a você.

Alguém que olha uma imagem perfeita e a imita acaba tornando-se semelhante a ela. Faça o mesmo com o filho que te foi dado e você assimilará o amor, os sentimentos e o brilho esplendoroso do espírito dele.

E então, o seu espírito também refulgirá como um sol brilhante aos olhos do Pai e ele então realizará em você prodígios e novas maravilhas.

Eu, Geraldo, estou junto com você e nunca te deixarei. Te abençoo e a todos vocês que estão aqui.

Deem 5 filmes da minha vida e 5 filmes da vida de Benedito para todos que não em conhece, que não nos conhecem. Assim, vocês estragarão os planos de Satanás e farão com que o Espírito Santo derrame a sua esplendorosa luz sobre toda a humanidade.

Amanhã a nossa Rainha Santíssima virá com Nosso Senhor para abençoar o mundo.

A todos damos a nossa benção novamente e a paz!”